quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cápitulo 103 // 4° Temporada





Todos: O que?
Dana: Ashley vamos embora isso não vai dar certo! (cochichando so pra ela ouvir)
AshleyG: cala a boca então..lembram que eu disse que fiquei gravida do Joe?
Demi: (da risada) essa historia de novo!
Ashley: (da risada) eu vim provar pra vocês que eu tenho um filho do Joe e ele chama Drew ele e tão fofinho e tem 5 aninhos! (com cara fofa que ela nunca vai ter)
Demi: (fica serio MUITO seria) como assim?
AshleyG: Drew meu amor vem aqui conhecer o papai!
Drew: (meio com vergonha sai de trás da Dana e vai até a Ashley) Oi
Demi: NÃO ACREDITO NISSO! (levanta da cadeira e fica em pé)
Joe: Ashley eu não tive não quero e não tenho um filho seu!
AshleyG: tem sim olha ele aqui é igualzinho a você não é?

DREW:


(eu sei que é o Justin ta mais eu na achei nenhum mais fofo kkk)
Drew: mamãe esse é meu pai?
AshleyG: Sim filinho vai lá com o papai!
Joe: não fica ai eu não sou seu pai! (abraça a Demi)
Drew: (meio chorando) mae ele não gosta de mim isso tudo é culpa da Demi! (abraça a Ashley ¬¬’)
Mitchie: pai...eu tenho outro irmão? (brava e batendo o pezinho)
Joe: NÃO!
Van: gente vamos subir lá pra cima venham!

Todos sobem lá pra cima e so ficam Joe Demi Dana Ashley e Drew...

AshleyG: então é o seguinte ele é seu filho e agora você pode cuidar!
Joe: EU NÃO TENHO NENHUM FILHO COM VOCE TA ME OUVINDO?
Demi: é Joe parece que tem neh (olhando feio pra ele)
AshleyG: eu já contei que eu fiz um novo amigo?
Demi: serio quem?
AshleyG: aah você conhece cara de cavalo!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAh sua filha da puta idiota cachorra sem vergonha se você me xingar mais uma vez eu vou dar um murro nessa sua cara de esqueleto misturado com Michael Jackson ta meu ouvindo!

Alguem entra ...

Trace: Calma demizinha não se estressa!
Jemi: TRACE?
AshleyG: á esse é meu amiguinho..mais em fim..Joe você vem comigo se não a Demi cavalo ali vai sofrer as conseqüências!
Demi: ele não precisa ir com você porque eu to indo embora (chorando sobe pro quarto)
Joe: não Demi...Demi vem aqui (ia atrás dela)
AshleyG: não se atreva!
Joe: vai se fuder vacona!
Trace: epaaa para ai (coloca uma faca perto do Joe) lembra dela?
Joe: é eu lembro!

COM DEMI....

Ela sobe as escadas correndo e chorando e vai pro seu quarto e começa a arrumar as malas...

Selena: Demi o que foi?
Demi: O FILHO É DELE E EU NÃO VOU FICAR AQUI EU TO INDO PRA CASA DA MINHA MAE! (fecha a mala dela)
Selena: mais e as crianças?
Demi: vão junto!

Vai no quarto do shane e arruma as malas dele e depois as da mitchie...

Mitchie: mamãe porque a gente ta fazendo as malas? (triste)
Demi: ooh meu amor a mamãe brigou com o papai e a gente vai ficar uns dias na casa da vovo ta bom?
Mitchie: ta mais a gente vai voltar neh?
Demi: (penssando) vamos (mentindo) agora vem com a mamãe!
Mitchie: vamos

Demi desce com a Mitchie e o Shane e coloca as malas deles no carro e os dois dentro do carro e volta pra dar tchau pras meninas e quando vê o Trace ta segurando o Joe com uma faca...

Joe: Demi..por favor não vai embora não é verdade !
Demi: Joe eu te amo..mais assim não da ok vai cuidar do Drew tchau (beija a bochecha dele)
AshleyG: Obrigada por facilitar as coisas!
Demi: (da um meio sorriso) de nada Tchau!
Joe: NAOO DEMIIIIIIIIII! (mais ela já tinha ido)
AshleyG: Own joezito agora você é meu..Drew baby a casa é sua vai brincar querido!
Drew: Ebaaaaaa (Sai correndo pela casa)
Trace: eu vou embora que eu tenho uma mulher pra conquistar tchau! (o ovini vai embora)
Joe: Esquita aqui Ashley...escuta bem nem que por um segundo nem que o mundo estivesse acabando e você você a única mulher desse mundo eu ia ficar com você porque eu definitivamente não te amo eu amo a Demi ouviu?
AshleyG: Ouvi e não muda nada isso..ai ai eu vou tomar banho de banheira!
Joe: Agora eu estou entendendo você não tá aqui por mim ta aqui pelo dinheiro neh?
AshleyG: Claro que não eu te amo! (beija ele a força)
Joe: (empurra ela) SAI DAQUI aah e mais uma coisa não chega perto das coisas da Demi e nem dos meu filhos!
Miley: então..(com um taco de baisebal não sei escrever) você é a Ashley?
Selena: (com uma panela na Mao) muito prazer! (sorri falço)
Van: queria me apresentar..Vanessa Hudgens presa a 5 anos atrás por socar o policial vendedora de maconha e faixa preta em karate (ela tava mentindo ok?)
Ash: eu sou a Ashley mil vezes melhor que você Tisdale presa 7 vezes por matar meus sete namorados (sorri)
AshleyG: (da risada) eu não tenho medo de vocês! (mais tava com medo)
Joe: eu teria! (sobe e deixa ela com todas as meinas)

