quinta-feira, 25 de novembro de 2010

21° Capitulo



Julieta: mais ou menos *da risada* Oi eu sou a Julieta Claire Lovato mais so Juh! *sorri* e você quem é?

xXx: Sou Mason... espera! Você é Lovato... por um acaso a Demi é sua parente?
Julieta: Sim, minha irmã, por quê?
Mason: Ahh...
Julieta: Já ficou com ela, né?
Mason: Algo mais...
Julieta: Tchau!
Mason: O quê foi? Eu fiz algo errado?
Julieta: Só de ter ficado com a minha irmã, sim...
Mason: Saquei... tá com ciúmes?
Julieta: NÃO! Eu? Ciúmes daquela piriguete? Nem nos meus pesadelos.
Mason: Você não gosta dela, né?
Julieta: Sei lá, ela pega todos e faz com todos... e blá, blá, blá.
Mason: HAHAH, você é legal.
Julieta: Obrigada!
Mason: Imagina... então... agora eu preciso ir embora, o.k.? Agente se vê por aí! – Ele sorriu.
Julieta: O.k., até mais...
Selena: Aleluia você voltou Juh. Que lerda...
Julieta: ¬¬’
Zac: Demi... posso falar com você?
Demi: Fale!
Zac: Á sós – Eles foram andando até uma sala onde não havia ninguém.
Demi: O que você quer?
Zac: Te dar uns pega...
Demi: Como disse?!?!
Zac: Faz tempo que eu não faço isso – Ele agarrou ela.
Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

*Com os outros*

Joe: Ouviram isso?
Kevin: Joe, não briza não!
Joe: Já volto.
*Com Demi e Zac*

Demi: Me solta, Zac, sério, aqui não... sério, por favor!
Joe: SAI DE CIMA DELA!
Zac: Ah é? O bebezinho vai fazer o quê? Aceite, sou eu, não você – Joe deu um soco em Zac.
Joe: QUER LEVAR OUTRO? ENTÃO VAZA DAQUI! – Zac foi embora – Demi, você está bem?
Demi: Quem você pensa que é? – Demi foi saindo.
Joe: Eu te salvo e você ainda me ignora... eu não te entendo, sério mesmo.
Demi: E quem disse que é para me entender?
Joe: Você é inacreditável. Tchau!
Demi: NÃO! ESPERA... eu... oh, me desculpe...
Joe: O que você quer? – Demi colocou o dedo nos lábios de Joe.
Demi: Shhh! – Demi o beijou, depois parou confusa – Isso é amor? Eu nunca senti antes... Joe... é melhor eu ir embora... – Ela se foi.



*Na casa de Miley*

Selena: Wow, Demi, que cara é essa?
Demi: Cara do que?
Selena: Não tente me enganar...
Demi: Não estou...
Selena: Vou sair o.k.?
Julieta: Vai aonde?
Selena: De onde você surgiu?
Julieta: Do filme do Harry Potter ¬¬’
Selena: Eu vou andar por aí... ver se consigo mais alvos... estou entediada, beijos – Ela foi.
Julieta: Que idiota!
Demi: Verdade...
Julieta: Nossa, você concordando comigo?
Demi: Eu preciso falar com você!
Julieta: Pode falar
Demi: Eu... to apaixonada.
Julieta: - começou a rir histericamente – Você está falando sério?
Demi: Sim! – fez cara de preocupada.
Julieta: Por quem?
Demi: Pelo Joe... – Julieta ficou de boca aberta. Enquanto Selena estava do outro lado da porta... só ouvindo.

(CONTINUA...)

PS: A escritora de vocês, Fernanda, é muito, muito, muito folgada kk, então eu postei o.k.? Ela pediu!
Bjs
ass: @gonnagetbieber

9 comentários:

  1. q fofo posta,posta pliz posta no jemi tudo pode acontecer

    ResponderExcluir
  2. llliiinnddoooooooooo
    posta logo
    por favor
    beijemi...

    ResponderExcluir
  3. nossa Demi apaixonada pelo Joe*-* será que ela vai sossegar?
    ei será que você pode divulgar pra mim?
    http://betterthanrevengenelena.blogspot.com/
    ainda está no começo, mas vai ser bem legal *-*
    e posta logo =)

    ResponderExcluir
  4. Q a Fehh é folgada a gente já sabia!!!
    haha, lindo o capitulo!

    ResponderExcluir
  5. wewewiewieiwoeow A DEMI ASSUMIIU *-* POSSTAAA LOGOO

    ResponderExcluir
  6. Que fofo a Demi apaixonada *..........*
    Posta logo
    Bjemis :*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333