terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cápitulo 96 // 4° Temporada


CHEGEEEEEEEEEEEEEEEEI.......


Jemi: O que?
Dr.Barbara: Demi você esta .. grávida!
Demi: AI MEU DEUS SERIO?
Dr.Barbara: não mentira ¬¬ ... lógico! (ela era intima ok? Kk)
Demi: AAAAAAAAAAAAH!
Joe: eu vou ser pai??
Dr.Barbara: aham!
Demi: OMG da pra saber o que é ?
Dr.Barbara: ainda não você só esta grávida de 7 dias!
Demi: Owwwn que lindo!
Dr.Barbara: muito neh agora é o seguinte se alimenta direitinho nada de esforços e vem aqui uma vez por semana ok?
Demi: Aham brigada!
Dr.Barbara: nada tchau!
Jemi: tchau!

Joe e Demi saíram de lá super felizes e foram na escola da Mitchie buscar ela..

OS: O Nick já tinha ido buscar a Hannah a Alexo Justin e o Travis e a Teddy ok?

Mitchie: Maae Paaai! (abraça os dois)
Demi: Oi princesa! (beija a bochecha dela)
Joe: Vamos?
Mitchie: vamos! (pega na Mao de Joe e Demi e vão pro carro)

Eles dirigem (não eles voam tinha que ser eu) até a agencia chegando lá Mitchie sobe correndo que nem louca pra sala da Demi e Joe e Demi vão indo atrás...

Mitchie: (abre a porta com tudo) CHEGUEEEEEEI!
Selena: calma Mitchie!
Mitchie: desculpa..CADE OS NOVOS VESTIDOOOS??
Hannah: ta comigo na na na na na!
Mitchie: AAAAAAAAH (sai correndo e pula no sofá com Hannah e Alex)
Demi: Oiii
Miley: e ai o que você tem?
Joe: uma coisa muito mais muito grave!
Mitchie: A mamãe vai morrer? (quase chorando)
Demi: KKKKKKKK
Joe: Mitchie fabricamos seu irmãozinho!
Mitchie: O QUEEEEEEEEEEEEEE??
Demi: Uéé você não queria um?
Mitchie: aham OMG eu tambem tenho um irmãozinho ISSO! (se ajoelha coloca as Maos pra cima e faz símbolo do rock com as mãos)
Joe: ta bem filha?
Mitchie: (olha pra Joe) eu? To Oootima!
Selena: então AAAAAAAAAAAAAAAAH VOCE TA GRAVIDA?
Demi: TOOOOOO! (abraça sel)
Van: AEEEEE o trio das grávidas!
Miley: KKKKKKKKKK parabéns!

Eles ficam lá festejando a gravidez da Demi depois Joe volta pro escritório e conta pra todos que tambem ficam felizes ..em fim eles tem um dia normal depois cada um vai pra sua casa..

NA CASA DE JEMI....

Mitchie: manhê se for menino vai chamar Justin neh?
Demi: Nunca!
Mitchie: Porque?
Demi: 1° porque você quer que coloque esse nome por causa do Justin bieber e segundo o Justin da Sel chama Justin kk
Mitchie: aah
Joe: já sei ...
Demi: O que?
Joe: Vai chamar..tchanananan Shane!
Mitchie: Isso bravo (batendo palmas) magnífico!
Jemi: KKKKKKKK
Demi: tá pode ser mais e se for menina?
Mitchie: Sunny!
Demi: é pode ser!
Mitchie: UHUUUL..mae eu to com fome!
Demi: o que você quer?
Joe/Mitchie: LAZAAANHA!
Demi: nossa que novidade neh!
Mitchie: mais é muito bom sabia!
Demi: eu sei mais vocês comem isso todo dia!
Joe: éé..mais e gostoso!
Demi: ta neh já faço!
Mitchie: Isso..JUUUUUUSTIN AMOR! (sai correndo e vai ver o clip dele)
Joe: eu tenho medo disso!
Demi: tipo..nao é so você!
Joe: KK vamos fazer a lasanha?
Demi: own que lindo você vai me ajudar?
Joe: claro seu marido e um homem prendado (é isso neh?)
Demi: Own que lindo! (beija ele)

Eles fazem a lasanha e colocam no forno e vão pra sala com a Mitchie...que estava mordendo a almofada e chorando...

