segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

13° Capitulo "Eu nao vou te fazer mal agun"




*Inicio da chamada
Demi: Quem é?
XxX: Oi Princesa!
Demi: Hãã?
XxX: não reconhece mais a voz da própria mãe?
Demi: Oh deus é você?
Dianna: não é a cegonha!
Demi: HAHA que graça!
Dianna: Olha meu amor eu so liguei pra avisar que amanha a noite eu vou jantar na casa de vocês ok?
Demi: Mais você não esta em Paris?
Dianna: sim mais eu estou saindo daqui com seu pai pra passar um diazinho com as minhas princesas!
Demi: A Miley não esta em casa!
Dianna: eu sei ela esta em Milão!
Demi: é (da risada)
Dianna: bom ate mais minha filha! Te amo! E seu pai esta mandando um beijo pra você e pra Selena!
Demi: Tambem te amo e manda outro pra ele!
Dianna: Tchau!
Demi: Byeee!

*Fim da Chamada

Joe: Posso saber quem você ama Demetria?
Demi: você?
Joe: você entendeu! (com ciúmes)
Demi: Ah ta (da risada) Joe amorzinho não precisa ficar com ciúmes era so a minha mãe!
Joe: Sei....
Demi: é serio!
Joe: O que ela queria? Espera sua mãe mora em Paris?
Demi: Ela vem jantar aqui amanha! E sim na verdade ela e meu pai tem casa pelo mundo todo antes ela estava morando na china! Agora ela foi pra Paris e so deus sabe pra onde eles vão depois!
Joe: WOW!
Demi: é
Joe: ta melhor?
Demi: MUITOOO so de você estar aqui eu já estou bem melhor!
Joe: (sorri)

*Com Miley e Liam em Milão
Miley: Minha nossa Liam olha aquele vestido!
Liam: Se controla mulher você acabou de comprar (olhando as sacolas) uns 10 vestidos!
Miley: é pouco!
Liam: a gente pode ir no hotel antes e depois a gente compra quantos vestidos você quiser?
Miley: Humm Ok!

*Vao para o hotel

Miley: O que você queria aqui homem?
Liam: bom...(se ajoelha) Miley Ray Lovato a gente esta junto a 3 anos e eu te amo muito mais muito mesmo quer casar comigo? (mostra uma aliança)
Miley: (paralisada)
Lima: Miley? Amo? MILEY!
miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (pulando na cama) eu aceito mil vezes sim! (pula da cama no colo do Liam)
Liam: Nossa como voce conseguiu pular de lá ate aqui?
Miley: é o poder da felicidade! (beija ele)
Liam: Eu te amo! (coloca o anel nela)
Miley: Awn seu fofo eu tambem!

*No dia seguinte a noite na casa da Demi
Nick: A gente tem uma novidade!
Jemi: Qual?
Selena: eu to namorando o Nick!
Joe: Que bom parabéns!
Demi: AEEEEEEEEEEEEEEEEEE UHUUUUUUL (pulando)
Selena: UUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUL!
Nick: Tudo vocês gritam eu hein!
Joe: nem me fale!
Demi: Ok vocês vão jantar aqui hoje pra mamãe e o papai conhecer vocês ok?
Nick: Tudo bem!
Joe: Ok!
Selena: ENTAO VAMOS SE ARRUMAR!
Nick: não grita amor!
Selena: to empolgada!
Joe: percebe-se!
Demi: Ok vocês se arrumam lá no quarto da sel que a gente se arruma no meu ok?
Joe/Nick: Ok!

Nick e Joe foram para o quarto da Sel e eu e a Selena fomos para o meu tomamos banho colocamos uma roupa nos maquiamos e já estávamos prontas e os meninos também foi quando a campainha tocou deve ser eles \o/

Demi: Mamãe, Papai! Que saudade de vocês! (abraça os dois)
Dianna: Eu tambem!
Patrick: Nossa como você cresceu minha princesinha esta uma mulher!
Selena: Ninguém fala de mim?
Dianna: eu não tinha te visto meu anjo! Que saudades! (abraça ela)

Nos entramos e os meninos estavam na sala quando viram eles se levantaram e foram até nos e meu pai ficou encarando eles com um olhar de bravo e minha mãe com curiosidade. Era engraçado ..a minha mãe meu pai não!

