terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cápitulo 105 // 4° Temporada *FIM* BIG!






Logan: O que foi menina?
Chelsea: eu estou graaaaaaaaaaaaaaaaavidaaaaaaaaa! (britando e pulando com o teste na mal)
Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Logan: (desmaia)
Nick: é eu acho que ele ta feliz neh!
Chelsea: AAAAAAH LOGAN BEBE ACORDA!
Logan: (acorda pulando) EU VOU SER PAI EU COU SER PAI!
Meninas: EU VOU SER TIA EU VOU SER TIA!
Chelsea: EU VOU SER MAMAE MAMAE UHUL!

COM O OVINI A LORD VALDEMORT E A DANA.....

Dana: Olha pra mim já chega ok eu sei que você é minha Irma mais não da mais você faiz coisas horriveis com pessoas tão legais a mitchie tem rasao você é mesmo um lord valdemort não me procura mais porque pra mim você morreu Ashley tchau! (sai de lá com suas malas)
Lord Valdemort: mais Dana...(ela já tinha ido embora)
Ovini: deixa ela nos não precisamos dela não é mesmo!
Lord Valdemort: isso mesmo vamos voltando ao nosso plano!
Ovini: então a gente vai lá..(conta tudo)
Lord Valdemort: ok mais se dessa vez não der certo desssa vez eu desisto!
Ovini: em fim até amanha!

Lord Valdemort: Até!

O Ovini vai embora e ela fica sozinha no hotel com baratas...

COM DANA...DANA ON...

Legal agora que me deu a loca e eu briguei com a Ashley eu não tenho pra onde ir ..nao tenho o que comer não tenho nada..eu estou aqui sentada num banco da praça e ta todo mundo olhando pra minha cara parece que eu to com bosta no cabelo que saco!

Dana Off...

Demi On...

É tão bom estar em casa de novo com o homem que eu amo e meus dois bebes....

Mitchie: mãe aquela nariz de porco não vai mais voltar aqui não neh?
Demi: não!
Alex: OMG!
Hannah: O que foi?
Alex: eu tenho um namoradinho da minha idade!
Mitchie: mentira!
Alex: verdade!
Hannah: mentira!
Mitchie: então quem é?
Alex: ninguém mais ninguém menos que Drew Tisdale!
Hannah/Mitchie: (chorando de rir)
Selena: Hei tadinha da minha bebe!
Justin: credo Drew a Alex? Minha Irma?
Drew: é mentiraaaaaaa! (sai correndo)
Alex: Amorzinho volta aqui (sai correndo atrás dele)
Ash: ai ai meu bebe já esta arrasando corações!
Mitchie: pelomenos não é mais o meu irmãozinho lindo!
Joe: falando nele ele ta tão quetinho neh!
Demi: MUITO!
Shane: (chorando)
Demi: O que você tinha falado mesmo?
Joe: nada esuqeçe (Sobe e pega shane)
Demi: oii bebe (sorri)
Mitchie: Shanesinho você é tão lindo mais você tem que começar a falar logo e andar ai eu te levo pra passear ta bom? Own você e tão lindo!
Demi: Mitchie você precisa se controlar!
Mitchie: não da olha pra ele!
Joe: (da risada)
Zac: A Gente podia jantar fora hoje neh?
Van: verdade vamos?
Todos: Vamos!

Eles se arrumam e vão pro restaurante ficam converçando depois eles saem lá pro estacionamento e paçam em uma pracinha quando vêem a dana sentada chorando num banco com varias malas.....


Demi: para o carro!
Joe: pra que?
Demi: só para o carro por favor!
Mitchie: mamãe aonde você vai?
Demi: já venho bebe fica aqui no carro com o shane!
Joe: tah neh!

Demi vai até a dana e se senta do lado dela...

Demi: Dana o que você esta fazendo aqui?
Dana: (soluçando) a Ashley eu briguei com ela e sai do hotel e nunca mais quero falar com ela!
Demi: mais pra onde você vai?
Dana: esse é o problema não tenho pra onde ir não tenho ninguém eu so tinha a Ashley e agora nem isso eu tenho!
Demi: mais e sua família?
Dana: minha mãe e meu pai morreram e o resto da minha família não mora aqui!
Demi: eu sinto muito...hei!
Dana: o que foi?
Demi: vem vamos sair daqui!
Dana: mais pra onde eu vou?
Demi: pra minha casa vem (pegando as malas)
Dana: serio?
Demi: to com cara de quem esta brincando?
Dana: (da risada) não..Demi
Demi: oi
Dana: Obrigaaaaaaaaaada! (agarra ela)
Demi: (da risada) De nada agora vamos logo porque o Joe parou o carro no meio da rua!
Dana: ok

Elas entram no carro...


Mitchie: O que ela ta fazendo aqui?
Demi: ela vai morar com a gente ta Joe?
Joe: mais ela não ta com a Ashley?
Dana: na verdade não a muito tempo!
Joe: Entao tudo bem! (sorri)
Mitchie: ebaaaaa mais uma tia! (pula no colo dela)
Dana: ebaaaaa uma sobrinha! (Sorri)

Cada um volta pra sua casa...

NO DIA SEGUINTE....

Eles acordam bem cedo e vão tomar café....

Demi: Jooe você vai se atrazar pra chegar no trabalho!
Joe: Eu to indo um minuto! (bebendo o café)
Dana: Bom dia!
Mitchie: PAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
Joe: O que?
Mitchie: você tem que me levar pro balé!
Joe: Ai é verdade vai se arrumar!
Mitchie: ta bom! (sobe correndo pra se arrumar)
Demi: so não esquece a cabeça porque ta grudada neh bebe?
Joe: pois é!
Dana: booooom dia! (sorri)
Demi: bom dia dormiu bem?
Dana: Aham!
Joe: toma café ai!
Dana: NOOOOOOOOOOSSA!
Demi: o que?
Dana: quanta coisa!
Demi: (da riasada) fique avontade!
Dana: OK (senta na mesa)
Mitchie: TO PROOOOOOOOOONTA OIII TIA!
Dana: oi flor..como vc ta linda!

