terça-feira, 19 de outubro de 2010

EP 3 // 1° Temporada





Demi: O que você quer aqui Joseph?
Joe: olha me chama só de Joe..e eu vim fazer um convite!
Miley: desde quando você fala com a gente?
Joe: .... Desde agora flor!
Miley: idiota!
Joe: Idiota mais gostoso eu sei!
Demi: cara como você se acha!
Joe: Aham foi eu que disse que era linda hoje neh?
Demi: mais eu sou ..o que eu posso fazer meu bem! (joga o cabelo)
Selena: Mais o que você ia perguntar?
Joe: ah é então tipo meus pais foram viajar na verdade eles vão ficar fora por 2 anos e a casa e so nossa e eu queria saber se vocês todos não querem ficar sábado e domingo La em casa?
Vanessa: e desde quando você chama a gente pra suas festas?
Joe: desde agora porra!
Miley: meu pai não vai deixar eu ir!
Demi: A Girafa vai?
Joe: vai porque?
Demi: Então eu não vou!
Selena: se ela não vai eu não vou!
Julieta: nem eu!
Joe: ta eu desconvido ela!
Demi: aaah..entao eu vou! (sorri)
Joe: e voces?
Selena: como ela vai eu vou!
Julieta: eu tambem!
Zac: to dentro!
Ashley: quando?
Vanessa: pode ser!
Lucas: eu vou tambem!
Miley: eu tambem! (sorri p/ Lucas)
Lucas: (sorri p/ Miley)
Julieta: rolou um clima ai ou eu estou louca?
Miley: NÃO você ta louca!
Lucas: Puft coloca louca nisso a my e como se fosse minha Irma!
Selena: sei..mais Joe o seu irmão vai?
Joe: qual deles?
Selena: O Nick!
Joe: vai e tipo..obvio que ele vai ele é meu irmão e mora comigo dãã!
Todos-Selena: KKKKKKKKK
Lucas: que dia é pra gente ir?
Joe: Amanha!
Demi: que horas?
Joe: 2 pode ser?
Todos: Ok
Julieta: mais a gente nem sabe onde é sua casa!
Lucas: correção vocês não sabem aonde e!
Selena: Ui desculpa ai!
Joe: então tá tchau povo e tchau Tampinha!

Joe sai dando risada

Demi: hei eu não sou tampinha!
Lucas: sem querer ser chato mais..Demi você é a mais baixinha daqui!
Demi: ¬¬’

Depois no fim do intervalo eles voltam pra sala Joe fica enchendo a Demi e Taylor com ciúmes passam-se duas aulas depois eles vão embora no dia seguinte elas acordam e vão pedir para o pai de Miley deixar elas irem pra casa do Joe...

Miley: PAAAAAAAAI!
Billi: oi filha!
Miley: A gente pode ir na casa do Joe?
Billy: não nunca!
Miley: Porque?
Billi: porque ele é menino!
Demi: vaaai tio o Lucas tambem vai!
Selena: e os pais dele vão estar lá!
Billy: só se eu falar com o pai ou a mãe dele!
Selena: Ok um minuto!

as meninas sobem no quarto e bolam um plano pro pai da Miley acreditar que é a mãe de Joe...

Demi: entendi vamos Juuh!

Demi e Julieta saem lá pra fora no laguinho..

Miley: então pai aqui é a mãe do Joe a Denise!
Billy: Ok me de o telefone!
Miley: Aham!

Miley da o telefone para Billy que sai lá pra fora pra falar com a “Denise” depois de alguns minutos ele volta...

Miley: e ai?
Billy: Podem ir!
Miley: AEEEEEE
Selena: UHUUUUUL
Billy: maiiiiiis juízo!
Demi: Oi eu voltei!
Julieta: eu tambem!
Billy: Aonde vocês estavam?
Julieta: A gente foi tomar um ar fresco!
Billy: ata!
Selena: então nos podemos ir?
Billy: claro desde que o Lucas vá tambem!
Lucas: eu vou sim tio!
Selena: então vamos nos arrumar!

*Elas sobem pro quarto*


Demi: tem que levar roupa neh?
Miley: Obvio!
Julieta: Sabe My você não é tão chata assim!
Selena: verdade você é legal!
Miley: Own brigada vocês não são tão metidas assim!
Demi: KK mais você gosta do Lucas!
Miley: hei não gosto não!
Selena: Gosta sim..e ele de você!
Miley: SERIO?
Julieta: da pra ver no jeito que ele olha pra você!
Miley: (sorri bobo)
Demi: viu você gosta do Lucas!
Miley: um pouquinho talveeez!

Elas arrumam as coisas e vão para o sitio dos Jonas chegando lá vêem o carro do Dave estacionado estacionam tambem e descem...

Kevin: Oiii vocês chegaram!
Demi: Aham!
Kevin: entrem!

