quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cápitulo 97 // 4° Temporada



Dr.Barbara: E ai querem saber qual é o sexo?
Jemi/Mitchie: Sim
Dr.Barbara: è um menininho!
Demi: Owwwn
Mitchie: AEEEEEEEEE SHANEEE EU TE VEJOD AQUI A NOVE MESES AMORSINHO!
Jemi: KKKK
Dr.Barbara: Mitchie não pode gritar aqui flor!
Mitchie: Aaah ta claro me desculpa! (senta no colo de Joe de novo)
Dr.Barbara: Bom por Hoje é só volte semana que vem Ok?
Demi: Ok Obrigada!
Dr.Barbara: não há de que!

Joe Demi e Mitchie voltam pra casa...

COM NILEY...

Hannah: (cantarolando) é hoje tchanana que eu vou saber tchanana quem é meu iramao ou Irma tchanana (dançando pela casa)
Miley: KKKKKKKKK
Nick: ai meu deus vamos logo?
Miley: Vamos

Nick Miley e Hannah saem de casa e vão pro hospital chegando lá...

Dr.Barbara: Miley Cyrus
Nick: vem somos nos!
Hannah: Isso

Os três entram na sala ee...

Dr.Barbara: A Demi esteve aqui hoje a pouco tempo!
Miley: Serio é menino ou menina?
Dr.Barbara: AAaah ai você pergunta pra ela não posso falar
Hannah: você é ma sabia?
Dr.Barbara: não sou não mais em fim vamos ver esse bebe?
Miley: Concerteza!

A Barbara começa a passar a meleca na barriga dela e depois a maquininha e aparece lá na TV o bebe ...

Dr.Barbara: estão vendo?
Miley: Siim! (chorando)
Nick: é tão fofo!
Hannah: Isso e muita emoção pra uma menina de 5 anos ai! (chorando)
Dr.Barbara: KKK..querem saber o que é?
Niley: Sim
Dr.Barbara: é um menininho!
Nick: AAAAAAAh
Miley: Que liindo!
Hannah: NATEEEEE TE VEJO DAQUI A 9 MESES MEU AMORZINHO!
Dr.Barbara: você falou igualzinho a Mitchie!
Hannah: eu sei nos combinamos de fazer isso!
Nick: KK então ta neh!
Dr.Barbara: Ok voltem semana que vem ate lá!
Niley: Até!

Nick Miley e Hannah vão pra casa de Jemi...

{DING DONG}

Demi: JOOOOE ATENDE PRA MIM? (ela tava no banheiro)
Joe: to indo!

Joe vai até a porta e abre...

Miley: Oiiiii (abraça Joe)
Hannah: (pulando) cadê a mitchie cadê ela CADEEE TIUU! (se pendura na perna de Joe)
Joe: (da risada) ela ta lá no quarto dela!
Hannah: MIIIIIIIIIIIIII CHEGUEEEEEEEEEI! (correndo pro quarto)
Nick: Tipo elas são loucas?
Joe: tipo eu acho que sim! Entrem!

Nick e Miley entram...

Miley: meu da pra se perder aqui!
Joe: eu sei (da risada)
Demi: (descendo as escadas) MIIIIIIIIIIIIIIILEEEEY! (desce um pouco mais rápido)
Miley: DEEEEEEEEMI CHEGUEEEI! (corre e abraça ela)
Nick: é eu acho que sei a quem as duas puxaram!
Joe: eu não acho eu tenho CERTEZA disso!
Miley: então você vai ser titia de um menino!
Demi: serio? Porque você tambem!
Memi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Miley: mês?
Demi: Janeiro!
Miley: EU TAMBEM!
Demi: AAAAAAAAAh dia?
Miley: 28
Demi: EU TAMBEEEEEEEEM
Miley: OMG de novo que isso!
Mitchie: Ai que gritaria o que foi?
Miley: nada não amorzinho!
Hannah: que coisa gay mãe!
Joe/Nick: KKKKKKKKKKKK
Miley: vai caga Hannah!
Hannah: hunf!
Mitchie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Hannah: CADE ELE?
Demi: ele quem?
Miley: e você pergunta?
Demi: ata justin bieber!
Mitchie: VEEEEEEEEEEM (puxando Hannah pra sala)
Miley: sabe no que eu estava penssando?
Joe: se você não falar nunca vamos saber!
Miley: José cala a boca!
Joe: não me chama assim!
Miley: enfim...a gente podia comprar as coisinhas do bebe hoje neah?
Demi: não sei Joe podemos??
Joe: obvio que sim tudo que quiser minha rainha!
Nick: mais não era princesa?
Joe: é mais ai tem a Mitchie que é a princesa e ela a rainha!
Demi: Ai tem o Shane que é o príncipe e o Joe que é o rei!
Nick: isso é muito complicado vamos logo?
Miley: Vamos..Hannah vamos?
Hannah: Pra onde?
Miley: Compras!
Hannah: AAAAAAAAH vamos!
Demi: vem Mitchiee!
Mitchie: pra…
Demi: compras do shane!
Mitchie: AEEEEEEEE VAMOS EU VOU ESCOLHER TUUUUUUUUDO!
Joe: (da risada) ta bom então vamos!

Eles vão pro Shopping chegando lá as meninas dão a loca e começam a comprar um milhão de coisas de bebes depois almoçam e cada um vai pra sua casa...

COM NILEY....

