quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cápitulo 102 // 4° Temporada




Trace: é o seguinte..(conta todo o plano)
Dana: Gente isso é crime é errado!
Ashley: cala a boca dana que porra continua trace!
Trace: Entao ai a gente vem amanha a noite e cumprimos o plano que tal?
Ashley: feito (aperta a Mao de trace)

COM OS OUTROS DENTRO DE CASA...

Van: O que tava rolando na cosinha?
Joe: uma louca veio aqui falando que era minha namorada e que tava esperando um filho meu!
ASh: e..(chega perto de Joe com a cara desconfiada) e verdade?
Joe: (dando muita risada) não!
Ashley: hum bom mesmo porque se fosse eu ia te matar!
Demi: eu tambem!
Mitchie: tia foi muita emoção pra uma menina de 5 anos E MEIO minha mãe deu Mao tapao na cara da nariz de porco ai elas coeçaram a se pegar e adivinha so (com a Mao no rosto)
Ashley: o que?
Mitchie: tchanananan
Hannah/Alex: fala logo!
Mitchie: A MAMAE DA MITCHIE GANHOU E A NARIZ DE MICHAEL JACKSON PERDEU!
Ashley: (rindo que nem louca)
Hannah: ISSSOOOOOOOOOOOOOO!
Alex: A TITIA DEMI GANHOU LERO LERO LERO! (dançando)
Miley: os meus amores..PAREM COM ISSO!
Mitchie: NAOOO!
Nate/Gabriella/Shane: (chorando)
Miley: viu agora vocês acordaram as crianças!
Van: os três ainda!
Demi: to subindo meu bebe (Subindo as escadas no quartinho do shane) oii shanesinho porque você ta chorando bebe? (com voz fofa)
Shane: (sorri e para de chorar)
Demi: aah agora você para de chorar ne gatão! (com voz fofa)
Shane: (ainda sorrindo)
Demi: vem vamos La em baixo!

Demi desce com o Shane...

Mitchie: oii Shanesinho (com voz fofinha tmb)
Chelsea: cara vocês parecem um bando de patetas falando assim!
Logan: parece que vocês estão falando com um cachorro!
Demi: vai caga!
Mitchie: é porque vocês não fabricam um priminho pra mim ai vocês iam ficar falando assim tambem!
Joe: verdade vão lá fabricar priminhos pra mitchie!
Logan: opa é pra já! (pega a chelsea no colo e sobe com ela pro quarto e ficam fazendo tcho)
Hannah: ai minha nossa que nojo!
Alex: muito mesmo!
Teddy: manhê quelo Tetê!
Julieta: vem aqui gatinha!
Travis: Justin vamos brincar?
Justin: vamos!
Taylor: sem barulho lá em cima que as meninas estão colocando o Nate e a Gabriella pra dormir!
Justin: ta Mi a Gente pode brincar no seu quarto?
Mitchie: só se eu e a Hannah e a Alex formos junto!
Travis: NÃO!
Mitchie: então meu querido você não vai porá sua patinha fedida no meu quarto lindo a não ser...
Hannah: que a gente brinque com vocês!
Justin: ta..ta bom!
Mitchie: AAAAah te amo Justin (beija bochecha dele)
Justin: (sorrindo) eu tambem!
Demi: AAAAAAAAAAAH (rindo)
Joe: ai meu deus eu mereço isso!
David: O Que?
Taylor: (rindo) A Mitchie deu um beijinho na bochecha do Justin e disse que amava ele e ele ficou rindo que nem bobo e falou que amava ela tambem!
David: kkkk
Selena: ai meu deus já pensso Demi a Mitchie e o Justin casando?
Demi: (da risada) é ia ser fofo!
Hannah: OMG A MITCHIE JÁ TEM UM NAMORADINHO E EU NÃO E AGORA..(andando pra um lado e pro outro) JÁ SEI TRAVIS VOCE É MEU NAMORADINHO VAMOS! (pega na Mao do travis e sai andando atrás da Mitchie)
Alex: MAEEEEEEEEEEE
Selena: O que?
Alex: EU PRECISO DE UM NAMORADINHO!
Selena: (dando risada) mais acabou não tem mais nenhum!
Alex: tia Demi..
Demi: o que?
Alex: O Shane pode ser meu namoradinho?
Demi: (da risada) mais ele é bebe ainda!
Alex: á eu espero ele creçer..pode?
Demi: Pode!
Alex: AEEEEEEEEEEE (sai correndo por quarto)

COM TRACE E ASHLEY E DANA....

