quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

15° Capitulo "Nos vamos para Paris"





*No dia seguinte

Eu Miley e Selena dormimos juntas porque o Nick e o Joe haviam ido pra casa deles e o Liam teve que ir num jantar de negócios e nos estávamos tristes e quando nos éramos crianças na verdade ate hoje quando estamos tristes dormimos juntas e agarradas até que eu ouvi passos no corredor ou era o Liam ou era os meninos (ela tinha dado a chave de casa pra eles ok?)
até que eu vi a porta abrindo bem de vagar e o Nick colocando a cabeça pra dentro e depois entrando junto com o Joe.

Nick: Que lindo esta cena!
Miley: (resmungando) Cala a boca Nicholas!
Nick: nossa acho que é mal de família ne todo mundo aqui acorda mal humorado!
Joe: nem me fale ate murro eu já levei ne Demi!
Demi: (vai ate Joe) Desculpa amor é que eu quero a Mim! (faz biquinho)
Joe: (abraça ela) Calma ela vai voltar amanha você vai ver!
Demi: Promete?
Joe: Sim!
Nick: eu to com fome (com a mao na barriga) tem alguma coisa pra comer?
Selena: tem sim amor vamos tomar café e depois arrumar aqui!
Miley: Tchau pra vocês!

Nós descemos pra tomar café e depois arrumamos o que estava bagunçado e logo tocaram a campainha quando abrimos era uma mulher toda social com uma prancheta na mao nada simpática ela entrou e ficou analisando a casa.

Bruna: (A moça ok?) a casa é alugada?
Selena: não é nossa mesmo!
Bruna: Vocês trabalham?
Demi: é....sim quer dizer mais ou menos!
Bruna: Não entendi!
Demi: Nós somos donas dos hotéis Lovato!
Bruna: (meio engasgada) ah, quantos anos vocês tem?
Demi: Eu tenho 17 ela 18 e eles 17!
Bruna: Ok

Ela foi olhando pela casa toda e depois agradeceu e foi embora Oh deus será que a gente vai conseguir a guarda dela mesmo? Eu já estou com tanta saudade dela que vocês não tem noção!

Miley: E ai bom dia!
Selena: Quis dizer boa noite né amor?
Miley: Há, Há que engraçado sobrou alguma coisa pra come?
Demi: Esta na cozinha como sempre esteve né Miley!
Miley: Hunf’ (Joga o cabelo e foi pra cozinha)

*No dia seguinte

Acordamos bem cedo porque hoje saberíamos se ganharíamos a guarda da Yasmim ou não nos trocamos e fomos pra lá entramos na sala e o cara malvado já estava lá com a cara emburrada!

Rodrigo: Olha quem voltou!
Joe: è vamos direto ao assunto, por favor!
Rodrigo: Tudo bem....ontem a Bruna (aponta para ela) foi na casa de vocês...
Demi: Sim....
Rodrigo: e bom vocês até podiam ficar com a guarda dela mais so tem um problema!
Jemi: QUAL?
Rodrigo: vocês são de menor!
Joe: moço so falta um mês pra mim fazer aniversario e daí eu vou ser de maior!
Rodrigo: ela é uma criança não uma boneca vocês tem que ter responsabilidade!
Demi: Eu tenho responsabilidade!
Rodrigo: não é isso que aparece por ai pelo que sei você é uma menina mimada que so pensa em compras e viajar pra paris!
Joe: Não fala assim você não há conhece!
Demi: Eu não sou assim ok? Eu era mudei de um tempo pra cá! (olha pra Joe e sorri)
Joe: (sorri de volta)
Rodrigo: não ....
Demi: (chorando) moço por favor eu te imploro eu sou responsável não somos só nos que vamos cuidar dela ok? Tem a minha Irma que é casada, e a outra também é de maior por favor deixa a gente ficar com ela!
Rodrigo: vocês PROMETEM que se eu deixar ela com vocês, vão cuidar?
Demi: Juro! Eu vou dar a vida de princesa pra ela!
Rodrigo: Ok...mais vocês sabem que toda criança precisa de um pai e de uma mãe...
Joe: não tem problema ela já é como se fosse nossa filha!
Rodrigo: Vocês vão ter que registra-la no nome de vocês !
Demi: NÃO TEM PROBLEMA QUALQUER COISA DESDE QUE ELA FIQUE COM A GENTE!
Rodrigo: Ok..(falando para o segurança) Tragam a criança!

