segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EP 2 [1° TEMP]

Taylor: ora  se não são o caipira e a caipira e olha so ganharam mais 3 caipiras pra coleção!
Miley/Lucas: (abaixao a cabeça)
Demi: olha aqui sua loira oxigenada ta pensando que é quem pra falar assim com a minha prima? (para na frente da Taylor tipo batendo no peito dela kk)
Taylor: e voce tampinha quem é?
Demi: posso ser tampinha mais pelo menos não sou uma girafa oxigenada que nem você e eu sou Demi!
Taylor: e aonde você pensa que vai com essa roupa ta fora de moda querida!
Demi: haha 1° essa roupa custou mais que a sua casa 2° fora de moda ta você que fica usando toalha de mesa como vestido e 3° é melhor sair daqui girafa!
Taylor: puft! (vira e ia saindo) vamos!
Dani: Amei isso Demi ninguém nunca falou com ela assim!
Joe: cara se eu fosse você tampinha nem olhava mais pra ela se tem amor a sua vida!
Demi: tampinha e teu C* e eu não tenho medo de girafas!
Joe: so avisando ...tampinha! (sai rindo)
Demi: Retardado!
Selena: Hei quem é aquele de cabelo enrroladinho?
Miley: O Nicholas irmão do Joseph e do Kevin!
Julieta: e aquela que falou Oi que nem gente?
Miley: A Dani namorada do Kevin eles são legais mais a Taylor e o Joe e o Dave são muito chatos e o Nick e legalzinho!
Selena: huuum
Julieta: ta com cara de quem gostou mana!
Selena: Puft Nunca!
Lucas: vamos voltar ta ficando tarde!
Demi: mais so são sete horas da noite ainda meu amigo!
Miley: e nos vamos voltar se não o meu pai não deixa a gente sair nunca mais!
Julieta: Aqui fica cada vez melhor! (sendo irônica)

Eles voltam pra casa Lucas vai pro seu quarto e as meninas pro delas

Miley: Olha aqui é o uniforme de vocês!
Selena: HÁ HÁ ate parece!
Miley: não to brincando vocês tem que usar se não vocês não entram na escola!
Demi: eu não vou usar isso e eu vou entrar na escola
Julieta: concordo!

Elas dormem no dia seguinte acordam bem cedo se arrumam ...

Lucas: sabia que tem que usar uniforme?
Demi: mais nos não vamos!
Julieta: E nos vamos entrar!
Miley: não com essas roupas!

*DEMI:


*SELENA:

*JULIETA:



Selena: esperem e vejam!

Elas vão pra escola chegando lá....

Zé: (porteiro da escola ok?) vocês não podem entrar com essas roupas!
Miley: Eu disse!
Demi: é que eu sou nova aqui e eu não sabia que tinha que usar uniforme e eu não tenho o meu ainda! (com cara de anjo)
Zé: me desculpe eu não sabia mocinha (sorri) pode entrar!
Demi: Obrigada tio!
Zé: não há do que!
Lucas: como ela consegui?
Selena: KK ate minha mãe caia nessa neh babys!

Demi estava andando até que esbarra em alguém...

???: Hei olha por onde anda!
Demi: olha você pra onde vai querida!
???: ah não é você? Aqui? Porque?
Demi: uii a girafa ta de TPM hoje?
Todos: KKKKKKKKKKK
Taylor: ridícula tampinha!
Demi: meu apelido e mais fofinho que o seu!
Julieta: amor você é mais fofa que ela!
David: e como..(pega na cintura da Demi)
Taylor: DAVID!
David: o que?
Taylor: sai daí agora!
David: ela é gostosa!
Demi: eu sei que eu sou mais se você não tirar a Mao daí agora eu te soco!
David: desculpa! (sai de perto dela)
Dani: Taylor para com isso vamos pra sala logo!
Taylor: Ok..e você nanica se cruzar meu caminho de novo eu te mato!
Demi: Uii que medo ... tipo eu não tenho medo de girafas eu superei isso quando eu fui no zoológico amor!
Taylor: ARG! (sai irritada junto com os outros)
Lucas: vamos a gente tem que ver em que sala vocês caíram!
Selena: vamos!