Selena: é pai, Mae esses são o Joe namorado da....Demi e esse é o Nick meu namorado!
Dianna: Olá meninos! (beija a bochecha dos dois)
Patrick: Namorados?
Semi: é....
Patrick: ....(encarando eles)
Demi: (cochicha) Pai eles são legais e já salvaram minha vida!
Patrick: Mesmo?
Demi: sim!
Patrick: (abre um sorriso) Oi meninos! (aperta a mao dos dois)

Ameeeeeem que demora meu pai ama fazer cena de pai protetor kkk ele é mais nem tanto assim! Nos sentamos na mesa e jantamos logo meus pais foram embora U.U e os meninos iam dormir lá em casa mais a gente não estava com sono então ficamos assistindo filme até pegarmos no sono. No dia seguinte a gente levantou bem cedo porque tínhamos aula tomamos café nos trocamos e fomos pra escola e como sempre nem tinha aula direito na hora da saída a Selena e o Nick estavam atrás de mim e do Joe rindo e eu e o Joe estávamos andando de mãos dadas e conversando quando eu vejo uma cena que eu queria matar o Taylor! Ele estava enchendo uma menininha devia ter uns 5 anos mais ele tem problema ou o que? Ele ta batendo na menina eu vou matar ele!

Demi: filho da p***
Joe: Que foi amor?
Demi: Nada eu já venho!

Eu sai andando irritadíssima na direção dele e empurrei ele com toda a minha força e ele foi pra trás.

Demi: SEU RETARDADO O QUE VOCE TA FAZENDO VOCE TEM PROBLEMA!
Taylor: Heey se controla Demi!

Eu desviei o olhar e vi o Zac dando beliscões nela e ela chorando muito!

Demi: SOLTA ELA SEU IMBECIL! (taca a mochila na cara dele)
Zac: SUA IDIOTA!
Demi: Qual seu problema o que você quer com ela?
Taylor: Grana!
Demi: E PORQUE VOCE ACHA QUE UMA MENINA DE 5 ANOS VAI TER DINHEIRO PRA TE DAR?
Taylor: Não sei!
Demi: IMBECIL TOMA ISSO E NUNCA MAIS ENCOSTA NELA! (do dinheiro pra ele)
Taylor: Valeeeu demizinha! (sai com Zac)

A menininha estava sentada encolhida na calçada chorando muito eu fui até ela e ela não parava de chorar e acho que ela ficou com medo de mim.

Demi: Eu não vou te machucar!
XxX: não mesmo?
Demi: Não mesmo eu prometo!
XxX: Obrigada!
Demi: De nada eu sou a Demi e você linda?
XxX: eu sou a Yasmim!
Demi: Que nome lindo!
Yasmim: Obrigada!
Selena: DEMETRIA VOCE È LOUCA OU O QUE?
Yasmim: (começa a chorar de novo)
Demi: shii eles não vão te fazer mal tambem não! Olha esse é o Joe meu namorado essa é a Selena minha Irma e esse o Nick irmão do Joe namorado da Selena!
Joe/Nick/Selena: Oi
Yasmim: Oi!
Demi: vem eu vou levar você na minha casa!
Yasmim: ta!

Eu peguei ela no colo com dificuldade porque ela era meio pesadinha mais peguei e o Nick o Joe e a Selena não estavam entendendo nada mais tambem não perguntaram nos fomos descendo e entramos no carro até que o Joe perguntou o que eu ia fazer com ela!

Demi: Nada eu só vou tira o sangue da boca dela! Você viu o que o idiota do Taylor e do zac estava fazendo?
Nick: eles vivem fazendo isso!
Selena: e vocês não fazem nada?
Joe: daí a gente apanha mais do que ela!
Semi: ¬¬’
Yasmim: pra onde a gente esta indo?
Selena: pra minha casa!
Yasmim: Voces não moram lá em cima?
Nick: não so a gente elas moram aqui pra baixo!
Yasmim: Voces já viram a casa que tem o telhado rosa?
Demi: (da risada) e como!
Yasmim: aquela é a casa mais linda que eu já vi deve ser um conto de fadas morar lá!
Selena: é mesmo!
Yasmim: (sorri)

Gente ela é muito fofa kkk nos fomos dirigindo e ela ficava com os olinhos brilhando a cada casa grande que a gente passava quando chegamos em casa e estacionamos o carro ela paralisou geral!

Selena: Yasmim? YaYa? Mim? YASMIM!
Yasmim: O Que a gente esta fazendo aqui?
Demi: essa é a minha casa!
Yasmim: Vocês moram aqui?
Selena: Sim!
Yasmim: Nossa... Vocês são ricas?
Nick: Você não tem noção!
Yasmim: Nossa! (com os olhinhos brilhando)
Joe: (da risada)
Demi: vem aqui! (da a mão pra ela)

Nós entramos em casa e eu subi com a Yasmim para o meu quarto e ela quase enlouqueceu porque era tudo rosa e branco eu dava muita risada com ela!

Demi: vem aqui deixa eu ver se tem alguma blusa minha que sirva em você como vestido!
Yasmim: ta!

eu abri meu closet e ela simplesmente disse “Oh meu deus” pra uma menina de 5 anos ela fala tudo tão certinho! Ela ficou olhando tudo

*closet da demi:



Yasmim: Isso parece uma loja de roupas de grife!
Demi: é a loja da Demi Lovato!
Yasmim: (olhos brilham de novo) você é a Demi Lovato? Seu pai é dono daqueles hotéis chiquérrimos?
Demi: sou eu sim!
Yasmim: Que de mais!
Demi: (Da risada) olha achei uma! Você gosta?