Demi: Mi que foi bebe? (preocupada)
Mitchie: .....
Joe: Mitchie!!
Mitchie: AAAAAAAAAAH QUE LIIIINDO WOULD CHANGE THING OWWN!
Jemi: ¬¬’
Mitchie: mae eles sao lindos neh??
Demi: aham! (com cara de medo)
Mitchie: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE!
Demi: O que?
Mitchie: meu nome é igual o da menina a Mitchie AAAAh e o meu irmãozinho vai ser o Shane AAAAAAAAAAAAAAAH
Joe: filha se controla!
Mitchie: ta (respira fundo) Pronto..AAAAAH EU AMO ELES!
Demi: mais e o Justin?
Mitchie: ele tambem ne mãe!
Demi: AAh desculpa ai!
Mitchie: eu AMO o Justin a Mitchie o Shane todo mundo!
Joe: KKK

OS: Sim a Mitchie era fan do Justin e de Camp Rock fanática ela a Hannah e a Alex..UAHUH

Eles ficam assistindo quer dizer TENTADO assisti o filme porque a Mitchie chora e grita a cada segundo depois a lasanha fica pronta a Demi levanta arruma a mesa e chama eles pra comer...

Demi: vêem já esta pronto!
Mitchie: ebaaa (senta na mesa)
Joe: WOW ficou linda nossa lasanha!

TAVA ASSIM:




Demi: KK muito!
Joe: e essa foi a 1° comida da casa nova viva!
Mitchie: viva!
Demi: eba viva!

Eles comem a lasanha maravilha de Jemi depois ficam assistindo Tv ate tarde e dormem....

COM OS OUTROS....

Miley: sabe tigrão a gente podia comprar uma casa so pra gente neh?
Nick: é eu tambem acho ... a gente procura amanha que tal?
Miley: iiih tigrão na vai dar so de sábado ou domingo a agencia esta um inferno porque o desfile é semana que vem!
Nick: Ok então sábado a gente vê pode ser?
Miley: (sorri) Pode! (beija ele)
Nick: eu já penssei em um nome!
Miley: pra menino ou menina?
Nick: menino eu to sentindo que vai ser menino!
Miley: huuum prossiga!
Nick: que tal nate?
Miley: oooown e lindinho!
Nick: eu sei obvio fui eu que escolhi!
Miley: convencido!
Nick: o convencido que você ama!
Miley: concerteza! (beija ele)
Hannah: que nojinhooo parem!
Nick: oi bebe!
Hannah: Paihê eu não sou mais bebe ok!
Nick: ( da risada) aah então você é o que?
Hannah: er..er não sei mais criança eu não sou!
Miley: então vem aqui minha adulta!
Hannah: não da eu to vendo Camp Rock com a Alex AAAAAAAh tchau! (sai correndo pra sala)
Miley: ai ai coitada ela ta loquinha!
Nick: tinha que ser filha da Miley!
Miley: e do Nick (da risada)

Eles dormem no dia seguinte todos levantam e vão trabalhar e depois seria o grande desfile da Angencia da Demi

NA AGENCIA..

Van: Demi socorro!
Demi: o que foi? (preocupada)
Van: a droga do vestido não ta fechando!
Demi: COMO NÃO TA FECHANDO?
Van: não fecha acho que a minha barriga já creçeu!
Demi: ai meu deus ... tira o vestido e me da que eu vou arrumar!
Van: Ok
Miley: Demiii!
Demi: o que?
Miley: cadê os meus vestidos?
Demi: no seu camarim?
Miley: verdade brigada! (sai correndo)
???: Oiiii amor!
Demi: AAAAh bebe Oiii (beija Joe)
Joe: ta tudo bem?
Demi: Aham mais eu tenho que fazer um milhão de coisas ainda!
Joe: quer ajuda?
Demi: sabe costurar?
Joe: não (da risada)
Demi: então não da pra me ajudar!
Joe: magoei!
Mitchie: maaaaaaaaaae!
Demi: Oi princesa! (beija a bochecha)
Mitchie: ta tão lindo! (com os olhos brilhando)
Demi: (da risada)

Eles ficam o dia todo arrumando o desfile que ia ser as 20:00 horas as sete Demi foi pra casa se trocar e as modelos ficaram se arrumando lá...

Demi: Prontos?
Mitchie: Nossa mamãe você ta linda!
Demi: brigada você tambem!
Joe: eu to no paraíso!

DEMI:

JOE:

MITCHIE:


Mitchie: vamos vamos a Hannah e a Alex já estão lá VAMOOOOOS!
Demi: calma estamos indo gatinha!
Mitchie: Sabe vocês são muito lerdos vamos! (puxando Joe e Demi pela Mao)
Joe: MITCHIE CALMA MENINA!
Mitchie: NAAAAAO DA PAPAI!

Eles entram no carro e vão pra agencia..

