terça-feira, 21 de dezembro de 2010

17° Capitulo





XxX: Demi?
Demi: Oi..eu te conheço?
XxX: Nossa já se esqueceu de mim? Sou eu Sterling....a gente estudou junto na 7° serie quando você ainda morava aqui!
Demi: (pensando) AAAH SETRLING! (abraça ela)
Sterling: e quem é essa coisa fofa? (falando com a Yasmim)
Yasmim: (não gostando muito dele) Yasmim!
Demi: Ela é minha ...filha! (sorri)
Sterling: WOW você tem uma filha?
Demi: è não minha tipo é ela é minha filha! (suspira)
Yasmim: Eu sou adotada!
Sterling: Aah sim... e ai fazendo o que da vida?
Demi: Hmmm...nada compras, estudando, viajens,compras e bla bla bla e você?
Sterling: Pensando em você!
Yasmim: Mae..vamos no banheiro!
Demi: Aé verdade! Tchau Ster foi muito bom te ver!

Aff eu só estudava com ele e depois de 4 anos ele vem falar que fica pensando em mim? Ninguém merece como minha vida é difícil ainda bem que a Yasmim falou que a gente precisava ir ao banheiro que é aonde a gente está agora!

Demi Off – Joe On....

Droga cadê a Demi e a Yasmim? Ela esta demorando...eu vou lá!

Nick: Aonde você vai?
Joe: Atrás da Demi!
Nick: Ok!

Eu estava indo até o banheiro quando eu vejo a Yasmim com o olho arregalado olhando pra frente eu segui o olhar dela e vi a cena que eu NUNCA queria ver na minha vida! A Demi estava beijando um loirinho qualquer....como ela pode fazer isso? Eu não acredito!

Joe: Demi....
Demi: JOE?
Joe: Não a chapeuzinho vermelho! (sendo irônico)
Sterling: Eu....eu estou vazando!
Demi: Joe não é o que você esta pensando ...nao fui eu!
Joe: serio...não era o que parecia! (vai embora)

Eu não acredito que ela tenha feito isso...eu amava ela ...quer dizer eu AMO ela dai eu vejo uma coisa dessas não seria bem mais fácil ela falar “Joe eu não te amo” do que ficar mentindo pra mim?

Joe Off – Demi On...

DROGA! DROOOOOOOOOOGA! Eu não acredito nisso porque aquele idiota, retardado, imbecil filho da mae do Sterling tinha que me beijar? HEIN? E PIOR o Joe ver a cena? Eu to aqui desde a hora que ele saiu parada sem piscar chorando e a Yasmim saiu correndo não sei pra onde mais eu não tenho forças pra sair daqui!

Yasmim: Tia Sel, TIA SELENA!
Selena: Fala meu amor!
Yasmim: Um menino feioso beijou a mamae a força e o papai viu e agora a mamae ta chorando parada na frente do banheiro e o papai foi embora! (chorando) AJUDA!
Miley: Voce sabe quem é o menino “Feioso” ?
Yasmim: Ele chamava Sterling!
Selena/Miley: DROGA!
Dianna: Vão meninas falem com ela!

*Miley e Selena vão até Demi e Yasmim fica com Dianna

Selena: Awn anjinha o que foi? (abraçando ela)
Demi: (soluçando) O Sterling!
Miley: Ele te beijou e o Joe viu?
Demi: (afirma com a cabeça)
Miley: Hey calma ele não pode ir embora a gente vai embora e você fala com ele tudo bem?
Demi: ta....
Selena: Agora vem sua maquiagem esta toda borrada!
Demi: Ai que horror!
Miley: Ta mesmo!
Selena: MILEY!
Demi: eu sei que esta pode falar!
Miley: viu! (mostra a língua)
Selena: (mostra a língua pra ela também)
Demi: Chega por favor!
Selena/Miley: Desculpa!

eu fui ao banheiro retoquei a maquiagem e depois nós voltamos a mesa.

Dianna: Esta tudo bem meu anjo?
Demi: Oi...é eu estou sim!
Dianna: Ele vai acreditar em você quando falar com ele!
Demi: Mesmo?
Patrick: se ele te ama de verdade sim!
Demi: (suspira de alivio)
Liam: Disso você pode ter certeza ele te ama!
Nick: e muito!

Depois do jantar nós voltamos para nossos quartos quando eu abri a porta ele não estava lá...pra onde ele foi pelo amor de deus eu preciso me explicar eu preciso dele!

Yasmim: aonde o papai está?
Demi: ele já vem minha estrelinha mais hoje você vai dormir com a tia Selena tudo bem?
Yasmim: Não tem problema mais você vai ficar bem?
Demi: vou sim!