Eu peguei uma blusinha toda rosa Pink escrito “Angel” em prata e pelo visto ela adorou!

Yasmim: é linda!
Demi: hum eu sei! Agora vem você toma banho e coloca essa aqui tudo bem?
Yasmim: ta...aonde é o banheiro?
Demi: Aqui olha!

Eu levei ela ate meu banheiro e ajudei ela a tirar a roupa dela e eu vi uma coisa que me cortou o coração ela tava toooda roxa que ódio do Taylor como ele é sem coração!

Demi: Toma banho e qualquer coisa eu to aqui ok?
Yasmim: Ta bom!

Ela entrou no banheiro e eu fiquei sentada na minha cama esperando ela. Depois de uns 20 minutos ela saiu com a minha blusa que ficou um vestido nela kk mais ela tava linda!

Demi: Hum que liinda!
Yasmim: (sorri)
Demi: vem vamos lá em baixo!

eu desci com ela lá pra baixo e o povo tava na cozinha comendo eu fui com ela até lá.
Selena: Nossa que gata hein!
Yasmim: Obrigada!
Joe: Quer comer alguma coisa?
Yasmim: (com vergonha)
Demi: não precisa ter vergonha! Eu tenho uma coisa aqui que você vai amar!


Quando eu era pequena eu AMAVA sucrilhos da Barbie porque era rosa ate hoje eu amo kk eu coloquei num potinho pra ela e dei.

Yasmim: O que é isso?
Demi: nunca comeu? É sucrilhos!
Selena: você vai amar!
Yasmim: é rosa!
Semi: é sim!
Nick: Ou a gente tem que ligar pra mãe dela neh!
Joe: Verdade Yasmim qual é o numero da sua mãe ou aonde você mora?
Yasmim: é que....é....
Selena: é que...?
Yasmim: eu não tenho família!
Demi: Como assim?
Yasmim: é eu não tenho família eu moro...na rua!
Demi: (com cara de pensativa)
Selena: ela vai aprontar!
Joe: La vem!
Demi: TIVE UMA IDEIA!
Nick: e veio!
Demi: eu tenho uma noticia super hiper mega ultra Power legal e boa pra você ...bom eu acho!
Yasmim: Qual?
Demi: Voce vai morar aqui!
Todos-Demi: vai?
Demi: é e eu e a Selena vamos cuidar de você!
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAH vai ser tal legal!
Yasmim: eu não quero atrapalhar a vida de vocês!
Demi: Own você não vai na verdade vai ser muito legal ter você por aqui!
Yasmim: serio?
Todos: Sim!
Joe: Bem vinda!
Yasmim: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Nick: Comentario do Nicholas!
Selena: Fala amor!
Nick: dou uma semana pra ela estar mil vezes mais patricinha do que vocês!
Yasmim: (da risada)
Demi: Falando nisso eu tenho uma proposta a vocês dois Nick e Selena!
Selena: e qual seria?
Demi: vocês vão com a Yaya comprar roupas e o que ela quiser!
Nick: e porque vocês não vão?
Demi: Porque eu o Joe vamos fazer ..outra coisa!
Joe: O Que?
Demi: não da pra falar na frente dela se não ela vai saber a surpresa!
Selena: é compras...entao VAMOS !
Nick: La vou eu de novo carregar sacolas!
Demi: dessa vez a Sel tambem vai! (da risada)
Selena: vem amorzinha vamos! (chamando a Yasmim)
Yasmim: Vamos tia! Eu posso te chamar de tia?
Selena: claro que pode!
Yasmim: (sorri)
A Sel saiu com o Nick e a Yasmim e eu fiquei com o Joe em casa

Joe: O que a gente vai fazer?
Demi: primeiro a gente tem que escolher um dos quartos de hospede pra acabar com ele!
Joe: Hã?
Demi: A gente vai fazer um quarto pra Yasmim!
Joe: ah ta entendi!

Eu e o Joe fomos para o shopping depois que a sel saiu com o Nick mais nos fomos em outro chegando lá a gente ficou um ano pra escolher a cor do quarto depois a cor dos moveis paredes e bla bla bla até que finalmente a gente comprou tudo! O difícil ia ser montar tudo antes deles chegarem!


*Com Nelena e Yasmim no shopping

Selena: AAH olha aquela que fofa!
Nick: Sel e praticamente igual a que a gente acabou de comprar!
Selena: A Que a gente comprou era rosa e essa é vermelha!
Nick: So mudou a cor!

