sábado, 20 de novembro de 2010

20° Capitulo




Demi: Quer saber mesmo?
Joe: Sim fala!
Demi: eu acabei de decidir que eu vou ACABAR com a vida da Taylor!
Joe: *com medo* e como você vai fazer isso?
Demi: Simples eu vou tirar tudo que ela mais gosta começando agora ela vai pagar o maior mico depois eu vou me eleger a presidente do grêmio estudantil e por ai vai E,..
Joe: E o que?
Demi: Você vai me ajudar! *sorri*
Joe: E porque eu faria isso?
Demi: *chega bem perto dele quase o beijando e puxa a gola da blusa dele* Por que se não eu te mato! *fala em tom de autoridade*
Joe: Ta, ta bom eu ajudo agora vamos logo com isso se não vão acabar pegando a gente e nos vamos nos ferrar!
Demi: Ok

Eles arrumam tudo e depois Joe vai até Taylor

Joe: Oii Tay!
Taylor: Oi Joe o que você quer?
Joe: Resolvi que eu te amo!
Taylor: *com os olhos brilhando* serio?
Joe: MUITO! *beija ela*
Taylor: AIn que sonho! *beijando ele*

Joe vai conduzido Taylor até o antigo banheiro dos professores e eles entram lá ainda se beijando Joe para o beijo

Taylor: Qual é o problema?
Joe: é que eu tenho uma surpresa pra você um minuto! *sai correndo e fecha a porta*
Demi: Podemos?
Joe: Sim *da risada*

Demi puxa uma corda e de lá de dentro do banheiro so dava pra escutar os gritos de Taylor Joe e Demi saíram correndo e se esconderam atrás da arvore e quando Taylor ia abrir a porta caiu um pacote de penas brancas nela que grudou com a tinta azul que caiu lá dentro ela começou a gritar que nem louca e todos começaram a olhar pra ela e dar risada

Taylor: JOE COMO VOCE PODE?
Joe: Não fui eu!
Taylor: FOI SIM!
Demi: não, não foi fui eu *com cara de vitoriosa*
Taylor: Aah Lovato você me paga mais vai pagar MUITO caro!
Demi: Nossa eu não tenho medo de você!
Taylor: *se aproxima de demi* mais devia ter!
Demi: mais não tenho!
Taylor: Mais vai ter!
Joe: CHEGA!
Taylor: Hunf, e você Joe ainda vai ser meu! *sai correndo*
Miley: Oh meu deus foi você que fez aquilo com a Taylor?
Demi: sim *sorri*
Nick: Que maldade!
Ashley: eu acho que ela merecia!
Julieta: Oii meninas!
Selena: Oi *encarando Demi*
David: Cara parem vocês duas e se desculpem logo!
Semi: NÃO! *Selena vai para um lado e Demi para o outro*
Chad: Ninguém merece!
David: principalmente elas brigando!
Joe: Bom eu vou pra sala adeus pessoas! *sai*
Kevin: Eu e a Dani tambem estamos indo até!
Julieta: Eu já vou!
Selena: O que foi juh? *elas foram andando para o jardim da escola*
Julieta: Aff eu gosto do chad mais ele so quer saber da demi!
Selena: então ele não te merece!
Julieta: Voce acha?
Selena: Eu tenho CERTEZA!
Julieta: Awn valeu manita mais e ai quando vai voltar a falar com a Demi?
Selena: Final da aula *da risada*
Julieta: *da risada* sabia que isso não ia durar
Selena: é a vida *suspira*
Julieta: e você e o David?
Selena: A gente fica porque um e mais safado que o outro *com cara de sonhadora kk*
Julieta: è essa foi boa!
Diretora: PRA SALA AGORA!
Meninas: Ok estamos indo

*No final da aula

Selena: DEMETRIA DEVONNE LOVATO!
Demi: O que você que sua cachorra? *vira*
Selena: *respira fundo* pedir desculpas eu estava errada não é sua culpa quer dizer so um pouco mais tudo bem!
Demi: Awwwn sua cachorra vem aqui! *abraça ela*
Selena: eu te amo!
Demi: Own de novo eu tambem!
Zac: AMEEEEEEEEEEM ELAS FIZERAM AS PAZES!
Julieta: pois é ate que em fim. Gente eu já venho vou no banheiro!
Todos: Ok

Julieta estava andando quando esbarra em alguém e cai no chão

Julieta: AAAAAAAH OLHA PRA OND..*para de falar o que estava falando e fica secando a pessoa*
XxX: Me desculpa eu não tinha te visto quer ajuda?
Julieta: Aham!

XxX ajuda ela a levantar

Julieta: Obrigada é novo por aqui?
XxX: Sim e você?
Julieta: mais ou menos *da risada* Oi eu sou a Julieta Claire Lovato mais so Juh! *sorri* e você quem é?



**Continua**

Comentem Ok? Bjoos

12 comentários:

  1. Amoooooorr eu queria pedir pra vc me ajudar numa coisiinhaa.. hahah =P
    vc pode divulgar aqui: http://aultimamusicaltdmiley.blogspot.com/

    nesse blog eu to postando o livro "A ultima musica" e é do LTDMiley
    por favooor.. hahah
    vc sabe que eu sempre leio jemi né??
    hahah
    Ps: A Historia tá DEMAAIS!! <3

    ResponderExcluir
  2. sua fic é a MELHOR
    sério, amo muuuuuuito
    posta loco, to morrendo de curiosidade
    =)

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    amor vc pode divulgar isso pra mim ?

    mileymiranda.soaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito *o* amo!
    posta logo minha cópia do cabelo da Demi *oooooo*
    Te amo forevermente *o*
    milhões de beijos;*
    te amo mto best ♥
    Melhoras!

    ResponderExcluir
  5. povoooo gostaria que vcs lessem meu blog tb por avooooooooooor eu sou nova nisso e não tenho muitos leitores então é: http://nileywelovethey.blogspot.com/ tá massa vou começã a postar os capitulos NILEY amanhã bjs leiam pleaaaaaaaaase

    ResponderExcluir
  6. Quem é essa pessoa? DREW ROY????

    ResponderExcluir
  7. pessoal mais uma vez leiam meu blog por favor ja postei o primeiro e ta super legal é http://nileywelovethey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quente eu gostria que você lessem a minha historia http://jemiumromancediferente.blogspot.com/
    eu não quero tirar nenhum leitor da Babi (de jeito nenhum) mais gostari que vocês leiam a minha tambem... beijoss
    e gostoria de pedir para a Babi que se ela puder pra ela divulgar a minha historia no blog dela, eu sou uma grande fã dela não deixo de ler um capitulo da historia delaa é perfeita....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. oie amor divulga pra mim . vivo disso !

    http://mileyforever-linay.blogspot.com/

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333