terça-feira, 26 de outubro de 2010

EP 8 // 1° Temp





*Ding Dong

Nick: Quem será que droga hein! *abre a porta* Oi Miles!
Miley: Oi Nick a Demi ta ai né?
Nick: Aham ela desmaiou esta lá no quarto com o Joe!
Miley: Ai minha nossa..eu vou subir lá ok?
Nick: Ok segundo quarto a esquerda!
Miley: Ok! *sobe as escadas correndo*
Nick: *falando sozinho* O que eu tinha que fazer? *pensando* AAAAAAH O ALCOON! *sai correndo pra cozinha*

*No quarto Com Joe Demi e Miley

Miley: Cheguei!
Joe: Até que em fim... Ela desmaiou!
Miley: Com o que?
Joe: Sei lá ela caiu de cara no chão e o nariz dela sangrou e ela desmaiou!
Miley: *Com cara de ¬¬’* ela não pode ver sangue burro!
Demi: *ainda bêbada* OLHAAAAAA QUEM CHEGOU! *sorrindo* MILEEEEEEEY!
Miley: *da risada* Oi Demi’z como você ta?
Demi: Eu to ótima! *Sorrindo feito idiota com todo respeito demi*
Nick: CHEGUEI COM O ALCOON! *pulando*
Joe: Nick retardado ela já acordou!
Nick: À! *com cara de bosta kk*
Miley: *dando risada*
Joe: Ok Miles agora que você chegou....você da banho nela!
Miley: Porque eu?
Joe: você é menina prima dela!
Miley: Ta bom..vamos demi!
Demi: AONDE?
Miley: Tomar banho anda logo!
Demi: Ai ta bom! *sorrindo*
Nick: *com medo* ela fica tipo muito doce fofinha e um anjo quando esta bêbada!
Joe: è ela podia ser assim o tempo todo!
Nick: Ai você ia casar com ela né?
Joe: Cala a boca vamos sair daqui!

*Uma Hora depois

Miley: Ok Demi você ta bem?
Demi: Hãã?
Miley: Não né você vai dormir aqui na casa do Joe tudo bem?
Demi: *doce* sim mais por quê?
Miley: *com medo e encarando ela* é que se meu pai te ver assim ele vai brigar com você mais amanha eu passo aqui pra gente ir pra escola ok?
Demi: Ok flor!
Miley: éé´isso é muito estranho!
Demi: O que?
Miley: Nada..JOOOOOOOOOE!
Joe: O que?
Miley: Eu já estou indo cuida da minha prima ok?
Joe: Tenho outra opção?
Miley: Não tchau e tchau Nick!
Nick: Tchau!

*Miley Vai embora

Demi: *com cara de anjo* aonde eu vou dormir?
Joe: *viajando com a carinha dela*
Demi: éé...Joeee?
Joe: ...
Demi: JOSEPH!
Joe: Ah Oi? Quem morreu?
Demi: *da risada* Ninguém só você por uns minutos!
Joe: Desculpa-me estava viajando. O que você tinha perguntado?
Demi: é eu percebi..e eu tinha perguntado aonde eu vou dormir!
Joe: Aaah é... Então pode dormir aqui mesmo!
Demi: Mais e você?
Joe: Eu durmo lá na sala!
Demi: *sacudindo a cabeça* não, não, não, não e não!
Joe: *dando risada* ta louca é?
Demi: Pode dormir aqui comigo!
Joe: Até bêbada e fofa você é safada hein!
Demi: Sem graça então vai dormir no tapete!
Joe: Não ta tudo bem! *sorri*
Demi: *resmungando* Depois eu que sou a tarada!




*Na casa da Miley
Billy: Cadê a Demi?
Miley: Entao ela foi na casa da Vanessa estudar pra prova amanha!
Billy: Huuum *desconfiado*
Miley: é serio pai confie em mim!
Billy: Ok vai lá pra cima agora!
Miley: Aham boa noite! *sobe*
Julieta: e ai como ela esta?
Miley: muito louca ela ta um doce de pessoa!
Selena: é ela fica assim! *da risada*
Lucas: Demi lovato gentil? Essa eu pagava pra ver!
Selena: espera a próxima vez que ela ficar bêbada ai você vê uéé!
Miley: Isso faz sentido!
Julieta: e ai o que a gente vai fazer?
Lucas: não sei so sei que eu não estou com sono!
Miley: Vamos comer amora?
Julieta: comer amora as 23h00min da noite?
Miley: é que tem?
Selena: Nada né vamos!
Lucas: Eu vou pegar uma lanterna!