O Moço saiu da sala e depois voltou com a Yasmim chorando quando ela nos viu saiu correndo e nos abraçou awwn como era bom ter ela ali pertinho de novo!

Rodrigo: Yasmim conheça seus mais novos pais... Demetria Lovato e Joe Jonas!
Yasmim: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É VERDADE? EU SOU FILHA DE VOCES AGORA?
Joe: é sim! (sorri com ela no colo)
Demi: Bem vinda a família ..de novo Senhorita Yasmim Lovato Jonas!
Yasmim: (com os olinhos brilhando) esse nome é lindo!
Demi: é mesmo! (da risada)
Rodrigo: Bom caso encerrado! (bate o martelinho)
Joe: Obrigada!
Yasmim: (mostra a língua pra Bruna)
Bruna: (resmunga) pestinha!
Demi: eu ouvi isso!
Bruna: eu não disse nada!
Joe: Quem liga pra o que você disse? Vamos!

Eu Joe e Yasmim saímos da sala e fomos para a “recepção” e estavam a Sel o Nick a Miley e o Liam batendo o pezinho de nervoso quando viram a gente com a Yasmim no colo os olinhos brilharam e a Selena e a Miley logo vieram abraçá-la

Yasmim: Tia agora eu sou filha da Demi e do Joe!
Selena: Awn serio?
Miley: EU DISSE QUE VOCE TINHA UMA FILHA MULHER!
Demi: Aff
Selena: Awn que linda Yasmim Lovato Jonas nome chique hein!
Yasmim: Eu sei é tão legal eu tenho um pai e uma mãe AAAH (gritinho de Paty)
Nick: eu disse que não dava nem uma semana foi mais rápido ainda so um dia!
Todos: (da risada)
Liam: e ai vamos comemorar?
Miley: Aonde?
Nick: A Yasmim escolhe!
Yasmim: não sei....
Demi: Pode escolher meu anjo!
Yasmim: vamos no parque de diversões?
Liam: A senhora é quem manda parque de diversões ai vamos nós!
Yasmim: EBAAAAAAAAAAAAAAAA

Nós fomos para o parque de diversões chegando lá a Miley e o Liam foram comprar os ingreços e depois voltou quando nós estávamos na montanha russa bem na mega descida a Yasmim agarrada em mim e no Joe meu celular começou a tocar o hora pra alguém ligar viu!

*inicio da chamada

Demi: Oi..quem é?
XxX: Oiii minha flor!
Demi: papai?
Patrick: Isso mesmo você esta bem?
Demi: Aham so estou numa montanha russa mais abafa pode falar!
Patrick: (da risada) tudo bem, so liguei pra avisar que depois de amanha você e suas irmãs viram pra Paris!
Demi: O QUE? QUER DIZER...PORQUE?
Patrick: é a inauguração do novo hotel e vocês sempre vêm né!
Demi: Hm...é verdade mais pai eu posso levar O Joe o Nick e a Yasmim?
Patrick: Claro mais quem é Yasmim?
Demi: Uma menininha muito fofa que a gente adotou e agora é minha bebe! (sorri sozinha)
Patrick: você adotou uma criança?
Demi: é...sim!
Patrick: EU SOU AVÔ?
Demi: Hmmm...sim!
Patrick: Que lindo traga ela então vou comprar mais 3 passagens e vocês vêem amanha mesmo quero ver a minha neta!
Demi: (da risada) tudo bem tchau te amo pai!
Patrick: eu tambem querida até!
Demi: Até

*Fim da chamada

Joe: Quem era?
Demi: meu pai e eu tenho uma noticia pra vocês!
Yasmim: O que?
Demi: Eu falo depois quando a gente sair daqui!
Joe: Ok!

