quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

14° Capitulo "Eu nao estava sonhando?"





A yasmim veio dormir comigo e com o Joe porque a noite começou a chover muuuito forte no dia seguinte eu não estava totalmente acordada mais estava acordada até que eu escuto um mega barulho de porta abrindo e alguém gritando eu desci correndo lá para baixo e quando eu vi era a Miely gritando e pulando toda molhada e cheia de malas na sala.

Demi: O que aconteceu mulher? Você vai ficar doente vai tomar banho!
Miley: Ok depois que eu sair eu conto a novidade pra vocês!
Demi: sem gritos que tem criança dormindo!
Miley: EU SAIO POR UMA SEMANA E VOCE JÁ TEM UMA FILHA?
Demi: primeiro não daria tempo de eu ter uma filha em uma semana né meu amor e segundo...para de gritar!
Miley: (pensado) verdade né..ah tanto faz eu vou tomar meu banho se o Liam chegar manda ele subir pro meu quarto ok?
Demi: Sim senhora!

Miley subiu para o quarto e quando eu ia me virar dei de cara com meu bebe o Joe com o rosto todo amassado de dormir e o cabelo todo bagunçando! UM GATO!

Joe: Quem tava gritando?
Demi: A Miley ela chegou agora!
Joe: Aaah!

Selena: CADEEEEEE?
Jemi: Quem?
Selena: A Miley!
Demi: ta tomando banho!
Nick: mais que gritaria hein!
Selena: Sera que ela trouxe presentes?
Demi: (com os olhos brilhando) não tinha pensado nisso!

Nós quatro fomos para a cozinha fazer o café da manha depois de um tempinho a mesa já estava pronta mais a gente resolveu esperar a Miley então ficamos na sala, logo nós vemos alguém parada na ponta da escada era a Yasmim com uma cara de sono que nossa senhora ela tava toda descabelada agarrada em um ursinho que o Nick deu pra ela e coçando os lindos olinhos dela!

Semi: Bom dia princesa!
Yasmim: (sorri) eu não estava sonhando?
Demi: depende o que você sonhou?
Yasmim: Que eu tinha ganhado uma família!
Demi: (pega ela no colo) então você não estava sonhando é a mais pura realidade!
Yasmim: (sorri, abraça a Demi e depois da um beijo na bochecha dela) Obrigada tia!
Demi: Awn de nada fofa!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUEM É ESSA?
Nick: Você é sempre histérica assim?
Miley: não vou nem responder!
Selena: liga não amor é sempre assim mesmo!
Liam: (chega) Oii, quem é essa?
Demi: Gente esta é a Yasmim, a mais nova gata da família!
Liam: não raciocinei ainda!
Selena: Bem que falam que os loiros são burros né!
Liam: HÁ HÁ serio não entendi!
Demi: ela não tem família e a gente achou ela e ela mora aqui agora!
Miley: isso não pode!
Joe: Porque não?
Miley: vocês tem que ter a guarda dela!
Selena: ....
Liam: depois eu que sou burro! Vocês não podem simplesmente pegar ela e trazer pra cá! Vocês precisam ter a guarda dela...
Demi: E não é so a gente ir no fórum ou sei lá?
Miley: Amores vocês são de menores acho muito difícil ele dar a guarda pra vocês!
Yasmim: (chorando) eu vou ter que voltar pra rua?
Nick: Não mim! Você não vai a gente vai conseguir sua guarda nem que seja a ultima coisa que a gente faça certo?
Todos-Miley: Sim!
Demi: Miley....
Miley: Eu preciso de uma entrevista com a mocinha ai! (aponta pra yasmim)
Yasmim: O que?
Miley: Qual sua cor favorita?
Yasmim: rosa!
Miley: AEEEEEEE TE AMO PRINCESA! (pega ela do colo da Demi e a Abraça)
Yasmim: (dando risada)
Miley: a gente pode ir no shopping e fazer compras e vai ser muito legal e quando você ficar maior eu te levo pra baladas!
Demi: vamos com calma né meu bem!
Joe: Hey miley você não queria contar alguma coisa?
Miley: OMD é verdade então eu e o Liam vamos nos casar! (dando pulinhos)
Semi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Nick/Joe/Liam: Mulheres!
Demi: quando vai ser?
Liam: ainda não vimos isso!
Miley: eu quero me casar em um lugar diferente fora daqui....
Selena: Milão? (da risada)
Miley: não seria má idéia mais tem que ser em outro lugar não sei veremos o que vem na minha mente!
Nick: coisa boa que não é!
Miley: Hunf’
Liam: Mais e ai quanto a Yasmim como vocês vão fazer?
Demi: é melhor a gente ir lá agora logo não é?
Liam: Ok então vamos!
Selena: espera so a gente se trocar!
Liam: Graças a deus que a Miley esta trocada se não a gente ia chegar lá ano que vem!
Miley: heeey! (da um tapinha no braço de Liam)
Joe: mais é verdade!

