sábado, 23 de outubro de 2010

EP 6 // 1° Temp



*Alguem entra no banheiro


XxX: Aff vocês?
Selena: iiih a girafa chegou!
XxX: cala a boca lovaca 2!
Selena: ta pensando que ta falando com quem?
Taylor: com a Irma da vaca ali! (aponta pra demi)
Demi: a única vaca que eu estou vendo aqui é..voce!
Taylor: acho que ta precisando de um óculos! *O Joe tambem ¬¬’*
Julieta: *indo pra cima dela* sua cadela sai daqui ta pensando que vai xingar as minhas irmãs assim é?
Taylor: Ihhh pirralha se controla!
Julieta: Posso ter so 16 anos mais sou mais madura que você que fica correndo atrás de quem não te quer! *sorri*
Taylor: Idiota!
Van: AAh me poupa Taylor sai daqui agora! *empurrando ela*
Taylor: eu vou porque eu quero não porque você mandou! *sai*
Van: e eu finjo que acredito!
Miley: Aff ninguém merece ela!
Ash: Não mesmo!
Dani: Vamos voltar?
Julieta: Sim..mais que horas são?
Ash: 20:30
Demi/Selena/Julieta/Miley: O QUE?
Dani: é são oito e meia porque?
Miley: Ferrou!

*Celular da Demi toca

Demi: e ainda sobra pra mim!

*Inicio da chamada*

Demi: Quem é?
Billy: DEMETRIA DEVONNE LOVATO CADE VOCE A MILEY E SUAS IRMAS?
Demi: Desculpa tio a gente esqueceu de ir embora!
Billy: Aonde vocês estão?
Demi: No shopping!
Billy: Ok se vocês não chegarem em casa até as nove NUNCA mais vão sair esta me ouvindo?
Demi: Aham bjo tchau!

*Fim da chamada*

Miley: e ai?
Demi: CORRE!
Dani: O que foi?
Demi: so venham!


*vão correndo junto com os outros

Nick: vocês estão bem?
Miley: Não Lucas a gente tem que ir embora agora se não meu pai disse que a gente não sai nunca mais!
Lucas: nossa eu tinha esquecido vamos?
Selena: mais as nossas roupas ficaram na casa deles!
Nick: eu levo pra você amanha!
Demi: em fim vamos logo porque eu não to afim de ficar sem sair tchau povo!
Julieta: bye!
Selena: Até amanha na escola!


Miley Lucas Demi Selena e Julieta saem correndo pelo shopping vão até o estacionamento e entram na caminhonete do Lucas

Demi: Nossa eu amo sua caminhonete! *sendo irônica*
Lucas: não começa que eu te jogo pra fora!
Demi: Que agressividade!
Lucas: é eu tambem te amo!
Miley: OPAAAAA!
Lucas: não mais que você!
Julieta: menos papo mais ação!


Lucas sai com o carro na maior velocidade quase subindo em cima da calçada mais o sitio era bem longe era lá pro mato mesmo kk então eles pegaram um atalho por uma estrada de terra mais estava totalmente lama e o carro atolou

Selena: O que aconteceu?
Lucas: O carro atolou!
Miley: ta zuando neh?
Lucas: Não a gente vai ter que empurrar!
Demi: então vocês empurram e eu fico aqui pra ligar ok?
Selena: vaca!
Demi: não me chama de vaca maninha!
Lucas: Vamos!

Demi passa pro volante e Julieta Selena Miley e Lucas vão empurrar o carro..

Lucas: ACELERA DEMI!
Demi: Ok! *acelera*
Selena: EWWWWWWW meu sapato ta cheio de lama!
Julieta: Eu to com lama aonde você nem quer imagina meu bem!
Miley: Que nojo!
Lucas: droga já são oito e quarenta vamos!


eles ficam empurrando o carro até que sai da lama e eles vão correndo para o sitio chegando lá exatamente as nove horas..

