terça-feira, 26 de outubro de 2010

EP 9 // 1° Temp






*Na Sexta Feira

Selena: Até que em fim alguma coisa pra se fazer aqui!
Julieta: Aham mais e ai vamos ao shopping comprar os vestidos?
Miley: vamos!
Demi: Liga pra Dani pra Van e a Ash!
Miley: Ok!

*Inicio da Chamada

Miley: Alo Ash?
Ash: Oi, sou eu sim o que foi?
Miley: Vamos ao shopping comprar os vestidos para a festa da Girafa?
Ash: eu não vou!
Miley: COMO NÃO VAI?
Ash: é serio eu não vou!
Miley: Por quê?
Ash: por que ninguém vai ligar pra mim lá!
Miley: Para Ash você é linda e vai sim!
Ash: e quem vai me obrigar?
Miley: Eu a Demi a Sel e a Ju!
Ash: eu te odeio estou indo me trocar!
Miley: bom mesmo liga pra van e pra Dani?
Ash: Ligo sim Tchau, beijos!
Miley: Beijos!

*Fim da chamada

Demi: Elas vêm?
Miley: Sim... Mais nos temos uma missão!
Julieta: Olha se for difícil eu não ajudo porque eu estou cansada!
Miley: *da risada* não a gente tem que achar um namorado pra Ashley!
Demi: por quê?
Miley: Por que tipo.. Ela não ia na festa hoje porque ela disse que ninguém ia dar bola pra ela!
Selena: Mais isso não é verdade ela é linda!
Miley: Sabemos-nos mais ela não por isso a gente tem que achar um namorado pra ela!
Demi: ok agora vamos!

*No Shopping

Van: OMD eu quero aquele!
Ash: é lindo!
Selena: Verdade vai lá ai você experimenta!
Dani: é e eu amei um ali tambem VAMOS LOGO!

*experimentam um monte de vestidos

Ash: Eu estou morta!
Dani: duas!
Van: Três!
Demi: *da risada* e ai ash vai pegar muitos na festa hoje neh?
Ash: Como se alguém quisesse ficar comigo! *com cara de tédio*
Julieta: Voce é um saco para de falar isso você é linda e ponto final!
Ash: So se for pra vocês!
Dani: Não é só pra gente para os meninos tambem!
Ash: Sei!
XxX: Demi?
Demi: Eu! *vira para trás*
XxX: Quanto tempo!
Demi: OMD Chad? (é o sterling ok?)
Chad: Eu mesmo que saudades de você!
Demi: Awwwn eu tambem! *Abraça ele*
Julieta: *secando ele* Não vai apresentar maninha?
Demi: *olha com cara tipo ‘sua safada’* Então Chad essa é a Julieta minha Irma mais nova essa e a Selena minha Irma 5 minutos mais velha *da risada* essa é a Miley minha prima a Dani a Van e a Ash minhas amigas!
Todas: Prazer!
Julieta: Bota prazer nisso! *sorri*
Chad: *sorri de volta*
Demi: Mais então o que te traz aqui ao fim do mundo..com todo respeito meninas!
Dani: *da risada* é mesmo!
Chad: Então meus pais se encheram de mim!
Selena: Como assim?
Chad: Festas, brigas. Meninas e bla bla bla!
Selena: Huum então está aqui pelo mesmo motivo que nos!
Chad: da Demi eu já esperava então quer dizer que as irmãs são iguais?
Julieta: As vezes piores!
Chad: Uiii!
Van: Amores vão embora a festa vai começar e nos nem nos trocamos!
Chad: Que festa?
Demi: Da Girafa..quer dizer da Taylor..quer vir?
Chad: Claro aonde que é?
Demi: Passa na casa da Miley e vai com a gente! *da o endereço pra ele* Beijos até a noite! *beija ele e sai*
Chad: UUUUUI Tchau!
Demi: *da risada*

Miley: Por que você deu um selinho nele?
Demi: ele é meu amigo!
Miley: Por isso mesmo!
Julieta: Em Los Angeles nos fazemos isso Ué!
Ash: Vocês são estranhas!
Selena: Vocês que são!

*Na casa das Meninas

Ash: eu estou pronta!
Dani: eu tambem!
Demi: Então todas nós estamos!
Selena: Cara a gente está um arraso!
Juieta: Nós nascemos assim meu amor!
Dani: Nem é convencida né?
Demi: Mais é verdade!

