quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EP 10 // 1° Temporada DEDICADO A BABI E A MINHA FIFI LINDA! *--*




*Na festa




Eles chegam lá e estavam com som alto as pessoas bebendo e dançando em uma casa enorme



Demi: ééé a casa dela até que é grande!

Chad: Muito grande!



Taylor Chega



Taylor: Aiii Joezito você veio..e vocês..vocês tambem né! *força um sorriso*

Demi: é e você nasceu!

Todos-Taylor: *dão risada*

Van: Vamos ao que interessa que não é a Taylor e sim a Festa!

Joe: A gente se vê Taylor! *sai correndo*

Demi: Acho que ele não te quer!

Taylor: Escuta aqui nem Tente encostar-se ao Joe ele é meu!

Julieta: Tarde de mais!

Taylor: Como assim?

Selena: Ela brincou de mamãe e papai com o Joe! *da risada*

Miley: E Ainda no banheiro! *rindo*

Taylor: mamãe e papai: *confusa*

Chad: OMG Demi safada!

Taylor: Eu ainda não entendi!

Zac: Aff o que a sua mãe e seu pai tiveram que fazer pra você nascer?

Taylor: *pensando* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEMI EU TE MATO! *parte pra cima da Demi*

Demi: Sua vaca sai daqui!

Taylor: Me solta seu idiota! *falando para o Chad* eu vou matar essa vaca!

Cahd: A Vaca ai e minha amiga não falam assim dela!

Ash: Olha todo mundo sabe que o Joe não te quer ele so pega porque não tem mais nenhuma que de diariamente pra ele então fica na sua e Chad solta ela e vamos pra festa!

Demi: UUUUUUUUUUUUUUI essa doeu em mim! *rindo*

Taylor: Idiotas!



*Dentro da casa



Demi estava dançando com a Julieta uma musica tipo funk e descendo até o chão e o Chad o Zac o Nick e o David estavam em volta delas

Selena estava com Van Kevin Dani

E a Ash estava na pista de dança sozinha



Joe: Ai Demi

Demi: *parando de dançar* O que foi?

Joe: Vamos apostar?

Demi: O que?

Joe: Assim..eu beijo um tanto de garota e você os meninos ai quem beijar mais ganha!

Demi: O que?

Joe: se EU ganhar você vai pra cama comigo!

Demi: Até parece se eu ganhar eu ficarei aqui sem você encostar um dedo em mim e você nunca mais vai falar comigo!

Joe: Feito!

Chad: WOW

Demi: Começou! *da um beijão no Joe*

Joe: *paralisado*

Demi: Tchau Joe oi Chad *beija ele* Nickito! *beija ele* ZAAAAAC *beija ele* Dave oi tudo bem! *beija ele*

Joe: Ah já começou vamos lá *sai beijando todas*



Demi saiu beijando todos que passavam na sua frente e Joe fazendo o mesmo depois de algumas horas eles se encontram



Joe: E Ai pronta pra ir pra cama?

Demi: Não!

Joe: 98!

Demi: 100 *da risada*

Joe: mentira!

Demi: Verdade!

Joe: Prova!

Demi: *joga uma maquina na mesa* Olha ai tem a foto de cada um!

Joe: AAAAAAARGHT!

Demi: O Mesmo pra você! *saindo*

Joe: Não vem aqui! *puxa ela e a beija*

Demi: *batendo nele chuta o JJ dele *o* NÃO ENCOSTA!



*Com Ashley



Ela estava dançando quando chega um menino e começa a agarrar e beija-la



*Com Miley e as outras



Miley: Vocês viram o Lucas?

Dani: não e vocês?

Meninas: Não!

Miley: Eu vou procurar ele!

Meninas: Ok!



Miley foi procurar Lucas e deu de cara com uma cena não muito agradável.... lucas estava beijando a Ashley



Miley: LUCAS TILL!

Lucas: Eu! *ele não estava bêbado*

Miley: *já chorando* porque você esta beijando ela?

Ash: Desculpa, Miley eu tentei parar mais não deu!

Miley: CALA A BOCA ASHLEY LUCAS ME RESPONDE O QUE VOCE ESTAVA FAZENDO?

Lucas: *abaixa a cabeça* Beijando uma das suas melhores amigas!