Billy: Muito bonito não..*com cara de bravo*
Miley: Pai desculpa é que a gente realmente esqueceu da hora me desculpa!
Lucas: é tio a gente nunca te desobedece so foi uma vez perdoa vai?
Billy: Ok da próxima não vai ter perdão!
Julieta: já acabou? Posso tomar banho?
Billy: Olha vocês três não eu tenho um castigo pra vocês!
Demi: mais porque eles não?
Billy: Porque eles nunca aprontam agora vocês SEMPRE aprontam!
Selena: isso não é justo eu posso tomar banho e depois você da o castigo?
Billy: O Castigo tem a ver com o banho meus amores! *rindo*
Demi: tio o que você vai fazer?
Lucas: OMD não ta a noite coitadas!
Julieta: você sabe o que ele vai fazer?
Miley: relaxa é legal!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAH NÃO EU NÃO VOU FAZER ISSO!
Billy: vai sim!
Julieta: fazer o que?
Demi: ele vai deixar a gente de calcinha e sutian e vai fazer a gente tomar banho de mangueira lá atrás!
Selena: VOCE NÃO VAI VER A GENTE DE CALCINHA E SUTIAN!
Billy: Eu não mais a Miley sim!
Miley: mais pai eu to cançada e cheia de lama!
Billy: Depois você toma banho andem a mangueira esta lá atrás!
Miley: *da risada* Ok vamos!


Elas vão lá pra traz aonde estava a mangueira

Miley: é tirem ai!
Julieta: eu mereço! *começa a tirar a roupa*
Selena: por chegar as nove horas em casa eu tenho que tomar banho de mangueira *tirando a roupa*
Demi: eu odeio aqui *tira a roupa*


*Na casa dos Jonas


Nick estava na varanda de seu quarto olhando o sitio da Miley sim eles eram visinhos quando ele viu as meninas tirando a roupa

Nick: JOOOOOOOOOOE DAVEEEEEEEEE VENHAM AQUI!
Joe: O que?
Nick: Olha aquilo!
David: Aquilo o que?
Nick: Olhe e vera!

*olham e vêem a cena

Joe: ohohohoho que isso meu deus!
Nick: Demi Selena e Julieta tomando banho de mangueira!
David: e ainda por cima so de calcinha e sutian *com cara de safado*
Joe: Porra elas são gostosas!
Nick: descubriu isso so agora foi lerdo?
Joe: Não enche


*Com as meninas

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA GELADO! *pulando*
Miley: é eu sei! *da risada*
Julieta: meu não tem a mínima graça ok!
Miley: tem sim!
Selena: Porque não é você que tem que tomar banho de calcinha e sutian as nove da noite num frio com mangueira!
Miley: nem ligo pra vocês!
Demi: te amo tambem!
Miley: OMD!
Meninas: O que foi?
Miley: *rindo* eu acho que a gente tem companhia!
Demi: Como assim?
Miley: *da risada* Olha! *aponta pra um lugar*
Demi: *olhando* eu não acredito nisso!
Julieta: FALA SERIO CAIAM FORA DAÍ AGORA! *gritando*


*Com os meninos

Nick: eu acho que elas viram a gente!
David: e você acha?
Joe: não ligo estou na varanda de casa não pode mais?
David: é tem rasao! NOS ESTAMOS TOMANDO AR FRESCO!
Joe: nada nem ninguém me tira daqui! *gritando*

*Com as meninas

Selena: Olha já ta bom neh já estamos limpinhas!
Demi: *se olha* não estamos não! *com cara de nojo*
Julieta: é deixa eles pra lá!

*Terminam de tomar o banho

Miley: E ai pronto!
Julieta: Nossa esse foi o melhor banho da minha vida! *sendo irônica*
Selena: neh com um bando de menino olhando uhul!
Miley: hei não reclamem vamos entrar!


*Entram em casa

Lucas: oi!
Billy: e ai como foi o banho? *dando risada*
Demi: Nossa foi o melhor banho da minha vida obrigada tio você é o PIOR!
Billy: assim vocês aprendem a chegar na hora certa depois!
Julieta: Mais eles dói *apontando p/ Miley e Lucas* tambem chegaram!
Billy: sem conversa vão dormir! TODOS!
Selena: mais so são dez horas!
Billy: querem outro banho?
Julieta: Aff boa noite! *sobe*
Miley: *dando risada* Boa noite pai! *beija a bochecha dele*
Lucas: Boa noite tio! *sobe*
Billy: Boa noite meninas!

