sábado, 18 de dezembro de 2010

16° Capitulo "Eu sou a Estrela?"





Yasmim: Minha nossa! (com a mao na boca)
Nick: Cara, eu estou em Paris!
Joe: WOW!
Miley: Lindo não?
Liam: Muito, mais não mais do que você! (beija ela)
Miley: Ownt!
Demi: Papai disse que ia mandar o motorista nos buscar!
Selena: não seria aquele? (aponta para um cara)

Quando nós viramos tinha uma limusine parada com um cara sorrindo.

Joe: Uma limusine? (de boca aberta)
Demi: Sim! (da risada)

nós fomos até o cara que estava parado e era o Robert, ele trabalha para o papai desde que eu Miley e Selena somos crianças!

Robert: Olá meninas!
Selena: Oi!

Ele abriu a porta e nós entramos. Logo ele parou na frente de um prédio bem grande e luxuoso, sim nos havíamos chegado! Ele abriu a porta para a gente e nos entramos. Em todos os hotéis do papai eu e as meninas temos um quarto para cada uma no ultimo andar então meio que obvio que subimos ao ultimo andar e tinha uma porta roxo claro escrito “Princes Miley” outra rosa bebe escrito “Selena Gata” e uma Pink escrito “Demi Angel”

Joe: Nossa!
Selena: bom o Nick no meu quarto, O Joe a Yasmim no seu e bom o Liam Obvio que no da Miley!
Miley: Ok Byee! (puxando Liam para dentro do quarto)
Nick: Acho que quem vai ter um filho é ela!
Selena: (da risada) verdade!

A Sel e o Nick entraram no quarto e nós também.

Joe: vem cá...tudo seu é rosa?
Demi: Boa parte sim! (da risada)
Yasmim: é..tao perfeito!
Joe: Hmmm...a senhorita acha perfeito porque é mais patricinha do que ela! (fazendo cosquinha nela)
Yasmim: (dando muita risada) AAAAAAH para socorro!
Joe: Hm eu paro porque eu sou um cara muito legal!
Demi: Meus amores meu pai acabou de ligar e disse que a gente vai jantar com ele o que significa...BANHO!
Joe: você é quem manda! (levantando da cama) posso ir primeiro?
Demi: Pode depois eu vou com a Mim! (sorri e da um selinho nele)
Joe: (sorri)

Depois que o Joe foi tomar banho eu e a Yasmim fomos e dentro de algumas horas já estávamos prontas!

Yasmim:








Jemi:




Yasmim: vocês estão tão lindos!
Demi: Ownt você também esta uma gata!
Yasmim: (da risada)
Demi: Vamos?
Joe/Yasmim: Siim!

Nós saímos do quarto e a Selena e o Nick já estavam nos esperando do lado de fora.

Demi: WOW você ta muito gata eu amei seu vestido!

Selena:





Selena: Ai querida orbigada e vocês três também estão muito gatos!
Nick: Ninguém fala de mim! (faz biquinho)
Yasmim: Você ta um gato tio Nick!

Nick:



(só que sem o óculos)

Nick: (da risada) Ah muito obrigada você também esta muito linda!
Yasmim: Eu sei...quer dizer obrigada!
Joe: mais diz ai cade a Miley?
Selena: Meu bem aquela dali você vai sair de lá daqui a algumas horas!
Demi: Bom então vamos indo so a gente mesmo!

Entramos no elevador e fomos para o restaurante do hotel e la estavam meu Pai e minha Mae!

Selena: Mãe, Pai que saudades! (abraça os dois)
Dianna: eu também meu amor!
Patrick: Cade a minha princesa?
Selena: ta no quarto se trocando!
Patrick: e minha anjinha?
Demi: Eu estou aqui! (sorri)
Patrick: Aah que saudade da minha pequena! (abraça ela)

Odeio quando ele fala isso na frente dos outros ¬¬’