*Celular do Nick toca

*Inicio da chamada
Demi: Nick?
Nick: Oi Demi o que foi?
Demi: Olha vocês fiquem passeando com a Ya Ya até eu ligar avisando que vocês podem vir pra casa ok?
Nick: Ta mais por quê?
Demi: eu to tentando montar um quarto com o Joe!
Nick: AAH claro! Então você liga quando a gente puder voltar ok?
Demi: Ta bom beijos!
Nick: beijos tchau!

*Fim da chamada

Selena: Quem era?
Nick: A Demi ela disse que a gente so pode voltar quando ela ligar!
Selena: surpresas de Demetria!
Nick: (da risada)

*8 horas depois...
Nick: A Demi mandou mensagem a gente já pode ir!
Selena: Amém! Yaya vamos?
Yasmim: Aham!

Eu e o Joe estávamos mooortos a gente decorou um quarto gigante em 8 HORAS! Agora a gente esta jogado no sofá sem forças até pra respirar! E amém a Sel e o Nick chegaram com a Ya ya *-*
Nick: Socorro ajuda aqui Joe tem muita sacola!
Selena: coloca sacola nisso meu amigo!
Joe: (da risada e vai ajudar eles)
Yasmim: Tia foi tão legal a tia Sel comprou um monte de coisa pra mim!
Demi: serio?
Yasmim: Aham!
Demi: então se prepara porque a gente tem mais uma surpresa pra você!
Yasmim: hoje ta sendo o melhor dia da minha vida!
Joe: que fofa!
Demi: Muito! Vem aqui vamos lá ver sua surpresa!

Todos nós subimos para o 3 andar da casa que era aonde eram os quartos e era o meu quarto o da Sel o da Miley e depois tinha um corredor um banheiro e tipo uns 5 degraus e uma porta lá era o quarto da minha irmãzinha mais ela não mora mais aqui e estava tudo vazio então nos fizemos o quarto dela lá eu abri a porta e o Joe tava com ela no colo e tapando o olho dela nos abrimos a porta e a Selena ficou com os olhos brilhando tambem kk

Yasmim: Posso abrir?
Demi: Aham!
Yasmim: (abre o olho) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

*Quarto da Yasmim


Jemi/Nelena: (da risada)
Yasmim: Isso tudo é...pra mim? (com carinha de anjo)
Joe: Tudinho!
Yasmim: OBRIGADA! (abraça Joe e Demi depois Selena e Nick)
Jemi/Nelena: de nada!

*No dia seguinte

A yasmim veio dormir comigo e com o Joe porque a noite começou a chover muuuito forte no dia seguinte eu não estava totalmente acordada mais estava acordada até que eu escuto um mega barulho de porta abrindo.


Beijoos e comentem!
**Continua***

PS: Gente a Yasmim é a suri cruise auhshuas eu amo ela!

21 comentários:

  1. Amei *--*
    Tadinha da Yasmim ,
    Esse Taylor é muito Idiota Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso eu to doida para ver o outro
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ooi Feh!
    Comecei a ler Jemi - Mundos Diferentes HOJE e to viciada já (e você sabe como sou eu viciada, suahuas)
    Então, me faz dois favores?
    1º POSTA LOGOOOO! Amei a Yasmim *-* haha
    2º Divulga meu blog novo? http://istillinlovewithyou.blogspot.com/
    Valeeu :)

    Jú :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá! Eu amo seu blog, mas só agora comecei a segui-lo, o problema é que ele esta disponível apenas para usuários convidados, portanto não posso mais acessá-lo, você não poderia me colocar convidada? Para que eu possa continuar acompanhando suas fics de Glee/Fabrevans? Obrigada!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Q PERFEITO!!!!

    POSTA MAIS...PLEASE!!!!

    BJS!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAIIIIII QUE LINDUUUU !!:)
    TAH PERFEITOOO !!!
    ELA VAI FICAR NA HISTAORIA ATÉ O FINAL ?
    ESPEROO QUE SIM !!
    POSTA POSTA POSTA !!
    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. To amando a sua fanic !!!!
    queero maisssss eu amaeiii a Yasmin muito fofi*-*
    quelo uma pra min hshshsusuhsuh!
    Posta Logo!

    Plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!
    Beijoe e Beidemi
    e simpresmente Beijemi*-*

    ResponderExcluir
  7. pefeito o seu blog posta logo por favor ta lindo essa historia
    *-*
    p.s.sou sua nova seguidora

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom? Eu acompanho desde sempre o seu blog e amo muito as suas fic's! Divulga o meu blog, please? www.imaginebelieber-ombieber.blogspot.com OBRIGADA

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAIIII feh! que lindo amei pota logo tah eu vo ficar de ferias então vou ler até cançar tah posta logo feh te adoro bjs!

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEEEEEEEEEI!TA LINDO POSTA LOGO O PROXIMO!
    BEIJEMI

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333