segunda-feira, 15 de novembro de 2010

EP 16 / 1° Temp






Demi: *interrompeu* Joe... Eu preciso sair deste lugar.
Joe: Aonde você quer ir?
Demi: Sei lá qualquer lugar menos aqui, por favor, me tira daqui?
Joe: Ok, Vamos! *pega ma mão da Demi e vão para a casa do Joe*

*Com Lucas e Ashley

Ashley: Você estava se pegando com a Demi? *batendo o pé*
Lucas: Mais não foi minha culpa ela estava louca e descontrolada e me agarrou!
Ashley: é, eu posso perguntar uma coisa ?
Lucas: Qualquer coisa!
Ashley: Você gosta de mim?
Lucas: Como assim gostar?
Ashley: Você sabe do que eu estou falando de GOSTAR!
Lucas: ah sim, claro então *cora* eu gosto muito de você!
Ashley: Gosta? *com os olhos brilhando*
Lucas: Não, mentira! *mentindo*
Ashley: *faz bico*
Lucas: *da risada* não é mentira não eu gosto mesmo de você!
Ashley: AAAAAAAAAAAAH EU TAMBEM! *abraça ele*
Lucas: Quer namorar comigo?
Ashley: é muito rápido pelo menos pra mim ficar por enquanto?
Lucas: feito! *beija ela*

*Com Selena e David

David: *agarrando Selena* Tu dança muito hein!
Selena: E você é muito gostoso!
Julieta: E eu estou sobrando!
David: Não seja por isso! *agarra ela tambem*
Selena: Uhuuuul


*Com Zac e Chad

Chad: O que você fez pra Demi?
Zac: eu não fiz nada foi você!
Chad: eu não faria nada pra Demi eu a amo e você idiota até hoje não percebeu que a Vanessa gosta de você?
Zac: Como assim você quis dizer como amigo né?
Chad: hum não eu quis dizer te amar de namorar!
Zac: você só esta falando isso pra mim esquecer da Demi!
Chad: Não você querendo a Demi ou não a Vanessa te ama vai por mim!
Zac: Será?
Chad: certeza!
Zac: Interessante eu vou até lá falar com ela! *vai atrás de Vanessa*
Chad: Droga cadê a Demi meu?

*Com Zanessa

Zac: oi Van!
Vanessa: Oi Zac fazendo o que aqui porque não vai atrás da Demi?
Zac: porque um alien de olhos azuis me contou que você gosta de mim!
Vanessa: é você é um ótimo amigo!
Zac: não estou falando como amigo mais que isso... é verdade?
Vanessa: *não fala nada*
Zac: Vanessa não minta para mim somos melhores amigos!
Vanessa: *super vermelha* eu gosto de você desde a 5° serie no jogo de verdade ou desafio!
Zac: *sorri*
Vanessa: Mais você gosta da Demi então pode ir lá com ela eu sei que ela é melhor porque ela é de Los Angeles e descontrolada e faz loucuras com você *falando super rápido*
Zac: é eu gosto dela ela é de mais e eu nunca fiz nada com ela mais se você for moderna como ela podemos sair nos três o que acha?
Vanessa: O QUE?
Zac: Uéé eu tenho que dividir ela com o Joe e com o Chad e as vezes com mais uns ela vai ter que me dividir com você!
Vanessa: Serio: *sorri*
Zac: Claro que se você quiser!
Vanessa: Feito! *beija ela*


*Com Joe e Demi
*Na casa dele claro

Demi: *irritada* Por que a gente veio pra sua casa?
Joe: e para onde mais nos iríamos esperta?
Demi: sei lá na pracinha e eu não vou fazer nada com você!
Joe: Olha você acha que eu sou o que? Eu não te trousse aqui pra te atacar eu te trouxe aqui porque você estava mal e queria sair da droga da festa e você fica ai reclamando vai se ferrar! *sobe para o quarto e tranca a porta*

*Demi On..

Droga o que eu estou fazendo? Ele parece ser legal mais eu fico irritada com tudo que ele faz Arrght eu vou pedir desculpas!

*Demi Of..

*Sobe e vai até o quarto de Joe

Demi: Abre aqui, por favor! *batendo na porta*
Joe: NÃO EU VOU TE ATACAR!
Demi: Olha Joe, desculpa Ok? Eu sei que eu estou sendo muito estúpida com você, e você tem toda a razão de ficar bravo e me ignorar mais eu não creio que vou dizer isso como eu já disse me desculpa eu não sei o que acontece entre a gente se rola alguma coisa ou não mais tudo o que você faz me irrita e ao mesmo tempo faz eu gostar de você e eu fico MUITO irritada com isso mais muito mesmo!

*Joe abre a porta
Joe: O que você disse?
Demi: O que você escutou!
Joe: ta dizendo que gosta de mim?
Demi: estou dizendo que eu não sei o que sinto por você e então tudo continua a mesma coisa!
Joe: *beija Demi* Fala que não sentiu nada!
Demi: eu não posso falar isso!
Joe: Então gosta de mim! *da risada*
Demi: não gosto ok? Nunca me apaixonei e nunca vou e eu não sei o que é isso mais eu vou descobrir!
Joe: Ok! *fecha a porta na cara dela*
Demi: Legal você me traz pra sua casa e me deixa do lado de fora do seu quarto e eu vou ficar sozinha aqui?
Joe: é melhor se não eu vou te atacar mesmo!
Demi: Hum, lembra que eu tava te devendo qualquer coisa?

*Abre a porta com um sorriso malicioso no rosto


** Continua **


Avisiiinho: Entao gente como vocês sabem eu tenho outro blog o Jemi - Tudo Pode Acontecer
( http://www.jemi-tudopodeacontecer.blogspot.com/)

mais fica ruin pra mim postar em um postar em outro eu acabo esquecendo entao eu vou postar California Girls e Jemi - Tudo Pode Acontecer aqui Ok?

Bjooos e eu vou TENTAr postar mais hojje!

4 comentários:

  1. vc tem q postar mais se nao fica sem graça

    ResponderExcluir
  2. Poosta logo Fêêh!
    Ta muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaa eu quero saber o resto descobri isso hoje e hoje mesmo li do começo até aqui posta maisss!!!!! rápido eu quero saber oque vem depoissssss

    ResponderExcluir
  4. Tah muito lindo
    só não gostei da parte da Demi ser puta, e ter Niley eu prefiro Miley e Lucas e Selena e David

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333