quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EP 13 // 1° Temp







*Mais Tarde depois da aula no porão da escola

Taylor: Ok vamos começar?
Miley: Eu não entendi como é isso ainda!
Joe: Aff é um jogo que vale tudo!
Ash: Vale tudo o que? *Com cara de medo*
David: T-U-D-O!
Ash: Eu não quero jogar isso!
Julieta: aff para de frescura ash!
Ash: se for coisa feia eu não faço!
Joe: se você não fizer vai ter que pagar mico!
Ash: é melhor que isso!
Taylor: em fim vamos começar logo!

*Começa o Jogo!

Taylor: como é seu nome o do olho azul?
Chad: Chad!
Taylor: Ok eu quero que você escolha QUALQUE coisa pra fazer com a Demi e ela vai ter que deixar!
Demi: O QUE?
Taylor: Regras!
Demi: Aff
Chad: *pensando* eu quero que ela tire a blusa e fique o jogo todo so com o sutian!
Meninos: UHUUUUUUUUL!
Taylor: só isso?
Chad: Aham!
Demi: Valeu! *tira a blusa*
Joe: *babando*
Julieta: MINHA VEZ!
Todos: Ok
Julieta: Eu quero que a Taylor escolha o menino que ela mais ama aqui faça o que quiser!
Selena: e não vale mentir!
Taylor: Joe!
Joe: O que tem eu?
Taylor: *olhando pra cara da demi com cara de vitoria* eu vou fazer QUALQUER coisa com você!
Joe: *com cara de medo*
Demi: Aff não tinha pior não Taylor?
Taylor: Vai dizer que não está com inveja?
Demi: não eu não estou! *sorri*
Nick: se ferrou vai logo Taylor!
Taylor: Eu quero que você me beije por um minuto!
Van: so um minuto? *com cara de não creio*
Taylor: Logico é muito neh? Eu sei agora vem logo Joe! *puxa ele pela blusa*
Joe: que nojo! *beija ela por um minuto*
Taylor: Uii foi bom neh amor?
Joe: Opaa parando ai não sou seu amor isso é um jogo!
Taylor: Aham sei...
Joe: Ainda bem! *suspira*
Selena: CONTINUANDO ..eu posso ter o prazer de desafiar agora?
Todos: Claro!
Selena: *encarando Ashley*
Ashley: Ferrou!
Selena: Eu quero que você....beije loucamente o Lucas por 20 minutos!
Miley: *respirando fundo*
Selena: Claro que se pra miley estiver tudo bem!
Miley: Ta tudo OTIMO!
Lucas: *agarra a Ashley e a beija loucamente*

*20 mim depois

Ashley: OO GOSH!
Lucas: coloque gosh nisso!
Demi: EU FAÇO AGORA! *cochicha p/ miley* vamos começar a operação Nick e miley juntos!
Miley: *da risada* Eu gostei disso!
Demi: eu quero que o Nickito gostoso vá lá no banheiro das meninas com a minha priminha aqui *aponta pra miley* e bom..façam o que quiserem por meia hora!
Miley: *cochicha* Valeu!
Nick: *cochicha* te amo!
Demi: de nada agora vão logo enquanto isso a gente continua o jogo aqui!

*No Banheiro com Niley

Nick: é..então se alguém me ver aqui vão me matar!
Miley: A Não ser que a gente tranque a porta! *tranca a porta*
Nick: *olhando pra miley da cabeça aos pés*

*MILEY

Miley: Ta olhando o que?
Nick: é..*quase babando* desde quando você é assim?
Miley: Assim como?
Nick: Tao Demi ..*da risada*
Miley: *da risada* aah claro ela fez isso!
Nick: eu amei na verdade você fica linda de qualque jeito!

*Silencio total

Miley: Aff vem aqui logo! *puxa o Nick e começa a beija-lo loucamente e desesperadamente*
Nick: eita que fogo menina agora ta comprovado que você é prima da Demi! *aperta a bunda dela*
Miley: E ta comprovado que você é mesmo irmão do Joe seu tarado! *da risada*
Nick: vai dizer que não gostou? *pega ela e senta na pia do banheiro e tira a blusa dela*


*No Porão

Julieta: ow como será que eles estão lá?
Demi: Quebrando a pia do banheiro! *da risada*
Selena: não agora aqui vai virar um bordel? Olha isso! *vê Ashley e Lucas se pegando*
Taylor: Acho que podíamos fazer o mesmo! *olha pra Joe*
Joe: é eu tambem acho!
Taylor: SERIO?
Joe: Aham *vai e agarra a demi*
Taylor: JOE ERA COMIGO! *cruza os braços*
Demi: *empurrando Joe* saaaaaaaaaai!
Zac/Chad: SAI DE CIMA DELA AGORA!
Joe: e se eu não quiser?
Zac: vai apanhar!
Joe: nossa que medo!
Taylor: Eu não creio que 3 meninos um mais gato que o outro brigam por causa da DEMI e não de MIM eu TAYLOR SWIFT linda e magra gostosa!
Demi: esqueceu o girafa! *sentando e tirando Joe de cima dela*
Selena: Amor ela é mais gostosa que você!
Julieta: e sabe porque?
Taylor: não *com bico*
Julieta/Selena: PQ ELA É DA FAMILIA LOVATO!
Taylor: Aff
*No Banheiro