MITCHIE:

Mitchie: brigado tia agora PAAAAAAI vamos olha só a hora (batendo no pulço) a Hannah a Alex e a Teddy já chegaraaaaaam meu bem vamos!
Demi: bom trabalho e boa aula de ballet bebe!
Mitchie/Joe: obrigada!

Joe leva a Mitchie pro trabalho e depois vai pro escritório...

Dana: e ai o que você faz o dia inteiro?
Demi: eu fico trabalhando em casa cuidandoo do shane e assistindo filme!
Dana: (da risada) Quanta coisa!
Demi: Pois é!
Shane: (chorando)
Demi: e lá vou eu fica a vontade ok?
Dana: tah e mais uma vez obrigada!
Demi: de nada! (sobe no quartinho do shane)
Shane: (chorando)
Demi: oiii meu bebe mais lindo desse mundo vamo tomar bainho vamos? (om voz fofa)
Shane: (da risada)
Demi: (sorri)

Demi vai no banheirinho dele enche a banheira tira a ropinha dele e da banho nele...depois coloca ele na cama e troca ele...

Demi: prooonto agora o bebe da mamãe ta lindo e cheroso!

SHANE:


NA CASA DOS OUTROS....

Miley: então chel depois que a gente for no hospital com você vamos na casa da Demi?
Chelsea: claro mais agora vamos se não a gente se atraza!
Miley: ta deixa eu trocar o Nate!

Miley sobe da banho no NAte e deixa ele assim:



Depois desce com as outras e vão pro hospital porque a Chelsea ia fazer ultrason...

Dr.Dafne: Olá posso ajudar?
Chelsea: eu vim fazer um ultrason!
Dr.Dafne: ah sim você é a Srt Staub?
Chelsea: Isso mesmo
Dr.Dafne: ok vai acompanhada de alguém?
Selena: Sim nos!
Dr.Dafne: (da risada) quanta gente vamos é por aqui!

elas vão pra sala ai a dr começa a passar a maquininha lá e aparece isso:



Chelsea: que lindo...o que é?
Dr.Dafne: Parabeeens você vai ter uma menininha!
Chelsea: OMG serio?
Dr.Dafne: Sim Sim!
Nicole: AEEEEEEEEE mais uma!
Dani: (da riasada) eu quero uma tambem! (faz bico)
Ash: Chama o Kevin meu bem!
Dana: Cala a boca ash a gente ta num hospital!

Depois elas saem do hospital e vão pra casa da Demi chegando lá a Dani vai bater na porta mais estava aberta elas entram e encontram a Dana na sala....

Dani: O QUE VC TA FAZENDO AQUI?
Dana: eu to morando aqui!
Meninas: O QUE?
Demi: que gritaria é essa? Oi meninas!
Julieta: Demi a Dana ta morando aqui?
Demi: ta sim!
Tiff: Desde quando?
Demi: Ontem!
Selena: a então ta ne bem vinda!
Dana: (sorri) Obrigada!
Nate: (chora)
Miley: Demi eu vou por ele lá com o shane ta?
Demi: claro so não faz barulho que meu bebe ta mimindo muito lindo!
Miley: (da risada) ta bom!
Chelsea: é menina demi!
Demi: o que?
Chelsea: meu bebe!
Demi: AAAAAAAAAAAAAH parabéns! (abraça ela)
Chelsea: brigada!
Dani: como vai chamar?
Chelsea: Stella!
Dani: que linda!

elas ficam a tarde toda converçando e assistindo filme a noite elas vão embora e o Joe chega...

Mitchie: (ela tava com o Joe ok?) MAEEEEEEEEEEE (pula na demi)
Demi: oi minha flor tudo bem?
Mitchie: Aham!
Joe: Oi amor! (beija demi) Oi Dana!
Dana: oii
Mitchie: Tiaaaa vamos brincar vem! (puxando a Dana) PAAAAAAAAAAAAAI VOCE TAMBEM! (arrastando o Joe)
Demi: (rindo)
Joe: Brincar do que?
Mitchie: MAQUIAAAAAAAAAAAR!
Joe: NAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Mitchie: SIIIIIIIIIIIM

Elas pega as coisinhas dela senta o Joe no sofá junto com a dana e maqueia eles e enche o Joe de lacinhos brilho e batom...

Demi: Ai meu deus Joe você nunca esteve tao lindo! (rindo de chorar)
Mitchie: é eu sou boa nisso ne mãe?
Demi: MUITO!
Joe: é agora eu vou tomar banho!
dana: eu tambem!

Joe vai tomar banho e a Dana tambem depois eles descem e jantam e estavam assistindo Tv quando a campahinha toca...

Joe: quem será?
Dana: quer que eu atenda?
Demi: por favor! (sorri)

Dana vai até a porta e abre...

XXX: Oiii
Dana: o que você quer aqui Ashley?
Vaca: calma eu só vim falar com o Joe cadê ele?
Dana: Chega Ashley ele não te ama!
Vaca: Mais vai amar! (empurra Dana e entra em casa)

OS: O Shane tava dormindo no berço e a mitchie tava brincando no quarto dela.

Demi: O que você ta fazendo aqui?
Vaca: vingança meu bem...Joe sai daí de perto dela agora!
Joe: não!
Vaca: vamos lá você não quer ver os seus filinhos sofrerem quer?
Demi: CADE ELESS?

mitchie grita..

Demi: o que voce fez com ela? (sobe correndo pro quarto)

quando ela chega lá vê trace segurando o Shane e segurando a mitchie pelo braço...

