quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

18° Capitulo "Mora aqui comigo?"






Dianna: é sim! (sorri)
Selena: Aah mãe mais ai a gente volta depois tudo bem?
Dianna: mais vocês TODOS vem para o natal né?
Demi: é mamae a gente vem!
Dianna: ai até que em fim não aguentava mais passar o natal so com seu pai!
Selena: Não deve ser tão ruin assim....
Miley/Demi: é sim!
Selena: eu sei so estava sendo agradável!
Nick: Nossa como você foi agradável hein! (da risada)
Joe: superou a Miley agora!
Miley: Hey se toca ninguém me supera!
Yasmim: Eu acho que a gente podia acabar com esse papo chato de superar não é mesmo?
Demi: (da risada) é sim!
Selena: Mais em fim e ai gente nos estamos em Paris e os meninos não conhecem nada e nos só ficamos até agora no hotel vamos passear?
Yasmim: VAMOS! (super. empolgada)
Miley: Então mae a gente vai embora depois do passeio e só voltamos no natal tudo bem?
Dianna: Ok beijos e bom passeio pra vocês!

Nos despedimos da minha mãe e do meu Pai e depois fomos passear por paris, como aquele lugar ela lindo , romântico MARAVILHOSO e mais perfeito ainda porque o Joe, a Yasmim todos que eu amava estavam lá!

Miley: Eu amo aqui!
Selena: não é só você meu bem!

Nós continuamos um tempo andando até que vimos a hora e estava na hora de voltar \o/ não estava tão feliz assim porque eu AMO e MUITO Paris mais eu também amo Los Angeles kk. Nós entramos no avião e depois de horas já estávamos em Los Angeles. Aiin que saudade da minha casa linda u.u e WOW Los Angeles inteirinha está decorada para o natal e a minha casa não! Kk eu PRECISO ir ao shopping com as meninas e comprar as coisas!

Joe: Demi...Demi? Amor? DEMETRIA!
Demi: Hã? Quem morreu?
Joe: Nada...no que estava pensando?
Demi: Que precisamos ir ao shopping comprar decorações de natal!
Selena: Eu estava pensando nisso agora!
Miley: é tipo...nossa casa é a mais linda de L.A e a única que não esta decorada!
Nick: Não pode ser amanha não?
Liam: é a gente acabou de chegar!
Demi: Ta...amanha bem cedinho!
Yasmim: AAAAAAAAAAAAAAH
Todos: O QUE?
Yasmim: Nada...eu so nunca decorei nada para o natal!
Joe: mais agora vai! (sorri)
Yasmim: Uhul (faz assim: \o/)
Todos: (da risada)

Depois desta conversa louca nós fomos pra casa e a Miley pra casa do Liam a Selena estava no quarto com o Nick a Yasmim tinha dormido e estava no quarto e eu e o Joe estamos na sala assistindo TV.

Joe: Daqui a pouco eu tenho que ir!
Demi: mais já? (faz bico) esta tão cedo!
Joe: Demi, meu anjo já são onze da noite!
Demi: Awn! (faz bico)
Joe: Já disso que isso é trapaça!
Demi: Dorme aqui vai!
Joe: Amor faz um século que eu não vou pra casa!
Demi: ta! (parou e ficou pensando)

Que droga eu odeio quando ele sai por aquela porta meu coração aperta e eu sinto uma sensação horrível! Não quero ficar longe dele nem que seja por meia hora pra mim parece uma eternidade! Eu preciso dar um jeito nisso e rápido!....E EU JÁ DEI COMO!

Joe: Que cara é essa...(Desconfiado)
Demi: Eu estou tendo uma GRANDE ideia sabia....
Joe: Hmmm....lá vem!
Demi: Vem cá você gosta quando sai daqui...e fica sozinho e “abandonado” na sua casa com o Nick?
Joe: Não...nao gosto de ficar longe de você!
Demi: então Demi Lovato chega com uma solução pra você! (sorri)
Joe: e o que seria hein?
Demi: Mora aqui comigo? Voce e o Nick!
Joe: Demi eu não sei não! (coçando a cabeça) eu não gosto de ficar dependendo de você!
Demi: Não precisa quer dizer se você quiser pode trabalhar ou sei lá eu mais mora aqui com a gente, por favor, vai! (fazendo carinha de anjo)
Joe: (não responde nada)
Demi: Joe...Joezinho lindo da minha vida! (dando beijinhos no pescoço dele) o que tem a me dizer hein....
Selena: EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

DROGA! Isso era hora pra Selena chegar? E ainda gritando eu LITERALMENTE cai do sofá e o Nick veio dando risada pra me ajudar a levantar.

Demi: Isso não teve a mínima graça ok? Minha bunda ta doendo agora! (faz bico)
Selena: Voce quer gelo amore mio? (zombano dela)
Demi: HÁ, HÁ muito engraçado Selena!
Selena: Eu nasci assim! (joga o cabelo pra tras)
Demi: eu estava no meio de uma conversa muito importante sabia?
Nelena: O que?

Demi: Eu... estou gravida (segura a risada) e a gente estava vendo o nome do bebe não é amor? (Falou pra Joe)
Joe: (entendendo) é sim! (sorri)
Nelena: O QUE?
Selena: só foi uma misero mês Demi...
Demi: Eu sou rápida é a vida!
Nick: e. Qual seria o nome?

**Continua**

e Dayane a Demi ainda esta internada sim =/ nao tem previsao de quando ela saia #mimimi

e pra quem pediu o link da fic que eu estava lendo é  esse ..... Andressa Jonas é PERFEITA! todas as 3 sao lindas e dao de 10 a zero na minha O.O mais é verdade kkk é muito boa!


E Gente sobre as indicaçoes vamos fazer o seguinte....TODA SEXTA-FEIRA voces mandam os links que eu divulgo na SEXTA! ok? porque eu sou uma criança preguiçosa e acabo esquecendo de indicar então todas as Sextas voces mandam que eu divulgo tudo de uma vez tudo bem?

7 comentários:

  1. Ta icrivel posta logo.
    Posta no seu outro blog? Please.

    To amando as duas historias

    BeiJEMI E abraCYRUS

    ResponderExcluir
  2. Posta logo eu não comentei antes pq o pc ta travando e a net ta ruim, agora q consegui entrar pelo celular.

    ResponderExcluir
  3. ameii*-* ta muito liindo.Mas sabe,bem que voce podia postar no outro blog,neh??? beijoos

    ResponderExcluir
  4. aaaa ooo posta logo nesse, e no outro blog tb tá?

    ResponderExcluir
  5. amei posta logo nesse e no outro!
    beijemi

    ResponderExcluir
  6. Taa lindooo demais!!!
    Porfavor posta logooo
    bjs

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333