sábado, 2 de outubro de 2010

Cápitulo 100 // 4° Temporada BIG!

Gente como hoje nos chegamos nos 100 eps (ai que lindo) eu fiz esse maior ok? espero que gostem!


COMO NAO?


Demi: (chorando muito) JOE NÃO POR FAVOR NÃO ME DEIXA EU PRECISO DE VOCE MAIS QUE TUDO NA VIDA NÃO ME DEIXA AQUI SEM VOCE!!!!
Joe:.....................
Demi: Joe Joe JOOOOOOOOOE (passando a Mao no rosto dele)
Joe: ............
Demi: (chorando que nem uma descontrolada) Joe eu te amei te amo e nunca vou deixar de te amar porque você foi a melhor coisa da minha vida mesmo por tudo de ruin que nos passamos e você é o amor da minha vida e eu nunca vou te esquecer e nunca vou tirar essa aliança do dedo...eu te amo Joseph Adam Jonas (da um selinho nele ainda chorando) Adeus....

Demi ia saindo da porta quando a maquina começou a mostrar os pontos cardíacos (e isso?) dele batendo novamente ela olhou pra maca e viu o Joe abrindo os olhos beeeeeem de vagar.....

Demi: JOOOOOOOE! (corre pra perto dele)
Joe: (beeem melhor) Oii (sorri)
Demi: ai meu deus o que aconteceu?
Joe: não sei alguma coisa não me deixou ir embora..quer dizer alguma coisa não...voce a Mitchie e agora o Shane (coloca mao na barriga da Demi)
Demi: (abre o maior sorriso do mundo e seca as lagrimas) eu te amoooo e obrigada por não me deixar! (beija ele)
Joe: nada vai me separar de você so você mesma e olhe lá (Da risada)
Demi: bobo eu nunca vou querer isso agora eu vou chamar a Medica pra ver você ta bom?
Joe: tah (sorri)

Demi vai toda sorridente e chama a dr.

Dr.Fernanda: mais isso não é possível!
Demi: então veja você mesma agora eu vou lá na recepção

Demi vai ate a recepção sorrindo....

Nicole: O que aconteceu que voce esta tão sorridente assim?
Demi: O Joe ta muuuuuuuuuuuito bem!
Mitchie: VIVAAAAAAAAA (pulando)
Demi: Mitchie não pode fazer barulho aqui!
Mitchie: Ata desculpa...mamae o Shanesinho ta bem neh?
Demi: ta MUITO bem!
Mitchie: Ufa ainda bem!

Pulando um pouco....1 MÊS DEPOIS....

Chelsea On....

AAAAAAAAAAAAAh eu vou me casar que de mais eu vou me casar com o Logan e junto com a Nicole e o Jason que lindo não??
Eu estou aqui na casa da Demi com as meninas me arrumando e eu to tendo um ataque e a Nii tambem OMG que coisa desesperadora eu quero sair correndo pra quela igreja e agarrar o logan aaaaaaaah

Chelsea Off...


Demi: Ok deixa eu ver vocês!

Eu e a Nicole demos uma voltinha pra Demi ver ela que fez os vestidos estão lindos neh?

CHELSEA:

NICOLE:


Miley: Ok vocês estão MARAVILHOSAS!
Chelsea: Own Obrigada!
Nicole: Por tudo vocês são as melhores amigas do mundo!!
Julieta: A Gente já sabia..vamos?
Nicole: AI VAMOS! (nervosa)

NA IGREJA COM OS MENINOS....

Freed: cara diz ai porque toda mulher demora um ano pra chegar no casamento?
Lucas: Pra deixar a gente mais nervoso ainda!
Joe: e pra nos ficarmos achando que elas não vem mais!
David: e que figiram com outro!
Logan: PAREM DE FALAR ISSO EU TO FICANDO MAIS NERVOSO AINDA!
Jason: calma ela não vão fazer isso elas nos amam ...amam neh?
Zac: (da risada) amam!


