domingo, 12 de dezembro de 2010

11° Capitulo "SELENA MARIE LOVATO!"




Demi: então isso é um sim? SABIA VAMOS FAZER COMPRAS! (dando pulinhos)
Joe: Mais eu não disse nada!
Selena: Eu ouvi!
Demi: Eu tambem vamos!
Selena: A gente vai à nossa primeira porque a gente vai comprar....menos (da uma risadinha)
Nick: Então vamos!

Nunca vi duas pessoas ficarem tão empolgadas num shopping assim que nem as duas ficaram ela olhavam cada loja que a gente passava até que tinha uma com uns vestidos curtos e uns saltos gigantes e as duas foram diretos pra lá.

Moça: Olá meninas posso ajudá-las?
Selena: Claro eu quero aquele vestido ali (aponta para o vestido)
Moça: Ok e a senhorita?
Demi: um minuto!

A Demi foi até uma parte da loja e pegou um monte de vestido mais tipo um monte mesmo nem ela tava conseguindo segurar.

Selena: Ok vamos provar maninha!
Moça: Os senhores querem esperar aqui?
Selena: Não eles vão junto!
Moça: Ok!

nós fomos até os provadores eram dois provadores e tinham umas poltronas a gente sentou lá e ficou esperando elas cada um que elas colocavam saiam pra mostrar pra gente e TODOS ficaram perfeitos nela.

Demi: e esse?
Joe: ta per..per....perfeito!
Demi: Serio?
Nick: MUITO!
Selena: E eu?
Nick: Maravilhosa!
Selena: (cora)
Demi: Entao eu vou levar esse!
Selena: E eu esse!
Joe: Entao vamos?
Demi: Aham deixa so a gente se trocar!
Nick/Joe: Ok

Elas se trocaram e foram pagaram e depois saíram arrastando a gente pra uma loja entraram nela e a Selena e a Demi saíram pegando um milhão de roupas e enfiaram a gente no provador eu nunca vi tanta roupa de uma vez assim na minha frente nem no meu guarda roupa tem tantas assim elas fizeram a gente experimentar TODAS e ainda a gente tinha que ficar saindo pra mostrar o Nick tava amando mais eu não quero que ela fique gastando o dinheiro dela com a gente tudo bem que ela tem BASTANTE mais sei lá devia ser ao contrario neh!

Demi: Todas ficaram lindas!
Selena: Então isso significa que a gente vai levar todas!
Nick: Mais olha o preço disso!
Demi: vai por mim elas estão baratas!
Joe: mais...
Demi: JOSEPH JONAS!
Joe: Ta booom!
Demi: Bom mesmo!

Ela tem um controle sobre mim que nem eu mesmo tenho nem minha mãe mandava em mim desse jeito OMD

Demi: Ok, depois daqui nós vamos para o salão ok?
Selena: Sim senhora eu preciso mudar meu cabelo mesmo!
Nick: Mais o que a gente vai fazer lá?
Demi: Mudar o cabelo lindo de vocês! (sorri)
Joe: Mais isso é coisa de menina!
Selena: não é não nos estamos no século 21!
Nick: por mim tudo bem!
Joe: você aceita tudo né Nick!
Selena: só vamos comprar um suco porque eu estou morrendo de cede!
Demi: Ok então vamos logo!

Nos fomos comprar o suco dela e depois elas foram num salão de beleza cara acho que a porta e feita de ouro so pode que lugar mais... Legal!

Selena: Oii amores!
Julia: (trabalha lá) Oi Meninas!
Clara: (tmb trabalha lá kk) E ai quem são esses?
Selena: Ah esse é o Nick meu... Amigo e esse são o Joe namorado da Demi!
Julia: Humm (analisando Joe) boa escolha!
Joe: (cora)
Demi: Eu sei!
Clara: Mais então o que vai ser hoje?
Demi: 1° eu quero que vocês deixem eles dois mais gatos do que eles já são!
Selena: sobre a gente... O mesmo de sempre!

*5 horas depois.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que isso eu nunca fiquei tanto tempo num salão de beleza alias eu nunca vim em um finalmente acabamos e a Demi esta tão linda o que não é novidade e o Nick ta diferente... E eu também *O*

Demi: eu disse que vocês iam ficar lindos!
Selena: vocês estão muito gato!

