quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EP 12 // 1° Temp





*Na escola

Joe: Cadê ela..CADE?
Kevin: Cadê quem Homem?
Joe: Demetria Devonne Lovato!
Demi: Alguém falou de mim?
Dani: O Joe desde ontem! *da risada*
Demi: Depois eu que te amo!
Joe: Eu não te amo mais você não pode ficar indo pra casa de qualquer um! *encara chad*
Demi: Ele não é qualquer um é meu amigo!
Miley: Oi *com o rosto inchado*
Demi: Awwn prima vem aqui eu sinto muito! *abraça ela*
Miley: *cochicha p/ demi* Eu gosto do Nick!
Demi: OMD!
Todos: O que foi?
Demi: Nada é que o perfume dela é muito bom neh my?
Miley: Aham!
Demi: Quer ajuda com isso? *cochicha de novo*
Miley: Adoraria!
Demi: Ok eu ajudo porque sou de mais!
Zac: OOOOOOOI PESSOAS... Demi *sorri*
Demi: Oi Zac!
Zac: EU ESTAVA COM SAUDADES MUIÉÉ *a agarra*
Joe: *morrendo de ciúmes* Aff
Van: *morrendo de ciúmes tambem* Affe
Ash: Miley....
Miley: ta tudo bem, e Lucas se você quiser ficar com ela não tem problema eu acabei de descobrir que amo outro!
Nick: QUEM. Quer dizer. Deixa quieto!
Miley: é, um dia quem sabe você vai descobrir!
Ash: então eu estou perdoada?
Miley: Sempre! *abraça ela*
Lucas: Eu tambem?
Miley: Aham somos amigos desde que nascemos praticamente não podemos brigar assim! *abraça ele tambem*
Julieta: QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO TUDO ESTA AO NORMAL DE NOVO!
Prof: PRA SALA!
Selena: e a carrancuda chegou vamos embora!
Prof: EU ESCUTEI ISSO SELENA PRA DIREÇAO AGORA!
David: Vai caga muié ninguém tem culpa que você é uma carrancuda veia e fedida!
Prof: OS DOIS PRA DIREÇAO AGORA! *pega os dois pela orelha e sai arrastando eles*
Demi: *dando risada* isso foi de matar!

*Na Diretoria

Maria: O que os dois fazem aqui?
David: Sei lá a gente estava rindo no corredor e a professora mandou a gente para cá!
Maria: Alguma coisa vocês fizeram!
Selena: Sei lá chamamos ela de carrancuda,veia, fedida!
Maria: Como vocês falam assim com a professora senhorita Lovato desde que você e suas irmãs entraram neste colégio está tudo uma bagunça!
Selena: Não culpe elas e nem eu a sua escola é assim por causa da Taylor!
Maria: ela é uma das melhores alunas!
Selena: Ela tava se pegando com o menino no banheiro!
Maria: COMO ASSIM?
David: é se pegando foi tralmatizador!
Maria: Ok estão dispensados!
Selena: Tchaaauzinho!

*Saem da direção e voltam pra sala

*No Intervalo

Taylor: E ai Pessoas como estão?
Dani: O que você quer aqui?
Taylor: Caalma eu só vim chamar vocês para o Jogo!
Todos-Jonas e Dani: Que jogo?
Taylor: Aff vocês não sabem do jogo?
Demi: Saberemos se você falar!
Taylor: Ok todo ano a gente faz um jogo no porão da escola!
Julieta: Que tipo de jogo?
Taylor: Tipo verdade ou desafio!
Joe: So que vale tudo!
Ashley: Vale tudo o que?
Nick: beijar passar a mal TUDO!
Miley: Credo!
Taylor: então vocês vão?
Demi: Claro!
Chad: to dentro!
Zac: vamos nessa!
Taylor: Ok vai ser hoje!
Selena: Que horas?
Taylor: Depois da aula!
David: Ninguém vai ver a gente não neh?
Taylor: não beijos! *joga beijos no ar*
Chad: Huum mal cheguei a já vai ter esses joguinhos?
Demi: Vai dizer que não esta gostando?
Chad: Só porque você esta lá!
Demi: Olha o que combinamos,eu preciso pensar!
Chad: Que demora hein!
Zac: Combinaram o que?
Joe: é!
Demi: Quando a gente vai namorar!
Zac/Joe: O QUE?
Zac: Pode não fio a demi é minha!
Joe: Atá!
Demi: heey não sou um objeto eu não sou de ninguém!
Selena: Uiiiiii essa doeu!

*Mais tarde depois da aula no porão da escola no jogo



**Continua**

é eu consegui escrever ahushuashu eu sei que esta uma droga mais os proximos eu melhoro ok?

beijos e comentem!