Trace: mais aonde a gente vai achar uma criança?
Ashley: sei lá adota uma!
Trace: como se fosse fácil!
Ashley: vem eu tenho um plano!
Trace: Qual?
Ashley: esse (Conta todo o plano)
Trace: esse é um bom plano!
Dana: GENTE VOCES ESTAO FICANDO LOUCOS? ISSO E CRIME VAI CONTRA A LEI CADEIA SE PEGAREM VOCES SABIAM??
Trace: já acostumei a ir pra lá!
Ashley: Ok então vamos?
Trace: borá!

Trace Dana e Ashley vão até um orfanato estava tudo apagado e todos já estavam dormindo 1° trace coloca Ashley e Dana lá dentro e depois sobe eles vão andando com cuidado pelos corredores escuros do orfanato ate que acham a parte de meninos eles vão andando até La abrem a porta de um quarto e vêem vários menininhos dormindo eles pegam o com mais cara de 5 anos e levam ele pro carro..(OS: ele tava dormindo) e depois voltam pro hotel...

Menininho: (chorando) quem são vocês?
Dana: Calma fofinho!
Menininho: (chorando) eu quero voltar pra casa!
Ashley: bunitinho como é seu nome?
Menininho: Drew!
Ashley: Owwn que nome lindo olha eu adotei você!
Drew: (para de chorar) serio?
Ashley: Aham eu sou a mamãe Ashley e seu pai chama Joe ta bom?
Drew: ta bom!
Ashley: olha quantos aninhos você tem?
Drew: 5!
Ashley: perfeito amanha a gente vai conhecer o papai ta bom?
Drew: aham (quase dormindo)
Ashley: dana leva ele pra dormir!
Dana: ta bom..vem aqui fofinho! (da a Mao pra ele e leva ele até a cama)


NO DIA SEGUINTE...COM JEMI.

Eles acordam e tomam café..

Joe: eu tenho que ir trabalhar hoje amor mais você fica bem neh?
Demi: vou só vou ficar morrendo de saudade!
Joe: (da risada) mais eu chego mais rapido do que você imagina!
meninos: vamos Joe?
Joe: vamos!
Jason: Se o ovini aparecer ou sei lá vocês liguem ta bom?
Nicole: Ok bom trabalho amorzinho! (beija ele e arruma a gravata dele)
Jason: ok bom dia em casa pra vocês tchau!

Os meninos vão trabalhar a Mitchie a Hannah a Alex o Justin o Travis e a Teddy vão pra escola e o resto ficam em casa...

Ash: Aii e agora o que a gente vai fazer hoje?
Van: nem imagino!
Miley: eu imagino a Gabriella ta chorando!
Van: cara ela só chora come dorme e faz coco que nojo! (sobe e pega a gabriella e desce de novo) eeh Miley o Nate ta com a fralda suja!
Demi: (da risada)
Miley: que saco eu não dormi nada ontem! (sobe e troca o Nate)
Selena: ainda bem que eu não tenho filho pequeno mais!
Taylor: digo o mesmo!
Julieta: eu tambem!
ash: aain eu quero um bebezinho mais...(meio triste)
Nicole: mais o que flor?
Ash: e que eu fui no medico esses dias e ele disse que eu não posso ter filhos (meio que chorando)
Tiff: e você não falou nada eu sinto muito amiga! (abraça ela)
Demi: eu tambem muito mesmo!
Ash: ta tudo bem!
Van: mais olha criança nessa casa é o que não falta!
Ash: (da risada) é verdade!
Dani: vamos fazer brigadeiro?
Chelsea: as 8 horas da manha?
Dani: é eu to com vontade e ai vai encarar fifi? (neh Laura kk ignorem o fifi)
Chelsea: é não srt fifi vamo comer brigadeiro que é melhor!
Demi: eu já venho o meu gatão ta chorando..DE NOVO!
Ash: quer que eu pegue ele?
Demi: aii meu anjo eu quero (Sorri)
Ash: (sorri) eu vou lá!

Ash sobe pega o Shane e desce com ele...

Ash: olha aqui o gatão chegou! (com voz fofa entrega ele pra Demi)
Demi: Oii bebe da mamãe ta com fome? (da mama pro shane)
Selena: Demi quem ta cuidando da Agencia esses dias?
Demi: A Bruna (eu disse que ia colocar ela não disse? Ignorem isso tmb kk)
Selena: atá!
Demi: (sorri)
Van: cadê o brigadeiro?
Tiff: ta quase pronto!
Selena: vão logooooo que eu to com vontade!
Tiff: (da risada) calma!

Selena liga a TV e tava passando uma reportagem de um orfanato...