Depois que nós saímos da montanha russa eu dei um tempinho porque eu estava completamente enjoada e depois fui falar pro pessoal que a gente iria pra Paris \o/

Demi: eu tenho noticias!
Miley: Quais?
Demi: O papai ligou e nós vamos para paris amanha!
Selena: Aiiin que tudo serio?
Miley: mais porque?
Demi: novo hotel!
Miley: Ah claro!
Yasmim: Eu vou ficar sozinha?
Demi: Claro que não você vai com a gente!
Nick: Eu vou sentir falta de vocês!
Demi: seus burros vocês vão com a gente!
Joe: Como? Não tenho dinheiro pra pagar uma passagen para a casa da minha avó imagine pra PARIS!
Demi: meu pai esta pagando e não vou aceitar não como resposta!
Nick: AAAAAAH EU VOU PRA PARIS!
Joe: Tinha que ser o Nick eu não gosto que você fique pagando coisas pra gente!
Demi: para Joe não sou eu é meu pai (da risada) e não tem nada de mais se eu posso porque não pagar? Para de frescura vai, por favor, (com carinha de anjo)
Joe: e quem não resiste a essa sua carinha hein?
Demi: (beija ele)
Yasmim: IUUUU
Miley: Um dia você vai mudar o seu “IUUU” para “DA MAIS UM”
Selena: Isso é coisa que se fale pra uma criança de 5 anos mulher?
Yasmim: Que coisa mais nojenta eu hein!

Nos fomos pra casa e os meninos dormiram lá porque nos sairíamos bem cedinho umas 2 da manha eu so vejo a porta do meu quarto abrindo e a Yasmim parada na porta coçando o olho com cara de sono e com o ursinho na mao.

Yasmim: mãe...quer dizer Demi..tia (nervosa)
Demi: Awn você me chamou de mae?
Yasmim: desculpa é que
Demi: Não tem problema amor pode chamar porque oficialmente e no papel eu sou sua mãe e ele seu pai! (da risada)
Yasmim: (abre um mega sorriso) então....mame e papai (O Joe tava lá tambem) posso dormir com vocês?
Joe: vem aqui princesa! (batendo na cama)
Yasmim: (sai correndo e pula em cima dos dois) vocês são os melhores pais do mundo!
Demi: Owwn e você é a melhor filha!
Yasmim: (sorri)

Ela deitou entre mim e o Joe abraçada com o ursinho e logo dormiu com um lindo sorriso no rosto! No outro dia acordamos umas 5 da manha arrumamos as malas tomamos café e fomos direto para o aeroporto o Nick e a Yasmim estavam tão anciosos que era engraçado de ver depois de um tempo nosso vôo chegou e entramos a Sel sentou com o Nick atrás de mim do Joe e da yasmim que estava no meu colo e a miley com o Liam no da frente. Depois de horas e horas chegamos a linda paris quanto tempo eu não ia naquele lugar!


**Continua**

14 comentários:

  1. primeira a comentar, uhules, TCHÁMU FER <3

    ResponderExcluir
  2. divulga o meu blog é:http://jemiumalindahistoria.blogspot.com/
    por favor*____*

    ResponderExcluir
  3. Feh, tá muito lindo. Essa Yasmim é uma fofa, a Suri é linda! Amo as irmãs Lovatoooo!

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiii feh! tah lindo te adoro posta logo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! Feh Posta Logo, tá bom? Minhas unhas já foram embora de curiosidade rsrsrsrs, Bjs.

    ResponderExcluir
  7. ameeeei, ah mas bota pro joe fazer com a demi certas coisas e eles terem um filho deles mesmo em paris!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu leio o seu blog desde um tempinho e sempre fui fã! Nunca tive coragem de comentar... tosco né? Bom, desejo muitos anos de fic, porque eu sou viciada e tudo de bom! Divulga o meu blog, please? www.imaginebelieber-ombieber.blogspot.com BEIJOS, Karen =*

    ResponderExcluir
  9. oown que linda *-*
    poosta mais ?
    sua fic é mt boa .
    essas com a historia de ' eles brigaram e terminaram ' são mt chatas ;/
    acho que não tá na hoora do joe e da demis terem um filho ainda , deixa a mim crescer mais e eles casarem e talz :D
    oobg s22

    ResponderExcluir
  10. como sempre os seus outros cap
    eu queria saber qual é o nome da yasmim na vida real?

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333