Nick e Miley estavam jogados no chão do banheiro e miley deitada no peito dele

Nick: Isso foi louco!
Miley: e bom! *da risada*
Nick: é melhor a gente voltar neh?
Miley: Aham *levanta e se troca*
Nick: *faz o mesmo*

*Voltam pro porão

David: Até que em fim!
Selena: Achei que não iam voltar mais!
Miley: Aff vão cagar!
Dani: eu pergunto agora!
Kevin: diga minha flor!
Dani: Eu quero que a Selena assuma que ama o David!
Selena: *rindo histericamente* De onde você tirou isso?
Kevin: Selenita todo mundo vê no olho de vocês!
Julieta: Isso não tem como negar!
Demi: fala logo meu bem não é crime!
Selena: TALVEZ eu goste de você um pouco!
David: é eu tambem! 8da de ombros*

*eles ficam jogando e do nada a demi da um grito

Joe/Zac/Chad: VOCE TA BEM?
Taylor: AAAAAAAARGH!
Demi: eu estou mais ..eu tive uma idéia!
Lucas: Ixii ai vem!
Van: bosta! *da risada*
Demi: não vai ser legal!
Joe: Prossiga!
Demi: Tipo olha pra esse porão
*todo olham


Van: é de dar medo!
Ashley: Muito medieval
Julieta: parece de filme de terror!
Chad: mais o que tem?
Demi: eu sei que é horrível mais imaginem ele com umas luzes musica alta cheio de gente bebendo ...
Zac: eu estou gostando disso!
Miley: esta propondo uma festa no “porão” da escola?
Demi: sim! *sorri*
Todos: to dentro!
Taylor: mais quem vai arrumar?
Demi: nos!
Taylor: mais vai estragar a minha unha!
Demi: aff para de frescura a gente so vai fazer as coisas fáceis os meninos que se virem pra fazer o trabalho pesado!
Selena: Agora eu estou dentro!
Meninas: nos tambem!
Demi: Ok e quando vai ser?
Joe: pode ser depois de amanha ai a gente arruma amanha!
Demi: olha a pessoa pensa! *impressionada*
Joe: pois é mais que você!
Demi: ahahaha *¬¬’*
Joe: tambem te amo!
Demi: mais eu não!

*No Dia Seguinte


**Continua**


Olha quem apareceu ..asuhhuashusah é eu escrevi e desculpa pela demora gentee espero q vcs gostem bjs!!

e vcs tem twitter? qm tiver manda pra mim seguir ok? *-* BJOOOS!

13 comentários:

  1. ameei o episodio !! to anciosa pra ler o proximo !! ;) e se quiser me seguir meu twitter é @yumi_hisano ;) me avisa que eu te sigo de volta !! Demismaks =*

    ResponderExcluir
  2. MARIA AMÉLIA! COMO VC OOOOOOOOUSA FAZER A PORRA DE NILEY NESSA HISTORIA? É A UNICA HISTORIA QUE EU LIA PQE EU PAREI DE LER AGORA! CORTEI RELAÇÕES PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. amei o episodio, dei risada com niley aki e com a demi maltratando o joe. Ele merece ser maltratado e muito =D. Meu twitter é @juhjonas_ me avisa qnd vc me seguir q vou te seguir tambem ok ?
    Posta logo ta!!
    #Prayfordemi < 4ever

    ResponderExcluir
  4. amor to orgulhosa de vc.
    Meu twitter é @MelParasmo

    ResponderExcluir
  5. esta mais do que perfeito a sua historia e a minha preferida adoro ela di mais mesmo posta logo porfavor nao fika muito tempo sem postar mil bjoos amo o seu blog

    ResponderExcluir
  6. esta com saudades de suas historia ador ela muito

    ResponderExcluir
  7. TA MUITO MUITO PERFEITO
    ESSA É UMA DAS MINHA PREFERIDAS TO ADORANDO


    TWITTEr:@DudaPaulista

    ResponderExcluir
  8. Maria amélia, q bom q vc voltouuuuu! A Galeris tava ficando com saudadiiii! Sério, eu tava com muita saudade das suas histórias, ficava igual uma maluca, entrando de cinco em cinco minutiiinhoooos! Enfim, beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  9. To adorando a historia *---*
    @brunaamartins

    ResponderExcluir
  10. ta muito linda a historia

    Posta logo

    @itsvitoriaa

    beijonas

    ResponderExcluir
  11. Eu teenho me segue --> @Semi_JB Tank You

    ResponderExcluir
  12. TAHHHH muito bom
    Olha eu acho que o niley não vai pra frente pra mim eles não se amam
    a miley ama o lucas
    e o nick ama a selly

    BEIJONAS*--*BEIJEMI*--*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333