segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

12° Capitulo "Eu nao te amo"




Joe: é..Demi amor eu não to com a Mao na sua barriga!
Demi: (arregala o olho) Joe ..tem alguma coisa na minha barriga!
Joe: Calma (levanta bem de vagar e quando olha pra barriga da Demi tinha uma mega aranha na barriga dela)

*A Aranha *O*



Joe: Demi....você assim por um acaso tem medo de ...aranhas?
Demi: (tremendo) é o bicho que eu tenho mais medo!
Joe: Ok então não se desespera e não grita e tambem não saia correndo mais tem uma aranha na sua barriga!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMD tem um aranha na minha barriga? Eu vou morrer ter um treco eu tenho tralma de aranhas quando eu era pequena uma me picou bem no pescoço e eu quase morri!

Demi: Fala que era é pequena!
Joe: não e do tamanho da sua mao!
Demi: (levantando bem de vagar olha pra aranha) JOE TIRA ELA DAÍ JOE PELO AMOR DE DEUS! (chorando)
Joe: calma!

*Quando Joe foi tirar a aranha da Demi ela pulou no braço dela e picou a Demi e saiu correndo e foi embora*

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (chorando)
Joe: Ai meu deus vêm aqui! (pegando ela no colo) vamos pro hospital!
Demi: NÃO! Não precisa é so lavar com água que sai!
Joe: Demi foi uma ARANHA!
Demi: Eu sei mais não precisa é so lavar que para!
Joe: certeza?
Demi: siiim!

O Joe me levou pra casa dele e chegando lá eu lavei meu braço que por sinal estava completamente inchado e doendo muito! Eu lavei e depois o Joe mandou eu deitar na cama eu deitei e ele deitou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu pegar no sono.

*Com Nelena

Selena: já sei o que a gente vai fazer?
Nick: O que?
Selena: Tapete de dança!
Nick: Hã?
Selena: é eu e a Demi e a Miley sempre brincávamos no tapete de dança e fazíamos apostas mais a Demi e a Miley sempre ganhavam (faz bico)
Nick: (da risada) Olha eu não sou muito bom em dançar!
Selena: Eu tambem não mais é legal!
Nick: (da risada) Ok!

*Sel Pega o Tapete e desce e liga na TV

Selena: Está pronto?
Nick: sim!
Selena: é o seguinte... Se eu ganhar você vai ter que fazer tudo que eu quero por uma semana ok?
Nick: Ok e se eu ganhar você vai ter que me contar quem é o menino que você gosta!
Selena: feito! (apertão as mãos)

*eles começam a dançar e o Nick dançou 545513 vezes melhor que a Selena kkk ai apareceu lá na tela

“Nick vencedor”

Nick: AHAHAH eu ganhei!

*Com Jemi

Demi Off – Joe On...

Eu acabei dormindo junto com a Demi depois de um tempo ela tava agarrada em mim e tremendo muito quando eu olhei pra ela , estava suando que nem uma louca e tremendo eu olhei para o braço dela e estava mil vezes pior do que antes tava praticamente sangrando!

*Estava assim:


Joe: Droga! Demi vem acorda!
Demi: Joe (falando bem baixinho) ta doendo muito!
Joe: Calma eu vou te levar no hospital!
Demi: eu to com frio! Muiiito frio!
Joe: toma coloca isso! (da uma jaqueta dele pra ela)

Eu peguei ela no colo e coloquei ela no banco de trás deitada e fui dirigindo feito louco pro hospital chegando lá a enfermeira levou ela pra dentro e disse que eu teria que aguardar na recepção eu sentei lá e liguei pra selena!

*Inicio da Chamda

Selena: Quem é?
Joe: Oi Sel é o Joe!
Selena: Oi tudo bem Joe?
Joe: não olha eu estou com a Demi aqui no hospital!
Selena: O QUE?
Joe: é uma aranha infeliz picou ela!
Selena: OMD eu estou indo para ai agora!
Joe: Ok vem logo!

*Fim da Chamada

Nick: O que aconteceu?
Selena: A Demi esta no hospital vamos meu amigo corre!
Nick: Ai deus vamos! (sai puxando a Sel)

*No Hospital

Selena: Minha senhora eu sou Irma dela então eu PRECISO entrar ai!
Moça: você esta muito alterada pare de gritar isso é um hospital!
Nick: Moça você esta causando os gritos dela!
Selena: SUA IDIOTA DEIXA EU ENTRAR AI MINHA IRMA TA QUASE MORRENDO SAI DA MINHA FRENTE SE NÃO EU TE DOU UM MURRO NA CARA SAI DAÍ AGOOOOOOOOOOORA! (gritando)

Eu estava na recepção sentado quando eu so escuto os gritos eu fui ate lá ver e era quem eu pensava Selena dando barraco junto com o Nick!

Joe: Moça deixa ela entrar ela é Irma da Demi!
Moça: Demi....Lovato?
Selena: É SUA JEGUE EU SOU A SELENA LOVATO E EU VOU TE MATAR SE VOCE NÃO SAIR DAÍ!
Moça: minha nossa me desculpa é eu não sabia me desculpa!
Nick: Ta tudo bem so sai da frente!
Moça: (sai)
Selena: cadê ela?
Joe: não sei quando eu cheguei levaram ela lá pra dentro e não deixaram eu ir junto e to sem noticias desde então!
Nick: O que aconteceu?
Joe: Uma droga de uma aranha infeliz picou ela! E ela não quis vir no hospital e tava todo inchado o braço dela e agora ta maior que o meu braço! (desesperado)
Selena: hey calma não foi sua culpa e a Demi tem alergia a essas coisas ela quase morreu uma vez quando um aranha picou ela no pescoço!
Joe: (arregala os olhos)
Selena: Calma!
Joe: Aham...

