quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EP 4 // 1° Temporada




Selena: Demi eu te conheço vai dizer que você não deixou?
Demi: ta taaaalvez eu tenha mais isso e um TALVEZ!
Julieta: KKK vamos lá pra sala?
Semi: sim

*Elas descem pra sala*

Van: conta logo Demi!
Demi: O que?
Van: você transou com o Joe?
Zac: e ainda por cima no chuveiro?
Demi: não!
Zanessa: ¬¬
Demi: não intereça!
Miley: que horror Demi você só tem 17 anos!
Selena: idai? A 1° vez dela foi com 14!
Demi:SAI FALANDO PRA TODO MUNDO MESMO!
Miley: OMG!
Zac: é to vendo que em Los Angeles é pior que aqui!
Selena: concerteza!
Ash: mais e sua mãe não sabia disso?
Julieta: nossa mãe so trabalha trabalha e trabalha!
Selena: ela não sabe nada so que a gente dava festas e a casa ficava destruída! (da risada)
Lucas: eu tenho medo de vocês!
Julieta: O que vai dizer que nunca fez? E que nunca deu festas?
Lucas: festas sim mais fazer não!
Demi: OMG vocês são virgens?
Nick: não!
David: não!
Zac: não!
Van: não!
Ash: Sim
Miley: sim
Demi: Own que bunitinhos!
Joe: o que é bunitinho?
Miley: Demii..
Demi: nada não!

Eles ficam assistindo Tv ate tarde e Ash Miley e Lucas dormem 1°

Demi: tive uma idéia!
Selena: qual?
Demi: Assim a gente deixa a Miley so de calcinha e sutian e o Lucas so de cueca ai a gente sobe com eles e colocamos eles juntos na cama e quando eles acordarem vão achar que fizeram alguma coisa!
Julieta: Maligna eu amei!
Selena: então vamos!
Joe: KK coitados!
Zac: nada a ver vai ser da hora!
Demi: eu tiro a roupa do Lucas kkk!
Selena: safada!
Nick: eu tiro da Miley não tem problema ahsuahs

Demi tava tirando a blusa do Lucas ate que ele agarrou ela fazendo ela ficar com a cara quase beijando ele....

Van: KKK
Demi: fala serio..me solta!

Lucas puxa ela mais pra baixo (sim ele tava dormindo mais ele e sonâmbulo) o que fez Demi da um selinho nele

Joe: hohoho eu acho que ele ta acordado e se aproveitando!
Nick: eu já tirei a roupa da miley!
Demi: Serio eu to com problemas

Lucas se mexe tipo agarrado na Demi ainda o que fez ela cair no tapete e ele ficar por cima dela

Demi: aaah agora chega alguém tira ele daqui!
Selena: KK Ok! (puxa Lucas com cuidado pra trás e Demi levanta)
Demi: ate que em fim!

Demi tira a roupa dele ai os meninos pegam ele e levam lá pro quarto e as meninas pegam a Miley e levam ela tambem eles arrumam os dois juntinhos pra parecer que aconteceu alguma coisa e depois saem e vão dormir na sala no dia seguinte....

Miley vai acordando e passando a Mao no tanquinho de alguém quando ela ve era o Lucas...

Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Lucas: (acorda assustado) AAAAAAAAAAAAAAAAAH
Miley: O que você ta fazendo aqui?
Lucas: eu não sei!
Miley: A gente fez o que eu acho que a gente fez?
Lucas: é eu acho que sim a gente ta sem ropa!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

*Demi entra no quarto*

Demi: OMG o que é isso?
Miley: Demi...eu fiz AQUILO Demi socorro!
Demi: (da uma risadinha) então agora que já fizeram vocês podem namorar ..E SIM EU SEI QUE VOCES SE AMAM TCHAU! (sai do quarto)
Lucas: MILEY EU SEMPRE TE AMEI!
Miley: Lucas eu tambem!

Eles começam a se beijar e acabam fazendo aquilo de verdade...

*Com os outros*

Demi desce as escadas rindo que nem louca..

Julieta: O que foi?
Demi: A My e o Lucas falaram que se amavam e agora estão transando de verdade!
Selena: OMG!
Nick: você é má!
Demi: meu bem eu sou o cupido não ta vendo não?
Zac: (fala mais baxo) o cupido mais gostoso que eu já vi!
Demi: eu ouvi isso..e eu sei que eu sou gostosa!
Selena: não é não!
Meninos: é sim!
Demi: viu!
Julieta: mala!