Demi: trace..trace solta eles por favor eles não tem nada a ver com isso!
Shane: (chorando)
Mitchie: mamãe (estendendo os braços pra demi pegar ela)
Ovini: quetinha pirralha! (aperta o braço dela)
Joe: SOLTA ELA AGORA! (na porta)
Vaca: eu disse que é pra você ficar longe do Joe não disse?
Demi: cala a boca..Trace por favor solta eles!
Ovini: o que eu ganharia com isso?
Demi: O que você quer? (chorando)
Trace: você!
Vaca: então joezinho lindo do meu coração você não me quis agora você vai pagar!
Ovini: isso vale pra você tambem!
Demi: ta bom solta eles que eu faço o que você quiser!
Ovini: muito bem! (coloca shane no berço e solta a mitchie)
Mitchie: MAEEEEEEEEEE! (corre e abraça ela chorando)
Demi: Calma bebe ta tudo bem!
Dana: GENTE PARA COM ISSO DEIXA ELES EM PAZ!
Vaca: Cala a boca sua piranha!
Dana: NÃO!
Ovini: Ok Demizinha agora como o combinado vem aqui e solta ela!
Demi: ta (cochicha p /mitchie) vai com a Dana a mamãe vai ficar bem!
Mitchie: (afirma com a cabeça e vai com a Dana)
Ovini: vem demi!
Demi: TA! (vai até trace) o que você quer?
Trace: vingança! (beija o pescoço da Demi)
Joe: NÃO ENCOSTA O DEDO NELA SEU IDIOTA!
Vaca: cala a boca! (beija Joe a força)
Demi: (irritada começa a chorar e vira pro outro lado pra não ver a cena)
Ovini: muito bem vamos demi vamos todos! (pega a Demi pelo braço e sai puxando ela pro carro e a Ashley faz o mesmo com Joe)

Joe e Demi ficam no banco de trás com as maos prezas e trace vai dirigindo e Ashley no banco de passageiro eles vão pra mesma casa que o trace levou a Demi da outra vez chegando lá...

Vaca: Vamos Joe! (puxando ele)

Eles entram e Jogam os dois em uma sala sem nada nem janelas e deixam eles lá dentro trancados mais juntos...

COM DANA....

Ela sai correndo e liga pros outros que saem correndo e vão pra casa da demi....


Nick: O QUE ACONTECEU?
Dana: A Ashley chegou aqui e depois o trace pegou as crianças e falou pra demi ir com ele se não ele matava elas ai eles levaram os dois e eu não sei pra onde! (chorando)
Mitchie: eu quero minha mãe e meu pai! (chorando)
Hannah: Não chora prima eles vão ficar bem! (abraça a mitchie)
Jason: mais você andava com eles nem imagina aonde eles possam ter levado eles?
Dana: Não antes eles ficavam em um hotal não muito longe daqui!
Kevin: então nos vamos nesse hotel e vocês meninas fiquem aqui ok?
Meninas: ok
Kevin: O endereso!
Dan: atá..(passa o endereço)
Kevin: nossa é longe sim!
Dana: não só duas horas daqui!
Nick: Só neh?
Miley: VAO LOGO!
Meninos: Ok ok

Os meninos pegam o carro e vão pra o tal hotel chegando lá o carinha fala que eles não estão mais hospedados lá e que nem imaginava pra onde eles foram.

Zac: Obrigada!
Logan: e agora pra onde eles foram?
Mason: não imagino mais que porr* hein a Demi so se mete em encrenca!
Meninos: neh!

Eles voltam pra casa da Demi ...

Tiff: e ai acharam?
Mason: não eles não estão mais hospedados lá!
Miley: e agora?
Nick: nem imagino!


COM OVINI LORD VALDEMORT E JEMI....

Demi: TIRA A GENTE DAQUI AGORA!
Vaca: Não obrigada!
Joe: Porque isso? Pra que?
Vaca: porque você não me quis e agora eu preciso me vingar e eu odeio da Demi!
Ovini: é eu preciso me vingar tambem porque a Demi terminou comigo!
Demi: A 20 MIL ANOS ATRAS SE TOCA SEGUE EM FRENTE PROCURA OUTRA!
Ovini: CALA A BOCA! (da um tapa na cara da Demi)
Demi: Seu idiota!
Joe: COVARDE,IDIOTA NÃO BATE NELA VEM BATER EM ALGUEM DO SEU TAMANHO!
Demi: Joe para ta tudo bem!
Joe: Não ta não ele bateu em você!
Demi: para ta tudo bem! (força um sorriso)
Joe: te amo!
Demi: eu tambem! (sorri)
Vaca: PAROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

2 DIAS DEPOIS......

David: não da mais a gente tem que ligar pra policia!
Selena: Isso liga amor vai logo!

David liga pra policia e eles começam a procurar em vários lugares...

COM OVINI LORD VALDEMORT E JEMI....

Demi: eu não agüento mais Joe! (chorando)
Joe: calma vão achar a gente!
Demi: eu to morrendo de fome ..e( desmaia)
joe: DEMI DEMI DEMI!
Vaca: Ai que lindo ela morreu até que em fim!
Ovini: o que foi?
Joe: AJUDA ELA PELO AMOR DE DEUS VOCE NÃO DISSE QUE AMAVA ELA ENTAO AJUDA! (desesperado)
Ovini: to nein ai pra ela! (os dois saem da sala)

do nada um barulho de porta arrombada....

Ovini: ferrou corre idiota! (pula a janela)
Vaca: Ai e agora socorro! (pulando com medo)
Policial: MAOS PRA CIMA!
Vaca: ta bom! (chorando)

O outro policial sobe no quarto onde Joe e Demi estavam...

Joe: pelo amor de deus ajuda ela desmaiou!
Policial: Ok (examina Demi [não sei escreve kk] ela esta bem só precisa comer um pouco!
Joe: me ajuda!
Policial: a desculpa! (solta Joe)
Joe: tinha um cara aqui tambem!
Policial: A Policia esta atrás dele já!
Joe: Muito obrigada!
Policial: não há de que agora leve ela pra casa e faça ela comer!
Joe: Ok da pra levar a gente eu não estou com carro!
Policial: claro vamos!

Joe pega a Demi no colo e o policial leva eles pra casa chegando lá...

Miley: AI deus são vocês!
Selena: O que aconteceu com a Demi? (chorando)
Joe: ela esta bem so precisa comer!
Dani: ai graças a deus que vocês apareceram!
Mitchie: o que a mamãe tem? (chorando)
Joe: Calma meu amor a mamãe ta bem!
Mitchie: verdade?
Joe: verdade! (sorri)
Julieta: mais é melhor ela acordar logo porque o Shane ficou sem mamar 2 dias ele ta meio dodói!
Joe: vocês não deram leite pra ele?
Julieta: Demos mais ele so tem 2 meses ele precisa do leita da Demi!
Joe: oh Maria (kkk)

eles dão comida pra demi ela corda e tals e vai dar mama pro Shane...

