sábado, 9 de outubro de 2010

Capitulo 104 // 4° Temporada



Dafne: (lembram ainda?kk) estamos de volta no orfanato de los Angeles tentando descobrir o mistério da criança que sumiu e já temos pistas primeiro o nome da criança é Drew ele tem 5 anos é esse aqui! (mostra uma foto) 2° achamos um papel com um endereço de um hotel a policia já esta a caminho!

FIM DA ENTREVISTA.

Joe: (falando sozinho) eu não acredito não acredito hááá ela vai me pagar!

COM DEMI....

Demi: (falando sozinha) háá ela vai ver eu tenho que ir pra casa!
Dianna: filha não vai dar pra vocer ir hoje nem amanha!
Demi: POR QUE?
Dianna: ta uma tempestade lá fora e alagou o aeroporto (kk é so pra dificultar ela voltar ok?)
Demi: ai que droga eu preciso voltar mãe o Joe não mentiu!
Dianna: eu te disse! (sorri)
Demi: é você disse!
Mitchie: mamãe a gente vai voltar pra casa?
Demi: Aham mais não amanha e nem depois so Depois!
Mitchie: Uhul eu to com saudades do papai!
Demi: é eu tambem (Sorrindo sozinha)
Mitchie: eu hein!
Demi: o que foi?
Mitchie: você ta sorindo sozinha mãe!
Demi: ata!

COM OS OUTROS EM LOS ANGELES....

Mason: ai eu amei esse plano! (dando risada maligna)
Tiff: é não é so você!
Joe: então vamos lá!
Miley: você começa baby!
Joe: é pra já

Joe desce e encontra Ashley assistindo TV na sala ele vai até ela e se senta ao seu lado

AshleyG: Oii bebe!
Joe: (sorri falço) Oi meu amor
AshleyG: como é que é?
Joe: é que eu percebi o quanto eu te amo e eu já esqueci a Demi eu não amava ela de verdade!
AshleyG: SERIO?
Joe: MUITO mais agora eu vou lá em cima tchau!

Joe sobe e as meninas descem...

AshleyG: Háá vocês escutaram o Joe?
Selena: aham e viemos pedir desculpas você é legal a Demi que era insuportável!
Miley: concerteza ela se acha de mais!
AshleyG: own eu sei que eu sou melhor que ela!
Ash: é sim você é MUITO melhor que ela! (sorri)
AshleyG: hahah sentem aqui amiguinhas!
Tiff: Na verdade agora não dá a gente tem que arrumar umas coisas tchau!

Sobem...

NO DIA SEGUINTE....

Joe acorda se arruma e depois as meninas acordam e vão tomar café com os outros...

Vaca: oii meus amores!
Todos: oi
Vaca: como vocês estão!
Zac: melhor agora que você apareceu!
Vaca: Que fofo!
Dana: (segura a risada)
Joe: nossa amorzinho você viu o jornao ontem?
Vaca: Não o que passou?
Joe: um menininho que foi seqüestrado algumas semanas atrás e axaram uma pista!
Vaca: QUE PISTA?
Joe: um endereço ...aaaaah
Vaca: AAAAH o que?
Joe: é que eles deram uma foto do menininho e o nome aah e a idade (incarando ela)
Vaca: Intereçante!
Joe: não espera ai...o mais intereçante de tudo é que o menininho é igualzinho identico ao Drew..e eles tem a mesma idade e olha que graça o endereço era do seu hotel!
Vaca: eu não sei do que você esta falando!
Joe: MAIS EU SEI ...voce mentiu raptou uma criança de um orfanato me separou do amor da minha vida e não sabe do que eu estou falando?
Vaca: então vocês não gostam de mim?
Selena: Claro que não você acha que a gente ia ser amiga de uma pessoa como você? Você nunca vai ter amigos ou alguém que te ame de verdade porque você é um Tietê ou pior que ele se puder!
Hannah: você é a privada daqui de casa quando alguém ta com dor de barriga feiosa!
Vaca: eu não to Nei ai!
Joe: mais eu estou você tem EXATAMENTE 10 minutos pra sair dessa casa!
Vaca: não mais eu te amo!
Joe: serio? Mais eu não!
Miley: vamos querida pra fora!
Vaca: mais e o Drew?
Ash: ele vai ficar aqui neh Drew?
Drew: aham (sorri)
Vaca: seu idiotinha eu odeio todos vocês vamos DANA!
Dana: (respira fundo) Vamos Ashley vamos!

Dana arruma todas as coisas e vai embora da casa jurando se vingar de novo...

Joe: eu preciso ir atrás da demi!
Nick: então vai bonitão!
Joe: Tchau!
Zac: JOSEPH PARA!
Joe: O que?
Zac: como você vai se você não comprou passagem e ta de pijama?
Joe: ai e verdade!

Joe se troca e compra a passagem e sai correndo pro aeroporto...
Ele pega o avião e vai pro Texas....

COM A DEMI....

Demi: anda mitchie a gente vai se atrasar!
Mitchie: Calma mãe eu não consigo pentear meu cabelo!
Demi: AI vem aqui (penteia o cabelo dela) vamos?
Michie: Vamos..MAEEEE!
Demi: oi
Mitchie: O SHANE!
Demi: ai deus o Shane (sai correndo e pega o shane) tchau mãe!
Dianna: Tchau!

Mitchie e Demi e o Shane neh saem correndo pro aeroporto e pegam o avião... chegando em los Angeles...

Mitchie: Ai como é bom estar em casa agora vamos logo que eu quero ver o papai!
Demi: vamos!

elas chegam em casa e....