Demi: *resmungando* ninguém merece isso fala serio!
Selena: nunca achei que eu fosse dizer isso mais eu quero a mamãe!
Julieta: pois é mais acho que ela não quer a gente!
Demi: é muito lindo ouvir que uma mãe não quer a filha! *sendo irônica*
Miley: não falem isso a mãe de vocês amam vocês mais ela precisa trabalhar se não ela não pode sustentar a vida que vocês levam!
Julieta: Tanto faz boa noite!
Miley: Boa noite!

*No dia seguinte

Miley: meninas acordem a gente vai se atrasar pra ir pra escola!
Demi: aham!
Julieta: SAAAAAAAAI TO MIMINDO!
Miley: *da risada* anda olha Sel o Nick vai estar lá...o Dave..o Joe!
Selena: To acordada! *pula da cama*
Julieta: eu tambem!
Demi: agora eu não vou mesmo ter que olhar pra cara do Joe logo de manha ninguém merece!
Miley: levanta se não meu pai vai vir aqui e te jogar lá no lago!
Demi: SACO! *levanta e vai pro banheiro*
Selena: Nossa que mal humor!
Demi: *penteando o cabelo* não é você que vai ter que ficar na biblioteca depois da aula arrumando a droga dos livros!
Julieta: *da risada* viu o que da mandar bilhetinho!
Miley: pelo menos você vai estar com o Zac!
Demi: A Única parte boa! *sorri*
Selena: safada vai colocar o lixo do uniforme!
Julieta: cara ninguém merece aquele uniforme!
Miley: vocês so reclamam que isso estou lá em baixo esperando vocês!
Meninas: Ok!


*Na escola

Lucas: Chegamos!
Demi: Uhul! *desanimada*
Miley: Animo!
Selena: que tipo de pessoa fica animada de vir pra escola?
Liley: Nos!
Demi: é porque vocês são nerds!
Miley: Chata!
Demi: nerd!
Miley: chata!
Julieta: PAREM!
Memi: paramos!

*vão pra sala e a Demi senta novamente no lugar do Joe

Joe: qual é seu problema?
Demi: Deixa eu ver...estar aqui ver você! *sorri*
Joe: Eu já disse que esse é o MEU lugar!
Demi: e eu já disse que não tem seu nome aqui!
Zac: Oi Demi! *sorri e beij a bochecha dela*
Demi: Oi Zac!
Zac: tudo bem?
Demi: tirando o fato de o Joe estar aqui sim e você?
Zac: *da risada* tudo bem te vejo na biblioteca!
Joe: Como assim biblioteca?
Demi: Castigo por sua culpa idiota!
Prof: sentem-se!
Joe: Ninguem merece! *senta atrás da Demi*
Demi: é ninguém merece você!

*Com Nelena

OS: O Nick sentava na frente da Sel ok?

Nick: eu trouxe suas mega malas! *da risada*
Selena: *dando risada* Valeu eu já não estava agüentando ficar sem elas!
Nick: *da risada* mais e ai quer sair comigo hoje?
Selena: Que horas?
Nick: umas 19:30 tudo bem?
Selena: Ok!

*Com Jemi

Joe: Ow como tava o banho ontem? *rindo*
Demi: Idiota!
Joe: falando nisso bela calcinha que você tava!
Demi: tarado!
Joe: mais uma coisa se você quiser suas roupas passa lá em casa porque eu não trago!
Demi: eu peso pro Kevin ou pro Nick bobão!
Joe: não ta trancado no meu armário a chaves querida!
Demi: Já disse que eu te odeio?
Joe: se o seu odiar é amar já disse sim!
Demi: atá fala serio!
Joe: eu estou falando se você quiser suas roupas vai ter que ir lá em casa depois da aula!
Demi: Não sei se você percebeu mais eu estou de castigo por sua culpa!
Joe: Depois disso passa lá em casa!
Demi: Aff somente pra pegar as minhas roupas!
Joe: como se eu quisesse outra coisa!


*Depois da aula na biblioteca com Zac e Demi

TiadaB: (tia da biblioteca) bom pode começar organizando aqueles livros!
Demi: mais...mais olha o tanto de coisa!
TiadaB: não quero saber comece que termina mais rápido e daqui a pouco o outro chega então comece!