*eles vão comem as amoras e depois voltam e dormem

*No Dia Seguinte
*Na escola

Miley: Ai meu deus!
Selena: O que foi?
Miley: Eu me esqueci de passar na casa do Joe pra buscar a Demi!
Julieta: aff ela se vira uéé!
Lucas: verdade ela já tem 17 anos! *da risada*
Miley: Verdade né!
Selena: será que o Nick vem?
Miley: você so sabe falar do Nick agora?
Selena: Eu não tenho culpa que ele é gato tenho?
Miley: só você!

*Com Jonas e Demi

Kevin: Acordem está na hora de ir pra escola!
Nick: Na verdade já passou da hora vamos! *mexendo nos dois*
Joe: Deixa-me Nick!
Nick: Não acorda logo cara!
Demi: SAI DAQUI! *resmungando*
Kevin: eu acho que ela já voltou ao normal!
Joe: Infelizmente!
Demi: Porque você esta aqui Joe?
Joe: Você que falou pra mim dormir aqui com você louca!
Demi: Mentira!
Nick: Na verdade é verdade Demi!
Demi: ninguém merece! *Levanta e vai para o banheiro*
Nick: A gente já está indo pra escola vocês vão depois ok?
Joe: Aham!
Kevin: E NÃO DURMA DE NOVO SEU BOSTA! 8joga o travesseiro na cara dele e sai correndo*
Nick: *da risada* Tchau senhor bosta! *vai pra escola*
Joe: Droga Demi abre essa porta eu preciso ir ao banheiro!
Demi: Eu estou tomando banho não me enche!
Joe: Mais essa casa é minha o banheiro tambem é meu sai daí porra!
Demi: tem outro banheiro!
Joe: ARRRRRRRG *resmungando* eu estou na minha casa e não posso ir ao meu banheiro porque a mala da Demi está lá fala serio!

*Depois de Uma Hora

Joe: Demi você já está pronta?
Demi: Quase por quê?
Joe: a gente não vai conseguir entrar!
Demi: Agora eu estou pronta!
Joe: Até que em fim vamos!
Demi: Aham!

*Chegam na escola

Tia feia: Vão pra direção!
Demi: Por quê?
Tia Feia: Porque vocês chegaram atrasados simples!
Joe: te amo! *sendo irônico*
Tia Feia: Ninguém te perguntou agora vão!
Demi: Uii bota o cavalinho! *sai dando risada*

*Na direção

Maria: *Diretora* Porque vocês chegaram atrasados?
Joe: Porque ela não saia do chuveiro!
Demi: mentira é que o cachorro do Joe comeu meu caderno e a gente teve que passar lá na papelaria pra comprar outro!
Marina: E você acha mesmo que eu vou cair nesse papo?
Demi: E deveria por que é a mais pura verdade!
Maria: e porque eu não consigo acreditar?
Joe: Mais deveria!
Maria: não demora uma hora pra comprar um caderno!
Demi: Olha nós nos arrumamos e ficamos procurando o caderno por meia hora!
Joe: Ai depois a gente viu que o bob tinha comido o caderno inteiro e passamos na papelaria pra comprar e ela ficou mais meia hora pra escolher o caderno perfeito sabe como são as mulheres né?
Maria: *desconfiada* Ok vão pra sala!
Demi: Tchauzinho!