*Mais Tarde*

Joe: vamos brincar de verdade ou conseqüência?
Todos: vamos!

eles pegam a garrafa e sentam na sala...

Julieta: eu começo..(gira e cai na Ashley) v ou c?
Ashley: verdade!
Julieta: é verdade que você é virgem?
Ashley: é!
Julieta: Ok agora você que gira!
Ashley: (gira e cai na Demi) v ou c?
Demi: conseqüência ..e
Julieta/Selena: bem obcena!
Miley: Ai que horror!
Ashley: Ok eu quero que você vá lá fora com o...Joe e vocês façam sabe o que em publico!
Demi: com o Joe?
Ashley: SIM!
Demi: não podia ser com outro?
Ashley: NÃO!
Demi: ta boom que porra!

Demi vai La fora com o Joe e eles começam a se pegar lá no meio da rua...

Senhora que tava passando: QUE POCA VERGONHA É ESSA? (batendo com a bengalinha no Joe)
Demi: sua velha loca!

depois eles voltam pra dentro de casa onde estavam todos rindo da cara dos dois!


Demi: não teve graça!
Todos-Jemi: teve sim!
David: continuando ao jogo!
Demi: ta e minha vez..(gira e cai na Selena) v ou c?
Selena: verdade!
Demi: Aff...é verdade que você gosta do Nick?
Selena: não!
Demi: SELENA MARIE LOVATO TEMOS UMA MAQUININHA AQUI!
Selena: caralho ta eu gosto mais não gostar é eu so te acho bonitinho!
Nick: é eu sei que eu sou!
Selena: metido!..minha vez..(gira e cai no David)
David: conseqüência!
Selena: eu quero que você suba com a Julieta lá no quarto e façam por 20 minutos!
David: de boa vamos loirinha!
Julieta: vamos!

Os dois sobem e depois de 26 minutos voltam...

Van: tava bom lá hein!
Julieta: porque?
Zac: sei La vocês demoraram 6 minutos a mais!
David: é tava bom mesmo mais agora e minha vez vamos lá...(gira e cai no Nick)
Nick: Conseqüência
David: eu quero que você escolha uma das meninas daqui da sala e suba com ela pro quarto por uma hora...
Nick: qualquer uma?
David: qualquer uma!
Nick: A Demi!
Demi: vamos La cachinhos!
Nick: vamos!
Selena: Que filho da puta (fala mais baixo)
Joe: tambem acho!

Nick e Demi vão pro quarto e depois de 1 hora e 30 minutos eles voltam...

Selena: seus filha da mãe era so UMA HORA!
Demi: Ah foi mal tava legal Uéé!
Nick: bota legal nisso! (com cara de safado olhando pra bunda da Demi)
Demi: é mais para de olhar pra minha bunda lindinha!
Nick: não da!
Demi: tarado!
Nick: Gostosa!
Demi: eu sei (senta do lado do Joe)
Joe: foi melhor que eu? (cochicha p/Demi)
Demi: Concerteza (sorri)
Joe: duvido!
Demi: to neim ai pra você..vamos continuar o Jogo?
Todos: Sim!

Eles ficam jogando por horas e depois vão dormir

*No Dia Seguinte*

Todos acordam e ficam na piscina .

Dani: A Gente podia fazer alguma coisa neh?
Julieta: Tipo..
Dani: Sei lá ir no cinema?
Demi: é..pode ser (com tédio)
Kevin: não gosta de ir no cinema?
Demi: gosto sim! (sorri)
Kevin: Entao vamos se arrumar!
Miley: E lá vai elas se arrumarem perecendo que vão ganhar o Oscar!
Demi: quer saber? Vem miley!
Selena: Uhul transformação vem Ashley e Dani e todas!
Van: Isso vamos!
Joe: tipo a gente pode..
Demi: NÃO!
Nick: Mais..
Selena: Sem mais!
Zac: Uma espiadinha vai?
Van: LOGICO QUE NÃO!
David: Que saco! (senta no sofá)
Joe: neh é NOSSA casa e a gente não pode ver!
Ash: Calem a boca!

*As meninas sobem pro quarto*

Selena: Vamos ver dêem uma voltinha!
Dani: pra que?
Julieta: não falem so façam o que a gente manda e vocês vão ficar lindas!
Miley: Ok (da uma voltinha)
Demi: uhuuum (olhando pra ela)

Julieta Demi e Selena começam a cochichar.