As meninas chegam na porta da igreja ....

Demi: e ai prontas meninas?
Chelsea: NÃO !
Taylor: COMO NÃO?
Chelsea: Eu não consigo fazer isso ... (sai correndo pra algum lugar kk)
Selena: Ai meu deus e agora?
Demi: DROOOOGA
Tiff: E agora o que a gente faz pra onde ela foi?
Demi: Olha vocês entrem e a Nicole espera aqui porque eu vou achar a chelsea e trazer ela aqui ok?
Meninas: Ok

Selena entram na igreja correndo e conta o que aconteceu

Logan: MAIS ELA DISSE QUE ME AMAVA!
Selena: calma Logan ela so esta nervosa a Demi foi atrás dela!
Joe: COMO VOCE DEIXA A DEMI IR ATRAS DELA?
Selena: foi mal nem deu tempo de impedir!
Joe: ai meu deus ela não pode sair andando por ai ainda mais sozinha!
Jason: mais a Nicole esta ai neh?
Selena: (da risada) esta sim ta La fora esperando com as meninas!
Jason: Ufa!
Logan: eu vou me matar!
Lucas: Calma não é pra tanto ela vsi voltar!
Logan: como você sabe?
Zac: parece que não conhece a Irma que tem!
Logan: Como assim?
Joe: porque a Demi foi falar com ela e a Demi sempre convence os outros! (da risada)
Logan: Ata!
Mason: SE CONTROLEM OK!

COM DEMI E CHELSEA.....

Demi saiu andando e encontrou Chelsea sentada num parque abraçada com seu joelho olhando pro horizonte..Demi foi até ela e se sentou do seu lado....

Demi: Oi (sorri)
Chelsea: O que você ta fazendo aqui não era pra você esta no casamento da Nicole?
Demi: é que ta faltando uma loirinha lá sabe e tem um menino que ta chorando muito esperando a tal loirinha (sorri)
Chelsea: eu não consigo Demi!
Demi: Chel é so um casamento...voce ama meu irmão não ama?
Chelsea: MUITO!
Demi: Entao e so você entrar lá e dizer sim sair correndo não vai adiantar nada!
Chelsea: mais sei La
Demi: vai por mim todo mundo fica nervoso afinal de contas você vai se casar mais pelomenos você vai casar com o cara que você ama!
Chelsea: (Sorri) verdade!
Demi: então o que me acha de voltar pra igreja loirinha? (da risada)
Chelsea: Ai eu odeio falar com você se sempre convence as pessoas!
Demi: (da risada) então isso é um sim?
Chelsea: aham!
Demi: agora vamos que ta todo mundo te esperando!
Chelsea: vamos

As duas voltam correndo pra igreja ...

Nicole: Ai você voltou graças a deus!
Chelsea: desculpa gente eu tava nervosa ainda estou mais melhorou!
Demi: Ok eu vou lá dentro avisar que vocês estão prontas!

Demi entra na igreja avisa Logan que Chelsea tinha voltado e então começa a musiquinha e Nicole e Chelsea vão entrando na igreja acompanhadas de Kevin e Freed eles deixam elas no altar e o padre começa a falar os bla bla bla dele e depois...

Padre: Chelsea Staub você aceita Logan Lovato como seu legitimo esposo?
Chelsea: é...é...aceito! (sorri)
Logan: (sorri p/ ela)
Padre: E você Logan Lovato aceita Chelsea Staub como sua legitima esposa?
Logan: aceito!
Padre: Nicole Andeson você aceita Jason Knight (ele era irmão do Sterling lembram?) como seu legitimo esposo?
Nicole: Aham! (sorri)
Padre: E Voce Jason Knight aceita Nicole Anderson como sua legitima esposa?
Jason: Sim!
Padre: eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva!
Logan: Uhul (beija chelsea)
Jason: (beija Nicole)

eles saem correndo jogam arroz neles e depois eles vão pra festa de casamento....