Billy: Meninas têm tal de Chad ai embaixo!
Julieta: O Gatinho chegou!
Demi: man’ vai com calma! *da risada*
Julieta: Estou MUITO Calma!
Dani: Não parece!


*Elas descem

Chad: NOSSAS vocês estão lindas!
Julieta: Obrigada você tambem!

*CHAD

*DEMI

*DANI

(Ignorem as coisas q tem do lado é so o vestido ok?)
*VAN

*ASH

*MIELY

*JULIETA

*SELENA


*são só essas neh?*

*Ding Dong

Miley: Acho que os meninos já chegaram!
Lucas: E eu tambem e você esta linda! *selinho*
Demi: Que melação!
Liley: Não enche!
Nick: *batendo e gritando na porta* Vamos logo que saco!
Miley: Ele nem é estressado né?
Selena: MAGINA!

*Saem lá pra fora

Nick: Nossa vocês estão lindas!
Selena: Eu sei! *sorri*
Joe: *babando na demi*
Demi: *conversando com Chad*
Joe: Quem é o loirinho ai?
Demi: O Loirinho tem nome e é Chad!
Kevin: prazer agora vai pra festa?
Chad: Sim!
Joe: Ele não foi convidado!
Demi: E Ninguém te perguntou vamos!
Joe: Idiota!
Demi: Gay!

*Na Festa


**Continua**


Gente Olha essa aqui vai ser Niley mais tipo eu to confusa agora kkk eu ia fazer assim a Miley ia ficar com o Nick ai a Selena com o David o Lucas com a Ashley e a Julieta com o Sterling...Pode ser?

Beijos ! *--*

15 comentários:

  1. entaum o outro vai ser nelena neh?
    bjs adorei o cap!

    ResponderExcluir
  2. por mim seria td nelena rs, nd contra niley, mas prefiro nelena.
    o cap tah muito bom, quero maaais o/
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ahh Fêêh..oq ue você fizer fica boom UAI''..
    Ahh..o sterling tem que ter um casinho com a Demi poxa...
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Aaah Fee sua história é tão linda *-* A doro as brigas entre Jemi haha

    ResponderExcluir
  5. Rraymunda que veio da bunda27 de outubro de 2010 07:51

    NAO, NILEY NUNCA! E O CHAD É DA ASH E A JU DO DAVE QE ELES SAO FOFITOS JUNTITOS.

    ResponderExcluir
  6. Rraymunda que veio da bunda27 de outubro de 2010 07:52

    E O MATO SENHORA??????// E O MATO??????

    ResponderExcluir
  7. fee concordo com o gil. O Chad e a demi tem que ter um casinho. E eu gostei dos casais tb, prefiro a sel como david, acho q eles combinam mais =D e Rraymunda le a outra que provavelmente vai ser nelena, a outra é bem legal (jemi - tudo pode acontecer)

    ResponderExcluir
  8. Isso msm Juh, ela tem q ter um cado com o Chad e tbm um com o Zac dai o Joe fica com ciuminho *o* AUHEUAHE Tbm concordo q tem q ser Niley e Delena (:

    ResponderExcluir
  9. a demi tem que deixa o joe loko né Fêeh XD, ta certo, ele merece sofrer um pouco por ela shausahsuahs

    ResponderExcluir
  10. AHHHH, faz nelena fica melhor, bom pelo menos eu acho!
    o cap t lindo posta logo flor!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. tah muito perfeito !!
    eu toh muito viciada em suas hitorias ;D
    postah logo em antes que eu morra rsrsrsr
    beijonas !!

    ResponderExcluir
  12. Amooooore *-*
    tá PERFEITAMENTE PERFEITO ♥
    e pode ser os casais do jeito que vc colocou!
    Desculpa não ter comentado nos ultimos dias, mais vc sabe, quando estou sem net é assim mesmo ;/
    BeiJEMI ;*
    amo vc♥

    ResponderExcluir
  13. se puder indica meu blog da Demi? http://wwdemilovato.blogspot.com/

    obg amr !!!

    ResponderExcluir
  14. Coloca qualquer um Fêe vai ficar otimo
    amei esse capitulo
    posta logoooooo
    Beijonas

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333