ENTREVISTA:

Dafne: (era a repórter ta gente?) estamos aqui na frente do orfanato de Los Angeles onde ouve um roubo de uam criança o menino de 5 anos sumiu noite passada sem rastros de como foi embora.

FIM DA ENTREVISTA...

Selena: cara que tipo de pessoa rouba uma criança ?
Miley: um picicopata!
Demi: cada coisa que acontece nesse mundo que so por deus!
Dani: ta proonto!
Demi: uhul (para de dar mama pro shane e coloca ele deitadinho no sofá junto com o Nate e a Gabriella.)

elas comem o Brigadeiro e ficam assistindo Tv...

COM O OVINI A ELEFANTA E A DANA....

Dana: GENTE SAIU NA TV...NA TV!
Trace: relaxa ninguém suspeita da gente!
Ashley: é e agora Drew fofo quem é seu pai?
Drew: Joe Jonas!
Ashley: quantos anos você tem?
Drew: 5
Ashley: quem é sua mãe?
Drew: você!
Ashley: você odeia a Demi porque?
Drew: ela robou o papai de você e de mim!
Ashley: Muito bem agora vai assistir TV!
Trace: que horas a gente vai?
Ashley: Acho que umas oito porque o Joe foi trabalhar hoje!
Trace: Ok então temos o dia de folga!
Dana: picicopatas! (sai e vai com o Drew)

DE VOLTA COM AS MENINAS....

Já era meio dia ok?

Tiff: Ow a Gente não tem que buscar as crianças na escola?
Demi: é verdade elas já saíram vamos!

elas se arrumam pegam os bebes entram no carro e vão pra escola chegando lá estava o Justin o Travis a Hannah a Alex a mitchie e a Teddy (são só esses neh gente? Kk eu nem lembro mais de tanta gente que tem!) sentadinhos no banquinho esperando elas...


Demi: Oii meus amores!
Selena: vamos?
Mitchie/Hannah: SHAAAAAAAAANE/NATEEEEEEEEE
Miley: nossa antes era MAEE
Hannah: desculpa mais eu tava com saudade do Natesinho lindo da Hannah (brincando com ele)
Mitchie: aham e eu do Shanesinho da Mitchisinha neh shane quem é o irmão mais lindinho desse mundo? É sim o Shanesinho (brincando e fazendo caras engraçadas pra ele)
Shane: (sorri)
Mitchie: mamãe eu tenho um namoradinho!
Demi: serio e eu posso saber quem é?
Mitchie: Aham (puxa o menino) é o..(suspira) Justin!
Semi: (rindo muito)
Justin: é serio ta bom ..e hoje ela me deu um beijinho muahahah
Semi: O QUE?
Mitchie: é olha você da beijo no papai e a tia da beijo no tio porque eu não posso dar beijinho nele?
Selena: mais ele ´e seu primo
Justin: não sou não ta so de concideraçao hunf!
Hannah: Agora chega de falar da mitchie e vamos falar de mim (andando meio que desfilando) eu tambem tenho um namorado! (mexendo nas unhas)
Miley: Own que linda quem é?
Hannah: dãã o Travis neh você não me ouvio ontem?
Miley: Ai e verdade desculpa ai!
Travis: hohohoho eu tenho uma namorada viva o travis!
Taylor: ai eu mereço!
Alex: dalicença que o meu namorado é o mais lindo de todos!
Mitchie/Hannah: quem?
Alex: Puft o shane quem mais seria?
Mitchie: O MEU IRMAO? NUNCA!
Alex: sinto muito oiii meu amorzinho (falando com o shane)
Chelsea: o srt namorados vamos embora?
Mitchie: manhê eu quero ir no cinema!
Alex: é ta passando karate Kid eu quero ver!
Nicole: não pode ser mais tarde?
Hannah: mais a gente vai neh?
Nicole: Aham a gente promete depois do almoço a gente vai ok?
Miley: agora vamos porque o nate ta chorando!

elas entram no carro e voltam pra casa...

Depois fazem o almoço e levam as crianças no cinema e voltam umas 19:00 e os meninos já tinham voltado...

Mitchie: OMG voce viu como foi legal o kung fu dele? Eu quero ahahah (pulando de empolgação)
Justin: eu sei fazer aquilo olha (vai fazer um golpe de kung fu e cai no chão)
Alex: é bobão você não sabe!
Justin: chata!
Mason: Onde as senhoritas estavam?
Tiff: no cinema com as crianças!
Zac: Sinal de picicopata?
Van: sabe que não ele não apareceu não ligou não jogou facas pela janela nem nada!
Joe: Ainda bem...e cadê o meu bebe?
Demi: aqui aah ele é todo seu!
Joe: (pega o shane e vê que a fralda dele ta suja) mais Demi...
Demi: tchau! (vai pra cozinha)
Miley: vai lá o papai troca a fralda do bebe e você tambem Nick (da o nate pro Nick e vai atrás da Demi)
Nick: Uéé..como eu troco ele?
Hannah: é fácil a gente ajuda vocês vamos!

passa-se uma hora e eles estavam na mesa jantando ...