Selena: Ai sim ele ta beeem melhor agora!

COM O OVINI E A POLICIA...

Eles estavam tipo em uma corrida o trace correndo da policia e a policia atrás dele e tipo o trace estava indo MUITO rápido com o carro e nem estava vendo pra onde estava indo quando ele desce um barranco rolando tipo o carro desce rolando o barranco sabem?
E a policia sai correndo atrás pra ver e lá na hora que eles chegam o carro explode com o trace dentro

Policial: acho que ele já era!
Policial2: você acha?

COM JEMI E OS OUTROS....

Joe: meu bebe ta melhor! (falando com o shane)
Nicole: se ele não estiver ele é anormal porque ele ta mamando dês de as 4 horas e já são 4:30
Demi: meu bebe não é anormal tah! E ele ta muito bem ne gatinho!
Shane: (mamando)
Selena: o que será que deu la com a vaca e o ovini desculpa Dana!
Dana: tduo bem ela ta muito errada mesmo!
Demi: não sei espero que eles prendam eles e a gente nunca mais veja aqueles dois de novo!
Joe: tambem acho!

Celular do Joe toca...

### INICIO DA CHAMADA ###

Joe: quem é?
XxXx: oi é o senhor Joseph?
Joe: isso quem é?
XxXx: aqui é da policia é sobre o trace cyrus!
Joe: aah claro pode falar!
Policial: então nos estávamos atrás dele e o carro dele rolou um barranco e explodio..e ele morreu!
Joe: que horror e a outra??
Policial: Fique tranqüilos nos levamos ela pra uma prizao no Canadá!
Joe: Muito obrigada!
Policial: não há do que!

### FIM DA CHAMADA ###

Todos: O que foi?
Joe: O Trace morreu e levaram a Ashley pra uma prizao no Canadá!
Demi: OMG que horro! (com a mao na boca)
Joe: pelomenos agora a gente vai ter paz!
Demi: é isso é bom..mais ele não precisava morrer!
Dana: eu nunca mais vou ver minha Irma? E agora?
Van: você tem a gente! (sorri)
Dana: (sorri) Obrigada meninas!
Meninas: De nada!

9 MESES DEPOIS.....

Chelsea: LOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAN VAMOOS LOGO SUA FILHA TA NASCENDO!!!
Logan: Calma respira conta até dez e nos já estaremos lá!
Chelsea: Ta bom (contando até dez)

NO HOSPITAL...

Dr.Bruna: no 3 ok?
Chelsea: Ok
Dr.Bruna: 1..2..3 VAI!
Chelsea: AAAAAAAAAAAAAAH
Dr.Bruna: de novo 1..2..3..vai!
Chelsea: AAAAAAAAAAH
Dr.Bruna: Olha sua bebezinha linda aqui! (entrega ela pra chelsea)
Logan: Ai que linda! (chorando)
Chelsea: oii Stella! (sorrindo pra ela)

Depois todos vão na sala ver a Stella Logan e chelsea ...

Nicole: cadê ela eu quero ver!
Chehlsea: Aqui! (sorri)
Meninas: que linda!

STELLA:


Logan: muito linda é a bebe mais perfeita do mundo!
Selena: não é não ta meus bebes tambem são perfeitos hunf!

1 ANO DEPOIS......

Dani: OMG não creio nisso!
Demi: O que foi menina?
Dani: VOCES VAO SER TITIAS!
Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Kevin: muahahah (risada maligna) eu vou ser pai!
Nicole: ahahahah morram de inveja porque eu vou ser mamãe tambem!
Jason: ou seja Kevin você não é o único!
Kevin: Cortou meu barato! (faz bico)
Dani: tadinho dele!

9 meses depois....

No hospital.....

Dr.Julia: no 3 Ok srt Jonas?
Dani: ta!
Dr.Julia: 1..2..3 vai!
Dani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Dr.Julia: mais uma vez vai!
Dani: AAAAAAAAAAAAAH
Kevin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Dr.Julia: você esta bem?
Kevin: estou sim era so pra dramatizar! (Sorri)
Dr.Julia: Aff mais uma vez flor vai!
Dani: AAAAAAAAAAAAAAAH

choro de bebe....

Kevin: Ai meu filho nasceu me da ele AGORA! (chorando)
Dr.Julia: Calma (entrega pra Dani o bebe)
Dani: Oii Jason...(fazendo carinho no rostinho dele)
Kevin: você é a coisa mais linda desse mundo sabia? (sorri pra ele)

JASON:


COM NICOLE E JASON....

Dr.Leticia: no 3 ok?
Nicole: ai isso vai doer não vai?
Dr.Leticia: so um poquinho mais vale apena!
Jason: Calma eu estou aqui com você! (Sorri e pega na mao dela)
Nicole: Ok to pronta!
Dr.Leticia: vamos lá 1..2..3
Nicole: AAAAAAAAAH
Dr.Leticia: de novo vai!
Nicole: AAAAAAAAAAAAAAAAH
Dr.Leticia: só mais uma vez vai!
Nicole: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH (chorando)

Choro de bebe...

Nicole: cadê ela? (chorando)
Dr.Leticia: Aqui! (entrega a bebe pra ela)
Jason: Oii Macysinha do papai!
Nicole: ela não é linda?

MACY:

(eu acho qu isso é uma boneca mais abafa o caso ok?kk)

Jason: Igualzinha a você! (beija Nicole)

Chelsea: (chega) cadê minha bebe linda?
Nicole: AQUI!
Chelsea: ai deixa eu pegar?
Nicole: Claro! (entrega macy pra ela)
Chelsea: oi lindinha você parece uma bonequinha de porcelana e a titia vai comprar um monte de coisinhas pra você! (brincando com ela)

COM DANI KEVIN JEMI E NILEY....

