quinta-feira, 11 de novembro de 2010

EP 14 // 1° Temp + Agradecimentos

(foto da minha Anita ninda @DemieSelForever kk)





*No Dia seguinte

*Na casa da Miley e das meninas

Miley: DEMETRIA ACORDA A GENTE TEM UMA FESTA PRA FAZER!
Demi: Vai se fuder! *joga o travesseiro na cara de miley*
Julieta: Demidemi linda acorda olha você vai ver o Joe o Zac o Chad...
Demi: Tirando o Joe VAAAAAMOS ACORDAR!
Selena: *da risada* então vamos a gente vai cabular a aula hoje neh?
Miley: Aham
Julieta: Cada dia você fica mais parecida com a gente!
Miley: é infelizmente! *da risada*
Lucas: hey meninas vamos?
Meninas: Sim

*Se encontram na pracinha da cidade e já estavam todos lá

Chad: Oii Demi!
Demi: Oi *da um selinho nele*
Zac: Oii amor da minha vida! *beija ela*
Julieta: Que isso ela tem dois namorados?
Demi: isso é bom *da risada*
Chad: pode ser mais ela é mais minha do que sua!
Zac: porque?
Chad: Conheço a mais tempo! *da risada*
Demi: Cheeega!
Joe: Aff tinha que ser a Lovato pra sair com dois de uma vez!
Demi: CALA A BOCA JOSEPH NINGUEM PEDIU SUA OPINIAO E ELES QUE ME QUEREM O QUE EU POSSO FAZER?
Taylor: Acho que você devia esquecer a Demi e me pegar Joe!
Joe: prefiro pegar minha cachorra!
Taylor: AAARGHT!
Selena: mais e ai vamos comprar as coisas?
Van: sim mais cadê a lista?
Ash: Aqui! *entrega a lista*
Lucas: Entao borá comprar as coisas!
Kevin: PARA TUDO!
Dani: O que foi meu amor?
Kevin: quem vai pagar?
Demi: eu pago seus pobre!
Joe: não eu pago!
Demi: eu já disse que eu vou pagar e pronto!
Joe: não eu vou pagar ok
Demi: não você não vai porque eu já te disse que eu vou pagar a porra da conta então não me enche o saco se não eu vou te dar um soco na cara!
Joe: Nossa imagino que seu soco deve doer muito! *dando risada*
Demi: *da um soco no olho dele* Aiin
Joe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *gritando*
Demi: não dói neh?
Joe: dói sim! *com bico*
Selena: *rindo histericamente* nunca duvide da demi kk
Demi: Em fim vamos?
zac: sim! *pega em uma mao da demi*
Chad: *pega na outra mao da demi*
Joe: *encoxa a demi e abraça a cintura dela*
Demi: SAI DAÍ!
Joe: quer ter um 3° namorado?
Demi: Não se for você! *com cara de nojo*
Joe: não ligo eu sei que você me quer sedução! *faz cara de deus grego kk isso existe?*
Demi: *babando* Aff
Julieta: ta ficando difícil de andar ai neh demi? *da risada*
Demi: Aff
Julieta: se vocês quiserem vir aqui não tem problema!
Zac/Chad/Joe: não obrigada!
Taylor: JOEEE VEM AQUI!
Joe: VAI EMBORA MACUMBA!
Taylor: *irritada* SEU BOSTA!
Joe: Se eu sou bosta porque me quer tanto?
Dani: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI!
Van: *pensando* Bem que o zac podia deixar a demi e vir aqui!
Ash: pensando no que amiga?
Van: hã? Nada não!
Ash: Seii *desconfiada*
Dani: eu sei que ela esta pensando que o zac podia deixar a demi e vir com ela! *cochicha*
Van: *da risada* é!
Ash: Aiin amiga um dia ele vai perceber que você ama ele!
Van: espero!

*chegando no mercado

Joe: Ok eu vou pegar as bebidas com eles *aponta pra demi chad e zac* o Nick a Miley a Ashley e o Lucas vão pegar a comida, e a Van a Dani o Kevin a Selena o David a Taylor e a Julieta vão pegar o resto das coisas ok?
Todos: Ok!

*todos pegam as coisas e vão pro caixa

Caixa: deu 500,00
Todos-Lovato/Jonas: WOW!
Demi: Ok eu pago numa boa!
Ash: desculpa ai!
Joe: A Gente divide então!
Demi: Aff ok!
*eles pagam e vão pro carro

Taylor: Mais como a gente vai entrar na escola?
Joe: A gente vai a noite!
Taylor: Espertao como a gente vai entrar?
Joe: espertona eu tenho a chave!
Taylor: Como?
Demi: provavelmente ele deve ter comido *da risada* a feiosa da neta da tia da biblioteca e ela deu a chave pra ele não é Joe?
Joe: como você é esperta!
Demi: eu sei fazer o que neh! *joga o cabelo pra traz*
Zac: não faça isso que eu não respondo pelas minhas atitudes!
Demi: nem ligo!
Zac: *agarra a demi por trás*
Demi: SAI! *empurra ele*
Zac: magoei!
Demi: aaff desculpa!

*eles ficam no carro conversando até a noite e depois entram na escola
*na escola




**Continua**


AGRADECIMENTOS:


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

eu vi que tem 72 seguidores O GOSH que liiindo eu lembro qnd so tinha 3 *mais especial de todas a Anita ninda minha bb* SAUHUHAS serio gente muito obrigada mesmo por tudo voces sao os melhores de todos sem voce isso aqui nao seria nada como eu ja disse mesmo vcs querendo me matar pq eu demoro pra postar vcs ainda continuaram lendo e isso é muito importante pra mim! MUITO OBRIGAAAAAAAAAAAAADA A TODOSS EU AMO VCS MESMO E EU NOA ESTOU FALANDO SO POR FALAR EU AMO MUITO VCS! *-*



e Gente segue meu t ai olha é @Demigostosa e o outro é @PrayForDevonne e o outro é @DemiForEternity (um monte neh?) aii vcs avisam q seguiram pra mim seguir de volta ok?



Beijoos

6 comentários:

  1. ownntttt meu amor, tbm te amo hahaha
    vo te seguir, qualquer coisa fala comigo.
    @MelParasmo

    ResponderExcluir
  2. Oi feeh, ja to te seguindo no twitter =D(nos 3), amei seu episodio, serio raxo de rir com os foras q o joe leva, a demi é mó malvada xD
    @juhjonas_

    ResponderExcluir
  3. Fer, usando minha fotinha do Joe sedução? hosahosahs eu deixo, já que vc já usou mesmo kkk
    Sou sua bb *o* onwtttttt minha mamis linda *o*
    Ferzitinha do meu ♥ hosahoas
    (amou o ferzitinha né? kk)
    Minha cópia do cabelo da Demi, tá uma Perfeição sua Fic *ooooooooo*
    Posta Logo eu morro sem ela *o*
    Beijooooos
    BJIN(EMOTICOM DEMI MANDANDO BEIJO)
    hsoahosah
    Te amoooooo minha lindaa *o*

    ResponderExcluir
  4. rii pacas cara

    Taylor: JOEEE VEM AQUI!
    Joe: VAI EMBORA MACUMBA!

    Amei amo seu blog

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333