Eu deixei a Yasmim no quarto da Sel e voltei para o meu e me joguei na cama e fiquei pensando aonde o Joe poderia estar ele não conhece nada em Paris....ou conhece? JÁ SEI! Eu coloquei meu salto de volta e peguei as chaves do carro e fui dirigindo o mais rápido que eu pude até o lugar mais conhecido e mais fácil de se achar em Paris...a torre Eiffel ! fui até o topo dela e lá estava ele apoiado com o cotovelo nas grades com lagrimas no rosto e olhando para o horizonte eu fui me aproximando de vagar e fiquei do mesmo jeito que ele.

Joe: O que você quer aqui?
Demi: Falar com você!
Joe: Por que você não vai com seu loirinho falsificado?
Demi: Joe não eu não fiz nada disso que você esta pensando!
Joe: então fez o que?
Demi: eu e a Yasmim estávamos indo ao banheiro e sem querer eu esbarrei em alguém que era o Sterling eu conheci ele na 7° serie quando eu ainda morava aqui e nós éramos amigos ele ficou falando um monte de coisas. Depois a Yasmim cortou o barato dele e saiu me puxando para o banheiro quando a gente estava saindo ele simplesmente me puxou e me beijou eu não tive culpa!
Joe: mais beijou!
Demi: Joe, não tinha nem 5 segundos que ele tinha me puxado na hora que você chegou foi muito rápido nem deu tem mais me perdoa, por favor, eu NUNCA beijaria outro a não ser você e você sabe muito bem disso porque eu te amo!
Joe: .....
Demi: Joe não faça isso comigo! (chorando) eu já borrei a maquiagem já dei barraco no restaurante eu te amo! MUITO mesmo. me perdoa eu nunca mais nem que alguém me beije a força eu mato mais eu nunca mais faço isso de novo!
Joe: (vira olhando nos olhos da Demi) você promete?
Demi: eu jurooo! (sorri)
Joe: (beija ela apaixonadamente) eu te amo minha anjinha!
Demi: (da risada) iiih agora até você com essa de “Anjinha” ?
Joe: é a mais pura verdade!
Demi: (sorri) eu te amo muuuuuuito mesmo sabia?
Joe: sabia mais não mais do que eu!

OMD como é bom estar ali com ele e AAAAAAAAH a gente esta na torre Eiffel eu tenho o namorado mais perfeito do mundo fala serio! A gente ficou lá “namorando” por um tempo mais depois já era meio tarde então nós voltamos para o hotel e dormimos no dia seguinte foi normal teve a inauguração do novo hotel do papai que era MARAVILHOSO e o meu quarto e o das meninas mais ainda e meu pai puxa saco fez um quarto pra Yasmim também igual o meu so que na porta tava escrito “Estrela Yasmim” e ela amou!

Dianna: Meus amores vocês sabem que o natal está chegando não sabem?
Demi: sim....
Miley: E a senhora Dianna cara de pau quer que a gente passe aqui não é?


**Continua**


Geente linda da minha vida desculpa nao ter postado esses dias é que eu fiquei digamos que dois dias lendo uma fic tipo assim....MUITO VICIANTE! kkk ai eu me desconcentrei da minha u.u desculpa!

10 comentários:

  1. Amei !
    Own muito fofo os Jemi *-*
    Tadinha da Demi !
    Sterling Idiota Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaahhhh posta mais...e passa essa fic...viciante...rsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. lindooo posta posta posta
    bjsssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, posta looooooogo! AMEI! P.S: Qual fic vc tava lendo? kkkkkkkkk eu adoro ler e escrever fics! Eu tbém escrevo.... mas eu leio bastante!!! AMO SUA FIC! De todas que eu leio eu acho a sua a melhor, pois é a mais criativa! ♥

    ResponderExcluir
  5. tááá óótimo! Mas e aí olha lá meu comentario no outro blog eu dei uma dica para você postar e não dá para perder!

    ResponderExcluir
  6. ta MARAVILHOSO!!!!!!
    posta mais e fala o profile ai do fc super viciante uaii
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. EU VOU MATAR A YASMIM, COMO ELA PODE DIZER QUE O STERLING É FEIOSO???? É UM DEUS GREGO!

    ResponderExcluir
  8. amei feh ta muitoooooo fofo te adoro posta logo tah ! feh me responde uma coisa quando vc posta de novo. a demi já saio da clinica se ela saio posta dizendo feh por favor to muito abalada com esse assunto e so vc pra dar essa resposta se ela ainda ta me responde tah te adoro bjs posta logo!

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo posta comecei a ler hj e ja estou amando pela primeira vez a demi nao fica gravida no inico ahhhhhhhhhhhhhhh que tudo

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333