quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EP 5 // 1° Temp





David: O que a gente vai assistir?
Ash: A Ultima musica! *lá estava passando no cinema kk*
Todos-Miley/Ash/Dani: Naaao!
Miley/Ash/Dani: Siim!
Dani: Entao o que a gente vai assistir?
Demi: huum os vampiros que se mordam!
Todos: Sim
Ash: Isso não é justo!
Miley: assisto com uma condição!
Demi: Qual? *encarando ela*
Miley: Depois a gente assiste a ultima musica!
Selena: Aff precisa disso mesmo?
Miley: Sim!
Demi: Ok mais primeiro os vampiros que se mordam!
Joe: vamos comprar as entradas!
Nick: vai indo com a Demi e a gente compra a pipoca!
Demi: Porque eu tenho que ir com ele? *com cara de bebe*
Nick: porque vocês ficam bonitinhos juntos! *sorri*
Demi: *rindo histericamente* atá!
Joe: vamos logo! *puxando ela*
Demi: Que agressividade não!
Joe: desculpa srt frescura!
Demi: *respira fundo* não creio que eu vou dizer isso mais tudo bem sem brigas no shopping ok?
Joe: Esta dizendo que não vai me xingar? *impessionado*
Demi: Aham *sorri*
Joe: vai chover ..vem vamos! *para de arrastar a demi*
Demi: Assim é bem melhor!

*Com dos outros

Julieta: vocês viram o que eu vi?
David: o que?
Julieta: A Demi e o Joe não estão brigando!
Selena: Serio?
Julieta: Aham ele até parou de arrastar ela!
Miley: eles se odeiam ..mais *Interrompe*
Nick: no fundo se amam! *sorri p/ miley*
Lucas: eu vou comprar a pipoca vamos my...
Miley: *viajando*
Lucas: miley? MILEY!
Miley: hã, o que?
Lucas: vamos comprar a pipoca comigo?
Miley: aaa só isso?
Lucas: Aham!
Miley: Vamos!

*Vão comprar a pipoca*


Kevin: eu vou lá com eles ajudar a pegar as coisas!
Dani: me espera!

Julieta: *cochicha p/ Sel* rolou um clima entre a miley e o Nick?
Selena: é eu acho que sim! *com cara de brava*
David: O que vocês estão cochichando?
Selena: nada! *sorri*
Julieta: da sua conta!
David: Seii *com uma sobrancelha levantada*
Demi: Chegamos! *sorrindo*
Selena: O que aconteceu pra você ta sorrindo desse jeito?
Julieta: Se pegaram no banheiro?
Demi: Idiotas nada a ver so to feliz não pode mais?
David: Claro você pode tudo!
Zac: Orra vai aprender a chavecar querido!
David: Olha quem fala!
Van: calem a boca que coisa!
Joe: Cade o resto dos seres vivos?
Julieta: estão comprando a pipoca ser!

*20 segundos depois

Dani: Voltamos!
Demi: Entao vamos logo eu quero sentar lá no fundão! *sorri*
Miley: Porque no fundão? *desconfiada*
Demi: Porque da pra bagunçar!
Joe: Colocar o pé na cadeira!
Nick: Fazer guerra de pipoca!
Zac: e ficar!
Lucas: sejam normais pelo menos uma vez!
Miley: neh vocês são loucos!
Selena: sabemos agora vamos!

*Na sala do cinema eles sentam lá em cima nas ultimas cadeiras assim: Miley Lucas Dani Kevin Selena Nick Julieta David Joe Demi Zac Van e Ash*

(são so esses neh? Kk)


Miley: *resmungando* que droga a gente podia assistir a ultima musica e estamos aqui assistindo isso!
Lucas: *da risada* veja pelo lado bom...a gente vai assistir depois!
Miley: éé não é tão ruin assim! *sorri*


*Com Nelena
(vai ser nelena até vocês decidirem o que querem ok?)

Selena: *olhando pro Nick*
Nick: *olhando pro filme e rindo*
Selena: Aff
Nick: Que foi?
Selena: O Filme ta melhor que eu é?
Nick: Do que você ta falando?
Selena: que eu acho que eu gosto de você? *com cara de interrogação*
Nick: serio?
Selena: é acho que sim! *sorri*
Nick: Demorou hein meu bem!
Selena: Demorei..voce que tinha que ter falado isso!
Nick: Não importa! *beija ela*
Selena: *corresponde*
Veia do lado: Olha a poça vergonha isso é um cinema! *bate com a bolça no Nick*
Nick: Heei não bate é falta de educação!
Selena: é tia vai lá pra baixo! *volta a beijar Nick*

*Com Jemi e Zanessa

*Vanessa On

Droga o Zac não tira o olho da Demi nem eu usando essas roupas e estando linda ele me da bola e agora eu não posso falar pra Demi que eu gosto dele ARRRG

Demi: é minha Irma finalmente assumiu que gosta do Nick! *espiando os dois*
Joe: Voce podia assumir tambem neh?
Demi: Assumir o que?
Joe: Que me ama!
Demi: *da risada* é você é muito engraçado! *da um tapinha no braço dele*
Joe: não to brincando eu sei que você me ama!
Demi: Olha a gente prometeu que não íamos brigar então fica queto! *vira pro zac* Oi curtindo o filme?
Zac: não curtindo você!

