sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cápitulo 99 // 4° Temporada



NO HOSPITAL.....

Eles xegam juntos no hospital...

Selena: AI MEU DEUS O QUE ACONTECEU?
Zac: O Joe levou uma facada e a Demi ta perdendo o bebe!
Selena: OMG! (abraça Dave)

Dr.Fernanda: oh minha nossa o que aconteceu?
Miley: será que da pra falar menos e fazer mais?
Demi: (chorando) ele levou uma facada!
Nick: e ela esta perdendo o bebe!
Dr.Fernanda: venham por aqui!

Joe vai pra uma sala e a Demi pra outra....

COM DEMI ......

Dr.Fernanda: Bom Demi...
Demi: (chorando) fala que eu não perdi meu bebesinho por favor!
Dr.Fernanda: (sorri) nos conseguimos salvar seu bebesinho mais agora sua gravidez é de risco então você vai ter que ficar em casa SEM agencia e essas coisas se alimentar MUITO bem e NADA de festas so ficar em casa ok?
Demi: (chorando ainda) Ok agora eu posso sair?
Dr.Fernanda: Pode sim eu vou La ver como o Joe esta e já passo as noticias ok?
Demi: Ok
Dr.Fernanda: Outra coisa nada de ficar nervosa vai fazer mal pro shanesinho (sorri e sai da sala)

Demi vai ate a recepção ainda cheia de sangue e so com a blusa do Zac

Selena: Toma Demi coloca isso aqui não da pra você ficar assim! (da um sobretudo pra ela)
Demi: brigada mais eu quero o Joe!
Julieta: Calma minha flor vai dar tudo certo! (abraça ela)

Logo todas as meninas abraçam a Demi...
Celular da Selena toca..

David: Quem é?
Selena: minha tia calma ae!

#### INICIO DA CHAMADA ####

Selena: Oii tia!
Dianna: SELENA MARIE GOMEZ SÃO 2 DA MANHA E VOCE AINDA NÃO VEIO BUSCAR AS CRIANÇAS!
Selena: Tia desculpa é que a gente ta num hospital porque o Trace ex da Demi veio e meio que raptou ela e estrupou ela e ela quase perdeu o bebe e o ovini esfaqueou o Joe então nos estamos aqui!
Dianna: OH MINHA NOSSA EU NÃO SABIA DESCULPA EU ESTOU INDO PRA AI AGORA TCHAU!(desliga na cara dela)

#### FIM DA CHAMADA ####

Demi: O que ela disse?
Selena: deu um piti porque a gente não foi buscar as crianças e agora ela ta vindo pra Ca com elas!
Taylor: Gente eu não acho legal traser elas aqui em uma hora dessas e ainda mais nessa situação!
Julieta: concordo!
Ash: Quando ela chegar eu levo elas pra casa ok?
Demi: (da um meio sorriso) Obrigada!
Dr.Fernanda: Acompanhantes do Joseph?
Demi: SOMOS NOS!
Dr.Fernanda: então olha o caso dele é bem grave o corte foi beem fundo (gente não entendo nada de medicina nem sei qq eu to falando aqui kkk) e ele perdeu muito sangue...
Demi: mais ele vai ficar bem neh? (chorando)
Dr.Fernanda: estamos fazendo o possível...volto mais tarde com mais noticias (sai)
Demi: aaah eu preciso ver ele meu deus do céu socorro! (desesperada)
Van: Calma demi não fica assim lembra do Shane!
Demi: (começa a ficar com falta de ar) eu acho que eu vou...(desmaia)
Miley: Ai meu deus ajuda!
Nick: calma (pega a Demi no colo) e agora?
Miley: Nick infeliz leva ela pra maca neh homen!
Nick: aah e verdade!

Nick leva a Demi pra maca ai a medica vem e passa alcoon no nariz dela (não literalmente neh) e ela vai acordando aos poucos...

Demi: O que aconteceu?
Taylor: você desmaiou e ta num hospital numa maca!
Demi: huum ...CADE O JOE?
Lucas: Demi calma não fica nervosa se não vai fazer mal pro bebe!
Demi: eu não consigo (chornado e tremendo)
Tiff: Demi calma flor ...calma ae eu vou pegar água pra você!
Mason: é Demi você não pode ficar assim penssa positivo o Joe vai ficar bem e vocês vão sair daqui e ter o filinho de vocês ok?
Demi: (afirma com a cabeça)
Tiff: Olha aqui a água..(entrega o copo pra Demi)
Demi: Obrigada! (bebe a água)

Dianna e as crianças chegam...

Dianna: Oh minha nossa Filha você esta bem?
Mitchie: (já chorando) mamãe (abraça ela)
Hannah: O que houve?
Demi: calma ta ...ta....
Mitchie: o que mãe?
Demi: calma princesa ta tudo..bem ok? (força um sorriso)
Mitchie: (força um sorriso tambem) ta bom (fica abraçada na demi)

A doutora chega....

