terça-feira, 16 de novembro de 2010

18° Capitulo







A diretora volta pra pegar as papeladas que havia esquecido quando escuta barulho de musica alta vindo do porão ela desce e vai até lá e.....

Maria: O QUE SIGNIFICA ISSO?
Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Nick: Fudeu!
Maria: Quem teve esta idéia?
Taylor: er...foi a Demi!
Maria: cadê ela?
Taylor: Entao ela e o Joe estavam se pegando ai eles foram pra casa mais foram os dois que inventaram toda essa historia!
Maria: EU QUERO QUE VOCES SAIAM DAQUI AGORA E CYRUS JONAS LOVATO EFRON COOPER SWIFT LIMPEM ESTA BAGUNÇA!
Taylor: Mais....
Maria: Nada de mais faça o que eu estou mandando!
Chad: Aff ninguém merece!

*Depois de duas horas terminam de arrumar tudo

Nick: Ai povão vamos dormir lá em casa?
Todos: Claro!
Chad: eu vou pirar eu preciso saber onde está a Demi!
Julieta: você não ouviu com o Joe!
Chad: Droga eu mato o infeliz do Joe!
Zac: Isso que da ter que dividir ela e agora o outro ainda rouba no trato!
Chad: Pois é!


*Com Joe e Demi

Joe: você esta melhor?
Demi: *secando as lagrimas* Estou sim obrigada! *abraça ele*
Joe: *sorri*
Demi: *fica viajando com o sorriso de Joe*
Joe: quer comer alguma coisa?
Demi: Aham! *começa a se trocar*
Joe: *faz o mesmo*

*descem pra comer alguma coisa

Dani: porque você estava chorando minha flor?
Demi: Nada não já passou!
Kevin: sei..se José fizer algo com você me diga que eu espanco ele ok?
Demi: Sim senhor!

*Porta abre com tudo

Nick: E aiiii povão! *bêbado*
Miley: Nicholas se controla homem! *segurando ele*
Zac/Chad: DEMI TE ACHEI! *saem correndo atrás dela*
Demi: é vocês me acharam *com cara de medo*
Chad: Porque você estava com o Joe e na casa dele sozinha? *encarando ela*
Demi: então é que o Joe viu eu passando mal lá na festa e me trouxe pra cá mais não sozinha o Keviin e a Dani vieram junto!
Kenielle: *dão tchauzinho*
Zac: Sei eu tenho uma noticia!
Demi: Fala uéé!
Zac: você vai ter que me dividir com a Vanessa!
Demi: ta bom!
Zac: so isso?
Demi: Isso o que?
Zac: ta bom? Nem vai falar não eu não vou dividir você!
Demi: não uéé a vida e sua!
Zac: Aff
Julieta: e você vai ter que dividir o chad comigo!
Chad: não, não vai não!
Demi: uii
Julieta: Magoei!
Vanessa: Ok vamos fazer alguma coisa?
Demi: Tipo o que?
Julieta: VERDADE OU DESAFIO!
Lucas: mim gostar da idéia!
Ashley: Povo safado hein!
Kevin: Bom eu vou para o quarto com minha querida namorada adeus pra vocês!
Dani: Tchauu!
Selena: Sem barulho hein!
Joe: Vamos jogar lá na churrasqueira que ai a gente não atrapalha o casal!

*Todos vão a churrasqueira
Julieta: eu começo eu quero que a Demi e o Joe ...vão lá pro quarto e vocês entenderam!
Demi: *fala mais baixo* de novo?
Chad: Como?
Demi: Nada!
David: Entao vão logo!
Joe: Ta booom!
Demi: estamos indo!

*Eles vão para o quarto

Julieta: eu sei que ela é minha Irma mais em fim..voces viram ela nem reclama mais de ir pra cama com o Joe!
Selena: verdade acho que esta rolando algo!
Chad: NÃO ESTA ROLANDO NADA!
Selena: Entao sobe lá no quarto e vê se ela não esta gostando!
Chad: eu não!

*No Quarto

Demi: AAAAAAAAAH VAI!
Joe: kkkk toma! *da salgadinho pra ela*
Demi: Valeu, vamos meu querido grita ai!
Joe: VAAAAAAAAAAAAAI DEMIIIIIIII!
Demi: fala serio a gente é bom em imitar esses sons!
Joe: E fazer eles de verdade tambem! *da risada*

*Na Churrasqueira

Zac: é ta bom o negocio lá neh pra eles estarem gritando assim!
Chad: *abaixa a cabeça*
Selena: Hey não fica assim olha a Demi gosta de você mais ela gosta do Joe tambem so não adimite!
Chad: Hum!

*Com Jemi

Joe: Você gosta do Chad?
Demi: Não sei e você gosta da Taylor?
Joe: Não eu conheço ela desde pequeno e um dia a gente brincou de mamãe e papai e ela me beijou e ficou falando pra todo mundo que a gente namorava!
Demi: Mais quando você quer você pega ela!
Joe: eu FICO com ela!
Demi: Sei...TIVE UMA IDEIA!
Joe: Qual?
Demi: Quer zuar com a Taylor?
Joe: e pra já o que vamos fazer?
Demi: Um segundo AAAAAAAAAAAAAAAAAH então
Joe: *ri histericamente* fala logo!
Demi: então a gente vai.......



**Continua**

Gente comentem Ok? e eu postei no http://www.jemi-tudopodeacontecer.blogspot.com/ comentem lá tmb!

7 comentários:

  1. kkkk #Euri com o Joe e a Demi
    Posta mais
    Bjemis

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOO *O*
    POSTA LOGO MINHA BABY FERNANDITA *O*
    FICA BOA LOGO SE NÃO EU TENHO UM TRECOOOOOOO!
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS TE AMO BEST *O*

    ResponderExcluir
  3. Ah gostei muito da parte em que o Joe e a Demi ficam imitando gemidos*-*

    Posta Logo fico lindo ^^

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,muitissímo.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333