*Prateleira


OS: a escola lá era antiga e a biblioteca tmb!

Demi: aff fala serio *espirra* isso aqui ta cheio de pó AAAAAAAARG eu mato o Joe!
XxX: Buuu!

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
TiadaB: não grite! *sai*
Demi: Zac que susto menino!
Zac: *da risada* Desculpa não era a intenção!
Demi: Seii...
TiadaB: *volta* Arrumem não converçem! *sai*
Zac: eu tenho medo dela!
Demi: não é so você! *da risada*

*Depois de uma hora eles terminam de arrumar os livros

*Sentados no chão tomando coca-cola

Demi: aff eu vou engordar uns 10 kilos com isso!
Zac: Nossa não exagera neh!
Demi: Serio!
Zac: mais você ia ficar linda do mesmo jeito!
Demi: brigada! *sorri*

Zac: mais e ai já achou alguém intereçante na escola?
Demi: huum todos são lindos mais idiotas!
Zac: VALEU!
Demi: é você é uma exceção! *da risada*
Zac: Achei que você gostasse do Joe!
Demi: *rindo muito* Até parece eu odeio ele!
Zac: sei...
Demi: achei que você gostasse da Vanessa!
Zac: não ela é minha amiga eu gosto de outra..
Demi: Huum e posso saber quem é essa?
Zac: Aham!
Demi: quem?
Zac: você!
Demi: ai você é engraçado!
Zac: eu não estou brincando eu gosto do seu jeito patricinha e arrogante de ser!
Demi: *fica vermelha* eu não sou patricinha nem arrogante so faço as pessoas pensarem que eu sou!
Zac: é funciona!
Demi: é eu sei!
Zac: *começa a beijar a Demi*
Demi: *corresponde* [ela é safada kk]

Zac empurra a demi no chão e sobe em cima dela ainda beijando-a

OS: eu não vou fazer tcho dos dois pq se não ela vai sair fazendo tcho com todo mundo kk

Demi: Zac..Zac para a gente ta na biblioteca!
Zac: Desculpa! *sai de cima dela*
Demi: Ui *respirando e arrumando o cabelo* eu tenho que ir agora!
Zac: pra onde?
Demi: Na casa do Joe buscar as minhas coisas! *com cara de tédio*
Zac: huum então depois a gente se vê neh?
Demi: Aham tchau! *beija a bochecha dele e sai correndo*

*Na casa do Joe


**Continua**


PS: Sorry por nao ter postado ontem é que eu tava escrevendo pro outro blog e nao deu tempo de escrever aqui! Beijos!

12 comentários:

  1. Ahh mtmtmt boom.. *--*

    Ah Demii tá mt safada OH MY...

    Beiijos tá perfeita parabéeeens...não demora pra postar...

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh eu to amando a historia
    ta muito perfeito
    parabéns posta logo se não eu morro
    aushuahaus

    ResponderExcluir
  3. OMG fe sua safada *o* UAHEUEAH
    vc e a Demi são muito parecidas UAHEUAEH taparei
    aawn q lindo, vc colocou minha montagem no blog <3
    não te respondi ontem no twitter quando vc falou q tinha colocado pq a porcaria do twitter me bloqueou ¬¬" mas continuando... AMEI AUEHUEAH ta tudo muito lindo (:

    ResponderExcluir
  4. ai posta logooooooo
    bjooos karyy

    ResponderExcluir
  5. Taaa maravilhoso!
    Posta logoo!
    Beijoos!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. OMD OMD OMD OMD :OO
    AMO TÁ MTO PERFEITO *-------*
    POSTA
    LOGO ♥
    BEI
    JEMI ;*

    ResponderExcluir
  7. OMD Ta muuuuuuiiito perfeito,incrivel!
    Posta logo!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. liiiiindo o blog (: adoreei
    poosta logo amoour
    bjs e divulga
    http://historiasdisneyjemii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Transar, trepar, fazer sexo, entendeu ok? ok.

      Excluir
  10. HAAAAAAA!!!!!!!
    Tá muito bommmmm
    Mas ainda n acredito q eles fiseram thooooo na BIBLIOTECA
    tb n acredito q o Zac gostava da Demi e Demi gostava do Zac para mim era o Joe eu tinha certeza disso.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333