*2 horas depois...

Márcia: (doutora) Acompanhantes da Srt Lovato?
Selena: SOMOS NOS!
Márcia: Ok olha ela esta bem agora foi so uma picada mais ela tem alergia e ficou bem mais inchado do que o normal!
Nick: então ela esta bem?
Márcia: sim mais ela vai ficar tomando soro hoje e amanha ela sai tudo bem?
Joe: sim a gente pode ver ela?
Márcia: Claro!

Nós (Joe, Nick e Selena) fomos até o quarto dela batemos na porta e ela mandou a gente entrar ela estava deitada na cama com o rosto pálido mais com o mesmo sorriso lindo de sempre!

Selena: sua sem graça quase matou a gente do coração!
Demi: desculpa não era minha intenção!
Nick: ta melhor?
Demi: Aham quando eu posso sair daqui?
Joe: so amanha!
Demi: mais eu estou beeem melhor!
Joe: mais so vai amanha! (da risada)
Demi: Que saco!
Selena: Ah então eu vou pra casa!
Demi: porque vocês dois estão todos suados?
Selena: tapete de dança!
Demi: explicado! Quem ganhou?
Nick: eu!
Demi: Obvio!
Selena: HUNF! Eu vou pra casa tudo bem?
Joe: pode ir eu fico aqui com ela!
Demi: Beijos!
Nick: Tchau! (beija a testa dela)
Selena: byee! (joga beijos no ar)

Joe Off – Nick On...

Nick: Ta me devendo uma coisa!
Selena: O que?
Nick: eu ganhei ta lembrada?
Selena: ah eu tenho que falar neh! A gente pode ir no parque antes?
Nick: ta ...
Selena: (sorri)

Nós fomos ate o parque e sentamos num baquinho que tinha lá tomamos sorvete depois ela ficou olhando pra minha cara e eu resolvi perguntar de novo de quem ela gostava!

Nick: então fala!
Selena: não vai ser tão fácil assim! Eu te dou dicas e você chuta ok?
Nick: ta bom ne!
Selena: 1° ele é mais novo do que eu! (a Sel tem 18 e o Nick 17)
Nick: mais...
Selena: 2° ele tem o sorriso mais fofo de todos e olinho de peixe morto!
Nick: não....
Selena: 3° O Joe conhece ele!
Nick: O Taylor? (arregala os olhos)
Selena: credo não!
Nick: O Zac?
Selena: não!
Nick: mais dicas!
Selena: humm deixa eu ver (pensando) ele é cheio de pintinhas no rosto!
Nick: não!
Selena: ele tem o cabelo castanho....enrroladinho ele é forte, bonito, tímido, engraçado e olha que ironia ele esta na minha frente!
*10 segundos depois
Nick: O QUE? (arregala o olho)
Selena: descobriu?
Nick: sou....sou...eu?
Selena: Ate que em fim!

Oh meu deus a menina que eu amo tambem gosta de mim? A SELENA gosta de mim? Eu vou ter um piripaque aqui OMD!

Nick: desde quando?
Selena: desde o dia que a gente dançou na festa eu não parei de pensar em você, e se você não gostar de mim tudo bem mais eu acho que eu tinha que falar!
Nick: Ta brincando comigo neh?
Selena: em que sentido?
Nick: Eu não gosto de você!
Selena: (triste) huuum
Nick: EU TE AMO!
Selena: (com os olhos brilhando) serio?
Nick: Nunca fui tão serio na minha vida!
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Ela deu um super grito e pulou em cima de mim fazendo a gente cair rolando pela grama e depois nos ficamos nos olhando ate que ela me deu um MEGA beijo!

*Com Jemi no hospital


Nick Off – Demi On...

Demi: Serio eu não me canso de olhar pra ela! (se referindo a aliança que o Joe deu) é tão linda!
Joe: você gostou tanto assim?
Demi: eu ameeeeeeeeeeei! (beija ele)
Joe: (sorri)
Demi: seu sorriso me deixa meio...drogada!
Joe: (rindo) drogada?
Demi: é ele é meio viciante eu fico impinotizada, fora de mim, drogada!
Joe: (da risada) O seu tambem é uma droga VOCE é minha droga a mais viciante que existe!
Demi: (da risada)
Joe: Alias...você é minha criptônima!
Demi: (da risada) serio?
Joe: sim porque eu fico vulnerável a você!
Demi: Owwwn (sorri)

Fala serio eu tenho o namorado mais perfeito da crosta terrestre! A gente ficou conversando até que meu celular começou a tocar.

*Inicio da chamada

Demi: Quem é?
XxX: Oii Princesa!

**Continua**


Olha se tiver 6 ou 7 coments eu posto outro hoje ta bom? entao COMENTEM \o/ e eu postei no meu outro blog AMÉM ~~~> http://www.jemi-tudopodeacontecer.blogspot.com/

13 comentários:

  1. Posat1!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAhhhhhhhh *o* posta posta posta posta #morri HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA TAH PERFEITOO !!
    POSTA POSTA LOGOOO
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Amei *--*
    Tadinha da Demi :(
    Super fofo os Nelena !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, POSTA OUTRO HOJE!

    ResponderExcluir
  6. POSTAAAAAAAAA, PLEASE *-* A MELHOR HISTORIA jEMI ever

    ResponderExcluir
  7. ta muito perfeito posta

    ResponderExcluir
  8. publica o meu blog pleasee!
    é:http://jemiumalindahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi feh ! adorei mais posta logo tah te adoro bjs posta 2 se for possivel tah bjs!

    ResponderExcluir
  10. oiiiiie ameiii9iii quero mais por favor!
    PliX!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333