Kevin: AEEEEEEEE A FRANGA AMARELA QUE E LEGAL AGORA TEVE O FINAL FELIZ!
Dani: (da risada) Kevin não pode falar mais assim!
Chelsea: bobão!
Logan: Tadica ela não é franga amarela!
Freed: Ash vem aqui um minuto?
Ash: Claro!

eles se afastam um pouco dos outros Freed se ajoelha na frente de Ash e tira uma caixinha de veludo do bolço....

Freed: Quer casar comigo?
Ash: OMG CLARO QUE SIM! (abraça e beija ele)
Freed: eu te amo!
Ash: eu tambem! (Sorri)

COM TIFFANY E MASON....

Eles estavam lá no meio da festa quando o Mason sobe no palco e pega o microfone

Demi: que ele ta fazendo?
Joe: nem imagino!
Mason: TIFFANY EU TE AMO QUER CASAR COMIGO?
Tiff: AI MEU DEUS!
Mason: TIFF?
Tiff: (grita) AAAAAAAAAAAH EU QUEROOOO! (sai correndo até o Mason e beija ele)
Mitchie/Hannah/Alex/Teddy: que bonitinhos!
Justin/Travis: ECAAAAAAAA
Ash: (chega gritando) eu vou casaaaaaaaar!
Van: OMG serio?
Ash: AHAM!
Zac: Com quem?
Freed: comigo!

A festa foi se passando a Demi a Van e a Miley comendo que nem loucas....

Nick: se vocês comerem mais vai acabar a comida da festa!
Nick: Ou do planeta!
Miley: àááh não exagera!
Joe: mais e verdade!
Demi: sem graça!
Van: é vocês não entendem que a gente ta comendo por dois?
Zac: então desculpa ai!
Demi: AAAAAAAAAAAAI!
Joe: O QUE FOI??
Demi: o Shane chutou! (Sorri)
Mitchie: AAAAAAAAAAAAAH que emoção deixa eu ver?
Demi: Aham! (coloca a Mao da Mitch na barriga dela)
Mitchie: OMG (quase chorando ela nem e dramática neh?) eu senti eu sentiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Joe: ta é minha vez (coloca a Mao na barriga da Demi)
Demi: sentiu?
Joe: aham (sorri)

2 MESES DEPOIS......

Tiff On...

AAAAAAAAAAAAAH eu e a Ash vamos nos casar hoje eu vou casar junto com meu irmão que lindo eu to muito nervosa OMG que isso!

Tiff Off..

Selena: Voces estao lindas!
Tiff: Obrigada vocês tambem!

TIFFANY:

ASHLEY:


Ash: agora vamos!

Elas vao pra igreja sobem no altar… o padre fica falando lá...

Padre: Ashley Tisdale você aceita Freedie Thornton como seu legitimo esposo?
Ashley: Aceito!
Padre: Freedie Thornton você aceita Ashley Tisdale como sua legitima esposa?
Freed: Aceito!
Padre: Tiffany Thornton você aceita Mason Lovato como seu legitimo esposo?
Tiff: Aceito!
Padre: Mason Lovato você aceita Tiffany Thornton como sua legitima esposa?
Mason: concerteza!
Padre: eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva...
Mason: TE AMO! (beija Tiff)
Freed: te amo! (beija Ash)

NA FESTA DE CASAMENTO........

Eles estavam dançando ate que.....

Van: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Zac: O QUE FOI?
Van: A Bolça estorou Zac o bebe vai nascer!
Zac: Ai meu deus vamos!
Ash: O que ffoi?
Van: A Grabriella esta nascendo!
Ash: OMG vão indo que a gente vai depois ok?
Zac: ok

Zac e Vanessa vão para o hospital .....

NA SALA .....