Shane: maaaa caê o bebe? (mãe cadê o bebe)
Demi: Ta aqui meu amor! (pega ele no colo e mostra o Jason pra ele)
Shane: é pliminhu? (OS: ele tava com 1 aninho tah?)
Demi: Aham o Jason!
Mitchie: Jason..bem vindo a família! (sorri)
Dani: (falando como se fosse o Jason) bigadoo piminha! (sorri)
Miley: Nossa quem ficava zoando a agente porque falava como se estivesse falando com um cachorro?
Nick: nossa é verdade agora vocês ficam ai falando que nem a gente!
Kevin: aah não enche!
Joe: Mais você enchia a gente! (sorri)
Shane: mainhê to soninho! (esfregando o olho)
Demi: Own bebe a gente já vai pra casa tah?
Shane: (afirma com a cabeça)

7 ANOS DEPOIS....

Um básico resumo ok? Joe e Demi ainda eram casados o Shane estava com 9 anos a Mitchie com 14 selena e David tambem continuaram casados Alex e Justin estavam com 15 anos Nick e Miley tambem Hannah tinha 14 anos e Nate 9 todos continuaram amigos juntos unidos pro que der e vier...

Mitchie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Shane: Sua chata para de gritar!
Mitchie: Ai irmãozinho desculpa mais é muita emoção pra mim! (pulando e se abanando)

A MITCHIE TAVA ASSIM OK?:
(eu sei que é a sara paxton mais ela é bonita e aqui é a mitchie ok? kk)

Demi: o que foi menina?
Mitchie: AAAAAAAAAAAAAAAAH EU TENHO UM NAMORADO!
Jemi: O QUE?
Joe: Quem é? Nome? Aonde mora que eu vou matar!
Shane: QUE NOJO!
Demi: (da risada) serio mitchie quem é?
Mitchie: Na verdade papai lindo do coraçãozinho da mitchie você não pode matar ele sabe porque?
Joe: Porque?
Mitchie: PORQUEEEEEEEEE E O JUUUUUUUUUUUUUSTIN! (gritando)
Demi: O que o Justin da Selly? O Justin? O QUE?
Mitchie: Aham!
Joe: Mais ele é seu primo!
Mitchie: De CONSIDERAÇAO!
Demi: então tah neh PARABENS! (abraça ela)
Mitchie: aham eu vou pro meu quarto!

COM NILEY HANNAH E NATE....

Nick: Chegamooooooos!
Nate: mãe foi de mais eu fiz 5 gols e o papai nenhum (da risada)
Nick: é que eu deixei você ganhar!
Miley: sei..
Hannah: (entra em casa gritando) AAAAAAAAAAAAAAAH
Nate: De novo não eu vou jogar videogame tchau! (sobe pro quarto)

HANNAH TAVA ASSIM:


(sim é a mary kate nao sei das quantas mais aqui e a hannah)

Miley: O que foi amor?
Hannah: A MITCHIE TA NAMORANDO E EU NÃO ISSO NÃO PODE!
Miley: (da riasada) porque não?
Hannah: Porque eu sempre tenho tudo primeiro que ela o pai o irmão e com o namorado tinha que ser a mesma coisa!
Nick: mais não foi! (da riasada)
Hannah: Ninguem me entende..CADE O TRAVIS?
Miley: Na casa dele uéé!
Hannah: eu vou lá ta mãe já volto!
Miley: ok

Hannah vai na casa do travis e depois volta...

Nick: E ai ?
Hannah: é eu tenho um namorado! Ahahahah!
Niley: COMO ASSIM?
Hannah: A o Travis é meu namorado!

COM NELENA ALEX JUSTIN E DREW...

Selena: oi filha como foi a aula hoje?
Alex: legal ..e tipo a mitchie ta namorando com o justin (faz cara de confusa) A Hannah om o Travis e eu sobrando! (se joga no sofá)
Justin: ninguém mandou ser chata! (sorri)
Alex: Idiota! (taca uma almofada nele)
David: Olhaaaaaaa parem!
Justin/Alex: Paramoos!

{DING DONG}

Selena: Quem será?
Alex: Atenda e descobrira! (Sorri)
Selena: muito engraçado! (abre a porta)
XxXx: Oi tia tudo bem a Alex esta ai eu preciso falar com ela urgente! (falando muito rápido)
Selena: DREW CALMA!
Drew: Desculpa..a Alex esta ai?
Selena: ta sim Alex o Drew!
Alex: Oi Drew (sorri)
Drew: (se ajoelha) eu te amo namora comigo?
Alex: como é que é?
Justin: (chega na porta) ta louco ela é feia?

ALEX:


Drew: e você é muito lindo neh Justin!


JUSTIN:


Justin: mais que você!

DREW:


Drew: Cala a boca então Alex aceita?
Alex: AHAM! (abraça ele)
Selena: O que ta a rolando ai?
Alex: (fala como se estivesse espirrando) to namorando!
David: O QUE?
Alex: Alex disse: EU ESTOU NA-MO-RAN-DO!
David: Quem?
Drew: eu! (Sorri)
David: notas intenções tudo!
Drew: nove e dez e as melhores possíveis!
David: muito bem! (Sorri)
Alex: AEEEEEEEEEE
Justin: Aff eu vou atrás da mitchie!
Selena: O Joe vai te dar uns soco! (da risada)
Justin: ahahah ele não pode ele é meu padrinho ele tem que me amar ..neh?
David: aah claro!


MAIS SETE ANOS DEPOIS......

Joe e Demi estavam com 36 anos ainda muito apaixonados como sempre mais hoje era um dia muito especial ....

Selena: Ai eu vou chorar!
Demi: eu tambem!
Miley: Olha que coisa linda as 3 vao se casar juntas igual a gente!
Hannah: e a gente tem uma surpresa pra vocês!
Semi/Miley: Qual?
Mitchie: tem que esperar o shane e o Nate chegarem eles que tão com a surpresa!
Demi: Ok!

O Shane e o Nate chegam...

Nate: meu como vocês são folgadas ta mal peso isso!
Shane: é verdade!
Demi: Own como vocês estão lindos!

NATE:

SHANE:


Nate: Eu sei eu sou lindo!
Hannah: e metido mais agora esperem um minuto!
Menians: Ok

As três entram no quarto e se trocam e depois saem...

Selena: Ai eu não acredito! (quase chorando)
Miley: são nossos vestidos?
Hannah: Aham são lindos!
Demi: AAAAAH que lindas!