Eles entram e vêem Joe Nick Dave na piscina e Dani tomando sol!

OS: o Zac a Ash e a Van estavam junto com eles ou seja tinham acabado de chegar tambem..eles entram e encontram Joe Dave e Nick na piscina e a Dani tomando sol...

Selena: Oiii chegamos!
Todos: Oi
Julieta: onde a gente coloca as coisas?
Nick: Lá no quarto!
Julieta: serioo e aonde e o quarto?
David: La dentro sobe as escadas o 1° quarto da esquerda!
Demi: Ok

Elas sobem e guardam as coisas e descem so de biquíni...

David: o..o..omeu deus!
Julieta: eu sei que a gente é linda!
David: HÁ HÁ ate parece!
Demi: amor não parece é!
Miley: aff Oii Dani! (abre a canga do lado dela e senta e Lucas senta do lado dela)
Dani: Oiii
Lucas: Oii

Eles ficam na piscina depois de algumas horas na piscina ainda...Julieta tava se pegando com o David na piscina e a Selena atacando o Nick a Demi tomando sol com a Dani e a Miley e o Lucas o Kevin e o Joe jogando vôlei na piscina...

Demi: OOh Juuh não engole ele não!

Julieta só mostra o dedo do meio

Demi: own eu tambem te amo flor!

Depois de mais algumas horas...

Demi: eu quero tomar banho aonde é?
Joe: tem um banheiro aqui em baixo e um lá em cima!
Demi: uuh .. aonde é?
Joe: ¬¬ entra e você vai ver uma porta branca e lá!
Demi: brigada!

Demi entra pega a sua roupa e vai pro chuveiro depois de algusn minutos...

Joe: eu vou no banheiro e já volto!
Todos: tah

Joe sai da piscina e sobe pra ir no banheiro de cima achando que a Demi tava no de baixo ele abre a porta com tudo e a Demi tava lá tomando banho...

Joe: Ai meu deus! (quase babando)
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (grita)

*Na Piscina*

Dani: vocês ouviram isso?
Miley: não o que?
Dani: grito!
Selena: deve ta escutando coisa

*Com Jemi no banheiro*

Demi: o que você ta fazendo aqui?
Joe: eu vim no banheiro!
Demi: não tem outro não?
Joe: tem e eu achei que você tava lá em baixo e vim nesse mais...voce ta aqui neeh! (sorri malicioso)
Demi: SAI DAQUI AGORA!

Joe começou a tirar a bermuda

Demi: O que você ta fazendo?
Joe: eu to te fazendo companhia!
Demi: eu não preciso de companhia!

Joe tira a cueca...

Demi: Ai meu deus!
Joe:eu sei

Joe entra no Box (era bem grande ta?) e começa a agarrar a Demi

Demi: me solta!
Joe: heei não e nada ok a gente so ta ficando!

Depois do que o Joe disse ela começou a agarrar ele tambem eles ficaram se beijando de depois TCHOO no chuvero (*o*)

*Na piscina depois de meia hora*


Selena: Ok cadê a Demi??
Nick: e o Joe?
Julieta: eu tenho um palpite!
David: qual?
Julieta: vamos na porta do banheiro kkk!
Ash: Ai que horror!
Zac: não e não isso e humano!
Van: KKKKKKKK

eles vão ate a porta do banheiro e so escutam os gemido (?) da Demi

Selena: é eu acho que descobri o que eles estão fazendo!
Nick: ééé e é muito bom!
Todos: KKKKKKKKK

Depois de 2 horas no chuveiro se pegando a Demi empurra o Joe com tudo na parede se enrola na toalha

Demi: nunca mais encosta a Mao em mim!

Demi sai do banheiro e Joe fica que nem um pateta parado olhando pra porta

Selena: nossa tava na hora neh meu bem!
Demi: vai caga Selena!
Julieta: Oha se deu bem neh maninha catou o gostosao do Joe!
Demi: você quis dizer o idiota tarado do Joe neh?
Selena: Demi eu te conheço vai dizer que você não deixou?
Demi: ............

** Continua **

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah morri com tcho no banheiro eu quero nemi*__*

    ResponderExcluir
  2. P3ERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO!!!!!!!!
    AMEI VC É D+!!!
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA!!!

    ResponderExcluir
  3. por favor votem no beijo de mitchie e shane em camp rock 2 no CAPRICHO AWARDS 2010
    http://capricho.abril.com.br/awards/
    divulga ai nos blogs please
    beijemi amo voces

    ResponderExcluir
  4. ah faz como niley *-*, pliss
    vc nao fez nenhuma como niley, faz essa por favor !!!

    ResponderExcluir
  5. Mio Dio!!!! Choquei, menina fácilllll...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAA *-*
    Fernanda do meu heart, Minha cópia do cabelo da Demi ~ ♥ POSTA LOGO *o*
    AMO
    BEI
    JEMI
    ;*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333