sábado, 13 de novembro de 2010

EP 14 // 1° Temp



*Na Escola



Joe: Ok, vamos! *abre o portão com cuidado para não fazer barulho*

*Entram na escola que por sinal estava completamente apagada



Miley: Credo está horrível aqui!
Nick: Sempre achei que fosse! *da risada*
Zac: Pra ligar a luz tem que ir na sala da diretora!
Van: se a gente ligar a luz vai ligar da escola inteira!
Demi : *com cara de medo* então nos vamos ter que ir nesse escuro..NAQUELE PORÃO – Todos foram andando silenciosamente até o porão. Todos estavam pela frente e Demi e Joe sem querer ficaram para trás – AH! Meu pé enroscou.
Joe: Que Legal!
Demi: Me ajuda! Tapado!
Joe: Você não merece ajuda.
Demi: Joe! Ah, me ajuda logo, eu não consigo tirar meu pé daqui.
Joe: O que eu vou ganhar com isso?
Demi: Qualquer coisa contanto que você tire meu pé daqui...
Joe: Epa! Qualquer coisa?
Demi: Eu não quis dizer isso...
Joe: Já era... eu te ajudo, vem cá – Ele puxou o pé dela.
Demi: Obrigada.
Joe: E a recompensa?
Demi: É...
Joe: Eu estou zuando... essa eu deixo passar.
Demi: Obrigada – Ela sorriu para ele – Vamos.
Zac: Onde vocês estavam?
Demi: Meu pé tinha enroscado, só isso...
Zac: Mas... – Demi beijou ele, eles começaram a se beijar loucamente.
Miley: Deixa o fogo para depois.
Demi: É...
Chad: Está tudo meu com você, Demi?
Demi: Tá... é que, eu estou com dor de cabeça, só isso
Selena: Animo Demi! Vai ter bebedeira, música... e pegação!
Demi: É...
Julieta: Tudo pronto?
Chad: Sim!
Nick: Agora é só esperar as pessoas chegarem...

Miley: Alguém viu a Demi?
Joe: Não, ela sumiu desde o começo da festa.
Zac: Eu procuro ela.
Chad: Não, eu procuro.
Zac: Fica de boa aí!
Chad: Cala a boca, ela, por um acaso já foi para a cama com você? Calou agora né? – Ele saiu.
Miley: Joe, vai procurar ela agora!
Nick: Vem cá Miley... onde agente estava mesmo?
Miley: Aqui olha... – Ela levou ele para um canto e começou a arrancar a blusa.
Nick: uííí.

*Com o Joe*

Joe: Demi? Demi? DEMI! – Ele a achou num canto. Ela estava meio inconsciente – Demi?
Demi: Vai embora!
Joe: Está tudo bem?
Demi: Eu acho que vou vomitar...
Joe: ECA! – Demi pressionou a própria cabeça – O que está acontecendo com você?
Demi: Eu...
Joe: Você?
Demi: Eu... preciso sair daqui... são só onze da noite, isso aqui vai até as 5 da manhã... e eu ainda não peguei ninguém...
Joe: Então tá...
Demi: Qual é a sua? – Joe fez cara de interrogação – Você não dá mais em cima de mim?
Joe: Sabe o que é? Eu cansei de você e de seus joguinhos estúpidos. Eu gostava de você. Mas agora eu esqueci, não dou a mínima – Demi saiu irritada e empurrou Lucas, o jogou na parede e começou a arrancar a roupa dos dois.
Lucas: Wow, vai com calma, Demizinha.
Ashley: Hey! Joe?
Joe: Nem me pergunte.
Demi: * estava sem a blusa, só de sutiã* QUEM QUER SER O PRÓXIMO?
Selena: Nossa, VEM CÁ GENTE.
Julieta: Espera! EU TAMBÉM QUERO!
Demi: JOE? JOE? – Ela foi para uma ala longe de todos. Não tinha ninguém lá... apenas Joe sentado – JOE! O que está acontecendo? Você passou a festa inteira aí, qual é? Ainda são uma da manhã.
Joe: *encarou Demi* Me desculpa – Ele aproximou dela e os dois começaram a se beijar.
Demi: *interrompeu* Joe... eu, preciso sair deste lugar.

(CONTINUA...)

8 comentários:

  1. posta logo por favor minha flor

    ResponderExcluir
  2. lindo, ta mto lindo!!!
    posta logo please.
    e sera que vc pode divulgar meu novo blog?
    http://mystorys-tay.blogspot.com/

    obrigada, memso se não puder.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. postar logo!ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito.

    ResponderExcluir
  4. a demi ta mto puta ai para com isso

    ResponderExcluir
  5. é também acho a Demi não puta assim esse é o papel da Miley
    a Miley sim que ela sai pegando todos ashuasausahsuasashauh

    BEIJONAS*--*BEIJEMI*--*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333