MITCHIE:

(ela tava com 22 anos ok?)
HANNAH:

(tambem estava com 22)
ALEX:

(ela estava com 23 pq ela é um ano mais velha que a Hannah e a Mitchie)

elas iam casar com a mesma idade que a mae delas e com o mesmo vestido *-*

o vestido delas:

MITCHIE:

HANNAH:

ALEX:


Joe: (chega) meninas vamos...(sorri) vocês estão lindas!
Mitchie: (sorri) Obrigada pai! (Abraça ele)


NA IGREJA....

Justin: pai ela vem mesmo?
David: meu filho se acalma ela vem!
Drew: Mais e se elas não vierem?
Freed: não penssa assim e toda noiva se atrasa pro casamento!
Travis: verdade mesmo?
Lucas: A mais nua e crua!
Gabriella: Chegamooos!
Justin: cadê sua Irma shane pelo amor de deus?
Shane: relaxa ela tava arrumando o cabelo e já vinha!
Drew: e a Alex?
Travis: e a Hannah?
Nate: SEUS MALAS ELAS JÁ VEM!
meninos: Ok
Zac: ai ai minha filha não é linda?
Gabriella: para pai!
Van: mais e verdade!

GABRIELLA:

(ela estava com 18 anos assim como Shane e Nate)

Shane: coloca linda nisso! (sorri)
Gabriella: Idiota!
Shane: vamos! (da a mao pra ela e sentao)

COM AS MENINAS...

Alex: eu to pronta!
Hannah: eu tambem!
Mitchie: então vamos?
Demi: é vamos vocês estão super atrasadas!

elas chegam na igreja...

Demi: Filha a eu estou lá dentro ok?
Mitchie: ta bom! (tremendo)
Demi: (da riasada) fica calma meu amor boa sorte tchau pra vocês! (beija Joe e vai La pra dentro)

começa a musica as portas se abrem Joe vai entrando com a Mitchie Nick com a Hannah e David com a Alex chegando lá elas olham pro altar e vêem os meninos:

JUSTIN:

DREW:

TRAVIS:


eles levam elas até o altar...

Joe: toma conta da minha princesa!
Justin: Sempre!
Nick: to de olho hein!
Travis: (da riasada) Ok!
David: cuida dela!
Drew: concerteza!

cada um vai pro seu lugar Demi Miley e Selena já estavam chorando...

Joe: Calma amor não precisa chorar!
Demi: A minha bebe ta casando!
Shane: mãe que drama!
Gabriella: idiota fica queto!
Nate: isso vai dar namoro!
Shane/Gabriella: ATA
Miley: Quietos!

Padre: Mitchie Lovato Jonas você aceita Justin Gomez Henrie como seu legitimo esposo?
Mitchie: Sim! (sorri)
Padre: David Gomez Henrie você aceita Mitchie lovato Jonas como sua legitima esposa?
Justin: Sim!
Padre: Hannah Cyrus Jonas você aceita Travis Swift Till como seu legitimo esposo?
Hannah: Sim!
Padre: Travis Swift till você aceita Hannah Cyrus Jonas como sua legitima esposa?
Travis: Sim!
Padre: Alex Gomez Henrie você aceita Drew Thornton (não sei escreve) como seu legitimo esposo?
Alex: Sim!
Padre: Drew Thornton você aceita Alex Gomez Henrie como sua legitima esposa?
Drew: Sim!
Padre: eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva!

Eles beijam e depois saem correndo da igreja e jogam aroz neles e tals....

Joe: eu te amo pra sempre não importa o que aconteça nem quanto tempo passe minha criptonita!
Demi: Eu tambem pra sempre e muito mais eu te amo pra sempre sempre e sempre (beija ele)



Fim.


gente eu encerro a historia por aqui e voces estao falando que a hostoria é sem fim mais nao é so é o nome do blog e eu AMEI escrever Jemi - Uma Historia Sem Fim e o blog nao vai acabr ok? por isso Jemi uma historia sem fim porque acaba uma historia e começa outra entenderam? kkk espero qeu voces tenham gostado da historia *-* beijos e comentem!

29 comentários:

  1. Ahhh,tava linda a história *--*
    Começa logo a outra please!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHHHHHHHH VOU CHORAR! TT.TT Tarde demais!! ushausau

    ResponderExcluir
  3. Morri muito! Chorei um pouco, adorei o fim, o "oh Maria" do Joe (faltou por a mão na testa), as garotas casadas, os garotos, todos os bebês recém nascidos, os vilôes tendo o q mereciam, a coitada da Dana pedindo perdão... E tadinha da Alex, a mais velha de todos e sempre a última...
    Linda mesmo a historia, li do incio ao fim (descobri o blog um pouco tarde demais, mas logo amei e me viciei... Se vcs soubessem como aconteceu... Lia uma história no YouTube, acabou Garotas Malvadas e tinha uma indicação para a continuação. Lá achei o link pra esse blog, bom, já sabem o final da história...)
    AMO de paixão, meu vício saudável...

    ResponderExcluir
  4. Haaa amei o fim e vou sentir falta de jemi-uma historia sem fim mais ja to super anciosa para californi girl( é assim que escreve?)!!!!!!

    Posta logoo pleseee

    Beijemi e Abracyrus

    De: Jemi um amor inabalavel

    ResponderExcluir
  5. mariana-Rj
    amooooooooooooo!
    vc é d+!
    escreve otimamente bem!
    eu vou ficar esperando anova historia!!

    ResponderExcluir
  6. mariana-RJ
    quero + demiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  7. Ount que final fofo...tudo aconteceu tão perfeitamente...a história tuudoo..não preciso dizer mais nada o blog já diz tudo, tudo lindo e bebebebeebbeebebebest .. Ansiosíssima para a próxima história..beijos parabéns por mais uma história uhull etapa cumprida..vamos pra próxima...mt animados ihaaaa vamoqvamo linda!

    ResponderExcluir
  8. aii que lindo muito perfeito

    pelo amor de Deus começa a proxima historia logo

    beijus duda

    ResponderExcluir
  9. Com essa história eu
    ri muito;
    chorei muito;
    sorri muito;
    morri de raiva;
    descobri o QUANTO eu posso ser curiosa;
    aah, mas eu prendi a controlar a curiosidade! haha
    Obrigada, Fernanda, por escrever essa história e por me fazer sentir tudo isso com ela ♥
    ♥ Melhor história FOREVER ♥

    Bjs, Jú.