AAAAAAAAAAH não creio que ele disse isso como ele é tão burro assim a 4 anos eu gosto dele e ele so me vê como amiga!

*Vanessa Off

Demi: ahahaha muito engraçado!
Zac: eu não estou brincando!


*Com Kenielle

Dani: Own kevinzito você ta gostando do filme neh?
Kevin: Aham *olhando pra tela* é de mais!
Dani: *da risada* melhor que a ultima musica não mais tudo bem!

*Tava nessa parte do filme pra quem não viu




Dani: UHUUUUUUUUUUUUUL!
Demi: VAAAAAAAAAI GOSTOSOOOS! *falando pros carinhas que estavam dançando*
Veia: CALEM A BOCA!
Selena: Vai se ferrar!
Kevin: Eu sou melhor vejam! *levanta e começa a dançar igual eles* It’s raining men hallelujah *dançando*
Todos: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!
Lanterninha: eu peso que o senhor se sente ou terá que se retirar!
Kevin: nossa *falando que nem gay* desculpa!
Dani: Kevin senta!
Kevin: ta bom pode vazar lanterna!
Lanterninha: ¬¬’

*Depois de Os Vampiros que se mordam

Ash: agora a gente vai assistir a ultima musica neh?
Julieta: Vamos!
Ash: isso!
Miley: Voces já compraram os ingreços?
Demi: aham ta aqui vamos!
Kevin: e a pipoca?
Dani: Amor você acabou de Comar dois sacos de pipoca!
Kevin: mais eu quero mais!
Julieta: Agora eu já sei pra onde vai as gorduras dele!
Dani: pra onde?
Julieta: pra bunda olha o tamanho dela! *da risada*
Kevin: sem graça não quero mais pipoca!
Dani: então vamos assistir logo o filme já deve ta acabando!
Demi: aaah não exagera neh!

*na sala do cinema eles sentam no mesmo lugar na mesma ordem*

Selena: aff esse filme deve ser um cú!
Nick: nem começou ainda!
Julieta: de qualquer forma deve ser é romance!
David: muita melaçao!
Miley: fiquem quietos!
Ash: estão estragando!
Zac: Voces são chatos hein!

*começa o filme

Miley: Ai começou! *praticamente chorando*
Lucas: ta chorando amor?
Miley: é muita emoção!
Ash: aeeeee começou!
Dani: Calem a boca!

*Cenas do filme










*depois de algumas horas

*Com Jemi e Zanessa

Demi: Oh meu deus é muito lindo *chorando agarrado no braço do Joe e do Zac*
Van: é perfeito que lindo! *chorando e agarrada no zac*
Joe: ai me dei bem! *cochicha p/ zac*
Zac: to com duas! *sorri*
Joe: to com a Demi!
Zac: tambem!
Demi: Calem a boca eu to vendo!
Miley: pra quem não queria assistir vocês estão chorando de mais!
Selena: mais é lindo! *secando as lagrimas*
Kevin: OOOOOOOOOOOH DEUS ISSO É TAO LINDO!!!!!

*Fim do filme

Demi: eu vou no banheiro retocar a maquiagem!
Selena: me espera!
Meninas: eu tambem vou!
Kevin: meninas ¬¬’

*No Banheiro

Demi: não crio que eu chorei agarrada no Joe e no Zac que mico!
Van: você gosta do zac?
Demi: ele é legal porque?
Van: Nada não!
Demi: *sorri*
Van: *força o sorriso*

*Alguem entra no banheiro

XxX: Aff vocês?


**CONTINUA**

7 comentários:

  1. ISSO É UMA PUTAFALTADESACANAGEM OK? NÃO TEVE TCHO!!!! TEM QUE TER TCHO!!!!!! E O MATINHO HEEEIN?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei!
    Posta Logoo!
    Concordo, tem que ter tcho!
    haha'
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. SSO É UMA PUTAFALTADESACANAGEM OK? NÃO TEVE TCHO!!!! TEM QUE TER TCHO!!!!!! E O MATINHO HEEEIN?

    ResponderExcluir
  4. OMDDDDDDDDDD
    AMEEEEEEEEEI ♥
    TÁ LINDO FER *-*
    E ELES VIRAM A ULTIMA MÚSICA [AAAAAAAAAA] *-*
    AMOOOOOOOOOOOOOOOO <3
    POSTA
    LOGO
    BEI
    JEMI
    ;*

    ResponderExcluir
  5. @NICKJDELICIA, Cacau e isa tkmas vcs são muito safadas só querem tcho AUHEUAHEUH aawn q lindo quero mais posta logo fee e coloca um tcho antes q essas menina dêem um treco AUHSKUAHEUKH

    ResponderExcluir
  6. AAhh eu esqueci de dizer uma coisa UAHEUAHE fee me passa seu email de novo ( eu sei q já te pedi milhões de vezes, mas é q eu sempre esqueço UAEHUEH) preciso te mandar uma coisa (:

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333