*Elas vão ate a direção*

Maria: (diretora) Olá..cade o uniforme?
Selena: a gente é nova e não compramos ainda desculpe!
Maria: Ok mais providencie logo e a sala de vocês é 2° B
Miley: é a nossa sala!
Julieta: legal..vamos?
Demi: vamos!

eles vão pra sala chegando lá Demi senta na penúltima carteira a Sel na frente dela a Julieta na carteira ao lado e a miley atrás e depois o Lucas

Miley: Demi se eu fosse você saia daí!
Demi: Por...
Miley: Porque ai é o Lugar do Joe!
Demi: não tem o nome dele então não é dele!
Lucas: você é loca garota!
Demi: eu sei! (sorri)

Os Jonas  e os outros chegam

Taylor: AAAAAH não ela ta na minha sala? Não acrdito!
Joe: hei bonitinha ai é meu lugar!
Demi: não tem seu nome querido..e bonitinha é seu nariz eu não sou feia arrumadinha eu sou linda ok!
Joe: é e convencida tambem agora sai daí!
Demi: não brigada eu estou bem!
Joe: Então tá

Joe vai e senta no colo da Demi...

Demi: IDIOTA SAI DAÍ AGORA!
Selena/Julieta/Miley: KKKKKKKKKKKKKK
Joe: Não aqui é meu lugar então eu não saio!
Demi: mais você ta encima de mim !
Joe: verdade ta errado neh calma ae! (pega a Demi e coloca no colo dele)
Demi: ta zuando com a minha cara neh?
Joe: vai dizer que não ta gostando?
Demi: eu não agora você ta neh! (olha pro JJ do Joe)

Nisso 3 alunos chegam

Miley: Oiii amores!
???: Oii My saudades! (abraça ela)
Miley: Ash a gente se viu antes de ontem!
Ashley: eu sei mais eu tava com saudade!
??: eu tambem..Oi Lucas!
Lucas: Oi van oi Ash
Vanessa: quem são essas?
Miley: Ah essas são minhas primas Julieta Selena e a que ta no colo do Joe (da risada) é a Demi!
Julieta: Oi mais me chama so de Juh ok?
Ashley: Ok oi Ju
Selena: so Selly ou Sel por favor!
Vanessa: Ok Selly! (Sorri)
Demi: eu só sou Demi mesmo kk
Ashley: KK ok mais..o que você ta fazendo ai?
Jemi: meu lugar!
Vanessa: KKKKK
Demi: não tem seu nome e sai logo daí muleque!
Joe: não sai você!
Demi: não!
???: Cheguei gatinhas!
Miley: Oi Zac!
Zac: Oi e quem são essas coisas lindas?
Julieta: Julieta mais so Juuh!
Selena: Selena mais so Sel!
Demi: eu sou a Demi! (sorri)
Zac: prazer de onde vocês são?
Demi: Los Angeles!
Zac: e o que estão fazendo aqui? E o que você ta fazendo no colo do Joe?
Demi: digamos que por uma festinha boba a mamãe se irritou e mandou a gente pra cá...e ele não quer sai e esse não é o lugar dele!
Zac: UUUh então ta neh!

Zac senta na penúltima carteira da outra fileira com Van na frente dele e Ash atrás

Demi: Juuh tira ele daqui!
Joe: não há nada que me faça sai daqui!!
Julieta: serio?
Joe: Aham!
Julieta: vem aqui que você vai ver!
Joe: não!
Julieta: vem bunitinho! (deixa uma alça da blusa cair)
Joe: é..sai Demi!
Demi: aham! (levanta e Joe vai ate a Julieta e Demi senta denovo)
Julieta: bobão! (coloca a alça da blusa de volta)
Joe: não creeio!
Demi: Burro!
Prof: (chega) vamos sentando!
Joe: mais a Demi ta no meu lugar!
Prof: não é seu..sente-se na carteira de trás!
Joe: Aff (senta atrás da Demi)

*Zac taca um papelzinho na Demi*

Demi: Quem foi o filha da Puta?
Zac: Eu abre e lê?
Demi: taah! (abre o papelzinho)

“você tem celular?”