    ResponderExcluir
  10. Ownt*-*tambem descubri a historia um pouco tarde, mas logo virou meu vicio.Foi tudo perfeito do começo ao fim !!!! vou sentir muita falta, mas meu consolo é que vai começar outra *-*
    começa a outra historia logo!!!PLZ !!!!!!!
    beijoooooooos

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaaaaaaaa] acabou bb . :( awn , eu lembro de quando eu te perguntei 'é voce que escreve essa historinha?' :s Foi perfeita essa historia , quero ver a outras ^^ ~chora~ heei , eu sinto falta de falar contigo , floor ! uaheuaheuh' Beijos Te amo !- @Anamlovato here

    ResponderExcluir
  12. Eu nem acredito que já acabou ): pareçe que foi ontem que eu li o 1º cap da tua historinha. Lembro que eu fui a 3ª a seguir o blog. Quando eu começei a ler Jemi - Uma História Sem Fim tinha apenas o cap 1! e tava assim:

    A MUDANÇA...

    Uma garota chamada Demetria, Demi, mudou-se de São Paulo para o Rio de Jameiro. Ela foi passar uns tempos com a sua prima Selena, para passar suas férias.
    Ao chegar no aeroporto de Galeão encontrou sua prima junto com dois meninos e uma menina.
    então demi se aproxima e ...

    E vc continuou a historinha e agora foi o fim ):
    eu tenho salvo no bloco de notas do meu celular todos os capitulos *-* do 1 ao 105 *-*
    EU DEFINITIVAMENTE ERA VICIADA EM JEMI UMA HISTÓRIA SEM FIM! Pena que tudo tem que ter um fim, e chegou o fim dessa história que me fez rir, chorar de emoção, de raiva, gritar com os personagens, morrer de curiosidade, querer matar a stabua quando ela bateu na demi, ter ataques de riso e ser chamada de loca, e ter a inspiração pra criar minha própria fic *-*
    Mas eu tenho certeza que a próxima história ~~ CALIFORNIA GIRLS ~~ tbm será MAIS um VICIO meu xD BeiJEMI *-* AMOVC FERNANDA <3 ♥

    ResponderExcluir
  13. parece uma boneca mas abafa o casa, MEU DELS, RI MUUUUUIITTOOO (Sacanagem tá, eu sei q tá errado)... Muuiitoo ansiosa pra próxima história, pra rir, chorar, ficar repitindo sozinha, ler quinze vezes...
    Feeee, apaixonei pelo seu blog, vou começar a ler a história no tempo certooo e vou amar como fiz com Jemi uma História sem Fim, que bom, agora tem fim... Abafa o caso...Beijuuuuus de frozen yogurt de morango (qual é, são beijinhos especiais)

    ResponderExcluir
  14. Ownt, que coisa linda! Parabéns, Feh!
    Valeram a pena cada capítulo que eu li *-*
    Parabéns, querida!!!

    ResponderExcluir
  15. AHHH, Feh ta mto lindo!
    Eu todo dia acessava e nao vou dexar de acessar somente pra ver se tu postava, eu ficava louca se tu nao postava, e sempre ia pedir pra tu me contar mais, haha!
    Com certeza, essa foi e sempre será a melhor história de Jemi, ate melhor q a nossa, haha!
    E porque nao fomos criar no ceu, haha #dexapraqmsabe
    Mas entao, acho q eh isso... Quando tiver entediada vou vir aqui soh pra ler com certeza, mas claro q eu vou ler California Girls...
    Bjs,Te ♥!
    Net

    ResponderExcluir
  16. #MelDels já acabou!? Parece que foi ontem que eu comecei a ler! O fim da história mais maravilhosa de Jemi, que eu já li, uma história que me fez rir muito, chorara nem tanto,morre de curiosidade, querer te matar por fazer o Joe se machucar, querer te matar por vc não postar, mas amar muito esse blog, pena que a história verdadeira Jemi, não acabou assim neh!? Mas o caso é que Jemi - Uma História sem Fim, vai ficar guardada pra sempre, mas não a penas no blog ou no meu PC, mas no meu coração também, e ve se não esquece Jemi é uma história sem fim, mesmo que vc para de escrever ela nunca vai ter um fim no meu coração!! JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM, A HISTÓRIA DE JEMI QUE VAI TE FAZER PASSAR POR TODAS AS EMOÇÕES!! Mas é isso Fêêh BJS de Jemi pra vc e para JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM, eterna pra mim no meu coração!

    ResponderExcluir
  17. eu adorei essa historia e com certeza vou adorar a outra ! comessa logo ta bjs !

    ResponderExcluir
  18. parabéns,amei a historia.:)

    ResponderExcluir
  19. vc nao podia ter feito isso com o jemi uma historia sem fim ,eu releio todo dia e tao lindo to chrando acbei de ler de novo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns , AMEI a historia , fasa muitas e muitas historias

    ResponderExcluir
  21. oooooooooooooooooooooooown , ta tão lindo . nem é a primeira vez q eu leio ! HAHA'
    a Mitchie ta perfeitaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. CHOREI ... SERIO AMEI MUITO ! ACABEI VICIANDO E LI DE NOVO KKK ,ESSE FINAL FOI UM DOS MELHORES ! PARABÉNS *-*