{DING DONG}

Ash: Aiii quem será?
Zac: eu atendo!

Zac vai até a porta e...

AshleyG: Oiii cadê o Joe?
Zac: não esta!
AshleyG: sai da frente! (empurra ele e vai ate a sala de jantar e vê todos lá)
Demi: você..aqui de novo?
AshleyG: eu vim provar uma coisa pra vocês!


E AI O QUE ELA VAI PROVAR?? DESCUBRAM NO PROXIMO EP QUE POR UM ACASO EU SÓ VOU POSTAR SE A LAURA FIFI CARA DE PAU CANTAR PRA MIM ENTAO VOCES VAO LÁ NO
http://www.foreverandalways.jemi.zip.net/ E ENCHAM O SACO DELA PRA ELA CANTAR SE NAO EU NAO POSTO E FICO DE GREVE MUAHAHHAHAHA #SERIO BEIJOS E COMENTEM OK? BYEEE

11 comentários:

  1. AI, CRIATURA, EU QUERO SABER A CONTINUAÇÃO, CARAMBAA! Mas me diz, a Demi não vai acreditar, neh? tipo, A CRIANÇA NÃO É DO JOE (me ignore). ta MUITO bom, POSTA LOGOOO! (aah, eu adorei as crianças com namoradinhos, principalmente a Mitch com o Justin *-*)
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  2. Namoradinhos, éhhhh... Que fofo!Mitch e Justin (amor)!
    Agora eu acho cada vez mais a Ashley Greene uma vacona! E tadinha da infeliz da Dana, a coitada é pau-mandado!
    Sua história é perfect, mas não demora a postar senão mata o povo de curiosidade!
    Parabéns pela criatividade!
    Bjs da pessoa que acha essa Ash uma vaca de marca maior!

    ResponderExcluir
  3. Faz isso com a gente não!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ashley sua vacona ladra de criançinhas!!!! E peloamordedeusposta!!!!! Posta! Posta!postapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapeloamordedeus!
    Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  5. o ovini, a elefanta e a dana, cara, que criatividade... Só falta um pra Dana! Que tal pau mandado?

    ResponderExcluir
  6. Oiiia até os babys tem namoradinhos..eu tbm querooo um ahhhh..ahah

    ResponderExcluir
  7. é tão bonitinho ver a demi e o joe como um casalzinho fofo que a gente até esquece a realidade. Que eles terminaram e segundo segue o boato, que o Joe fez isso pelo telefone.
    Dizem que Demi perdeu todo o respeito que tinha pelo ex, se é que ele ainda tem algum. Putz, levar a Ashley Vaca Greene na turnê quando sua ex-namorada recente está lá é muito baixo nível... Joe perdeu pontos no meu caderninho... Tadinha da Demi, deve ser muita saia justa. Desconfortável a situação demais... Daqui a pouco ele vai estar entrando na minha lista negra! E antes que eu me esqueça, VAI SER FERRAR ASHLEY VACA NARIZ DE MICHAEL JACKSON LADRA DE CRIANCINHAS GREENE!!!!(ESQUECI ALGUM?)

    ResponderExcluir
  8. Eu estou no anônimo pq eu não tenho nenhuma dessas contas e tô com preguiça de me forçar a lembrar a senha do orkut. Enfim, aproveitando o que a última pessoa disse, eu concordo obsletamente com ela. Joe perdeu muitos pontinhos na minha cadernetinha...
    E eu ainda acho que a Demi e a Taylor Swift podia se juntar e escrever uma música sobre o Joe e futuramente, a vaca da Ashley Greene se juntará a elas como mais uma das chutadas do Joe...
    E elas podiam pegar a inspiração da Miley Cyrus... Aí elas reclamavam logo sobre os irmãos Jonas... rs,rs,rs!
    Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  9. amei *.*
    estou pensando escrever uma web maaas :/

    ResponderExcluir
  10. mas e aí ? se eu fizer voces divulgam ?

    ResponderExcluir
  11. AI que porra essa desgraçada n cansa de enfernizar a vida da demi e do joe????
    WOW q fofo elas namorando... *---*

    BY: DEISE SILVA

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333