Demi: “aham é 8900-0040” (taca de volta)

Joe: Professor estão  trocando bilhetinhos assim não da pra mim estudar!
Demi: cala a boca Joseph!
Prof: DEMETRIA E ZAC PRA DIREÇAO AGORA!
Demi: eu te mato Joseph!
Zac: e ai vamos?
Demi: aham!

*Zac e Demi vão pra direção*


Maria: O que aconteceu?
Demi: a gente tava trocando bilhetinho!
Zac: e o prof se estressou!
Maria: logo no 1° dia de aula causando problemas Demetria?
Demi: desculpa mais ele é gato eu tinha que dar meu celular!
Zac: (Segura a risada)
Maria: ISSO E COISA QUE SE FALE DEMI?
Demi: Uéé nunca teve paquera não?
Maria: chega eu vou dar uma advertência para os  DOIS!
Zac: mais...(interrompido)
Maria: mais nada vocês vão ter que ficar na biblioteca depois da aula pos uma semana!
Demi: fazendo...
Maria: limpando arrumando os livros!
Demi: por acaso eu tenho cara de fachineira?
Maria: DEMETRIA LOVATO!
Demi: Demetria DEVONNE Lovato amor!
Zac: em fim podemos voltar?
Maria: Sim vão logo!

Zac e Demi voltam pra sala...e sentam nos seus devidos lugares

Selena: O que deu lá?
Demi: eu vou ter que ficar na biblioteca por uma semana!
Joe: KKKKKKKK bem feito!
Demi: Cala a boca seu gay!
Joe: eu não sou gay!
Demi: ah não magina!
Selena: KKK

3 aulas se passam

*No Intervalo*

Demi Miley Selena Julieta Lucas Zac Ash e Van sentao em uma mesa debaixo de uma arvore...eles estavam converçando ate que alguém chega e se senta do lado de Demi.

Demi: O que você quer aqui?



** Continua**

11 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] *-* Perfect

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOSSA isso que é históória ameeei demais ...
    ri muito nessa hora:
    Demi: mais você ta encima de mim !
    Joe: verdade ta errado neh calma ae! (pega a Demi e coloca no colo dele)
    Demi: ta zuando com a minha cara neh?
    Joe: vai dizer que não ta gostando?
    Demi: eu não agora você ta neh! (olha pro JJ do Joe)
    uiii diliiiça..

    ameeei mtmtmtmt tá muito boa essa fic beeijos parabéns.

    ResponderExcluir
  3. QUEM É? É O NICK? ~MATINHOO~ UASHAUHSAUHSUAHSUH

    ResponderExcluir
  4. amaaaaaaaaaaaaando horrores continua logo bb. *-*'
    hahah rimtmt com a demi, mas o zac, o zac é meio escroto KKKKKKKKK
    adoro a julieta *-*' OSIDHSDOIHDIHD
    enfim, tá mtmt boa, beeeeeeijos. s2

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    AMEI a historia!
    Muito, muito perfeita!
    Posta logo amore!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. ei posta logo por favor ......
    sabe a tua outra historia eu Li estava mais do que perfeito muito boa mesmo Ate me emocionei no final sabendo que tinha acabado ...estava perfeito...ESPERO QUE VOCE CONTINUE POSTAAAAANDOOOO ENTAO ..
    MIL BJINHOSS KARY

    ResponderExcluir
  7. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] tá P-E-R-F-E-I-T-A! Fernanda minha cópia do cabelo da Demi *--*
    AHSOAHSO nós e as nossas fics de inicio de aula e a demi esbarrando KKKKKKKKKK beiJEMI ;*
    ILOVEYOUFOREVER ♥

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333