Dr.Laura (kk agora eu saio pegando o nome das minhas amigas ausuhas) quando eu contar 3 voce faz força ok?
Van: Ok
Dr.Laura: 1...2...3 vai!
Van: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Dr.Laura: Mais uma vez!
Van: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Dr.Laura: ta quase lá mais uma vez..1...2..3 VAI!
Van: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Depois disso eles escutam um chorinho de bebe....

Zac: (chorando) a Gabi nasceu!
Van: Cade ela eu quero ver ela!
Dr.Laura: Aqui (sorri e entrega Gabriella para Van)
Van: aii como ela é linda!
Zac: Igual a mãe!

GABRIELLA:


Depois da Festa de casamento da Ash e da Tiff todos eles foram correndo pro hospital ver Van Zac e Gabriella.....

Demi: Nos podemos ver eles?
Dr.Laura: Claro entrem no quarto 235!
Demi: ok obrigada!

Eles vão até o quarto e vêem a Van deitada com a Gabi no colo e o zac meio deitado na cama com um braço abraçando a Van e o outro fazendo carinho na Gabriella!

Ash: Owwn deixa eu ver minha afilhadinha!
Van: (sorri) Aqui!
Ash: Posso pegar ela?
Van: claro! (entrga Gabriella com cuidado pra Ash)
Mitchie: EU QUERO VER TIA CADE ELA? (pulando pra enxergar)
Hannah: eu tambem!
Ash: Aqui olha! (abaixa e mostra a Gabriella pra Mitchie e Hannah)
Hannah: Owwn que bonitinha!
Zac: Claro você queria o que ela é minha filha!
Alex: metido!
Zac: metida!
Alex: não sou não!
Zac: é sim!
David: Chega gente!
Zac/Alex: Desculpa!
Miley: OMG so falta um mês pro Nate nascer!
Nick: que demora podia ser mais rápido!
Miley: Qual é você já esperou 8 meses 9 não vai demorar tanto! (da risada)
Hannah: MEU IRMAZINHO TA CHEGANDO LERO LERO LERO!
Mitchie: MORRAM DE INVEJA O MEU TAMBEM NE SHANESINHO? (falando com a barriga da Demi)
Jemi: (dão risada)

1 MÊS DEPOIS .....

Demi: Joe...
Joe: O que foi?
Demi: O Shane chegou!
Joe: Como assim?
Demi: ¬¬’ A BOLÇA ESTOROU HOMEM!
Joe: AI MEU DEUS MITCHIEEEEEE VEM!
Mitchie: O que foi pai?
Joe: O Shane ta chegando vamos pro hospital!
Demi: AAAAAAAI JOE VAI LOGO TA DOENDO!
Joe: Calma Mitchie pega a mala La em cima AGORA!
Mitchie: ta to indo papai!

COM NILEY.......

Miley: NICHOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAS!
Nick: O QUE ACONTECEU?
Miley: O NATE TA NASCENDO SOCORRO!
Nick: AI MEU PAI VEM (da a Mao pra Miley)
Hannah: QUE FOI?
Nick: O NATE TA NASCENDO PEGA AS MALAS LA EM CIMA E DA O CELULAR DO PAPAI E ENTRA NO CARRO!
Hanah: OK TO INDO!


NO HOSPITAL COM JEMI......

Joe: Dr minha mulher ta tendo bebe!
Dr.Laura: AI MEU DEUS PORQUE NÃO FALOU MAIS RAPIDO VEMHAM POR AQUI!

COM NILEY NO HOSPITAL....