Selena: OMG DEMI?
Demi: Aham eu voltei eu vi na TV cadê o Joe?
Selena: Demi..o..Joe ele foi..
Demi: já sei ele me esqueceu?
Selena: Não sua tonta ele foi atrás de você no Texas!
Demi: Ta brincando?
Selena: Não!
Demi: Saco eu to voltando pro Texas ok?
Selena: Tah!
Demi: pega o shane e a mitchie e até mais! (entrega o Shane pra ela e sai correndo que nem louca pela rua)

COM JOE....

Ele chega no Texas e vai direto pra casa da mãe da Demi chegando lá...

Dianna: Joe o que você esta fazendo aqui?
Joe: eu to atrás da Demi cadê ela?
Dianna: mais ela foi pra Los Angeles atrás de você!
Joe: ta brincando neh?
Dianna: não ela já deve estar lá essas horas!
Joe: Ai que saco obrigada tchau! (sair correndo)
Dianna: Tchau

Joe sai correndo pela rua que nem um descontrolado e vai pro aeroporto de volta.... ele chega em los Angeles depois de algumas horas e a Demi chega no Texas (ou seja eles se desencontraram..

Demi: MAE MAE CADE O JOE?
Dianna: Ele acabou de ir pra los ageles!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


COM JOE......

Miley: Joe ela foi atrás de você no Texas eu acho que vocês se desencontraram!
Joe: que inferno!
Miley: espera eu vou ligar pra ela!
Joe: Ok

### INICIO DA LIGAÇAO ###

Miley: Demi aonde você esta?
Demi: pegando um avião de volta pra los Angeles!
Miley: Ok é que o Joe esta aqui!
Demi: fala pra ele não sair daí!
Miley: ok beijos até!
Demi: Beijos!

### FIM DA CHAMADA ###

Joe: cadê ela?
Miley: No avião vindo pra cá!
Joe: tchau!
Miley: Mais você vai de Novo pra lá?
Joe: Não eu só vou esperar ela no aeroporto tchau! (sai correndo pro aeroporto)

Demi chega em los Angeles a sai olhando pra todos os lados procurando Joe quando alguém agarra ela por trás...

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Joe: calma sou eu! (no ouvido dela)
Demi: Joe desculpa eu não devia ter vindo embora eu devia ter acreditado em você desculpa eu te amo me desculpa (falando super rápido)
Joe: (beija ela)
Demi: vamos pra casa?
Joe: concerteza!

Eles voltam pra casa chegando lá....

Mitchie: MAAAAAAAAAAAAAAE PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI (pula nos dois)
Joe: Oi gatinha eu tava com saudades! (beija a bochecha dela)
Mitchie: eu tambem..voces voltaram de novo? (com os olinhos brilhando)
Demi: sim! (sorri)
Mitchie: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE A LORD VALDEMORT PERDEU UHUL (dançando e sim ela tava falando da Ashley verde commo diz a Laura kk)
Joe: quem é isso?
Mitchie: pai e a quela feiosa que estava aqui é serio olha pro nariz dela parece do Michael Jackson com uma mistura de porco e agora com mais uma mistura de lord valdemort (da risada maligna)

AQUI É AS FASES DA ASHLEY PRA QUEM NAO LEMBRA:


Jemi: (dão risada)
Ash: já contei a novidade?
Demi: não qual?
Ash: eu adotei o Drew ne fofinho?
Drew: Aham
Freed: isso agora a gente tem um filinho (sorri)
Chelsea: (desce as escadas correndo) OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB (neh Laura?)
Logan: o que foi menina?
Chelsea: eu......

IGNOREM A FOTO DA ASHLEY TAH? ASUHASUHASHU
E COMENTEM!

e eu sei que eu disse que nao ia postar hoje mais deu porque eu so vou pra casa da fifi a noite e tem mais um aviso e ele nao é muito bom...


tipo lembra quando eu disse que quando tivesse pra acabar a historia eu ia avisar? entao
estou avisando a voces que a historia vai acabar no proximo ep porque tipo nao tem mais o que colocar eles ja ficaram namoraram fizeram tcho (a melhor parte kk)
ja quase morrerem ja recucitaram ja casaram ja tem 2 filhos ja brigaram voltara ja fizeram TUDO nao tem mais o que por entao eu vou encerrar a historia no ep 105 ok?
mais ai eu começo a outra beijooos e comentem e sorry por acabar no ep 105!

8 comentários:

  1. NÃO! por favor, eu não VIVO sem essa história, não para de postar please por favor !!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH,
    Não para não please.
    Bjs :* :(

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh como assim acabar??
    é uma história sem fim poxa tô mals agoora!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito de cara --'
    eu quero mais plis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. VAI CAGAR SEU POVO FEDIDO NAO TEM MATERIA PRA ESTUDAR NAO SEUS BANDO DE DESOCUPADOS PARA DE FALAR MAL DA HISTORIA, É OOOOOOBVIO Q VAI ACABAR NÉ SEUS TROXA

    ResponderExcluir
  6. Oiii posta logoooo
    Please
    E estou aonciosa ara a nova historia espero que seja boa como Jemi-Uma historia sem fim

    Beijemi e Abracyrus

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk eu to morrendo mt com as FASES DA ASHLEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ee OMG já tá no finalzinho )': BUÁÁÁ ):

    ResponderExcluir
  8. HAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! a Chelsea ta gravida eu no CREIOO
    Como isso pode ter acontecido ela ainda nem fez AQUILO
    (pelo q eu saiba n)
    mais pode ser outra coisa slá néh mai vai q ela ta gravida mesmo????

    BY: DEISE SILVA

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333