ficou uma roda das meninas e a Ashley no meio

Taylor: então aqui é assim....voce faz o que a gente manda porque você não é a Demi e se for morar aqui vai comer o pao que o diabo amassou!
AshleyG: mais eu tenho um filho dele!
AshT: Olha nem ligo ok? O Drew e a Dana vão ser tratados iguais a todos mais..voce querida (Sorri) não digo mesmo!
AshleyG: se estão tentando me assustar com esse taco e essa panela e essas historias ridículas não esta funcionando e eu posso me defender muito bem!
Van: as historias não são mentira!
Julieta: e você deveria ter medo do bastão e da panela mais principalmente da vassora (com a vassora na Mao) PRINCIPALMENTE DA VASSORA!
Miley: e eu esqueci neh ela tem como se defender com o nariz porque ele é a copia do do Michale Jackson ai você tira ele e bate com seu nariz na gente neh? Me esqueci mais um nariz contra 10 meninas uma vassora um taco de basebal e uma panela meu bem não é nada!
AshleyG: DUVIDO!
Selena: então veja a mágica acontecer! (taca a panela na cara dela mais não tão forte)
AshleyG: VACA NEM DOEU!
Miley: e agora? (taca o taco na perna dela)
AshleyG: AAAAAAAAAAAAAAI!
Julieta: baby ta faltando a vassora! (enfia a vassora mais por cima da roupa lá..)
AshleyG: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (ai que emoçao meu sonho é fazer isso \o/)
Tiff: E agora o resto das garotas amorzinho!

As meninas começam a socar a Ashley e depois saem cada uma pro seu quarto e a Ashley tava jogada no chão chorando de dor...

Dana: AI MEU DEUS ASHLEY O QUE FIZERAM COM VOCE MENINA? (ajudando ela a levantar)
AshleyG: aquelas idiotas me bateram mais elas vão ver!
Dana: ai que saco vem aqui vamos trocar de roupa!
Ashley: Ta

COM DEMI NO TEXAS...

Demi estaciona o carro na frente da casa de sua mãe pega o shane no colo e a mitchie vai andando atrás ela toca a campahinha...


Dianna: FILHA? O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?
Demi: (chorando um pouco) depois eu te falo posso ficar aqui por uns tempos?
Dianna: Claro entra!
Mitchie: Oi vovo!
Dianna: oi meu amor!

demi entra e guarda as malas lá em cima coloca o shane na cama e desce pra falar com a sua mãe...

Dianna: me conta o que aconteceu!
Demi: o Joe ele..(conta tudo)
Dianna: minha filha se ele esta falando que é mentira você não deveria acreditar?
Demi: mais mãe ela foi com uma criança lá em casa!
Dianna: Demi vocês são casados não é mais como antes vocês brigam e você pega suas coisas e vem embora não seja tão imatura assim você já tem 22 anos querida!
Demi: eu sei mãe mais eu não consigo eu preciso..penssar!
Dianna: faça o que achar melhor so estou dando minha opinião!
Demi: Obrigada (sorri)
Dianna: boa noite..boa noite mitchie!
Mitchie: boa noite vó!

Dianna sobe e demi fica sentada no sofá assistindo TV com a Mitchie...



COM OS OUTROS EM LOS ANGELES........

OS: quando eu colocar Ashley e a vaca veia ta? E quando eu colocar Ash é a fofa ok? Kkk


Ash: e agora o que a gente faz?
Freed: Sobre o que?
Ash: ¬¬’ sobre essa vaca aqui na casa da Demi!
Joe: (meio triste) pra não não importa mais nada a Demi foi embora!
Miley: (abraça ele) calma Joe ela vai voltar ela é sua não foi isso que ela disse?
Joe: foi mais ela foi embora!
Miley: mais ela vai voltar!
Joe: como você sabe?
Miley: Porque a Demi te ama mais que tudo ela so precisa de um tempo!
Joe: ta mais ...esse filho não é meu!