A Hannah chega quase quebrando a porta do hospital e Gritando “MINHA MAE TA TENDO BEBE AJUDEEEEEEEEM”

Dr.Fernanda: Não pode gritar aqui mocinha!
Hannah: Desculpa mais é que minha mãe esta tendo meu irmazinho tia ajuda ai!
Dr.Fernanda: (da risada) Ok por aqui!
Miley: AAAAAAAAH VAI LOGO TA DOENDO MEU BEM!
Dr.Fernanda: Calma estamos indo não fique nervosa!
Miley: COMO NÃO ?
Nick: Calma My!
Miley: TA MAIS VAMOS LOGO!
Hannah: OLHA ALI E A MITHCIE....MITCHIIIIIIIIIIIIIIIE!
Mitchie: Oi Hannah o que ta fazendo aqui?
Hannah: O Nate ta nascendo e você?
Mitchie: O Shane ta nascendo!
Hannah: UHUUUUUUUUUL (abraça a Mitchie e começam a pular)
Nick: Hannah liga pra todo mundo ok? Eu to na sala com sua mãe!
Hannah: Ta bom pai!

Nick e Miley vão pra sala de parto....

### INICIO DA CHAMADA ###

Hannah: Alo Tia Selena?
Selena: Oi Hannah sou eu sim aconteceu alguma coisa?
Hannah: na verdade sim o Nate e o Shane estão nascendo agora!
Selena: AI MEU DEUS SERIO?
Hannah: Aham agente já esta no hospital!
Selena: Ok é o mesmo hospital de sempre neh?
Hannah: Acho que é sim!
Selena: Ok eu estou indo prai agora beijo!
Hannah: beijo Tchau!
Selena: Tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

Mitchie: e ai?
Hannah: eles estão vindo pra Ca!
Mitchie: huum...vamos na parte de criança brincar?
Hannah: mais a gente tem que esperar a tia Selena chegar!
Mitchie: verdade então depois que ela chegar a gente vai!
Hannah: Aham ai a Alex vai estar aqui!
Mitchie: Ebaaaaaaaa

COM NILEY NA SALA.....

Dr.Fernanda: Ok no 3 voce empurra tah?
Miley: ta!
Dr.Fernanda: 1...2...3..VAI!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Dr.Fernanda: mais uma vez 1...2...3...VAI!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


COM JEMI NA SALA.....

Dr.Laura: esta pronta Demi?
Demi: NÃO!
Dr.Laura: (da risada) Calma eu conto ate 3 e você empurra ok?
Demi: Aham!
Dr.Laura: 1...2...3 VAI!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII (aperta a Mao de Joe)
Joe: (bem baixinho) Ai
Dr.Laura: mais uma vez 1...2...3 vai!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (aperta mais ainda a Mao de Joe)
Joe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI (grita)

Todos olham pra Joe....

Joe: O que ela ta apertando minha Mao!
Dr.Laura: em fim..mais uma vez 1...2...3 VAI
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (com muita força)

COM NILEY NA SALA....

Dr.Fernanda: mais uma vez ..1...2...3..VAI
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (gritando e fazendo força)

COM JEMI....

Dr.Laura: Demi mais uma vez eu já to vendo ele 1..2...3 VAI
Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Então Shane e Nate nascem EXATAMENTE na mesma hora....

NA RECEPÇAO....

Selena e David e os outros chegam correndo bem na hora escutam choro de bebe........

Selena: (quase chorando) eu acho que eles nasceram!
Mitchie: (chorando) AAAH o Shane nasceu OMG que lindo!!!
Hannah: O NATESINHO LINDINHO NASCEU TAMBEM OWN! (chorando)

COM JEMI.......

Dr.Laura: Olha aqui o gatão! (entrega Shane pra Demi com cuidado)
Demi: (chorando) ele é muito lindo neh?
Joe: MUITO (chorando tambem)

SHANE:


COM NILEY....

Miley: Cade ele me da me da!
Dr.Fernanda: Ok calma! (entrega Nate pra Miley)
Nick: Oiii filho! (sorri que nem banana sabem como é neh?)
Miley: Oii meu gatão (sorrindo pro Nate)

NATE:



NA RECEPÇAO....

