domingo, 24 de outubro de 2010

EP 7 // 1° Temp





*Na Casa do Joe

Nick: Ta bem Joe?
Joe: Aham! *andando de um lado para o outro*
Kevin: Olha se você esta assim pela Demi ela acabou de chegar!
Joe: até parece que eu estou assim pela demi! Puft claro que não!
Nick: você não sabe mentir!

*Ding Dong

Kevin: To no meu quarto!
Nick: Dois!

*Nick e Kevin sobem e Joe vai atender a porta

Demi: Oi!
Joe: Oi! *sorri*
Demi: Entao cadê as minhas roupas? Vai logo!
Joe: Calma entra ai que eu vou pegar lá no meu quarto!
Demi: Ok ! *entra*
Joe: Eu já venho!
Demi: Ta bom!

Demi fica olhando a casa deles e as fotos de família

*Tipo essas















Joe: está aqui!
Demi: Voce teve uma infância maravilhosa neh?
Joe: não posso reclamar *Da risada* mais e você deve ter tido tambem neh?
Demi: Na verdade não minha mãe contratava uma baba MUITO brava e ficava cuidando de mim e da Sel e quando a Julieta nasceu foi a mesma coisa!
Joe: talvez isso seja sua culpa!
Demi: Como assim?
Joe: sei lá você é rebelde vai pra festas fica bêbada sai com todos talvez você não tenha prestado atenção mais você so faz isso pra chamar a antençao da sua mãe porque pra você ela da mais atenção para o trabalho do que pra vocês mais so faiz isso pra poder manter o padrão de vida de vocês e em troca vocês deixam ela chateada triste e se sentindo a pior mãe do mundo!
Demi: *chorando* da a minha mochila eu quero ir embora! *secando as lagrimas*
Joe: Desculpa eu não queria fazer você chorar!
Demi: Cala a boca idiota da a minha mochila agora!
Joe: Toma! *entrega pra ela*
Demi: TCHAU!
Joe: DESCULPA EU SO ESTAVA TENTANDO TE INTENDER!
Demi: CALA A BOCA IDIOTA!


Demi saiu de lá chorando muito e não voltou para o sitio ela foi para um barzinho lá no centro quando ficava triste digamos que ela bebia muito pois achava que melhorava então Demi entrou no barzinho e pediu Vodka (não sei escreve) Pura

Moço: Certeza mocinha não é muito forte não?
Demi: NÃO EU TO PAGANDO ME DA LOGO ESSA DROGA! *chorando*
Moço: Ok! *trás um copo bem grande pra ela*
Demi: *vira tudo de uma vez* da mais um!
Moço: Sim senhora! *entrega outro*
Demi: Obrigada! *vira tudo de novo*

*Na Casa das meninas

Selena: Cade a Demi hein?
Julieta: não sei ela disse que ia na casa do Joe e depois voltava!
Miley: Espera eu vou ligar lá!
Jelena: Ok!

*Inicio da Chamada
Miley: Alô?
Joe: Quem é?
Miley: é a Miley!
Joe: Oi ..o que você quer?
Miley: Saber se a Demi esta ai!
Joe: Não ela foi embora já faz uma meia hora ela não chegou ai ainda?
Miley: Não ..e agora?
Joe: Não sei so sei que ela saiu chorando daqui!
Miley: O QUE VOCE FEZ PRA MINHA AMIGA?
Joe: Nada eu vou procurar ela tchau!
Miley: Tchau!

*Fim da chamada

Selena: e ai cadê ela?
Miley: O Joe disse que ela saiu a meia hora de lá e saiu chorando!
Julieta: Ferrou!
Miley: Porque?
Julieta: Porque ela vai encher a cara!
Miley: Meu pai vai matar ela ainda mais se ela não estiver aqui agora!
Billy: Meninas cadê a Demi?
Selena: Ela ta no banhiero!
Billy: Huum sei!

*Com Joe

Nick: Aonde você vai?
Joe: Não intereça!
Nick: Ignorante!
Joe: por isso sou seu irmão tchau!

Joe pegou as chaves do carro e saiu andando pra tudo quanto é lado procurando a Demi

*Com Demi

Demi estava em um banco completamente bêbada quando senta um menino do lado dela

XxX: Oi gatinha!
Demi: sai daqui idiota!
XxX: não antes disso! *começa a beijar a demi*
Demi: Me solta *tentando empurrar ele*

*Com Joe

Joe: é eu acho que achei ela

Joe sai do carro e da um murro no menino que estava beijando a Demi e ele sai correndo

Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Joe: O que foi?
Demi: Não enconsta em mim!
Joe: para de frescura eu só vim te ajudar!
Demi: Não preciso de você!
Joe: Certeza? *olhando pra ela*
Demi: Sim olha! *vai se levantar mais se desequilibra*
Joe: *segura ela* é você precisa de mim!
Demi: Idoooooooooooooooota! *gritando*
Joe: para de gritar e entra na droga do carro!
Joe liga pra Miley.