Demi: uma regra pra você senhor Joseph!
Joe: qual?
Demi: Sem olhar pra NENHUMA modelo!
Joe: mais pode olhar pra uma?
Demi: NÃO!
Joe: nem se for você?
Demi: (sorri) AI pode!
Mitchie: ta chegaaa vamos logo!
Demi: ai eu mereço vamos Mitchie! (pega na Mao dela)

Eles entram na agencia e estava uma loucura mulher correndo pra tudo quanto é lado ela foi direto pro camarin da Miley Selena e as meninas...

Demi: Oii meninas!
Julieta: Até que em fim menina!
Demi: desculpa..Prontas?
Taylor: Aham já vai começar?
Demi: vai eu vou lá e já volto ah e lembrando Taylor você é a primeira a entrar!
Taylor: AIIII MEU DEUS SOCORRO!
Demi: (da risada) boa sorte meninas!
Meninas: pra você tambem!

Joe e Mitchie vão com os Meninos e as crianças lá na platéia que eram varias mesas e tals e sentam lá na frente então Demi sobe a passarela e fala que o desfile ia começar e tals
Ai a todas elas desfilam e bla bla bla

Pulando um pouquinho....1 mês depois....

Mitchie: AEEEEEEEEEEEE eu vou saber se meu irmaoziho e uma irmãzinha ou irmãozinho viva!
Joe: O srt viva vamos se não a gente vai se atrasar e você não vai saber de nada!
Demi: to pronta vamos?
Joe: vamos!
Mitchie: VAAAAAAMOS! (sai correndo pro carro)
Joe e Demi vão até o hospital chegando lá...

Dr.Barbara: Demi Lovato!
Mitchie: Viva somos nos!
Joe: vem!

Eles entram na sala e a Demi deita na maca e ela passa aquele negocio nojento na barriga dela e começa a passar a maquininha na barriga dela...

Dr.Barbara: vocês estão vendo?
Demi: Aham (sorrindo)
Joe: Own que lindo! (chorando)
Demi: Joe você ta chorando?
Joe: Eu to! (chorando um pouquinho mais)
Dr.Barbara: (rindo) então olha aqui! (aponta na tvezinha que tinha lá)

E APARECE ISSO:

(da pra entender nada neah? eu sei kkk)

Mitchie: Nossa isso é meu irmãozinho? Que feinho e que pequeno!
Joe: Mitchie ele so tem 1 mês mais pra frente ele fica maior e mais bonitinho!
Dr.Barbara: E ai querem saber qual é o sexo?
Jemi/Mitchie: Sim
Dr.Barbara: é......

E AIIIII É VOCES ADIVINHARAM DENOVO ¬¬' MAIS TUDO BEM UASUHASUHAS E AI VAI SER MENINO OU MENINA OU SERA QUE É UM OVINI (KKK) OMG É O SER NAO INDENTIFICADO DA DEMI NEAH LAURA? UHASUHASHU

COMENTEEEM E BEIJOOS!

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH nossa fêeh vc quer me matar de curiosidade neah para logo ai... ahhh mas posta logo please quero logo saber to aquie super mega hiper curiosa em..ta muiito lindo,perfect.
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. achooo que eh um menino..alias acho naum eh um MENINO acertei fêeh?

    ResponderExcluir
  3. HSUAHSUHUAHSU' vc ainda lembra do ser que eu disse aquele diiia? hohoho u_u

    MUAHAHAHA, MORRAM DE INVEJA, EU AJUDEI A FÊHH A DECIDIR! MUAHAHHAAHAH

    ResponderExcluir
  4. AAAA *o* já seiiiiiiiiii é menino e o nome vai ser shane??????????? OAHSOAHSAOSH eu acertei? #MEMATE oahsoahsoas

    ResponderExcluir
  5. ahahah SHANEEEE....ti fofo...
    amo,amo,amo histórias perfeitas!!!

    Fêêh minha escritora liinda.

    ResponderExcluir
  6. P.S: vendo novamente a foto da lasanha me deu uma fominha...

    ResponderExcluir
  7. AAH, mto perfeito!! Posta logoo!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKK eu tambem fiquei MORRENDO de vontade da lasanha quando eu coloquei a foto SAHUHSAHUSAUH

    e voces PRECISAM parar de ficar adivinhando as coisas
    nao tem graça sabiam?

    e laah a CLARo que eu lebro do Ser nao indentificado da Demi
    HASUASUH
    foi hilario!!!!!!!


    Beijos Feeh

    ResponderExcluir
  9. Liiindoo demas ...nem da pra descrever !
    genteee to mtoo tristee pela minha demi ;{
    MELHORAS DEMII '' PRA MIM VC E A MELHOR CANTORA
    q diabo o joe ve na ashley greene -
    q saaaaaaaacoo , tbm odeio elaa
    mas enfim ta incrivel....ameei o blog!
    bejemii
    by ; isabel

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333