Demi: PAI!
Patrick: (da risada) Oh me desculpe eu não tinha visto vocês, Oi meninos! (aperta a mão de Joe e Nick)
Joe/Nick: Oii!
Demi: Papai, Mamae essa aqui é a Yasmim! (sorri)
Yasmim: Oiee (sorri e acena com a mão)
Dianna: Ownt mais que coisinha mais linda!
Patrick: (pega ela no colo) Então você é aminha primeira netinha?
Yasmim: Sou?
Demi: é sim!
Patrick: Pelo menos ela não saiu LITERALMENTE de você! (encara Joe e Demi)
Demi: PAPAI!
Joe: (arregala o olho)
Nelena: (soltam uma risadinha)
Patrick: Isso serve para vocês dois também!
Selena: Pai...papai querido (coloca a mao no ombro dele) eu não tenho mais 14 anos!
Patrick: (da uma risadinha irônica) não me diga!
Selena: (faz bico)
Dianna: Deixe elas meu bem vamos jantar!
Miley: Cheguei Família!
Liam: e ai gente!
Dianna/Patrick: Olá!
Patrick: Até que em fim achei que não queria ver seu pai!
Miley: xiii pai esta ficando velho e dramático é?
Liam: Miley!
Miley: Que? Sou sincera o que é muito raro neste mundo gato!
Liam: Ai deus! (passando a mao no cabelo)

Liam e Miley se sentaram e ficamos conversando na verdade depois de 10 segundos falando com o Joe e o Nick ela ficou toda empolgada conversando com eles e meu pai brincando com a Yasmim.

Dianna: Minhas filhas sabem escolher muito bem não?
Miley: Aham mais eu supero tudo nesse lugar!
Demi: Nossa Miles você ficou mais modesta do que antes sabia srt “Princes” ?
Miley: E você ficou menos anjo do que antes!
Selena: e olha que ironia eu continua a mesma coisa..GATA!
Yasmim: eu não sou nada que triste!
Dianna: hmm, vamos ver Patrick meu bem você que deu o de todas então agora é o da Mimzinha!
Patrick: (analisando ela) você será... A Estrela já que a Demi é o Anjo!
Yasmim: Eu sou a estrela? (com os olhinhos brilhando)
Patrick: sim seus olhos brilham mais do que elas!
Yasmim: Ownt!
Demi: (da risada) Gente me deem licença eu preciso ir ao Toalete!
Yasmim: Eu posso ir junto?
Demi: Claro meu amor vem!

Eu e a Yasmim estávamos indo ao banheiro quando eu sem querer esbarro em alguém!

XxX: Demi?

**Continua**

PS: Gente eu vi o comentario sobre o Joe e a Demi fazerem "certas coisas" kkk. então eles vao so que nao AGORA porque so faz um mes que eles estao juntos mais nao vai demorar muito nao!

E sobre o comentario do "Anonimo" vamos deixar queto ok? pra mim eu nao perdi a razão! mais tanto faz eu nao vou ficar dando atenção e perdendo meu tempo com quem nao merece entao SEGUINDO EM FRENTE! \o/

10 comentários:

  1. isso mesmo !!! amei posta logo ....

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    Own muito fofa a Mim
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aa amei, ah kkk tá então dixa eles namorarem mais pra fazerem... E outra ameeeeeei o novo look ddo blog!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eiii vc quer uma ideia para o outro blog? bota pra demi dizer que ama o Joe mas que não pode mais ficar com ele pq tem medo doque pode acontecer!!! ai vc num episódio beeeeem mais na frente coloca pra ele fazer alguma coisa louca por causa dela pra demontrar o amor e se comprometer ai ela perdoa ele!

    ResponderExcluir
  5. ( dayane )aiiiiiiii ta lindo feh ha e um feliz natal pra vc tambem flor te adoro bjs posta logo ta!

    ResponderExcluir
  6. Posta logo , Feliz Natal e um Começo de Ano Próspero.Tbm to surtando com o lance da Diva LOvato *_*.Eu Pedi uma passagem pros meus pais pra ver a Demi na cliníca Rehab em Chicago...

    ResponderExcluir
  7. estou de acordo com voce a serio.
    como vou repetir: aquilo era so a minha OPINIAO.nada demais.
    nao era pra levar a serio nem vir uma briga pra ai.

    ResponderExcluir
  8. Posta logoooooo *o* estou morrendo de curiosidade!!! ps: Sua história está perfeita :D

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333