segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cápitulo 101 // 4° Temporada






ESTAVA ESCRITO:

“penssaram que iam se livrar de mim assim tão rápido? Estao muito enganados eu vou ACABAR com a vida de todos que estão dentro dessa casa principalmente com a da Demizinha e o Joe..aah o da Mitchie é isso neh? Tambem MUAHAHAH com amor Trace”

Demi: Joe..e agora? (quase chorando)
Mitchie: mamãe eu to com medo!
Demi: Calma meu amor!
Shane: (chorando)
Joe: E se a gente ligar pra policia?

Do nada vem outra faca e fica presa na parede com outro bilhetinho...

BILHETE:

“nem penssem em ligar pra policia se não vocês vão sofrer ainda mais as conseqüências.”

Zac: eu acho que essa ipoteze esta fora de cogitação! (da um meio sorriso)
Van: Eu to com medo..(com a Gabi no colo)
Gabriella: (chorando tambem)

Outra faca voa pela janela com outro bilhete (orra ele coleciona facas)

“eu vou indo AGORA mais AMANHA eu volto pra infernizar vocês tchau!”

Depois disso eles so escutam um barulho de carro saindo bem rápido sabe?

Demi: Ferrou Ferrou e como Ferrou ...como ele sabe aonde a gente mora?
Miley: Demi seu endereço ta em um monte de revista de moda neha mor!
Joe: vamos ficar calmos não podemos ligar pra policia ...e agora?
David: Eu não sei so sei que é melhor a gente trancar tudo e arrumar aquela janela quebrada!
Selena: Verdade!
Demi: é melhor vocês ficarem aqui esses dias não?
Todos: Sim
Taylor: então a gente vai buscar as roupas e voltamos ok?
Jemi: ok

Todos vão pra casa pegam suas roupas e voltam pra casa de Jemi quando chegam lá Joe tava com a Mitchie no colo fazendo ela dormir e a Demi tava dando mama pro Shane..

Sterling: Voltaaamos!
Demi: Ow fala baixo!
Julieta: Desculpa (Com da Teddy no colo) será que tem uma cama pra mim por ela?
Demi: La em cima tem um monte de quarto escolhe um e vai na fé!
Julieta: (da risada) sobe com Teddy pro quarto!
Hannah: tia a mitchie já mimiu?
Demi: aham!
Hannah: AAAAAh Alex vamos brincar no quarto da mitchie?
Alex: Vamos!
Travis: A gente tambem vai e Justin vem logo!

As crianças sobem pro quarto depois a Demi coloca o Shane e a Mitchie lá no quarto dela na cama e desce...

Demi: Ai cançei eu to com dor no braço!
Taylor: será que o Trace vai voltar amanha mesmo?
Joe: eu não duvido nada!
Demi: cara depois de 5 anos ele volta?
Miley: eu não entendo isso não entendo mesmo!

COM ??? e !!!

???: não alem de eu vir com você a gente vai ficar hospedado nesse hotel de lixo? E aquilo é uma barata?
!!!: não enxe o saco da graças a deus que a gente achou aqui e não estamos dormindo na rua!
???: tomara mais tomara mesmo que el* já tenha esquecido você na verdade el* nunca lembrou neh!
!!!: cala a boca se vai falar bosta é melhor não falar agora a gente precisa comprar uma revista pra achar o endereço del*
???: e a gente tem dinheiro pra isso?
!!!: temos exatamente 5,00 reais que da pra comprar!

??? e !!! vão ate a banca de jornal que tinha o endereço Del* e depois voltam para o hotel lixão..

NO DIA SEGUINTE NA CASA DE JEMI.....

Demi acorda com as meninas e elas vão fazer o café da manha e logo depois os meninos acordam...

David: Algum sinal do ovini por aqui?
Selena: ainda não GRAÇAS A DEUS!
Shane: (ele tava no quarto chorando)
Demi: Joe pega o Shane e a Mitchie e deixa eles aqui na sala..sei lá não gosto de deixar eles sozinhos lá em cima!
Miley: Verdade Nick pega o Nate e a Hannah

Os meninos sobem e pegam as crianças colocam elas no sofá e vão tomar café...

Chelsea: A Gente podia sair hoje neh?
Logan: pra onde?
Chelsea: AAi sei lá no cinema ou so dar uma volta na rua não sei vamos mais tarde?
Todos: vamos!

COM ??? E !!!.....

???: MEU QUE PORRA A GENTE JÁ ESTA ANDANDO A HORAS E NÃO ACHAMOS A CASA DEL*
!!!: Calma a gente vai achar eu to sentindo que el* ta por aqui!
???: você disse isso a horas a trás!
!!!: NÃO ME ENCHE A PACIENCIA OK!
???: Voce que ta enchendo a minha tentando achar ess* menin*
!!!: vai tomar no seu c*
???: vai você!

COM O OVINI (TRACE)

ele estava em um hotel lixão que nem ele penssando o que ele iria fazer hoje pra assustar a Demi e os outros então ele teve uma ideia....

COM OS JEMI E OS OUTROS NO SHOPPING....