*Eles estavam assim:


 
(roupa do Joe)

(e o cabelo assim)


(Roupa do Nick)




                                                      (Cabelo do Nick)



Nick: Obrigada!
Joe: Vocês também estão lindas!


                                                         (roupa da Sel)




                                                       (cabelo da Sel)


                                                      ( Roupa da Demi)



                                                   ( Cabelo da Demi )

Demi: Awwn AGORA VAMOS PORQUE NOS ESTAMOS ATRAZADOS!
Selena: Calma mulher vai ter um treco!
Demi: Quem? Eu? NUNCA!
Joe/Nick: (da risada)
Julia/Clara: Tchau meninas!
Jemi/Nelena: Tchau!

Nós saímos de lá e fomos para um restaurante e acho que tambem era feito de ouro minha nossa senhora deve ser uma fortuna o que a gente gasta aqui pra comer da pra mim comprar uma casa um carro e ainda viajar pra fora!

*Restaurante:




Nós jantamos e depois a fomos pra casa da Demi.

*Um mês depois...

Joe Off – Demi On...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ADIVINHA QUE DIA É HOJE? ISSO MESMO FAZ UM MÊS QUE EU TENHO O MELHOR NAMORADO DO MUNDO! Que não me ligou até agora u.u

Demi: Será que ele esqueceu Sel?
Selena: Calma Demi, só são 08h00min da manha ainda ele deve estar dormindo!
Demi: mais... É que... (interrompida)
Selena: se você fosse ele... Com certeza ia estar dormindo!
Demi: é verdade né coitado! (andando de um lado para o outro)
Selena: (segura ela) PARA MULHER!
Demi: Não grita comigo!
Selena: Awn Desculpa!


*Com Joe & Nick

Nick: Joe só são oito da manha vai encher o saco das galinhas na rua!
Joe: Nicholas ela é sua melhor amiga...cunhada..e como diz você sua segunda mãe ENTAO LEVANTA E VEM ME AJUDAR!
Nick: SACO! (senta na cama)
Joe: Eu preciso comprar uma aliança mais você viu as jóias que ela usa?
Nick: Joe você não entendeu ainda né?
Joe: O que?
Nick: A Demi não liga pras jóias, dinheiro, roupa pode ligar um pouco mais só vindo de você ela já amaria!
Joe: É isso foi profundo você é bom!
Nick: Obrigada!
Joe: Mais não ajudou!
Nick: Eu to tentando dizer que você pode comprar um anel de plástico que ela vai amar!
Joe: Será mesmo?
Nick: SIM! Vamos eu vou te ajudar a achar uma vem!
Joe: Valeu Nick!
Nick: Irmão é para essas coisas!
Joe: (da risada)

* 1 hora da tarde na casa da Demi...

Demi: SELENA MARIE LOVATO!
Selena: O que eu fiz?
Demi: Ele esqueceu que hoje faz um mês que a gente ta junto COMO?
Selena: Awn daqui apouco ele aparece ai meu amor!
Demi: acho que ele não vem!

Não acredito que o Joe esqueceu isso como ele pode? Eu vou matar ele porque os homens são tão desligados de datas assim? QUE RAIVA! E ainda pra piorar alguém esta tocando a campainha!

Selena: Eu atendo! (vai ate a porta) Oi Nick e Joe!
Joe: Oi Sel a Demi esta ai?
Selena: Sim e ela esta surtando com você!
Joe: por quê?
Selena: entre e descobrira!
Nick: eu imagino o porquê!
Selena: (da risada)

Eu estava jogada no sofá até que eu vejo o Joe entrando com mal cara de cachorro sem dono.

Joe: Oi meu anjo! (selinho)
Demi: (desconfiada) Oi....
Joe: então a gente precisa comemorar né?
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCE NÃO ESQUECEU?
Joe: Eu nunca esqueceria que faz um mês que eu tenho a melhor namorada do mundo!
Demi: Awnn (abraça-o)
Joe: Então vai se arrumar!
Demi: pra onde a gente vai?
Joe: Surpresa...mais não coloca vestido e salto coloca uma coisa ..simples!
Demi: Humm sim senhor! SELENA VEM AQUI!
Selena: AAAAAAH o que foi?
Demi: me ajuda!
Selena: você um dia me mata com seus gritos!
Demi: (da risada)

Eu subi para o meu quarto com a Sel e a gente começou a jogar pra fora todas as roupas do meu closet como eu vou me vestir se eu não ao menos sei pra onde vou? Não é pra colocar vestido nem salto...quer saber eu vou de short!