Miley: Amor a gente pode começar a arrumar o quartinho do Nate já neah?
Nick: Aham
Hannah: AAAAAAAAAh vamos começar logo..LOGO ANDEEEEM!

Nick Miley e Hannah arrumam o quartinho do Nate e fica assim....

QUARTO DO NATE:



Hannah: Owwwn ficou muito liindo eu vou mostrar pra Mitch (tira uma foto e manda pra Mitchie)
Nick: KK eu to com fome vamos comer alguma coisa?
Miley: To dentro...

COM JEMI....

Demi: Aii cansei não agüento mais arrumar aqui!
Joe: ( da risada) Mais já acabou!
Mitchie: até que em fim se (joga no colo do Joe)
Demi: mais ficou lindo neah?
Joe/Mitchie: MUITO!

QUARTO DO SHANE:




Joe: vamos almoçar fora?
Demi: Vamos mais pra onde?
Mitchie: Mc
Demi: de novo?
Mitchie: Por favooooor? (com olinho do gato do Shrek)
Joe: ta booom então vamos logo!

Eles vão no restaurante comem e tals

Pulando um poço mais um mês depois...

Joe e Demi estavam sentados no sofá abraçadinhos e a Mitchie pintando no tapete...

Celular de Demi toca...

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Alô?
Julieta: Oii Demi é a Juuh tudo bem?
Demi: tudo e você?
Julieta: tambem..quer sair?
Demi: calma ai pra onde?
Julieta: á vai ter uma festa hoje e a gente vai quer ir com o Joe?
Demi: um minuto!

FORA DA LIGAÇAO...

Demi: Joe quer ir em uma festa hoje?
Joe: mais e a Mitchie?
Demi: A Gente deixa ela com a minha mãe!
Joe: mais você não vai passar mal com as luzes e a musica alta?
Demi: Não vamos por favor eu to cheia de ficar em casa!
Joe: Ok então!
Demi: (sorri)

DE VOLTA A LIGAÇAO...

Demi: então Juuh a gente vai sim tah?
Julieta: Ok eu me arrumo e já vou ai Ok?
Demi: ok Beijos!

### FIM DA CHAMADA ###

Joe: Mitch a gente vai sair você fica com a vovo?
Mitchie: ta neah !

Eles se arrumam depois a Julieta vai lá na casa deles Demi Selena Miley e Julieta deixam as crianças na casa de Demi e vão pra festa todos estavam dançando ate que a Demi disse que ia pegar alguma coisa pra beber

Demi: Já volto!
Joe: Volta logo! (beija ela)
Demi: ta bom!

Demi Vai até o balcão e pede um refrigerante (não pode beber pinga que ela tava grávida neh!)

Demi pega as bebidas e quando vira fica paralisada e deixa o copo cair no chão e continuava olhando pra pessoa que estava na sua frente....

???: Sentiu minha falta? (sorri)


E AII QUEM SERA QUE É?? E LAURA SE VC CONTAR EU EU TE MATO PQ VC É A UNICA QUE SABE AUHSUHASHUASHU

AAAAH E UM FAVORZINHO GENTE AMORES DA MINHA VIDA ALGUEEEEEM ACHA UMA FOTO DE UM BEBE MT LINDO (MENINO) PRA SER O SHANE E OUTRO O NATE PQ EU NAO ACHO EU ACHEI UM MAIS ELES PARECEM ALIES AHUSUASUHS


BEIJOOS!

8 comentários:

  1. http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img1.imensagens.com/pt/bebes/20.gif&imgrefurl=http://www.mipasa.com/pt/bebes/4&usg=__MjMfQpLBpdKyaxeX34V8Zr6McWI=&h=400&w=500&sz=146&hl=pt-BR&start=73&zoom=1&tbnid=9b-HF7esYq6mqM:&tbnh=129&tbnw=161&prev=/images%3Fq%3Dbebes%2Bmuito%2Blindos%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D578%26tbs%3Disch:10%2C2402&um=1&itbs=1&iact=rc&ei=DtGjTNqwE8-TjAe684STDA&oei=w9CjTP6bCISAswbL1YCuCA&esq=6&page=6&ndsp=15&ved=1t:429,r:12,s:73&tx=100&ty=64&biw=1024&bih=578 bebe muito lindoo...

    ResponderExcluir
  2. Malvada vc em.Posta logo, por favor.Bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH É O TRACEEEE!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. indica ae o @LTDMiley e o blog do LTDMiley tbm pfv?? kkkkkkkkkk sei q to pedindo mto, maas, POR FAVOOOOORR?? indico mto esse blog lá. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. CONHECE ALGUM BLOG QUE CONTA HISTORIA DE NILEY?? KKKKKKKK EH QUE EU SIMPLISMENTE AMOO ESSE CASAAAL =D' HSUASHAUHS PLEEEEEAAAAASSEEEE

    ResponderExcluir
  6. Fêêh que maldade, pq o Joe e a Demi não podiam ter um ovini, sempre sonhei com esse momento (kkk' ate parece)
    Amei o nome do fofo junior,sim fofo, pq é filho do Joe!
    Amei posta logo!

    ResponderExcluir
  7. http://instintomaternal.zip.net/images/mosias.jpg - achei lindo esse bebe *-*

    http://sofotos.org/fotos/pessoas/bebe-21.jpg - tambem achei esse

    http://i204.photobucket.com/albums/bb124/paulolima01/fotos-lindos-bebes.jpg e por ultimo esse

    http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/foto/0,,15647753,00.jpg - tambem é fofo d+

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333