OS: eles estacam trancados no quarto do Joe ok?

Van: tem alguma coisa MUITO estranha nessa historia!
Tiff: muito mesmo..primeiro ele é loiro segundo ele não parece nem com a Michael Jackson e nem com o Joe!


A Hannah a Alex e a Teddy estavam gritando do lado de fora...

Miley: AI O QUE ELA FEZ AGORA! (abre a porta com tudo) Hannah o que foi?
Hannah: (chorando) a feiosa brigou com a gente porque a gente tava no quarto da mitchie e ela disse que não era pra gente encostar lá!
Teddy: ai ela bilisco a zente (ela falava errado ainda ok?)
Alex: e só deixou o Drew lá dentro!
Selena: hááá agora é pessoal!

Selena miley e Julieta foram atrás da Ashley...

Vaca: (é eu vou por assim sinto MT quem gosta dela) o que vocês querem?
Selena: meu bem agora você foi longe!
Vaca: do que você esta falando?
Miley: de você não deixar as nossas filhas no quarto da MITCHIE!
Vaca: aquele quarto não é mais daquela assombração ok? E nem o outro quarto é do bebe feio ok!
Julieta: ASSOMBRAÇAO FOI QUEM TE PARIO E VOCE TAMBEM NEH E BEBE FEIO É TEU C*!
Vaca: (da risada e fica encarando elas)
Miley: vai por mim você não vai durar muito tempo aqui não meu bem!
Vaca: vou sim porque aqui é minha casa!
Selena: não aqui é a casa da DEMI e do JOE você não manda em porra nenhuma aqui!

 3 SEMANA DEPOIS....

A Ashley estava na  casa de JEmi ainda enchendo a paciência de todos o Drew não gostava mais da vaca ele ficava o tempo todo com a Ash (a loira) e a Demi ainda estava na casa de sua mãe....

Joe estava na sala com os meninos assintindo Tv e lá com a Demi tambem ela estava assistindo TV

ENTREVISTA DA TV:

O QUE SERA A ENTREVISTA? DESCUBRA NO PROXIMO EP BEIJOS E COMENTEM!




7 comentários:

  1. Adorei o episódio!!!
    Acabei de ler este e já estou anciosa pelo próximo.
    Espero que a Demi volte logo pra casa.
    Aquela vaca da Ashley verde! (sem ofensa para quem é fãn xD)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. AHHH aquela biscateira...melhor parte a surra...
    foi mt pouco ainda..Julieta: baby ta faltando a vassora! (enfia a vassora mais por cima da roupa lá..) meu sooonho máximo fazer isso ²

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA POSTA LOGO *O* amoreeeeee duvulga meu blog ? ée http://jemiamorverdadeiro.blogspot.com/ (siim é minha 1ª fic *o*) ainda ta no comecinho (: Vooce que inspirou sabia?? depois de ficar lendo a tua eu tive a ideia de fazer a minha *o* beijoooooooooooos enormes ;* TEAMO <3

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito bom! O melhor foi aquela surra naquela biscatezinha de m****... Miley, Selena, Julieta, Ashley (matei meus sete namorados...ushauauaua, ri muito) Vanessa(soquei um policial...) e mais um monte de mulher metendo a porrada na vaca da Ashley G... Adorei tb a Sel falando "vc não manda em porra nenhuma aki"... Se fu...
    Tu realizo meu sonho mais dourado e perfect! Meter a mão (e o resto todo) na cara da Ashley Vaca Greene!
    E mistery, a Ash fofa vai adotar o Drew? Já que ela naum pode ter filhinhos?
    Eu ia amar! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muitoooo bom, deu àquela vaca o que ela merecia. Como diria a pequena Mitchie, E AS;. VENCEDORAS FORAM TCHANANANN AS AMIGAS DA MAMÃE DA MITCHIE VIVA! (pulando)
    pUTZ, tava lendo um bagulho velhão no google e eu me perguntei: "Essa Demi Lovato, apesar de ótima cantora, atriz e blá,blá,blá, tem probleminha, como diria felipe neto?"
    Qualé, quem corta os próprios pulsos? Parece que brigou com um gato e levou a pior... Tá estressada, ouve música, dá uma corrida, anda de bicicleta, nada, dá uns mergulhinhos, tira uma soneca; mas não corta os pulsos, porra!Confira mais em http://blogs.abril.com.br/musilog/2009/07/demi-lovato-causa-polemica-ao-aparecer-novamente-com-feridas-no-pulso.html

    ResponderExcluir
  6. eu tambem adorava desfaze-la.ODEIO-A.eu estou a adorar o teu blog.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333