Selena: E ai o que vai ser?
Demi: Short, regata e rasteirinha! (da risada)
Selena: (da risada) então a procura de um short!
Demi: A PROCURAAA! (corre pra dentro do closet)

depois de meia hora eu coloquei um short preto uma regata Pink e uma rasteirinha Pink tambem passei um gloss cor morango e um lápis bem fraquinho no olho e deixei meu cabelo solto.

Demi: como estou?
Selena: da uma voltinha ai gata!
Demi: (da risada e da uma voltinha)
Selena: UIIIIIIIIII SEDUÇAO!
Demi: Sua besta!
Selena: Aprendi com a Demetria sabia?
Demi: AHAHAH não teve graça!
Selena: Teve sim!
Demi: não teve!
Selena: Teveeeeeee
Demi: EU TE MATOOO! (sai correndo atrás dela)
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAH (sai correndo)

Além da Sel ser minha Irma ela é minha melhor amiga a gente sempre fica correndo uma atrás da outra pela casa kk eu sai correndo atrás dela pela casa gritando o nome dela e ela gritando “DEMETRIAAA” eu não gosto que me chamem assim eu amo meu nome mais eu prefiro so “Demi” os meninos não entenderam nada ficaram com um ponto de interrogação na cara depois de meia hora a gente se jogou no sofá e começamos a rir feito loucas.

Selena: ai eu obrigada emagreci uns 20 kilos agora!
Demi: (da risada) eu tambem!
Nick: Alguém pode me explicar o que houve?
Selena: nada a gente sempre faz isso!
Joe: Aaah claro! Mais e ai podemos ir?
Demi: sim amor vamos!
Selena: tchau povão!
Joe: Ai Sel o Nick pode ficar aqui com você?
Selena: Claro vem aqui (batendo no sofá)
Nick: valeu! (sorri e se senta ao lado dela)
Demi: Estou de olho em vocês!
Nelena: (dão risada)
Jemi: Tchau!

Nós entramos no carro do Joe e ele foi dirigindo passou a casa dele...a escola e agora eu não sei pra onde a gente vai MESMO!

Demi: você não vai me contar mesmo?
Joe: Não!
Demi: (faz biquinho)
Joe: Isso é trapaça!
Demi: (da risada) ta bom..mais a gente já esta chegando?
Joe: Siiim pessoa curiosa!
Demi: Hunf!
Joe: Hunf (imitando a Demi)

Depois de um tempinho ele parou o carro no meio do nada mais tipo...do nada mesmo! So tinha mato e mais mato!

Demi: Joe a onde a gente vai?
Joe: Caalma mulher a gente não chegou ainda vem! (pega na mao da Demi)
Demi: ah claro! Espera..a gente vai ter que entrar nesse mato?
Joe: so é mato!
Demi: Ai deus so você pra me fazer entrar no meio do mato!
Joe: (sorri)
Demi: (sorri de volta)

OS: sabem em Starstruk quando o Sterling e a Danielle se perdem e vão pra tipo um “lago” ? então o Joe e a Demi foram pra um lugar igual aquele e que nem em Hannah Montana quando a Miley balança na corda sabem? Então era uma mistura dos dois!

nos fomos entrando no meio do mato até chegarmos a um lago com uma mistura de cachoeira e tinha até uma corda lá era muito lindo!

Joe: Gostou?
Demi: Awn eu amei é lindo!
Joe: antes eu o Nick o Taylor e os meninos da rua vínhamos brincar aqui!
Demi: e não vêem mais?
Joe: não!
Demi: hum...
Joe: Mais em fim a gente vai ficar o dia aqui tudo bem?
Demi: Ótimo! Eu amei aqui!
Joe: Que bom!

Nos ficamos o dia lá balançando na corda pra cair na água brincando na água depois a gente saiu e sentamos em uma pedra e o Joe me deu um daqueles biscoitinhos da sorte.

