quinta-feira, 18 de novembro de 2010

19° Capitulo





Joe: *ri histericamente* fala logo!
Demi: Então a gente vai *conta todo o plano*
Joe: Nossa você é mais malvada do que eu pensava!
Demi: Vai dizer que não gostou?
Joe: é eu gostei mais ela vai querer te matar depois!
Demi: Como se eu tivesse medo dela!
Joe: Desculpa ai srt dubladora de gemidos!
Demi: Own esse é o apelido mais lindo que já me deram!
Joe: Serio?
Demi: Não!
Joe: *da risada* eu acho que a gente tem que descer!
Demi: Eu não quero descer o chad vai ficar enchendo o saco e o zac tambem!
Joe: *suspira* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
Demi: *cai da cama com o grito e começa a rir histericamente* Oh Meu deus!
Joe: é ta pensando o que eu sou bom nisso tambem!
Demi: é pelo visto é mesmo! *senta na cama*
Joe: Servida?
Demi: Aham *pega o salgadinho*


*Na Churrasqueira

Vanessa: eu quero que o Chad e a Julieta vão para o quarto!
Julieta: Uhul vamos!
Chad: Não!
Julieta: Porque?
Chad: Não posso fazer isso com a Demi!
Julieta: Mais ela ta com o Joe!
Chad: Mais..
Julieta: Mais nada! *puxa ele* Vamos!
Chad: Aff

*Vão para o quarto fazer tcho \o/
*Com Jemi
*Celular da Demi toca

*Inicio da chamada

Demi: Quem é?
XxX: Eu!
Demi: Eu quem?
XxX: SUA MAE!
Demi: O que você quer?
Dianna: so liguei pra avisar que devido ao seu comportamento da ultima ligação eu estou bloqueando o seu cartão e de suas irmãs!
Demi: VOCE O QUE?
Dianna: acabei de dizer!
Demi: Sabe quando eu disse a tipo 7 anos atrás “mamãe eu te amo você é a melhor” ?
Dianna: Claro que sei!
Demi: Entao eu retiro o que disse eu não te amo e você NUNCA vai ser a melhor! *desliga na cara dela*

*Fim da chamada

Joe: O que foi?

Demi simplesmente pega o travesseiro e começa a gritar de raiva

Joe: Demi, o que foi eu to com medo!
Demi: A minha mãe bloqueou meus cartões!
Joe: São so cartões!
Demi: Não, não são so cartões! *sai do quarto e vai andando enfurecida até a churrasqueira* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *gritando*
Zac: O QUE ELE FEZ COM VOCE? *em posição de ataque*
Vanessa: Se ta parecendo um frango assim!
Zac: ¬¬’
Demi: Selena Marie Lovato você sabe o que aconteceu?
Selena: Não fala!
Demi: A Nossa querida mamãe acabou de bloquear TODOS os nossos cartões!
Selena: ELA O QUE?
Miley: Ferrou!
Demi: é ela fez isso!
Selena: Porque?
Demi: Porque ela me ligou e começou a me xingar e a gente brigou!
Selena: esta me dizendo que ela cancelou o MEUS cartões porque VOCES duas brigaram?
Demi: é!
Selena: Sabe lembra que dizem que eu corro mais rápido que você?
Demi: Aham porque?
Selena: é melhor você colocar suas lindas pernas pra correrem porque eu vou te matar Demetria! *começa a correr atrás dela*
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO E MINHA CULPA! *correndo*
Selena: é sim e toda sua! *tirando o salto pra correr mais*
Julieta: O que aconteceu?
Selena: A mamãe cancelou nossos cartões por culpa da briga idiota dela e da demi!
Julita: DEMETRIA DEVONNE LOVATO CORRA! *sai correndo atrás dela*
Demi: AAh qual é! *tira o salto e começa a correr mais rápido*
Miley: Ninguém vai fazer nada?
Dani: Deixa elas brigarem briga de Irma ninguém se mete!
Kevin: tem toda razão!
Joe: Elas vão se matar!