Mitchie: mãe eu quero aquele mãe eu querrroooooooooooo!
Demi: calma mitchie vamos andar mais um pouquinho ai a gente volta e compra!
Mitchie: promete?
Demi: Prometo!

eles vão no cinema depois compram umas roupas e voltam pra casa...

Joe: é assim?
Demi: é mais segura a cabeça dele se não ele vai cair neh Joe!
Joe: Pronto (termina de dar banho no shane)
Demi: não agora você troca ele tambem!
Joe: mais eu não sei!
Demi: ah mais você aprende vem!

Joe troca o Shane e depois eles descem lá na sala....

COM OVINI.....

Ele estava parado na frente da casa da Demi atrás de uma arvore olhando pela janela ...

COM !!! E ??? ....

!!!: nos achamos..viu eu disse que ia achar não disse?
???: é você disse agora vamos logo!
!!!: aham

!!! e ??? vão até a porta do alguém kkk e tocam a campainha

COM JEMI E OS OUTROS...
{DING DONG}

Demi: ai meu deus será que é ele?
Lucas: calma eu atendo!
Taylor: Cuidado bebe!
Lucas: Ok

Lucas vai até a porta e encontra duas pessoas na porta...

Lucas: Quem são vocês?
???: eu sou a Dana e essa e minha Irma a Ashley!
Lucas: legal e o que vocês querem?
Ashley.G: o Joe esta?
Lucas: sim..mais você conhece o Joe?
Ashley.G: Obvio ele é meu namorado!
Lucas: (dando risada) seu namorado?
Ashley.G: Aham!
Lucas: Ata..entra ai (ainda rindo)

as duas entram...

Dana: (cochicha p/Ashley) nossa quanta gente!
Ashley: (cochicha de volta) neh mais a casa e linda eu acho que ele é rico me dei bem! (Sorri)
Dana: ele nem lembra mais de voce depois do que você fez!
Demi: Oii quem são vocês?
AshleyG: Ashley e Dana!
Demi: Prazer Demi..
AshleyG: e você quem é?
Demi: eu acabei de falar eu sou a Demi dona da casa!
Dana: OMG você não é aquela estilista famosa?
Demi: sou!
Dana: AAAAAAAAAAAAH
Demi: (da risada)
Selena: mais vocês estão atrás de alguém?

OS: elas estavam perto da porta a sala era um pouco mais pra frente

AshleyG: sim do Joe ..Joe Jonas ele mora aqui?
Demi: mora (com cara brava) porque?
AshleyG: porque eu preciso falar com ele!
Demi: sobre...
AshleyG: não entereça quem é você pra ficar perguntando ou não o que eu tenho que falar com o MEU namorado?
Demi: (dando risada de chorar) olha o Joe é MEU marido sabia fofa?
AshleyG: O QUEEEEE?
Demi: é ele é meu marido...ESPERA AI
AshleyG/Demi: VOCE É A MENINA DE STANFORD / DA FACULDADE? (falam juntas)
Demi: AAAAAh então você e a tal Ashley que atendeu o telefone aquele dia neh?
Selena: Bizarro!
Dana: Muito
AshleyG: foi eu sim e eu achei que você tivesse entendido que ele era MEU!
Demi: (irritada) ELE NÃO É SEU ELE NEM É UM OBJETO PRA SER DE ALGUEM OU NÃO!

Joe chegando na porta...

Joe: O que foi amor?...ASHLEY?
AshleyG: eu disse que ele lembrava de mim ainda .... AMOOOOOR! (indo beijar ele)
Demi: aaaaah pode parando ai sua vaca (puxa a Ashley pelo cabelo pra trás)
AshleyG: AAAAAAAH MEU APLIQUE SUA IDIOTA!
Demi: Idiota é você e fica BEM LONGE do MEU MARIDO TA?
AshleyG: Joe eu sei que você me ama lembra da faculdade..os beijos...na cama....tudo lembra?
Demi: JOSEPH CAMA? BEIJOS? TUDO O QUE? (super irritada)
Dana: Ferrou!
Joe: Hei não aconteceu nada só aquele beijo que eu te falei ela ta mentindo!
AshleyG: não estou não...é...é EU FIQUEI GRAVIDA DE VOCE SABIA? (mentindo)
Demi: O QUE?
Joe: não é verdade ..é mentira!
AShleyG: eu posso provar ok eu deixei ele com a minha mãe ele tem 5 aninhos e e tão fofo!
Joe: para de mentir que droga vai cuidar da sua vida!
Demi: olha Joe...vai e fica com a Ashley ta!

Demi ia saindo de casa super irritada....ja La fora Joe saiu correndo atrás dela e pegou no seu braço...

Joe: Demi você sabe que é mentira eu não tenho filho nenhum com ela so com você so a Mitchie e o Shane e você sabe disso por favor não faça isso!
Demi: ........
Joe: Demi....eu te amo vai por favor eu já te contei TUDO que aconteceu na faculdade e não rolou nada alem de o beijo!
Demi: Promete?
Joe: JURO!
Demi: Desculpa..(abraça ele)
Joe: não ta tudo bem...mais agora vamo botar ela pra fora da nossa casa vai já basta o trace agora ela não da não!
Demi: verdade!

os dois voltam pra casa....

