terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sobre a 4° Temporada







Entao tem um monte de gente revoltado por causa da Ashley Greene neh? só explicando uma coisa ela so vai aparecer nesse ep que eu postei e depois beeeeeeem mais pra frente pra tentar atrapalhar Jemi e tem gente falando que vai parar de ler Ok para de ler mais nao vou tirar ela ate pq ela so aparece umas 3 vezes ou menos!!!!




e boom o negociio do Trace eu gostei e da Demi drogada tmb KKKK eu vou tentar encaiixar porque tipo ue escrevi a Temp inteira praticamente! e eu fui pulando bastante pra Jemi voltar logo tenderam? eu pulei BASTANTE tempo mesmo eu fui so resumindo o que foi acontecendo em cada ano sabem?

só isso mais entao eu vou por o Trace ok? e o da Demi drogada eu nao sei se vai dar pq eu teria que escrever tudo de novo UHASUHASUHUASH mais eu vou tentar ok?




Beijos!

9 comentários:

  1. Aff povo sem cultura esse q vai parar de ler UAHEUAEH
    u.u a montagem ta linda (haha nem sou convencida) ok nem ta muito, eu fiz meio depressa mas oq conta é a intenção -NN
    UAHEUHEA
    enfim... parabens, cada dia ta melhor ainda :B
    Aaah eu quase esqueci de dizer outra coisa, faz JEMI ter um filhinho? ia ser tão lindo ~~sonho~~ auheuhae

    ResponderExcluir
  2. jemi babyyy, concordo com o comentário acima. \o/

    ResponderExcluir
  3. õ/ a fe gostou da minha ideia!!!!

    ResponderExcluir
  4. ta d+!!!!!! só naum gostei muito da historia das drogas pq tipo o joe vai ficar meio q descepicionado com a demi por ela ta indo pelo mal caminho!!! ia ser massa msm se o trace junto com a grenne tentasse separa-los

    ResponderExcluir
  5. tbm não gostei da parta das drogas, to com dó do Joe coitado DDD: uaheuahe ta bom parei

    ResponderExcluir
  6. Tbm não gostei do lance das Drogas..a Demi nunca faria isso !!!

    ResponderExcluir
  7. COMO ASSIM DEMI DROGADA???????????VOCÊ FICOU DOIDA?

    ResponderExcluir
  8. Não poem o Trace nem drogada vc bebeu ou ficou retardada.vc é uma PUTA deixa Jemi em paz.


    VC Ñ SABE ESCREVER PARA VC È IDIOTA FECHA O BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acha q ela n sabe escver entao pq esta lendo esse blog,e o blog e dela ela coloca o Trace e a Demi drogaada se ea quisir,e pra historia sr emocionante tem q ter separacao dos Jemi.So isso q eu tenho pra falar,ah e seu blog e li,ndo am suas historias,me emociono com elas.Beidjos Fehh ( e esse. Seu nome ne ? )

      Excluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333