    ResponderExcluir
  23. MEU DEUS! *-----------*
    EU TO COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA. :') É A MELHOR FIC DE JEMI QUE EU JÁ LI. PENA QUE EU DESCOBRI UM POUCO(TÁ, BASTANTE TARDE)MAS EU FIQUEI LOUCA POR ELA.
    EU RI, CHOREI LITROS,ODIEI ALGUMAS PESSOINHAS HAHAHA, NÃO FIQUEI CURIOSA PORQUE QUANDO EU LI, VOCÊ JÁ TINHA POSTADO TUDO, ENTÃO FICOU MAIS FÁCIL. MAS NEM POR ISSO PERDEU A EMOÇÃO. EU SURTAVA EM CAPÍTULO E VIREI UMA NOITE LENDO A HISTÓRIA. (MINHA MÃE SURTOU MAS OK) KKKK
    FÊ, NÃO SEI SE ALGUM DIA VOCÊ VAI LER ESSE COMENTÁRIO, MAS SAIBA QUE EU ADOREI LER ESSA FIC E QUE ELA VAI FICAR MARCADA PRA SEMPRE, SEMPRE MESMO NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA. JEMI AQUI ACABOU MUITO BEM E SABE EU AINDA TENHO ESPERANÇAS QUE ISSO VAI ACONTECER UM DIA. EU FIQUEI COM BASTANTE ÓDIO DO JOE QUANDO ELE TERMINOU COM A MINHA DEMI, MAS A MINHA ADMIRAÇÃO POR ELES É MAIOR DO QUE TUDO.:) SIM, EU TENHO ESPERANÇAS BEM NO FUNDO DE MIM QUE UM DIA ELES VOLTEM E TERMINEM COMO NA SUA FIC, MESMO QUE SEJA NECESSÁRIO ENFRENTAR COISAS PARECIDAS COMO AQUI. DEUS QUEIRA QUE NÃO, MAS NUNCA SE SABE!
    OLHA, NO EXATO MOMENTO QUE ESCREVI ESSE COMENTÁRIO, LÁGRIMAS ESCORRIAM PELO MEUS OLHOS, MAS PODE TER CERTEZA QUE É DE FELICIDADE PORQUE SUA FIC ME FEZ MUITO ALEGRE E EU ESPERO QUE UM DIA VOCÊ VOLTE A ESCREVER SOBRE JEMI, PORQUE MESMO TENDO ACABADO NA REAL LIFE, VOCÊ TEM DIREITO DE SONHAR E ESCREVENDO VOCÊ PODE REALIZAR UMA BOA PARTE DESSES SONHOS E ASSIM FAZER OUTRAS FÃS, COMO EU, FELIZES.
    BOM, É ISSO! ESPERO QUE ALGUM DIA VOCÊ VOLTE AQUI PORQUE SAIBA QUE JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM SEMPRE VAI ESTAR AQUI ESPERANDO POR VOCÊ E SUAS LEITORAS APAIXONADAS COMO EU, TAMBÉM!
    OBRIGADA POR ME PROPORCIONAR TODA ESSA MISTURA DE EMOÇÕES E NÃO DESISTA DE JEMI, VOCÊ É FÃ É TEM ESSE DIREITO. ALGUM DIA ELE PODE VOLTAR A SE REALIZAR! :)
    OBRIGADA MAIS UMA VEZ E BEIJÃO!
    COM AMOR DA MAIOR LEITORA DE JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM, CAROLINE.

    ResponderExcluir
  24. Ta mt perfect,eu amo muito essa historia.Mas o sobrenome do Drew n eraa Tisdale ?..Bjss

    ResponderExcluir
  25. AAAAAH...!!! n acredito q acabou Jemi - Uma Historia Sem Fim foi ótimo, foi a fanfic q eu mais gostei ( e olha q eu já li muitas fanfics) mas essa foi a q eu mais gostei.
    Só q eu comecei a ler muuuuuuuito tarde mais sente o q as pessoa sentiram.
    Eu li do primeiro a ultimo capitulo aconteceu de tudo comigo...
    Fiquei com raiva da ESTABUADEPASSARROUPA, chorei, fiquei triste, mais também fiquei alegre, morri de ansiedade para ler o próximo capitulo, descobrir uma curiosidade enorme q eu n sabia q tinha, rir muito e amei o q aconteceu com as pessoas q fizeram mal para Jemi e os outros.
    Parece q foi ontem q eu li o primeiro capitulo q eu conheci os personagens principais e Chorei pq pensei q a Demi tinha morrido...KkKkKK
    Chorei tb pq o Trace tinha enfiado uma faca no Joe.
    Fiquei com raiva da Chelsea quando ela empurrou a Demi no mar..
    então eu acho q é isso há eu esqueci de flr q vc foi ótima esse tempo todo q a fanfic foi PERFECT mas eu tenho certeza q com Califórnia Girls n vai ser diferente. beiJONAS

    BY: DEISE SILVA

    ResponderExcluir
  26. Cara, chorei aqui. Eu sempre tento ler essa fic TODOS OS ANOS, desde o ínicio de 2011 eu leio e nunca paro. E é sempre a mesma coisa, eu choro lendo o último capítulo. Foi a primeira fic que eu li, o primeiro blog de fanfics Jemi q eu entrei e vai ficar marcado na minha mente SEMPRE, ninguém vai mudar isso. Eu entro aqui todos os anos só pra eu nunca esquecer e eu rio como se fosse a primeira vez que eu leio, choro como se fosse a primeira vez, sinto raiva, alegria, medo como se a fosse a primeira vez que entrei aqui. Parece que foi ontem q eu descobri esse blog e q li essa fic, parece que foi ontem q Demi passou férias em SP, que Chelsea empurrou ela do barco e virou a "franga verde e amarela", que a Taylor era capacho da Chel, que Miles e Nick eram nerds, que Joe pediu a Dems em namoro, que Niley se separou, que Nick ficou com a Juuh, q o Trace entrou na casa de campo dos Jonas... :'( Não importa quanto tempo passe ou quantos anos eu tenha, eu sempre vou ler essa fic e sempre vou me emocionar como na primeira vez!!! Eu te agradeço Feh, por me fazer ser Jemi Shipper mesmo depois deles se separarem, de sonhar q eles podem ficar juntos novamente e não me envergonhar de pensar assim. Você é uma genia e, um dia, eu vou estar indo em uma livraria, daqui a muito anos, vou ser uma adulta já, vou procurar uns livro e de repente vou achar um chamado "Jemi - Uma História Sem Fim:
    Uma história pra se emocionar sobre Joe Jonas e Demi Lovato"
    E vou lembrar de tudo oq eu vivi lendo isso, das emoçoes e das horas q passava lendo isso. Posso ter chegado tarde, as fics já estavam prontas, mas eu senti a mesma emoção q os outros q chegaram antes, sentiram. Sua fic é perfeita, amore *----------* BEIJONAS, BEIJEMI, ABRACYRUS <3 - Da sua maior leitora e FÃ: Maria Clara.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333