quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

10° Capitulo "não é so a gente que vai fazer compras!"





Joe: Demi a gente pode conversar?
Nick: Sel. vamos lá pra baixo né?
Selena: Aham!

O Nick e a Sel saíram do quarto e eu me sentei do lado da Demi ela estava toda descabelada com o roso inchado e a maquiagem toda borrada mais do mesmo jeito ela estava linda como sempre!

Demi: Então...
Joe: eu vim pedir desculpas!
Demi: não eu que tenho que pedir desculpas eu fui infantil eu so estou com medo de me machucar de novo me desculpa!
Joe: desculpo-te se você me desculpar!
Demi: (da uma risadinha) eu te desculpo e so pra você saber... Eu te amo! (sorri bobo)
Joe: (abre um mega sorriso) Eu te amo e bom oficialmente...você quer namorar comigo?
Demi: ......AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO! (pula em cima de Joe)
Joe: calma!

Na hora que a Demi pulou em cima de mim a Selena chegou gritando com o Nick.

Selena: OMD (eu não falo OMG ta?) isso foi muito lindo!
Nick: Até que em fim vocês estão namorando eu disse que você ia ser minha cunhada!
Demi: é você disse!
Selena: bem que alguém podia me pedir em namoro....
Nick: (não entende porque ele acha que ela gosta de outro)
Jemi: (soltam uma risadinha)
Eu não creio que eu namoro com Demi Lovato *O* eu Joe o pobretão fala o que ela viu em mim? Ela deve ta precisando de um óculo mais não amo tanto ela mais do que eu amo a mim mesmo! E o Nick não entendeu que a Selena Gosta dele ainda né? Kk
Demi: Eu tive uma idéia!
Selena: Salvem se quem puder Demetria Devonne Lovato teve uma idéia!
Demi: Sua sem graça!
Joe: Fala o que você esta pensando?
Demi: Que hoje eu você a Selena e o Nick vão jantar fora!
Nick: Serio aonde?
Demi: em um restaurante que eu e a Sel sempre vamos! E antes a gente vai no shopping!
Joe: Shopping?
Demi: é eu preciso de uma roupa nova...e (olha pra Selena)
Selena: é eu tambem (olha pra Demi e sorri malicioso)
Demi: MUAHAHA eu vou me trocar um minuto!
Joe/Nick: ta!
Selena: Então vamos saindo do quarto os dois! (empurrando os dois pra fora)

Eu e o Nick fomos pra sala e a Miley estava discutindo com o Liam pra onde eles iam viajar Paris ou Milão WOW eles vão viajar pra Paris ou Milão? Desculpa ai!
Miley: Milão vai liam a gente já foi 4 vezes pra Paris esse ano!
Liam: é pensando por esse lado faz sentido!
Miley: Então eu posso arrumar minhas malas pra Milão?
Liam: Pode!
Miley: TE AMOOOOO! (beija-o e sobe correndo as escadas)
Liam: Oi Joe, Nick!
Nick: e ai!
Joe: (sorri)

Depois de uns minutos a Miley desceu correndo um milhão de malas rosas e caindo pela escada o Liam foi correndo pra ajudar ela e ela mandou a gente avisar que ela tava indo pra Milão eles saíram e logo depois a Demi e a Selena descerem muito lindas principalmente minha Demi minha Namorada! \o/

Selena: A Miley tava indo pra onde?
Nick: é..acho que Milão!
Demi: aah eu nunca fui pra lá e ela nem me leva!
Selena: ela é chata!
Demi: tadinha!
Joe: Vamos?
Demi: vamos namorado!
Joe: Namorada!
Demi: è bom falar isso!
Demi: MUITO! (beija-o)

Nós entramos no carro e fomos para o tal shopping

Nick: Mais o shopping não é para aquele lado? (aponta para o lado oposto)
Selena: O Shopping que a gente vai e pro outro!
Joe: Por quê?
Selena: é o shopping da nossa tia então a gente sempre vai lá!
Joe: A tia de vocês e dona de um shopping?
Selena: Não milhares pelo mundo!
Nick/Joe: WOW
Demi: (da risada)

Depois de um tempinho elas estacionaram e o Shopping era gigante dava três do outro OMD que isso so tem carrão e gente rica nossa a gente saiu do carro e fomos entrando o negocio é gigante Oh meu deus!