Nós subimos e nos trocamos e a Sel trocou a Yasmim dentro de alguns minutos já estávamos entrando no meu carro a Sel no dela com o Nick e a Miley e o Liam no outro eu liguei o radio e estava tocando “Teenage Dream” e do nada eu e o Joe ouvimos a Yasmim cantando bem baixinho ela é fofa de mais gente que isso! Depois de um tempo já estávamos no fórum (acho que é isso né gente?) entramos lá e a Yasmim já estava chorando muito no colo do Joe e ele e o Nick tentando acalma-la.

Selena: Sera que vai demorar muito?
Liam: não, não daqui a pouco já nos chamam!


*10 mim depois

Chamaram a gente eu o Joe e o Liam (ele era advogado) entramos na sala com a Yasmim o cara começou a falar um monte de coisas lá principalmente falando que a gente não podia simplesmente ter levado ela pra casa e bla bla bla


Rodrigo: (o juiz sei La) bom, eu não vou dar a guarda dela assim tão fácil!
Demi: (meio que chorando) então o senhor vai fazer o que?
Rodrigo: ela vai para um orfanato agora e depois alguém ira na sua casa ver se você tem condições...IDADE e responsabilidade para cuidar de uma criança!
Yasmim: eu não quero ir (chorando)
Joe: Shiii, flor é so por uns dias! (fazendo carinho no cabelo dela)
Yasmim: Você promete?
Joe: Eu juro!
Yasmim: (da um meio sorriso)
Rodrigo: Então decidido amanha alguém passara na sua casa e quem sabe eu não dou a guarda dela pra vocês ok?
Demi: tudo bem a gente pode so ir com lá fora pra família se despedir?
Rodrigo: rápido!

Como aquele cara era insensível! Nos saímos da sala e estavam todos lá fora.

Selena: E ai? (nervosa)
Demi: (chorando) não deu Sel, amanha alguém vai ir lá em casa pra ver se a gente tem o que precisa pra cuidar dela se não nada!
Nick: mais ela continua com a gente?
Liam: Não ela vai para um...orfanato agora e se a gente tiver o que precisa ela fica com a gente!
Yasmim: (chorando) EU não quero iiiir
Selena: Calma meu anjo é so por um diazinho!
Yasmim: Eu quero ficar com vocês!
Nick: você vai ficar so não um dia!
Miley: é a gente já te ama Mim (mim é apelido ok?) você vai voltar nos juramos!
Rodrigo: O tempo acabou!
Demi: Olha a gente se vê daqui a um dia ta bom princesa?
Yasmim: Você promete mesmo?
Demi: Prometoo mesmoo! (abraça ela)


Nos despedimos da Yasmim e o idiota do cara saiu arrastando ela aos choros para dentro aquilo me cortava o coração. Nos voltamos para casa e arrumamos tudo pois no dia seguinte a moça iria lá em casa!

*No dia seguinte


**Continua**

PS: Gentee sorry nao ter postado ontem é que realmente nao deu tempo! hoje eu ia postar dois mais eu nao sei se vai dar porque a minha mae ja esta mandando eu sair se eu conseguir eu posto mais um hoje se nao eu posto amanha mais de um ok? mais hoje eu nao prometo!

9 comentários:

  1. Tá muito foooooffoooo!! Um pouco triste mas muito fofo!!!
    Amei a Miley... "EU SAIO POR UMA SEMANA E VOCE JÁ TEM UMA FILHA?
    Demi: primeiro não daria tempo de eu ter uma filha em uma semana né meu amor e segundo...para de gritar!
    Miley: (pensado) verdade né..ah tanto faz eu vou tomar meu banho se o Liam chegar manda ele subir pro meu quarto ok?"
    Morri de rir e A-M-E-I!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    Tadinha da Yasmim :(
    Ri muito com a Miley !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mto liinda sua fanfic flor ! ^--^


    P.S: Eu tbm fiz uma há pouco tempo, você podia dar uma olhada please *--*?
    ( http://ystheffanie.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  4. Awwn q fofo *--* parece até que ela é filha da Demi e do Joe <3

    ResponderExcluir
  5. AA QUE TRISTEEE :( !!
    TAH MUITOOO PERFEITOO !!
    POSATA POSTA POSTA POSTA !!!
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! Posta rapido!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei podes divulgar o meu blog
    http://jeminelenalileyhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu tb n gostei que a yasmim foi pro orfanato
    postar logo vai

    ResponderExcluir
  9. Miley: Amores vocês são de menores acho muito difícil ele dar a guarda pra vocês! nao é de menor é menor concerta isso mais ta perfeito o restou fiquei triste pela Mim

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333