segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SOBRE A GREENE....



Entao gente sobre a Greene ...EU TMB ODEIO ELA OK? AHSUASHUASUH é que tem que ter uma malvada na historia neh? porque a Chel nao vai ser mais má nessa temp e bom a Greene foi a que me veio a cabeça KKK mais serio eu tmb O-D-E-I-O ela meu sonho é enfiar uma vassora no ** dela KKK serio perguntem pra @PortalJB uahsuhasuhsahu entao
é so isso mesmo ok? ela vai se mal mais como eu sou legal se vcs tiverem sogestoes do que pode acontecer com ela mandem nos coments que eu coloco na historia ok? nao importa o que seja eu tento encaixar aushahush

ahhh e se vcs tiverem ideias tmb pra historia toda o que vcs querem que aconteça mandem pelos coments tmb e nao vale pedir pra Jemi voltar KKKKK porque eles voltam UAHSUHASUHASUHSU..falei de mais ¬¬
so isso Beijos Feeh

10 comentários:

  1. coloca o trace (cyrus) na histora tbm? ai tipo faz ele do mal com a ashley greene! ai tipo o trace quer a demi e a ashley o joe

    ResponderExcluir
  2. coloca drogas na história, tipo a demi indo pro mal caminho, não sei, mas coloca um pouco mais de drama, fogo e conflito, mas continue fazendo lindas cenas jemi porque eu amooooooooo \o/ a idéia ai em cima do trace também é boa...

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus..não coloca a Demi usando droga não...sei lá faz ela virar meio garota pop..e esquecer dos amigoa lgo assim..pq a Demi nunca usaria drogas...e Sobre a Greene vadia..te amei mais quando vc falou que tbm odeia ela...é isso Ai Fêêh arrasou amor...amo q amo te

    anjinho da aleegria
    Giih Marqueziine

    ResponderExcluir
  4. eu odeio a ashley greene,tanto na historia tanto na vida real.ODEIO-A!mas,tou a adorar a história,tá linda.

    ResponderExcluir
  5. eu também odeio porque pra mim foi por causa dela que jemi acabou!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A ashley tem que sai e o Zack também deixa JEMI junto.Please(pra quem ñ entendeu o please é Por favor em ingles)

    ResponderExcluir
  7. Vaza da história Asheley Puta e Zack Puto.

    ResponderExcluir
  8. VAZA ASHELEY E ZACK.

    ResponderExcluir
  9. Só Jemi deixa eles felizes.

    ResponderExcluir
  10. Faz o Zack namorar a Asheley e deixa os Jemi felezez vcs só fazem tragédia deixa eles namorarem e aproveitarem.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333