Nick: Aonde vocês vão primeiro?
Selena: Então o que vocês não estão sabendo é que não é so a gente que vai fazer compras!
Joe: Quem mais?
Demi: Vocês!
Nick/Joe: O QUE?
Selena: Isso mesmo vocês vão ganhar presentes hoje!
Nick: AEEEEEEEEEEEE
Joe: não eu não posso aceitar olha o preço dessas coisas!
Demi: Joe não é nada pra mim, por favor, você me levou pra o seu mundo agora é minha vez de te trazer um pouquinho para o meu!
Joe: Eu não tenho recursos pra entrar no seu mundo!
Demi: Mais eu tenho e vou colocar você nele e se vocês não aceitarem eu vou ficar SUPER triste!
Nick: eu aceito!
Joe: .....
Demi: Joe....(com carinha de anjo)
Joe: Isso é trapaça!
Demi: então isso é um sim? SABIA VAMOS FAZER COMPRAS! (dando pulinhos)


**Continua**


PS: Eu vou tentar postar outro hoje mais nao prometo ok? HAUSHUAS e olha eu nem parei na melhor parte hoje viu nao sou tao dumal assim!

21 comentários:

  1. aii que lindu pósta posta posta posta !!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai feh vc posto 2 te adoro mais posta logo tah ñ aguento esperar se for posivel 2 denovo te adoro bjs!

    ResponderExcluir
  3. Poooooosstttaaaaa *-----*
    Amore você pode me indicar?? estou começando agora a postar FanFics... http://semilovers2.blogspot.com =DDD
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ LINDOOOOO *------------------------*
    A MEEEEELHOR FIC QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA -q

    POOOOOOSTA LOOOOOGO *O*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!! posta logo... mas queria que você portase a continuação de Jemi o amor acontece, não aguento mais esperar.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Sabe, eu só queria saber se vai ser NILEY ou NELENA!!!!! Sério, não querendo ser grossa, mas please responde. : )
    MUito perfeito JEMI!!
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. aaaamei ,posta logo *--*
    mt mt mt mt mt perfeito !

    ResponderExcluir
  8. 6 coments???? VC JÁ TINHA 15 COMENTS!!!! aaaa vai suas histórias são ótimas, ei e posta mais tb no outro blog ki bom que vc posta muito nesse, mais de um, mas no outra ja faz um tempinho né?

    ResponderExcluir
  9. Gente quem tem ORKUT POR FAVOR add a comu Diga não a VACA VERDE (vaca pq a ashley é uma e verde pq greene lembra Green) POR FAVOR TODOS SEJAM MENBROS
    OBRIGADA !!!!!

    ResponderExcluir
  10. amo sua historias eu amo seu blog!lindos jemi.

    ResponderExcluir
  11. aii cade o ´proximo capitulo é muito lindo posstaa logooo

    ResponderExcluir
  12. Qual é seu outro blog? Posta o link? *-*
    Tá liiindo, posta logo ;*

    ResponderExcluir
  13. divulga meu blog? http://jemi-forever.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  14. Fêêh POOOOOOOOOOSTA LOOOOOOGO!!!!

    ResponderExcluir
  15. Posta, posta, posta...

    Fêeh, tá lindo...
    Posta logo.......posta.. tá ÓTIMOOOO

    ResponderExcluir
  16. Ferzitinha posta ta perfeito *oooooooo*
    AMO' oahsoahs'
    beijooos;*

    ResponderExcluir
  17. Posta, postaaaa.. tá mto mto perfeeito..!!
    Beijemi =*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333