Miley: Eu sei que eu sou feia tah!
Demi: não é não você é linda e nos vamos começar por você!
Miley: Por mim?
Selena: Não pela minha vó..LOGICO QUE È POR VOCE VAMOS! (pega a mao da miley e sai arrastando ela pro banheiro)
Julieta: Trouxe Demi?
Demi: Sempre!
Miley: trouxe o que?
Demi: tinta de cabelo tesoura e o salão de belesa inteiro!
Miley: Agora entendi porque a mala de vocês é grande mais espera ai..VOCES VAO CORTAR MEU CABELO?
Demi: Só um poquinho!
Julieta: E relxa porque a gente sabe o que ta fazendo agora queta! (empurra ela no banquinho)
Miley: Ta neh!
Selena: Vamos ver ...

Elas começam a mexer no cabelo dela depois passam pra roupa e depois maquiagem e depois de meia hora...

Semi/Julieta: Pronta?
Miley: Não!
Demi: Para você esta linda!
Selena: e muito vamos lá 1.2.3. tchanam (vira ela pro espelho)
Miley: OMG eu to..
Julieta: Linda!
Miley: Aham!
Demi: O Lucas vai amar!
Miley: Serio?
Selena: Concerteza!
Van: Deixa eu ver ela ..OMD você esta linda!
Dani: nem parece você!
Demi: Ok agora é a vez da Ashley!
Ash: precisa disse mesmo?
Meninas: SIM!
Ash: Ok..ok vamos então!

depois de arrumarem a Ashley arrumam a Dani

Demi: OMG vocês estão tão lindas!


*ASHLEY

*VANESSA


*DANIELLE

*MILEY


Selena: é mais agora a gente vai se arrumar!
Van: obrigada!
Julieta: De nada agora vamos!

Demi Selena e Julieta se arrumam

*DEMI*SELENA*JULIETA


Ash: vocês estão lindas!
Demi: Obrigada!
Miley: Agora vamos os meninos devem estar dando cria!

*Na Sala*

Joe: Cade elas que saco!
Nick: não sei pra que demorar tanto!
Kevin: eu acho que era pra ficar daquele jeito! (aponta pra escada quase babando)
Zac: WOW
David: vocês estão muito gatas!
Kevin: (pula quando vê Dani) quem é você e o que fez com a minha namorada?
Dani: (da risada) sou eu ok?
Lucas: você é tão burro que nem sabe quem é sua namorada!
Kevin: não eu sabia so queria zuar! (abraça Dani)
Selena: Será que da pra gente ir logo?
Nick: tudo que quiser! (sorri)
Selena: Obrigada cachinhos! (passa a mao no cabelo dele)
Lucas: WOW Miley você ta tão..tao..(sem palavras)
Miley: (abaixa a cabeça) to feia neh!
Lucas: Logico que não você esta linda!
Miley: Serio?
Lucas: Serissimo!
Joe: sem ser chato.(interrompido)
Demi: Mais já sendo!
Joe: cala a boca..mais será que da pra gente pular a seção fofura e ir pro cinema?
Dani: Insensivel!
Kevin: Deixa ele e vamos logo!

*No cinema*

David: O que a gente vai assistir?


** CONTINUA**

10 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeei!
    Muito, perfeito.
    Esse povo viu, tudo um bando de safados! 66'
    Posta Logo!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ameii,
    Ta muito perfeito!
    Posta logo!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah esta perfeito posta logo por favor estou esperando mil bjooss de karyy

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NEMI FEZ TCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIMORRI MAS EU ODEIO A SELESMA AGORA ¬¬' OBG FEE TE AMO MTO EU VO FAZER ESPECIAL PRA VC TA?

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEEEEEEEE DEMI GOSTOSAAAAAAAA A GENTE FEZ TCHO POR 1 HORA E 30 MIN GOSTAVA MAIS QDO ERAM 5 HORAS MAS TD COM VC É BOM MSM NÉ

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]amo <3 E EU já sei o filme: atividade paranormal 2 -nnn OAHSOAHSHASO
    AMO *-* TÁ LINDO
    BB
    POSTA
    MAIS

    BEI
    JEMI ;*

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk é pelo visto vc é meio viciada nesse filme neh? vai assustar os outros com controel tmb? UHASUHSAH

    ResponderExcluir
  8. k k k k amei esta muito engraçi não parei de rir!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333