quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Episodeo 1 [1° Temp] Pré Estreia





Tudo começa as 13:00 da tarde quando a mãe de Julieta Selena e Demi chega em casa e vê as três jogadas no sofá a casa totalmente destruída e bebidas por toda a casa

Dianna: EU NÃO ACREDITO VOCES DERAM OUTRA FESTA?
Meninas: .....
Dianna: ACORDEM AGORA!
Selena: Ai que droga para de gritar ok!
Dianna: Há e você quer que eu não grite...OLHA O QUE VOCES FIZERAM DENOVO!..DENOVO! (histeria)
Demi: olha..só foi uma festa relaxa meu bem!
Dianna: esta já e a milésima vez que eu falo isso NÃO DEEM FESTAS enquanto eu estiver fora!
Julieta: aaah então a gente não vai dar festa nunca porque você nunca esta em casa!
Dianna: Isso não e verdade!
Demi: não e verdade? Mãe a gente só vê você uma vez por mês e olhe La!
Selena: olhe La mesmo nem sei se posso te chamar mais de mãe você ta tão preocupada com o trabalho que esqueceu que tem filhas?
Dianna: vocês estão sendo injustas!
Julieta: sempre a mesma historia! (sobe)
Selena: dalisença (sobe também)
Demi: porque você não volta pro seu trabalho? La deve estar melhor neh? (sobe irritada)
Dianna: (falando sozinha) isso não vai ficar assim! (fica andando de um lado pro outro ate que..) JÁ SEI! (ela sobe e vai ate o quarto das meninas) abram essa porta!
Julieta: O que você quer?
Dianna: arrumem as malas!
Selena/Demi/Julieta: Pra que?
Dianna: vocês vão morar com o tio de vocês por uns tempos!
Demi: eu não vou mais não vou mesmo!
Selena: Aff ta querendo acabar de vez com a nossa vida é?
Dianna: sem papo SE ARRUMEM AGORA vou levar vocês hoje pra lá!
Julieta: fala serio! (fecha a porta na cara dela)
Dianna: conta até dez ta tudo bem Dianna!

Depois de horas as meninas arrumam todas as malas e decem emburradas e sentao no sofá

Dianna: hei isso é pro bem de vocês..pegar um ar puro sair de Los Angeles vai fazer bem!
Julieta: só se for pra você!
Dianna: sem papo borá pra estrada!

Elas colocam as malas no carro e entram e seguem caminho pro Tenesse... (não sei como escreve)

Selena: tipo..você deve estar me zuando neh?
Dianna: não porque?
Selena: Sei lá porque aqui só tem mato ...mato e mais mato?
Demi: e vacas e cavalos e bla bla bla!
Dianna: vai ser legal ....chegamos!
Julieta: Pelo menos a casa e grande!
Demi: vamos logo com isso vai! (desse do carro e pisa em alguma coisa) AAAAAAH MEU SAPATO NOVO! (pulando num pé so)
Julieta: credo mal chegou e pisa no barro?
Dianna: Demi isso não e barro!
Demi: ..Hã?..NAO..IUUUUUU (com cara de nojo)
Selena: mãe aqui é um fim de mundo você vai largar a gente aqui mesmo?
Dianna: Vou!
Billy: Oiii!
Meninas/Dianna: Oi
Billy: então vamos entrar?
Julieta: não temos outra opção neh!
Billy: Aqui não é tão ruin!
Demi: sei...
Dianna: vocês se acostumam rápido..agora eu vou indo!
Billy: já não vai ficar pra tomar um café?
Dianna: não eu tenho que ir trabalhar!
Demi: novidade..liga não tio ela sempre faz isso! (com cara de desgosto)
Dianna: (respira fundo) tchau! (entra no carro e vai embora)
Billy: espera eu vou chamar o menino pra ajudar com as malas! LUUUUCAS! (grita)
Lucas: (chega) Oi!
Billy: Ajuda aqui com as malas!
Lucas: ah claro (pega as malas) WOW
Julieta: Aff
Lucas: vocês não lembram de mim neh?
Meninas: ....
Lucas: o Lucas que brincava com vocês e com a Miley quando éramos crianças..
Demi: Eu sei quem você é e eu me lembro que você me jogou no poço!
Selena: e colocou pudim na minha bolsinha!
Julieta: e puxou meu cabelo!
Lucas: (da risada) é que bom...quedinha de menino pelas três sabe como é neh!
Demi: já superou bebe? (com cara de metida)
Lucas: concerteza!
Demi: Bom mesmo...
Billy: venham!

Eles pegam as malas e vão andando ate a casa (era uma fazenda ok?) eles abrem a porta e vêem uma menina sentada no sofá assistindo TV

???: AAh vocês chegaram Oi!
Demi: Oii..seja lá quem você for!
?? : (da risada) eu sou a Miley prima de vocês lembram?
Selena: AAAh sim nossa como você cresceu ta ..bonita!
Miley: Obrigada vocês tambem!
Billy: Lucas você pode deixar as malas ai!
Lucas: Sim senhor! (deixa as malas e sai)
Julieta: então aonde é nosso quarto?
Billy: Lá em cima leve elas My!
Miley: ta bom!..venham!