Dr.Fernanda: Olha o Joe não esta nada bem mais ... vocês podem ver ele!
Demi: Ai meu deus posso ir?
Dr.Fernanda: Claro por aqui!

Demi vai até a sala de Joe e ele estava com um milhão de aparelhos e com vários pontos na barriga Demi fica com o coração partido de ver aquela cena então ela se aproxima de Joe e pega em sua Mao....

Demi: Amor fica bem por favor...eu preciso de você a Mitchie precisa de você não deixa a gente aqui não ...e eu sei que foi tudo minha culpa eu sinto muito por tudo mais não me deixa agora por favor eu te amo mais que tudo!
Joe: (falando bem fraquinho) eu .....tambem...te......amo.......muito!
Demi: (sorri) Joe (da um selinho nele) me desculpa?
Joe: não..foi...sua..........culpa!
Demi: foi sim Joe você não tinha que ter ido atrás de mim agora olha o que aconteceu com você!
Joe: eu....to beeem....e ...voce...o Shane....como ele ta?
Demi: (da risada) você que leva uma facada e ainda me pergunta se eu to bem? So você mesmo....mais eu to ótima e o Shane tambem !
Joe: Demi eu te amo muito!
Demi: eu tambem Joe mais que tudo..entao trata de ficar com logo pra gente voltar pra casa ok?
Joe: ..........eu te amo

A quela maquina sabe? Enta ela começa a fazer PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Demi: (chorando muito) JOE NÃO POR FAVOR NÃO ME DEIXA EU PRECISO DE VOCE MAIS QUE TUDO NA VIDA NÃO ME DEIXA AQUI SEM VOCE!!!!
Joe:.....................


E AII SERA QUE O JOE VAI MORRER? É EU ACHO QUE EU VOU MATAR ELE PQ EU NAO GOSTO MAIS DELE MUAHAHAH AI A DEMI FICA COM O TRACE QUE TAL? AMEI!
E HJ EU VOU POSTAR MAIS UM PORQUE EU PROMETI PRA
L.F.C.F

TA? MAIS AI EU POSTO MAIS TARDE!

13 comentários:

  1. nao ele n pode morrer nema demi ficar com trace senao ela vais er mto burra:s

    ResponderExcluir
  2. [desculpa por não comentar os ultimos 3, eu acho, eh que eu quase nem usei o pc essa semana] AAAH, MEU DEUS. Eu to chorando aqui (eh sério), POSTA LOGO! NÃO DEIXA O JOE MORRER, ELE TEM QUE VIVER! AAAH, POSTA LOGO, TO MORRENDO E CHORANDO AO MESMO TEMPO!
    Jú :)

    ResponderExcluir
  3. mais mais maissssssss

    ResponderExcluir
  4. joeee não morre nããão

    ResponderExcluir
  5. MAIS NEM EM PENSAMENTO FAÇA UMA COISA DESSA DE MATAR O JOSEPH ENTENDEU! HAOSAHSOAHS (eu sei que ele não morre, vc não teria coragem!) kkk
    a historia é jemi - uma historia sem fim entaum ele não morre HAHA kkk beijoooooooooooooooooos e posta logoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ai eu to morrendo de raiva do Joe por causa da Asheley, mais ñ mata ele ñ, fala serio a Demi com o Trace o cara q estrupou ela e q esfaquiou o homem q ela ama
    Por favor Flor ñ mata ele ñ
    Por mais q eu esteje com raiva do Joe, eu ainda acredito em Jemi por mais q me digam q e impossivel
    geralmente sou muito percistente no q eu acredito
    No ano novo quando eu for pular as setes ondinhas, o meu único pedido será o seguinte
    Q esse ano esses dois persebam q está mais escrito do q nunca no destino deles que eles se amam...I♥JEMI

    ResponderExcluir
  7. Fehhh, posta e se o Joe morrer eu me mato tbm, ok?!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não dexa o Joe morrer, por favor, a Demi tem que ficar com ele, por favor.Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Se o Joe não morrer.......eu acho que eu já morri no lugar dele!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. eu também to morrendo de raiva do Joe por causa da Ashley vadia, mais não mata ele,
    Por mais que todas nós estejamos com mtmtmtmt raiva do Joe vadiio por tudo, eu ainda acreditamos em Jemi por maisque seja apenas um grande desejo de fã...
    E realmente eu pelo menos acredito que no final a princesa tem um final feliz com seu principe..e esperamos que seja assim com Jemi!!!
    I♥JEMI
    e Concordo total com a LIINDA Ju Amorim..CHOREI COM O QUE ELA ESCREVEU...sem zuar ele num pode morrer...mesmo merecendo levar
    uma boa surra ahahahah sou má!
    é isso trace tem que se f* manolo...

    JEMI,JEMI,JEMII só isso o que queremos.

    beijos FêÊh

    ResponderExcluir
  12. Nao vais matar o joe pq se matares eu deixo de ler esta e outras historias tuas

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333