*Vão pra sala

Selena: Até que em fim eles entraram!
Nick: Que demora hein!
Joe: Culpa da Demi que ficou meia hora em baixo do chuveiro!
Demi: não enche!
Lucas: e a diretora deixou vocês entrarem?
Joe: Ela inventou que o cachorro comeu o caderno dela! *da risada*
Selena: Nossa que burra ela acreditou?
Demi: Aham!
Taylor: JOEZIIIIITO! *pula no pescoço dele*
Demi: Iiih a Girafa chegou!
Taylor: E a tampinha tambem! *sorri*
Joe: Me solta Taylor que saco!
Demi: TOOOOOOOOOOME!
Zac: Oi Demi!
Demi: Oi Zac tudo bem?
Zac: Ótimo depois da biblioteca!
Demi: *da risada*
Selena: O que aconteceu na biblioteca?
Demi: Depois eu falo!
Taylor: é agora eu vou falar eu estou convidado vocês até você Lovato *com cara de Te odeio* para a minha festa!
Demi: Há você vai dar uma festa?
Taylor: Sim por quê?
Demi: Deixa-me eu ver vai ser da Barbie? Das princesas?
Taylor: não vai ser de Halloween e vai ter suas fotos espalhadas pela festa toda! *sorri*
Demi: À eu acho que devia ser a sua porque você parece a Keka!
Taylor: Não começa eu estou sendo legal de te chamar!
Demi: Ok Obrigado!
Van: Quando vai ser?
Taylor: Na sexta-feira as 20h00min tudo bem pra vocês?
Todos: Sim!
Taylor: Então até lá to esperando o Joe principalmente!
Julieta: Safada!
Taylor: Loira Oxigenada!
Julieta: Igual você!
Taylor: AARG! *sai andando*
Nick: Ela enche a paciência de todo mundo!
Joe: principalmente a minha!
Demi: é eu vou pro MEU lugar! *se senta no lugar do Joe*
Joe: Você rouba meu lugar, meu banheiro, minha cama, tudo que saco!
Demi: é a vida!
Joe: isso ainda vai mudar!
Demi: esperando isso acontecer!
Joe: Não vai demorar nada! *sorri e se senta atrás de Demi*

*Na Sexta-feira

*é eu pulei um pouquinho kk*




Respostas:

Juh: Amr a outra foi de Niley kkk e eu coloquei la uma enquete pra votar quem preferia Niley e quem preferia Nelena e Nelena esta ganhando!

Anonimo: Olha eu nao tenho hora certa pra postar como eu já disse mais sempre é das 7 pra frente porque eu estudo a tarde! é eu sei que eu escrevo MUITO errado é que eu escrevo correndo e nem presto a atençao mais da pra entender neh?


Olha entao vamos fazer assim eu vou por uma de Niley e outra Nelena

voces querem Niley em qual blog Nesse ou no Jemi - Tudo Pode Acontecer ?

Falem ai Ok?


PS: eu tinha falado que postaria mais um hoje porque ontem eu nao postei entao eu vou TENTAR escrever Ok? se der eu posto mais tarde porque eu ainda tenho que postar no outro blog!


Beijos!

12 comentários:

  1. niley nesse por favor, eu estou amando a historia . ñ vejo a hora de joe e demi começarem a namorar

    ResponderExcluir
  2. coloca o david henrie para namorar a sel eles soa muitos lindos juntos. e coloca a miley e o nick eles soa lindos bjss da sua fã

    ResponderExcluir
  3. Coloca no outro uma parte de NELENA e a outra de Niley ,e nesse TUDO niley !(Ponhe David com sel(ou taylorl.?))

    ResponderExcluir
  4. NILEY ♥♥ e uma parte de NELENA . e Deposi ponhe Taylor L. com a Sel (sao fofis juntos)

    ResponderExcluir
  5. Começa com NELENA (tipo no outro) mas passa pra Niley s2s2

    ResponderExcluir
  6. Ponhe NILEY , pleaseee ♥

    ResponderExcluir
  7. Começa com Nelena, aí bota Niley, aí faz sel bater as botinhas chiques (rsrs) e fica Niley!

    ResponderExcluir
  8. A Miley tá feliz com o Lucas, só deixa ela mexida com o Nick, faz eles se beijarem, fazerem tcho, mas ele amar a Selena, sei lá...

    ResponderExcluir
  9. um pouco nelena no outro e depois niley ate terminar e nesse bota nileyy aate o fim(e taylor.L com sel)PLEASE*-*

    ResponderExcluir
  10. amor tanto faz, mas eu acho q esses anonimos não entenderam q vc quer fazer um Nelena e outro Niley
    eu amo Nelena e fico feliz de vc fazer um Nelena e outro Niley
    amo seu blog e eu sei q Nelena e Niley ficaram bons

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333