Julieta: Oi o que aconteceu aqui?

Miley: ESSE IDIOTA TAVA BEIJANDO A OUTRA IDIOTA, EU MANDEI VOCE ACHAR UM NAMORADO MAIS NÃO O MEU!

Ash: Mais eu não fiz nada.ele que se atirou em cima de mim!

Miley: E VOCE DEIXOU!

Ash: Não deixei!

Demi: Que gritaria é essa?

Miley: A Ashley pegou o Lucas!

Demi: Ashley como você pode?

Ash: EU NÃO FIZ NADA OK!

Dani: Vem eu vou te levar pra casa!

Kevin: Tchau gente!



*Dani Kevin e Miley vão embora



Lucas: O que foi que eu fiz?

Ash: IDIOTA! *sai correndo*



*Com Demi Nick





Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHUUUL! *completamente bêbada*

Nick: GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAA! *Se esfregando nela *o*

Demi: *começa a beijar Nick*

Nick: *corresponde*



Eles estavam na parte de trás da casa foram andando e andando e caíram lá pra baixo no jardim que so tinha mato e começaram a se pegar *babi não vou detalhar ok?*

depois de 30 minutos



Demi: Uii que fogo!

Chad: Demi eu estava te procurando!

Demi: Fala amor!

Chad: *beija ela*

Demi: *corresponde*

Nick: Mais ela tava comigo! *faz bico* so o que me faltava vou atrás de outra!

Demi: Eu to sem ar Chad para! *separando o beijo*

Chad: Desculpa-me tava com saudades!

Demi: Tudo bem eu tambem!



*Com Joe e Taylor



Joe: Sai Taylor que coisa!

Taylor: Joe nós somos amigos desde pequenos e agora podemos ser mais do que isso!

Joe: EU não quero!

Taylor: Então porque você fez AQUILO com a Demi?

Joe: Aquilo o que?

Taylor: AQUILO!

Joe: Transar?

Taylor: NÃO FALA ESSA PALAVRA É FEIA!

Joe: você é muita criança vaza vai! *saiu deixando a sozinha*



*Na casa da Miley



Miley: Ele me trocou pela..pela Ashley..PELA ASHLEY!

Dani: Calma Amiga ele não te merecia esquece ele tem outro te querendo!

Miley: Quem?

Kevin: O Nick fica te olhando!

Miley: E a Selena?

Dani: é que ele é safado mais ele sempre gostou de você!

Kevin: Só que ai a Selena chegou e confundiu os pensamentos do coitado!

Miley: Serio que o Nick gosta de mim?

Kenielle: SERISSIMO!

Miley: *da um quase sorriso*

Dani: Isso foi um quase sorriso?

Miley: Talvez!



*Na Festa



Chad: Ai Demi vai lá pra casa?

Demi: Vamos!

Selena: Tchau boa noite! *da risada*

Demi: AHAHAH

Joe: Aonde você esta indo?

Demi: Pra casa do Chad!

Joe: Voce não vai!

Demi: vou sim!

Joe: Não, não vai porque eu estou mandando!

Cahd: E Desde quando você manda nela?

Joe: é...desde que eu dormi com ela!

Demi: Entao ele manda mais em mim do que você! *confusa*

Chad: *da risada*

Julieta: Tchau Demi’z!

Joe: DEMETRIA DEVONNE LOVATO (interrompido)

Demi: Esta indo embora agora tchau! *joga beijos no ar*

Chad: Vamos! *pega na mao dela e sai*



*Na Casa do Chad


**Continua***

8 comentários:

  1. to amando seu blog posta mais

    ResponderExcluir
  2. posta maaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  3. amando muitooo seu blog, posta logo !!!!

    ResponderExcluir
  4. AUEHUAEH adoro quando a Demi faz ciuminhos no Joe *-* UAHEUAEH ta muito bom fe (:

    ResponderExcluir
  5. Ahhh tá mtmtmt boom..eita pegaçãão Nemi e ela com o Chad ouunt..adoro quando a Demi faz o JOE sofrer, me siinto beeem!!!! uahsuahsuashausahs

    ResponderExcluir
  6. niley nao,
    nelena sim '(

    ResponderExcluir
  7. NILEY nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    NELENA simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm




    PF niley nnnnnnn

    Beijos

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333