quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EP 11 // 1° Temp






*Na casa do Chad

Os dois entram rindo e abraçados

Chad: Nossa você lembra aquela vez que a gente foi pra balada e batemos o carro da sua mãe?
Demi: Lembro e ela quase matou a gente porque era a Ferrari novinha dela! *da risada*
Chad: Eu estava com saudades!
Demi: Eu tambem!
Chad: *começa a beijar Demi loucamente*
Demi: Que fogo menino!
Chad: Só com você!
Demi: Uiii *beijando ele*

*Na casa dos Jonas

Nick: se acalma Joe que saco!
Joe: Como? Ela foi pra casa do Chad!
Kevin: Vocês não tem nenhum relacionamento que impeça ela de ir na casa dele..ou tem?
Joe: *não fala nada*
Nick: Tem?
Joe: Não claro que não mais ela não pode ir na casa de um menino que ela nem conhece!
Kevin: Joe..ele é amigo dela desde pequeno!
Joe: Como você sabe?
Nick: A gente perguntou!
Joe: AAAARGHT eu vou dormir! *sobe*
Nick: Eu hein..mais o que aconteceu com a Miley?
Kevin: Você não ficou sabendo?
Nick: Do que?
Kevin: O Lucas beijou a Ashley lá no meio da festa!
Nick: NOSSA ela deve estar arrasada!
Kevin: E você deve estar querendo ir até lá neh?
Nick: Lógico que não de onde você tirou isso?
Kevin: Olha você e o Joe precisam assumir os sentimentos que tem pela demi!
Nick: Eu só acho a Demi gostosa!
Kevin: Não eu quis dizer que o Joe precisa se assumir pra Demi e você pra Miley entendeu agora?
Nick: Como você sabe que eu gosto da Miley?
Kevin: Eu não tinha falado que você gostava mais ..parece que gosta!
Nick: Não tira o sarro!
Kevin: Não estou tirando!
Nick: Esta sim!
Kevin: só um pouquinho! *sobe*
Nick: DROGA!

*Na Casa da Miley

Selena: Tiooo chegamos!
Billy: Até que em fim!
Julieta: Sorry!
Billy: Cadê a Demi?
Selena: é..é ela foi...
Julieta: pra casa da Van de novo!
Billy: Nossa elas são muito amigas mesmo neh?
Julieta: MUITO!
Selena: Cadê a Miley?
Billy: Esta lá em cima com a Dani!
Selena: Ok Boa noite tio!
Billy: Boa Noite meninas!

Miley: *chorando* Eu vou matar o Lucas ele é um idiota hoje é o pior dia da minha vida sabia?
Dani: Para My ele não merece que você fique chorando por ele!
Selena: Chegamos!
Julieta: Prima o que aconteceu com você?
Dani: O Lucas beijou a Ashley!
Julieta: Que idiota, mais não chore por ele, ele não merece isso!
Dani: Acabei de falar isso pra ela! Cadê a Demi?
Selena: Na casa do Chad! *da risada*
Julieta: pegou meu gato! *com cara de tédio*
Miley/Dani: *da risada*
Julieta: Heeey eu fiz você rir!
Selena: Ai eu fiiquei com o Dave!
Miley: Então não quer mais o Nick?
Selena: Eu nunca quis My, é só que ta no meu sangue pegar os gatões!
Miley: Então...eu poderia ficar com ele?
Selena: Sim, VOCE GOSTA DELE?
Dani: Desde pequena!
Julieta: Mais não era o Lucas?
Miley: Acho que ele tambem!
Julieta: Safada!
Miley: *da risada* sem graça!

*Na casa do Chad

Demi: *ofegante* Chega eu cansei!
Chad: é eu tambem!
Demi: Mais então o que você aprontou dessa vez foi feio..pra sua mãe ter mandado você pra cá! *deitada no peito dele*
Chad: Bom..eu fui pra uma festa no carro dela *da risada* ai eu fiquei bêbado MUITO bêbado briguei com um carinha lá depois eu voltei e quase entrei com o carro dentro de casa e matei a cachorrinha da minha mãe e ela ficou louca e disse que eu tinha ido longe de mais e me mandou pra cá!
Demi: WOW você matou a cachorrinha..e olha aqui não adianta nada é pior que lá se brincar!
Chad: é eu to vendo! *da risada*
Demi: *da risada tambem*
Chad: AAH quando você foi embora e nem se despediu de mim eu me esqueci de te falar uma coisa!
Demi: é não deu tempo eu fui arrastada pra cá mais..o que você esqueceu de falar?
Chad: que desde que a gente tinha 14 anos e rolou AQUELAS coisas que você sabe!
Demi: é eu sei *fica vermelha*
Chad: Entao..desde aquele dia eu te amo!
Demi: *se senta enrolada no lençol* VOCE O QUE?
Chad: te amo!
Demi: Mais você disse que nunca ia se apaixonar!
Chad: Mais a Gente não manda no coração!
Demi: Voce não pode me amar eu sou sua melhor amiga!
Chad: é uma melhor amiga bem estranha porque foi com você que eu dei o primeiro beijo tive a primeira vez e ficava o tempo todo!
Demi: eu não sei, eu tenho que me acostumar com a idéia!
Chad: Eu so falei pra você saber eu não estou te pedindo em casamento calma!
Demi: *da risad* Ufaa *deita na cama de novo*
Chad: Viu como você é uma amiga bem estranha?
Demi: Não enche!
Chad: Não esta mais aqui quem falou!
Demi: Bom mesmo!

*No Dia Seguinte

Chad: Oii
Demi: Huum estou dormindo!
Chad: Demi já são 5 da manha e nós temos aula!
Demi: AAAAAAAAAH A ESCOLA! *senta*
Chad: é vamos?
Demi: tem como você me levar pra casa?
Chad: Tudo que quiser!
Demi: *da risada*

*vão pra casa da miley

*Ding Dong

Selena: Eu atendo! *abre a porta* Oi Demi oi Chad!
Chad: Oi eu vou indo nos vemos na escola demi!
Demi: Aham tchau!
Chad: Tchau!
Selena: Uhuum conte tudo?
Demi: Ele disse que me ama!
Selena: Desde quando?
Demi: 14 anos!
Selena: WOW!
Miley: Oi vamos?
Demi: Deixa só eu me trocar!

elas se trocam e vão pra escola

*Na escola



*Continua*

PS: Eu ACHO que eu vou postar mais um hoje se eu conseguir escrever oK?

12 comentários:

  1. AAH q feliz posta mais um hoje *-*
    uahueuahe vc deve me odiar de tanto eu te encher o saco neh fe? UAEHUEAH
    ta linda a historia *-*

    ResponderExcluir
  2. posta logo por favor essa historia e muito loka a demi ja DORMIU COM TUDOS MENOS COM O JOE TADINHO DELE ATE O NICK NAO ESCAPOU DAS GARAS DA DEMI mais mesmo assim adoro o seu blog posta logo que estou esperando

    ResponderExcluir
  3. To muuuuuuuuito irritada com vc!

    ResponderExcluir
  4. Posta logo fee !!!
    Adoro as suas historias *---------*
    e ka ela ja ficou com o joe sim, só q no banheiro xD

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    ta perfeita *-* OHAOSHAOSH
    posta logo *-*
    minha cópia do cabelo da Demi *-*
    BeiJEMI ;*

    ResponderExcluir
  6. viciei
    to louca pra ver o próximo episódio
    ameiii...

    ResponderExcluir
  7. :[ eu gosto do casal nelena...
    coloca o Liam Hemsworth pra ficar com a Niley eles são perfeitos juntos

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333