segunda-feira, 15 de novembro de 2010

17° Capitulo




*Abre a porta com um sorriso malicioso no rosto

Joe: do que você esta falando?
Demi: Disso! *beijo*

*Vão aos beijos para o quarto

Demi: Achei que você não ia me atacar!
Joe: Corrigindo eu não ia te atacar se você não quisesse e você que me atacou!
Demi: Tanto faz *tira a blusa dele*
Joe: *tira a blusa e a saia dela*
Demi: *tira a calça de Joe*

*Sem Roupa

*Com Miley e Nick

*Se pegando nos fundos da escola
*Barulho

Miley: Epa,epa,epa para Nick tem alguém aqui! *cochicha*
Nick: não tem não! *volta a beijar ela*

*Barulho
Nick: opa agora eu ouvi! *olhando para o lado*
XxX: UHUUUUUUUUUUL AGUEM ME COME!
Miley: *da risada* Julieta? Você esta bem?
Julieta: Aham cachinhos me come vem! *agarra o Nick*
Nick: OPAAA!
Miley: JULIETA LOVATO SOLTA MEU NAMORADO AGORA!
Julieta: Divide vai! *faz bico*
Miley: Não sou tão moderna assim!
Julieta: Olha você não entende a situação eu so peguei o David hoje o Sterling ta atraz da Demi!
Miley: E o que tem a ver o Chad?
Julieta: To afim dele!
Nick: Putz!
Julieta: é eu sei até a Vanessa já se resolveu e eu aqui!
Niley: Vanessa o que?
Julieta: tá com o Zac *fala desiludida*
Miley: Calma você vai arrumar alguém!
Julieta: enquanto eu não acho você poderia emprestar o Nick né?
Miley: NÃO!
Julieta: Aff! *sai irritada*

*Com Joe e Demi

*Depois de duas horas

Demi: *ofegante* Deus
Joe: Eu sei sou de mais!
Demi: Não é não!
Joe: Sou sim vai dizer que não foi a melhor?
Demi: Já vi melhores!
Joe: Duvido!
Demi: *sobe em cima dele* Nunca duvide de mim!
Joe: *babando* Aham
Demi: Taraaaaaaaaaado!
Joe: Gostosa!
Demi: *da um tapa no Joe*
Joe: Auuu
Demi: Bem feito!


*Com Chad e Julieta

Chad: Droga cadê a demi?
Julieta: OIIIIIIIIIIIIIII CHAD! *cai em cima dele*
Chad: *da risada* Oi você esta bem?
Julieta: Muito melhor agora que você esta aqui!
Chad: Uii, mais então você viu a Demi?
Julieta: Ela tava mal e o Joe levou ela pra casa mais mudando de assunto já que você tem que dividir a Demi com o Joe e o Zac ela vai ter que dividir você comigo! *beija ele*
*Com Dani e Kevin

Dani: Olha está festa está um caos total!
Kevin: Nem me fale todo mundo bêbado dançando e se pegando!
Dani: é....
Kevin: *beija ela*
Dani: é vamos pra outro lugar né Kevão!

*Vão pra casa

*Com Jemi

*Celular da Demi toca

*Inicio da ligação

Demi: Quem é?
XxX: Oi meu anjo!
Demi: Hãã?
XxX: Como você esta e a Selena e a Julieta?
Demi: Caralho da pra falar quem é?
XxX: Olha a boca não foi isso que eu te ensinei demetria!
Demi: MAE?
Dianna: Adivinhouuu! *da risada*
Demi: Depois de me largar no fim do mundo 6 anos depois você liga?
Dianna: exagerada o que você esta fazendo agora?
Demi: eu? Naaada! *com a voz fina*
Dianna: Você está mentindo!
Demi: Logico que não!
Dianna: Olha pra sua voz o que você esta fazendo? Bebendo? Na cama com alguém?
Demi: Puft! Eu beber? Ta na cama com alguém? Eu mudei mao não faço mais isso!

*Joe solta uma mega risada e Dianna escuta

Dianna: DEMETRIA DEVONNE LOVATO EU ESCUTEI UMA RISADA!
Demi: Mãe foi a Julieta!
Dianna: Não porque foi uma risada de menino!
Demi: Eu disse Julieta? Não eu quis dizer que o *respira fundo* Joe ta aqui!
Dianna: QUEM É JOE?
Demi: ele é meu amigo uéé!
Dianna: Amigo?
Demi: Aham ele veio com o Chad pra cá!
Dianna: O CHAD ESTA AI?
Demi: Sim porque?
Dianna: ELE É MA INFLUENCIA!
Demi: Ele mudou mãe que coisa para de julgar os outros porque você não julga a si mesma ia passar o dia a noite e quem sabe um ano pra terminar vai trabalhar já que é so isso que você faz!
Dianna: não fala assim comigo Demi eu te amo!
Demi: mais não parece! *desliga*

*Fim da Chamada

*Demi começa a chorar

Joe: Heeey o que foi?
Demi: NADA!
Joe: Não seja ignorante ok eu só estou tentando ajudar!
Demi: Não da pra ajudar!
Joe: o que aconteceu?
Demi: Minha mãe estúpida fica me enchendo o saco!
Joe: ela so quer seu bem!
Demi: mais ela irrita ela so sabe me julgar e falar que eu sou uma vergonha pra ela *chorando* e eu so faço isso pra ver se ela nota minha existência mais nem assim ela olha! *chora mais ainda*
Joe: Calma! *abraça ela bem forte*


*Com Kevin e Danni

*Entram na casa dos Jonas e escutam barulho de choro

Dani: que barulho é esse?
Kevin: Não sei vem!

*Vão subindo bem de vagarinho

*Barulho do choro vai aumentando

Dani: Medo!
Kevin: to aqui pra te proteger! *abraça ela!

*Barulho fica bem alto

Kevin: é do quarto do Joe!
Dani: Ixi e melhor nem entrar então!

*abrem a porta com tudo e vêem Joe e demi so de roupas intimas e Joe abraçando a demi e ela chorando

Kevin: Opa desculpa!
Joe: Não!
Dani: vem Kev vamos BB!

*Na Festa

A diretora volta pra pegar as papeladas que havia esquecido quando escuta barulho de musica alta vindo do porão ela desce e vai até lá e.....


**Continua**

Voces viram que eu postei todos os eps de Jemi tudo pode acontecer num so neh? e eu ja postei o ep 16 mais ficou na outra pagina pra qm nao viu e comentem lá e nesse ok? Bjooos!

6 comentários:

  1. Awwn tadinha da minha nenem a mãe dela não ta nem ai pra ela *-*

    ResponderExcluir
  2. posta no jemi tudo pode acontecer hj please :)

    ResponderExcluir
  3. Amooooooo de paixão suuas históriias
    Por favoor NUUNCA deixe de postar viiu
    s2s2

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa tá massa e eu quero mais só que bota menos a palavra safada e ok viu?

    ResponderExcluir
  5. ta tudo perfeito
    posta logo
    bjs
    adoreiiiii

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333