17 comentários:

  1. Não ta uma droga não,ta perfeito como sempre!
    Amo suas histórias!
    Posta logo!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. parabens ta incrivel e ñ ta uma droga nada
    mas por favor faz a demi e o joe namo rapido
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AEHUAEH meu deus esse povo adora um vale tudo *o*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei !! Amo suas histórias² ;D
    Eles são muito safadenhos HAHAHAHAHA ri alto !
    essa semana eu entrei aqui a cada minuto pra ver se você tinha postado algo ! hahahaha
    Tô super ansiosa para o próximo episódio *--*
    e hmm... me passa seu twitter ?? ^^ Thx
    Demismaks =*

    ResponderExcluir
  6. Ta muito muito perfeitoo to amando e eu realmente fiquei preocupada cm vc ultimamente e valorizo muito esse blog te adoro de mais e parabéns por um blog tao bom

    ResponderExcluir
  7. olha, ta uma droga porcaria nenhuma ta uma maravilha, vc ter conseguido postar foi otimo, alem do mas com as suas historias eu até me distrai um pouco, vc me ajudou
    muito obrigado de verdade
    BJS

    ResponderExcluir
  8. AMO SEU BLOG DI MAIS ESTA PERFEITO ....
    POR FAVOR NAO FIKA MUITO TEMPO SEM POSTAR SE NAO TENHO UM TRECO POIS DESDE QUANDO ACHEI O SEU BLOG NAO CONSIGO MAIS VIVER SEM ELE ENTRO NELE UMAS MIL VEZES POR DIA SO PARA VER SE VC POSTOU ADORO ELE DE VERDADE....
    POSTA LOGO PORFAVOR MIL BEIJOS DE KA

    ResponderExcluir
  9. posta logo feh *-*, amei o episodio

    ResponderExcluir
  10. ownt *-* tava mooorendo de saudades de seus post,por favor não para de postar de novo não porque ai voce me mata de vez do coração,e esse não ta ruim ta muuuuuuuito legal
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. gente a demi ta internada!
    so volta a a vida de estrela daqui a um meses!
    :( :(:(:(:(:(:( to triste!

    ResponderExcluir
  12. é mariana, ela ta com problemas emocionais, to desconfiada que ela esteja com anorexia, pelas noticias q li cheguei a conclusao que pode ser anorexia oque ela tem, mas ela vai melhorar =D #prayfordemi

    ResponderExcluir
  13. É, né pode ser anorexia mesmo... Eu li umas notícias que suspeitavam que ela era bulímica. Minha prima até me falou que a Demi era gordinha demais pra ser bulímica. Não estou dizendo que a Demi é gorda ou foi gorda, estou falando que comparada a outras bulímicas, a Demi é gordinha! A Demi vai voltar o que era antes, aquela garota sorridente que agora que vejo na Tv me deixa deprimida por que ela não tá mais assim! Isso não deve ajudar muuito, mas mandem perguntas para os Jonas na Globo.com! Zoem o Kevin, xinguem o Joe e digam como o Nick é fofo! E não esqueçam o Bônus Jonas!

    ResponderExcluir
  14. ownntt meu amor, Fêeh a gente não pode fazer mais nada que rezar por ela. Tem muita gente ajudando, eu peço pra TODO mundo, pro meu pai, minha mãe, amiga, família. Mas a gente não pdoe ficar triste, senão a energia que vamos mandar pra ela vai ser negativa e ninguém quer isso. É claro que eu to mal amor, todo mundo tá, eu possivelmente posso ta com depressão e agora com esse negócia da Demi, fiquei pior ainda, mais eu to me esforçando e tentando ficar bem por ela, e então vamos fazer uma promessa? Pela Demi, temos que ficar bem, pra ela ficar bem. Ela ta melhorando e vai sair completamente renovada, mas pensa que foi melhor isso ter acontecido, eu to muito orgulhosa dela. Ela vem sofrendo com isso faz tempo, e agora isso tudo vai acabar. O sofrimento pode habitar nossos corações, mas quando tudo ficar bem, só haverá felicidade. E que assim seja. To do seu lado por qualquer coisa. Meu twitter é @MelParasmo, se quiser falar, desabafar, to aqui. Sempre coloco meus amigos em primeiro lugar. E lembre-se, só energia positiva.

    ResponderExcluir
  15. MUITO LINDO....POSTA LOGO...Perfeito... eu to curiosa para saber como vai ser o jogo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oiii,bom essa historia e de 2010 e eu estou posatndo esse comentario em 2013,nessa epoca eu tambem fiquei mt triste com oq conteceu com a Demi mas u ficavpedindo a Deus pra ela ficar bem e esse ano ela esta firme e forte,STAY STRONG.Beijosss a todos <33333

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333