Selena: SUA FILHA DA MAE DESGRAÇADA !
Julieta: EU VOU FICAR SEM COMPRAR ROUPAS POR SUA CULPA!
Demi: EU TAMBEM! *tava correndo pelo quintal sem ver aonde e bate com a cara numa arvore e cai* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
Selena: *pula em cima dela e começa a dar tapas nela*
Julieta: Pera Sel não bate nela não ela caiu!
Selena: ELA QUE MORRA!
Julita: PARA SUA LOUCA! *bate na sel*
Demi: EU NÃO SOU MAIS VELHA QUE VOCE MAIS VOCE NÃO ME BATA SELENA CAGOMEZ! *bate nela*
Selena: Eu não acredito que você me chamou disso eu te mato mesmo agora! *pula em cima dela*
Julieta: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA!
Semi: NÃO! *se pegando*
Vanessa: Gente é melhor alguém separar elas!
Joe: *sai correndo ate elas e pega a demi pela cintura* Para demi!
Demi: Me solta Joe eu vou matar essa vaca que eu tenho que chamar de Irma!
Selena: vaca é você que sai dando pra todo mundo cadê a lista já deve ter dado uns 5 cadernos neh e ainda daqueles de 20 materias!
Demi: Aham olha quem fala a mis puta de Los Angeles pegando literalmente todos os meninos ate os velinhos de festas!
Julieta: *sobe em um banquinho* Calem a boca as duas nos somos irmãs unidas somos nos três se somos vacas? Não sei talvez um pouco mais não é nossa culpa e sim de nossa querida mamãe que não nos da atenção e irmãs não brigam pelo menos não desse jeito então agora vocês vão fazer as pazes ok?
Demi: ...
Selena: ....
Julieta: AS DUAS!
Demi: Não ela pede desculpas ela que esta errada!
Selena: Não você que esta!
Demi: Você!
Selena: você!
Demi: Voce!
Selena: Voce!
Demi: Eu!
Selena: Eu!
Demi: Há te peguei!
Selena: Não valeu!
Demi: então vai se ferrar enquanto você não me pedir desculpa eu não falo com você! *joga o cabelo pro ar e pede com educação pra Joe solta-la* Me solta por favor?
Joe: Claro! *solta ela*
Demi: Obrigada *passa bem de vagar e encarando Selena joga o cabelo e depois sai desfilando*
Selena: *faz o mesmo mais para o outro lado*
Julieta: AAAAAAAAAAAAAAAAARGHT! *desce do banquinho* eu mato elas!
Joe: Mulheres! *suspira*
Chad: O que aconteceu aqui?
Miley: A Demi e a Selena brigaram!
Chad: Nossa elas nunca brigaram em 17 anos!
Lucas: Mais agora brigaram!
Nick: E feio!
Kevin: Muito feio!
Chad: WOW!

*No dia seguinte na escola
Demi: JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE!
Joe: Eu!
Demi: Vamos por nosso plano em pratica?
Joe: vamos mais, você não esta mal pela briga de ontem?
Demi: não, ela vem se desculpar um dia!
Joe: *da risada* então vamos lá atrás da quadra as coisas já estão lá!
Demi: Uhul vamos! *sai arrastando Joe pelo braço*
Taylor: Aonde pensa que vai arrastando meu Joe assim?
Demi: eu não penso eu faço e eu levo ele pra onde eu quiser!
Taylor: Não comigo aqui!
Joe: Não enche vasa daqui vai!
Taylor: ARGHT! *sai tentando rebolar*
Demi: Nossa até minha avó rebola mais que ela!
Joe: *da risada*

*Atrás da quadra com Jemi

Demi: IIUUU que negocio nojento! *com cara de nojo*
Joe: você que inventou isso e agora esta com nojo?
Demi: sim!
Joe: Ta vem logo a gente tem que por no banheiro “especial dela”
Demi: porque ela pode usar o banheiro antigo dos professores e a gente não?
Joe: porque ela é a presidente do grêmio estudantil e ela diz que ela que manda!
Demi: e quando tem votação pra isso?
Joe: Acho que vai ser mês que vem!
Demi: huum *com cara de maligna* interessante!
Joe: No que você esta pensando?
Demi: Quer saber mesmo?
Joe: Sim fala!

**Continua**


Gente eu nao vou poder estar postando todos os dias porque tipo eu fui no medico ontem e falaram que eu provavelmente esteja com apendicite e eu nao posso ficar forçando minha barriga se nao faz mal Ok? mais sempre q der eu posto!

8 comentários:

  1. HAHAHA Demz do mal ! nnn IAUSHOAISH to louca pra saber o que eles vão fazer *---* POSTA POSTA POSTA POSTA *O* beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Wow, briga, briga, briga...
    Demizitah malvada tô loca pra ver. Amei o apelido dela... E Feh, melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Gosh... você ta com apendicite ?! que horrivel !! Melhoras Okay ?! Beijos

    ResponderExcluir
  4. pocha sinto muito melhoras feh, eu gosto muito das suas postagens coloca mais vio??

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capituloa amor, descansa bastante, porque apendicite é sério, eu tive e operei, dói demais. Cuidado, qualquer coisa to aqui.
    bjsssss
    Mel

    ResponderExcluir
  6. vc poderia divulgar meu blog http://famososjemiejelena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333