Taylor: será que a gente pode ver eles?
Recepcionista: claro mais um de cada vez!
Selena: Posso ir primeiro?
Menias: Claro!
Selena: vem Dave e Alex e Justin vocês esperam aqui ta?
Mitchie: Tia deixa eu ir junto?
Selena: aham vem!
Justin: vai logo mãe eu quero ver eles!
David: (da risada) já voltamos!

Selena David e Mitchie entram na sala da Demi e Joe..eles estavam no quarto já e a Demi tava dando mama (*-*) pro Shane

Mitchie: AAAAAAAAAAAAAH SHANE! (sai correndo e sobe na cama pra ver o Shane)
Demi: (para de dar mama pro shane e mostra ele pra Mitchie) Olha Shane essa é sua irmãzinha!
Shane: (Sorri)
Mitchie: Owwn ele sorriu!
Demi: (da risada) ele gostou de você!
Mitchie: oii Shanesinho você é lindinho sabia?
Selena: Aiiin deixa eu pegar ele?
Demi: Aham (da o Shane com cuidado pra Sel)
Joe: Amor eu vou sair e volto em um minuto ok?
Demi: Ta bom!
Joe: Já volto (da um selinho na Demi e sai correndo)
Demi: eu hein!
David: ele é lindo!
Selena: muito..sabia que o Nate acabou de nascer tambem?
Demi: (da risada) De novo na mesma hora e no mesmo dia?
Selena: ( da risada) pois é!
Demi: AAAH eu queria ver ele (faz bico)
David: (da risada) calma acho que você pode sair daí e ver ele rapidinho neh?
Demi: sei lá acho que sim!

COM JOE....

Ele saiu correndo e foi ao shopping mais perto que tinha e pediu um2 coisas e depois saiu correndo em uma floricultura e comprou um buque de rosas pra Demi....depos ele voltou no hospital

Joe: Chegueei!
Demi: Aonde você foi?
Joe: Ver minha amante!
Demi: JOSEPH!
Joe: (da risada) eu estou brincando!
Demi: BOM MESMO!
Joe: mais eu trouxe presentes pra vocês 3!
Mitchie: cadê??
Joe: toma esse é o seu! (entrega pra Mitchie) esse é do Shane (entrega pra Demi) e esses são os seus! (entrega pra Demi tmb)
Mitchie: OMG que liiinda obrigada papai! (abraça ele)

PRESENTE DA MITCHIE:


Demi: Vamos ver o do Shanesinho (com voz fofa abre o presente) Owwn que fofo olha shane que lindinho!

PRESENTE DO SHANE:


Joe: Agora o seu!
Demi: (demi abre o presente) OMG Joe é linda!

PRESENTE DA DEMI:


Joe: Não mais que você! (tira um buque de trás dele) isso é pra você tambem por ser a melhor Mulher desse mundo! (beija ela)

SEGUNDO PRESENTE DA DEMI:


Demi: (sorri) eu te amo muuuuuuuito e você é o melhor marido desse mundo todo!

COM NILEY ......

Hannah: Owwn meu irmãozinho e tão liiindo eu to apaixonada por ele Nate se você não fosse meu irmão eu ia casar com você!
Nick: Que isso Hannah não pode casar com ele!
Hannah: eu infelizmente sei! (faz bico)
Miley: Nate amorzinho sua Irma é louca!
Nate: (sorri)
Miley: Owwn ele sorriu que fofo!

1 SEMANA DEPOIS....

No aeroporto com ??? e !!! (nomes intereçantes neh?)

???: a gente não devia ter vindo você sabe muito bem disso!
!!!: Cala essa boca eu vim conseguir o que é meu de volta!
???: nem deve mais lembrar de você!
!!!: Obvio que lembra quem se esqueceria de mim?
???: Qualquer um que for normal!
!!!: vai se danar!
???: vai você!

COM JEMI NA SUA CASA....

Demi tava no sofá dando mama pro Shane a Mitchie brincando no tapete e o Joe do lado da Demi olhando ela dar mama pro Shane...