*Inicio da chamada

Joe: Miley?
Miley: Eu achou ela?
Joe: Achei!
Miley: Como ela esta?
Joe: bêbada e chata!
Miley: *da risada* Olha tem como você levar ela pra sua casa?
Joe: Porque?
Billy: Se meu pai ver ela assim ele vai matar ela eu já vou pra sua casa ok?
Joe: Faze o que neh!
Demi: MIIIIIIIIIIIIIIILEEEEEEEEEEEEEEEEY EU TE AMOOOOOOOO!
Miley: *da risada* é ela ta mal tchau!
Joe: Muito..tchau!

*Fim da chamada

Demi: porque você desligou eu queria falar com ela! *bate nele*
Joe: Não me bate e ENTRA NA DROGA DO CARRO!
Demi: *chorando* Não grita comigo!
Joe: Voce ta chorando?
Demi: NÃO!
Joe: *respira fundo* Desculpa..da pra você entrar no carro por favor?
Demi: Ta bom! *entra no carro*

*Na casa do Jonas

Joe chega em casa e pega a Demi e sai levando ela pra dentro..

Nick: Joe?
Joe: OI!
Nick: O que ela tem?
Demi: Awwwwwwn Nick liiindo! *agarra ele* eu te amo!
Joe: ela ta bêbada!
Nick: Percebe-se mais o que ela ta fazendo aqui?
Joe: A Miley falou pra trazer ela pra cá porque se não o Billy ia matar ela!
Kevin: Oi Joe..Demi?
Demi: KEVIN! *solta o Nick e sai correndo pro Kevin* eu tambem te amo!
Kevin: *dando risada* eu tambem!..Joe se vira!
Joe: valeu Nick ajuda?
Nick: No que?
Joe: Jogar ela no chuvero gelado!
Demi: Eu não vou pro chuveiro gelado! *chorando*
Nick: Que bunitinha ela fica selsivel quando ta bêbada! *da risada*
Demi: Eu não vou! *agarrada no Kevin*
Kevin: Olha eu tenho que sair tchau! *sai correndo*
Nick: Eu tenho que ajudar mesmo?
Joe: Sim!
Nick: Mais...voce que trouxe ela pra cá!
Joe: te odeio!
Nick: eu espero a Miles! *da risada*
Joe: Muita ajuda vem Demi!
Demi: pra onde?
Joe: Tomar banho pessoa! *pega ela no colo e sobe com ela*
Demi: UHUUUUUUUUUUUUL!
Nick: *da risada*

Joe: Ok agora você vai entrar naquele chuveiro e vai tomar seu banho ok?
Demi: Eu não trouxe roupa!
Joe: A Miley já ta vindo com suas roupas!
Demi: Ta! *vai pro banheiro e cai de cara no chão* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
Joe: *ajuda ela a levantar* você ta bem?
Demi: Não! *chorando com o nariz sangrando* OH MEU DEUS TA SANGRANDO! *desmaia*
Joe: NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK!
Nick: Cheguei!
Joe: Ela desmaiou!
Nick: Coloca ela na cama eu vou pegar alcoon!

Nick desce pra pegar o alcoon quando a campainha toca

*Ding Dong

**CONTINUA**


PS: eu sei que esta um lixo é que eu fiz correndo sorry prometo que faço um decente amanha bjs!

10 comentários:

  1. lixo nadaa!!
    taa liindoo
    poosta loogoo
    divulga pra miim pleease
    http://historiasdisneyjemii.blogspot.com/
    brigaduuu
    e posta loogo
    bejonas

    ResponderExcluir
  2. Que lixo o que menina!!
    Ta lindo!
    Se bem que você podia fazer um melhor hoje neh!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lixo?? ah eu quero me afogaaar nesse lixo então
    em!!!
    Lindoo. beijos
    Giih

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhh amigah tah otimo posta logo
    esses dias naum to comentando pq eu fazia pelo email do orkut e ele foi hackeado rsss to amanduh *-* posta logo pleaseeeeee

    PS:to comentando pelo do meu irmãozin rsss
    BEIJEMI DE PAMELA

    ResponderExcluir
  5. Que lixo o que?
    Ta maravilhoso!
    Posta logo!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. tá um lixo que nem vc fe, sua mala nem quiz postar outro ontem só pq eu falei q vc tava parecendo a demi por causa dos tchos UAHEUAEH
    to zuando (: eu amei e eu tbm te amo HAHA
    posta outro logo antes q eu de um ataque cardiaco aqui *--*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH A DEMI AMA O NICK! E ELA AMA A MILEY E O KEVÃO TBM UUH UASHUAHSUAHSUHASHAUSHUASHA

    POSTA FERNANDA, ATÉ SABADOOO

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, posta logo,por favor!♥
    FICOU PERFEITO♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. não ta um lixo
    posta logo ta muito bom perfeito tudo de bom
    P
    O
    S
    T
    A

    ResponderExcluir
  10. Ta otimooooooooooooooooo
    KkkKkKkKKkKk
    DEMI bebeda é mito engraçada eu mais por favor posta logooooooooooo
    n tah um lixo ta um lixãooooo
    M M
    E E
    N N
    T T
    I I
    R R
    A A

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333