Demi: (secando as lagrimas) então..Ashley (chegando beeem pertinho dela) é o seguinte....
Mitchie: (chega gritando) MAEEEEEEEEEE O QUE ACONTECEU!
Selena: Mitchie fica aqui com a titia vem!
Mitchie: ta
AShleyG: é o seguinte o que?
Demi: se você não sair daqui AGORA eu vou te socar!
AshleyG: nossa que medo o que você pode fazer?
Demi: é se eu fosse você eu teria!
Dana: Ash vamos embora logo vai!
AshleyG: não eu quero ver o que essa daí faz (olhando pra Demi)
Demi: Isso serve? (da um tapao na cara dela)
Mitchie: ISSO MAE SOCA ELA..CHUTA ... VAMO PRO SEGUNDO ROUND (não sei escrever) DAQUIAPOCOOOOOOO VAAAAAI MAMAE CONTRA A NARIZ DE MICHAEL JACKSON VAAAAAI!
Selena: (dando risada) calma mii!

Do nada a Ashley da um tapa na Demi e as duas começam a brigar e o Joe segura a Demi e a Dana tava tentando segurar a Ash...

Demi: VAI EMBORA!
AshleyG: NÃO ENQUANTO O JOE NÃO VIER COMIGO!
Joe: então você não vai sair daqui nunca!
Dana: cala a boca Ashley!

o Zac chega...

Zac: precisam de ajuda?
Demi: aham coloca aquela dali pra fora? (aponta pra Ashley e faz carinha de gato do sherek)
Zac: ok!

Zac pega a Ashley e joga ela lá na rua e a Dana sai correndo atrás pra ajudar ela....

Demi: ai (se arrumando) valeu!
Mitchie: E A VENCEDORA FOI TCHANANANN A MAMAEEEEEEEEEE DA MITCHIE VIVA! (pulando)
Demi: UHUL!


COM O OVINI...

Ele vai até a Ashley e a Dana e ajuda a Ashley a levantar....

Trace: estou vendo que você não gosta nada de o Joe e a Demi estarem juntos neh?
Ashley: ODEIO mais quem é você?
Trace: eu sou o Trace ex-namorado da Demi e estou tentando separar os dois!
Ashley: huum prazer e como você esta fazendo isso?
Trace: A alguns meses atrás eu fui prezo porque eu raptei a Demi e esfaquiei o Joe...ja fui praso a 5 anos atrás por tentar matar a Demi...
Dana: OMG você é loco!
Trace: pela Demi!
Ashley: e eu pelo Joe...
Trace: olha eu acho que nos dois juntos conseguimos separar esses dois!
Ashley: tambem acho...algum plano?
Trace: sempre!
Ashley: e qual seria?
Trace: é o seguinte...........



e ai eu sei que todo mundo O-D-E-I-A a Ashley ta nem todo mundo mais eu odeio ela tambem ok? é so pra ela ser a malvada da historia kkkkk
comentem ok?

beijos Feeh

PS: no meu outro blog eu so posto se tiver 4 coments ok?

beijos feeh

11 comentários:

  1. AAAA posta logo ta perfeito *o* e EU ODEIO A ASHLEY COM TODAS AS MINHAS FORÇAS :@ kkkkkkkkk
    eu vi uma noticia hj na capricho que estragou meu dia depois olha la Fê, vc vai se desepcionar com o joseph ): beijoooos , Ana.

    ResponderExcluir
  2. NARIZ DE MICHAEL JACKSON rii enlouquecidamente akii..ahahah..
    Sim todas odiamos a vagabunda da Ashley.

    ResponderExcluir
  3. OMG, você acabou de tirar uma malvada da história ~ Chel ~ e agora bota outra?! kkk, mas ta mto bom, amei! POSTA LOGOO!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  4. KKKKK,a Mitchie é muito engraçada.
    Odeio a Ashley demais!
    Posta ta demais!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. odeio aquela ridiculaaaa
    Postaa ^^

    ResponderExcluir
  6. Odeio a Ashley G. mas nao por isso vou parar de ler tah?!
    Tah lindo!
    posta!
    bjos,
    Net *-*

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, agora a bandidagem voltou! O psicopata do Trace, a retardada e possessiva Ashley e a coitada da Dana sobrando nessa história...

    ResponderExcluir
  8. Adoro as tuas histórias. Sou de Portugal e já quase falo brasileiro só de ler kkk
    Poderias divulgar o meu blog por favor? O blog é:

    http://jemiumavezqueseencontram.blogspot.com/

    Agradeço muito!
    Ansiosa pelo próximo capítulo!! :D

    ResponderExcluir
  9. Eu não odeio a Ashley G. mas tmb n sou fã dela.Eu acho q ela tem nariz de Michael Jackson sim e q é mt magrela.Eu gosto dela em crepúsculo e odeio ela pq ela separou Jemi.Beijos,suas historias são perfeitas nunca me canso de ler elas leio elas repitidas vezes!!!<3333333

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333