Demi: Que foi?
Joe: nada!
Demi: não porque você ta olhando assim?
Joe: porque você é linda e mais linda ainda dando mama pro Shane!
Demi: (sorri)

Celular de Joe começa a tocar...

Demi: Quem é amor?
Joe: O Zac calma ae!

### INICIO DA CHAMADA ###

Joe: Zac?
Zac: Oi Joe temos um serio problema!
Joe: Qual?
Zac: A Policia acabou de ligar aqui e disse que o Trace fugiu da cadeia jurando que ia se vingar da gente e Pricipalmente de você e da Demi!
Joe: TA zuando neh?
Zac: não to não!
Joe: Droga valeu Zac!
Zac: de nada qualquer coisa liga aqui tah?
Joe: Aham mais não é melhor todo mundo ficar junto não?
Zac: Ok então daquiapouco eu vou prai ok?
Joe: Ta bom tchau!
Zac: Tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

Demi: O que aconteceu Joe?
Joe: O Trace...
Demi: (assustada) O que tem o Trace?
Joe: ele fugiu da cadeia jurando que ia se vingar de todo mundo principalmente de mim e de você!
Demi: Joe...e se ele tentar fazer alguma coisa com você ou as crianças?
Joe: Calma ele não vai fazer nada com as crianças!
Demi: desculpa te colocar nessa de novo!
Joe: não e nada Demi!
Demi: JOE VOCE QUASE MORREU POR CAUSA DESSE PICICOPATA!
Joe: disse bem QUASE morri mais não morri eu to aqui e sempre vou estar! (abraça ela)
Demi: (sorri)

{DING DONG}

Demi: Ai meu deus quem é?
Joe: Calma deve ser o pessoal eu mandei eles ficarem aqui por enquanto é melhor todo mundo ficar junto neh?
Demi: Aham

Joe abre a porta e todos entram...

Demi: Oiii Gente!


Eles todos estavam na sala assistindo Tv e converçando ate que escutam um barulho de janela quebrando e uma faca voando e parou bem na parede e ficou presa

Demi: AI MEU DEUS! (com o Shane e a Mitchie no colo)
Shane( chorando)
Mitchie: O que foi isso mamãe? (chorando)
Demi: calma meus amores não foi nada!

nessa faca tinha um bilhere preso...

Van: tem alguma coisa presa!
Joe: Calma ai que eu vejo

Joe pega o papel que estava preso na faca e lê

ESTAVA ESCRITO:


VIU EU NEM MATEI O JOE HAUSHAUHS E AI O QUE ACHARAM?? O QUE VAI ESTAR ESCRITO NO PAPEL?? DESCUBRAM NO PROXIMO EP E COMENTEM OK? BEIJOOOS!

7 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH, o que tá escrito no bilhete??
    vc qr me matar?
    bjs Net

    ResponderExcluir
  2. Divulga aii
    To fazendo um blog me ajuda a divulgar ai
    se chama Jemi-Uma amor inabaavel aqui esta linck

    http://jemi-umamorinabalavel.blogspot.com/

    PS: a HISTORIA TA DE MAIS POSTTAAAAAAAA
    HE eu ja postei ate o Cap. 6

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que nao matou o joe´
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. O q será q esta escrito, tõ SUPER ULTRA MEGA curiosa, posta logo, por favor.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. manoooooolo....não creio que o merda do Trace voltou....PQP*
    Ele poderia ter sido atingido por um raio ou um meteoro...quee p*
    MAAATA ESSE CARA LOGO FÊÊH...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAA o que tava escrito no bilhete???? quer me matar? parar numa hora dessa? posta logo #please a historia tá perfããã *o*

    ResponderExcluir
  7. Divulga meu blog? Aki está o link: http://jemiforeverstories.blogspot.com

    Acabei de começar a escre-lo, espero que leia,rs.

    PS: Adoro sua história! Grata!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333