sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Noovos Perssonagens

éé eu acho q esses sao os ultimos kkkk



Jason Kinight: ele tem 20 anos morava com seus pais em paris é irmao do sterling amigo de infancia da Demi e Selena e ele vai gostar de uma menina (nao de um traveco ¬¬)

















Freddie Thorton: (eu nao sei escrever o nome dela) e eu sei que o nome dele é alex mais ja tem a Alex menina ai ia complicar entao e Freddie ele tem 21 anos morava em Paris é amigo de Jason conheçeu Sterling e Julieta na faculdade irmao da Tiffany (que eu ja expliquei quem é) legal bonito charmoso e vai gostar da Ashley (PRONTO FALEI auhsuah voces mandaram eu achar um namorado pra ela entao ta ai!)









so esse auhsuhasuhs beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333