*Elas sobem e entram no quarto*

Julieta: de quem é esse quarto?
Miley: ....Nosso!
Demi: COMO ASSIM NOSSO?
Miley: A gente vai dividir ok?
Selena: dividir?
Miley: isso tipo tem 4 camas aqui uma pra cada uma e nos dividimos o resto!
Demi: AAAAh...
Julieta: ok agora vaza que a gente vai tomar banho!
Miley: pra que?
Julieta: a gente vai sair neh?
Demi: concerteza vamos ver se achamos alguma coisa legal pra fazer no fim do mundo!
Miley: então ta neh vão logo se não meu pai não vai deixar a gente ir!
Selena: Entao vaza bebe!
Miley: ¬¬ ta bom!!

Depois de horas no quarto as três saem assim

*JULIETA:

*DEMI:

*SELENA:

Lucas: no..no..nnnnoo..nossa!
Miley: posso saber aonde vocês vão?
Selena: andar
Julieta: passear!
Demi: curtir!
Miley: tipo aqui não é los Angeles se vocês usarem essa roupa vão chamar muita atenção!
Demi: Agora que eu uso mesmo!
Miley: paaai!
Billy: deixa elas vão logo antes que escureça!
Miley: quer vir Lucas?
Lucas: claro vamos?
Miley: (sorri bobo) aham!

Eles saem e começam a andar e todos os meninos inclusive Lucas secando Demi Selena e Julieta eles param em uma sorveteria

Miley: do que vocês vão querer?
Julieta: ...que nojo mais...de chocolate!
Demi: creme!
Selena: morango!

Miley pede os sorvetes e depois eles se sentam na mesinha lá fora ate que eles vêem duas meninas passando com mais 4 meninos ...

Miley: ah não!
Demi: O que foi?
Miley: aquela e a Taylor Swift a garota mais popular da escola ela se acha e ama zuar com a minha cara!
Demi: e você deixa?
Miley: Obvio ela e a Taylor swift!
Demi: se ela vir aqui ela vai ver!
Lucas: se eu fosse você não faria nada!
Selena: to pra ver o dia que alguma Lovato vai ter medo de alguma coisa HÁ HÁ HÁ!

*Com Taylor e os Meninos*

Taylor: hei vamos lá zuar a caipira? Olha ela tem mais 3 amiginhas!
Dani: mais elas são legais!
Taylor: DANIELLE NÃO SÃO NÃO OK! AGORA VAMOS!
Joe: Aff começou!

Eles vão ate a mesa das meninas e o Lucas...




**Continua**

Gente espero que voces tenham gostado e eu sei que eu disse que ia ser so segunda feira mais eu sou legal entao eu postei hoje so pra voces verem se vao gostar ou nao kkk ai o segundo ep eu posto na segunda ok? Beijos e comentem!


Beijos Feeh

13 comentários:

  1. Posta logo, por favor.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tá muito fofa amore...
    AMEI-AMEI-AMEI-AMEI...
    Foofos as girls estão tão rebeldes (adooro)

    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Haaaaa ameii
    posta logo please
    Ha he posta no seu outro blo

    Jemi_ Tudo pode acontecer!!!

    Beijemi e Abrayrus

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    posta logo!
    e ja recomendei o seu blog para varias amigas e elas amaram!

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei mtmt *-*'
    nunca tinha vindo aqui pra realmente ler, mas não me arrependi em nada, fêeh você escreve bem! quero ver o que vai acontecer G.G

    ResponderExcluir
  6. HAOSHAOSH oii (: eu disse que ia ler mais tarde mais acabei lendo agora :} AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII <33 MAIS UM VICIO, AGUENTA CORAÇÃO ! KKKK AMOVC <3 beijooooooooooos;*

    ResponderExcluir
  7. LIIIIIIIIINDOOO!! AMEI!! POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  8. NAO VEJO A HORA DO TCHO!!!!!!! UAUHSAUHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  9. posta logo
    AMEIIIIIII
    MARAVILHOSO
    .....

    ResponderExcluir
  10. E O TCHO????? TO ESPERANDO A PARTE DO MATINHO MEU BEM EU QUERO TCHO DO TIGRAO COM A GOSTOSA TA ENTENDENDO SENAO EU CONTO ENU JONAS PIOR DO QUE O ULTIMO EPISODIO E VC FICA TRAUMATIZADA MEU BEM MUAHAHAHAHAHA #QUEROMUUUUITOTCHO #TEMQUEDESCREVERTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO

    ResponderExcluir
  11. Q U E L I N DO aaaaaaaaamei... Quero mais.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333