Demi: Hum vamos ver vamos ver! (morde o biscoito e pega o papel)
Estava escrito: “Você vai ter uma grande surpresa hoje!”
Demi: é ta certo eu tive uma surpresa hoje! (sorri)
Joe: Serio? Agora toma esse! (entrega outro)
Demi: você vai me entupir de biscoitinhos da sorte?
Joe: Hum...talvez!
Demi: (da risada)

Eu peguei o biscoitinho da sorte que ele me deu e fui morder e quando eu fui morder quase quebrei o dente tinha alguma coisa muito dura dentro! Quando eu olhei era prata eu tirei do meio do biscoito e eram duas alianças OMD eu não acredito que o Joe fez isso como ele é fofo meu deus que lindo!

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JOE QUE FOFO!
Joe: Gostou?
Demi: MUUUUUUUUUUUUUUUITO! (pula em cima dele e começa a dar um monte de beijinhos no rosto dele)
Joe: (dando risada)
Demi: Mais Joe..isso é prata pura deve ter custado uma fortuna!
Joe: não por você valeu apena!

*essa era a aliança:





Demi: Owwwnt que lindo meu namorado é!

Fala serio hoje esta sendo o dia mais perfeito de toooodos! Nos deitamos no chão abraçadinhos e ficamos olhando o céu (tava de dia) até que eu sinto muita cosiguinha (não sei escrever) na minha barriga.

Demi: Amor você ta fazendo cosiguinha!
Joe: Aonde?
Demi: Na minha barriga!
Joe: é..Demi amor eu não to com a mao na sua barriga!


**Continua**

PS: Geente me desculpa por nao ter postado esses dias é que eu nem fiquei em casa desculpa mesmo amanha eu posto mais de um porque hoje nao da eu ja to saindo u.u beijoos! e comentem!

e pra quem perguntou a historia vai ser NELENA nao é NILEY ok?
e teve duas pessoas que mandaram comentarios dizendo que queriam fazer parceria e eu aceito sim ai voces mandam nos coments de novo ok?
e sobre as divulgaçoes quem eu nao divulguei manda de novo que amanha eu divulgo todos ok? Beijoos!

10 comentários:

  1. Nova Seguidora ,
    To amando sua 'História' Hahaha'
    Muito fofo o Joe !
    Sem palavras de tão Perfeito que tah *--*
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eiiiiiiii tá ótimo mas eu quero que poste logo mesmo é no outrooo blog vaiiii, olha nem precisa mesmo posta nesse amanhã mas posta no outro tá?

    ResponderExcluir
  3. AAAAH q saudade desse restaurante !!! Vc acredita q ele ta dentro de um navio *--* Ta muito linda a historia entao Poooooosta ! Amo muito mesmo suas historias . Oq sera q ta fazendo cociginhas na Demi ? AHDOAOHS

    ResponderExcluir
  4. AAAH,que perfeito ta o cap. Fêêh, será que você pode fazer o favor de postar logo!? Ah e será que você pode dar uma olhada na minha fanfic?! É que a sua opinião e muito importante para mim, L.A Baby:
    http://wheredreamsaremadeof-lababy.blogspot.com/
    POSTA LOGOO!!

    ResponderExcluir
  5. OMD!! Tá perfeito ;DDDD
    Amor você pode divulgar minha FanFic? Estou começando agora é http://semilovers2.blogspot.com/
    Obrigada
    Beijonas e Demismacks ;*

    ResponderExcluir
  6. ACOMPANHO DESDE O COMEÇO E AMO SUA FIC!!! Eu tbem escrevo, pode divulgar? é http://jemi-forever.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito seu blog eh simplismente tudo!!
    eu tbem criei um pra mim, pode divulgar?
    http://amarcadeumalagrima-leh.blogspot.com/
    brigada bjoss

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAH coitada da demi, será que é um bicho? hasuahsuah ah, e é cosquinha que se escreve :D

    ResponderExcluir
  9. MUITO LINDO POSTA LOGO
    sua história ta muito legal
    divulga meu blog?
    é : demilovato-fefe.blogspot.com
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhh eu to Amandoooooooo!!!!

    Eu sou nova estou começado sera que podia divulgar o meu blog:

    www.jemipecasdodestino.blogspot.com

    e tbm podia me ajudar no desing do meu blog?????

    se puder me add no MSN :miih_leninha17@hotmail.com


    Obrigadoo *-*

    Ah,e eu querro meus capitulosss!

    bjs Amoree ♥

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333