sábado, 27 de novembro de 2010

22° Capitulo





Demi: Pelo Joe... – Julieta ficou de boca aberta. Enquanto Selena estava do outro lado da porta... só ouvindo.

Selena: *Fala consigo mesmo* Eu sabia! *escorrega e faz mal barulhão*
Julieta: O que foi isso?
Demi: Eu não sei *andando vem de vagarinho até a porta*
Julieta: *abre a porta* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Semi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Demi: Chega e Selena o que você estava fazendo ai?
Selena: eu estava ouvindo a conversa de vocês!
Demi: Não vai falar nada eu não tenho certeza disso ok?
Selena: Ta mais você esta apaixonada sim olha pra você!
Demi: O que? *se olha*
Julieta: Não olhar pra você o anta! Queremos dizer o jeito que vocês se olham ta na cara que vocês se amam!

XxX: Quem se ama?
Meninas: AAAAAAAAAH
Selena: Miley sua louca!
Miley: desculpa!
Nick: Oi povo!
Meninas: Oi
Miley: então quem se ama?
Julieta: A demi e o...
Demi: CHAD!
Selena/Julieta: chad?
Demi: Sim eu amo ele tanto vocês nem tem noção!
Nick: sei...*Incarando ela* achei que você fosse dizer Joe!
Demi: Joe? *rindo histericamente* nunca!
Miley: Um dia você assume prima! *entrando em casa*
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TCHAU! *sai andando irritada*
Julieta: O que deu nela?
Selena: Acho que é piti de amor!
Julieta: *da risada*

*Com Joe

*andando de um lado para o outro
Dani: será que você poderia parar Joe?
Joe: Não consigo!
Kevin: Desabafa José!
Joe: Como é quando a gente fica apaixonado?
Dani: Por que a pergunta?
Joe: So responde!
Danni: A Gente so pensa na pessoa, quer ver ela bem *interrompida*
Joe: E se você odeia essa pessoa e não tem certeza do que sente?
Kevin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Dani: O que foi?
Kevin: Joe ta apaixonado pela Demi!
Joe: Não!
Kevin: SIM!
Joe: Não!
Kevin: Não!
Joe: Sim!
Kevin: Há te peguei!
Nick: Oi povo!
Dani: Joe ta apaixonado pela Demi!
Nick: FERROU!
Joe: O que?
Nick: por que hoje eu tava na casa delas e a Demi disse que tava apaixonada pelo Chad!
Joe: *triste* Serio?
Nick: é foi o que ela disse mais eu tenho a impressão de que a Julieta ia falar o nome de outra pessoa!
Joe: eu tenho chances?
Nick: é difícil mais eu acho que ela gosta de você e não assume!
Joe: Boa noite! *sobe para o quarto*
*No dia seguinte

Joe: EU PRECISO FALAR COM A DEMI!
Kevin: Calma na escola você fala com ela!
Joe: VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS!

*Na escola

Joe: JULIEEEEEEEEEEEEEETA!
Julieta: O que?
Joe: Preciso falar com você!
Julieta: Não seria com a Demi?
Joe: Também mais com você primeiro!
Julieta: Fala!
Joe: A Demi gosta de mim?
Julieta: Ela disse que tava apaixonada por você mais não tinha certeza! Tchau!
Joe: Obrigada! DEEEEEEEEEEEEEEEEMI!
Demi: Aff o que você quer?
Joe: Falar com você vamos!
Demi: Não eu tenho que ir depois!
Joe: NÃO AGORA! *pega ela no colo e sai levando ela ate o fundo da escola*
Demi: ME SOLTA!
Joe: Pronto agora me responde uma coisa!
Demi: O que?
Joe: Voce ta apaixonada por mim?


**Continua**


PS: Gente nao é que eu sou folgada Ok? eu desacostumei a postar todo dia ate porque nenhum blog posta td dia! e na minha escola esta tendo um campeonato de volei e futebol e eu tenho qeu arrumar as coisas bandeiras uniformes frases TUDO e eu nao estou tendo tempo mesmo mais não parem de ler porque eu nao parei de postar Ok?

8 comentários:

  1. tah muitooo liduuuuu posta logo :)!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aí que você se engana, Feh... No blog Jem- Still in Love With You, a Juh, autora da história, posta todo dia. Mas enfim, seu blog continua lindo e história muito boa. Beijim!

    ResponderExcluir
  3. Amor eu nao tenho nenhum blog Jemi - Still in Love uashuas

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaaaFeh!seus blogs são os melhores do mundo.Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  5. o blog ta lindo!!!!!!posta rapido!!!!!!!!bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Esta LINDO!
    MAS NÃO PARA DE POSTAR!

    ResponderExcluir
  7. poxa na melhor parte vc para de posta

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333