quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NOVA WEBNOVELA CALIFORNIA GIRLS

Heeeey povo como voces estao? entao to aqui pra dizer que..quando acabar Jemi E EU NAO ESTOU FALANDO QUE VAI ACABAR AGORA....vai começar outra historia certo? entao eu ja tenho ela pronta \o/ chama California Girls e sim é com a Demi e todo mundo..e sim é mais focado em Jemi mais tem mais dos outros tambem mais o que eu pretendo por mais e Jemi ok?

entao vejam ai e comentem!




é pelovisto deu um piti no meu PC e salvou errado o video fica a foto um ano KKK mais depois eu posto outro decente ok? Byee Feeh

7 comentários:

  1. essa historia vai ser linda d+
    mas porfavor naum se apresse pra terinar essa
    essa é mais q perfeita
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha acho que vai ser boa a web sim,mas por favor não se apresa eh terminar essa outra não please to amanduh essa historia então não acaba ela logo naum ok ah e toh amanduh a mitchie ela eh muito fofa!!

    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. Que horas mais ou menos vc posta?

    ResponderExcluir
  4. NAO ACABE ESSA HISTORIA PORQUE EU ADORO
    MAS UMA PERGUNTA:
    VAI SER JEMI.
    PODES DIZER QUAIS VAO SER OS OUTROS CASAIS?

    ResponderExcluir
  5. AAA *o* depois tem mais *-* eu amo mt suas fics são tão perfeitas *.* ahh eu postei fts do show acustico da demi no twitpic se vc quiser roubar! KKK

    ResponderExcluir
  6. esse povo sem legenda são eles mesmos na history?

    ResponderExcluir
  7. http://jemiandnelenamyloveislikeastar.blogspot.com/

    Divulguem por favor

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333