segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

19° Capitulo "Voce vai ver o taco num lugar obscuro!"





Nick: e qual seria o nome?
Joe: Somos tapados e acreditamos em tudo que os outros dizem! (sorri)
Selena: (faz cara de de: ¬¬’) eu estava acreditando que eu ia ser titia!
Demi: Vai demorar meu bem não rolou nada ainda!
Selena: então eu sou mais rápido!
Demi: Logico você é a mais velha sua obrigação! (Da risada)
Selena: muito engraçado! Mais do que realmente vocês estavam falando?
Demi: Então primeiro um interrogatório com os dois e depois nós falamos ok?
Nelena: Ok!
Demi: Vocês gostam de ficar separados um do outro tipo....quando o Nick tem que ir pra casa dele?
Nelena: não!
Demi: vocês gostariam de morar juntos?
Nelena: (Se encaram e sorriem) sim!
Demi: Ok eu posso falar! (coloca a mão no ombro do Nick com cara de anjo) quer morar aqui?
Nick: Hã? Como assim?
Demi: (respira fundo) você Nick e você Joe não querem morar aqui comigo e a Selena ...a Miley e a Yasmim?
Nick: Eu ia adorar mais....(olha pra Joe)
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAH IA SER TAO LEGAL VAI GENTE VAMOOOS!
Joe: Eu não quero depender de vocês! (disse de braços cruzados)
Demi: Ownt baby você não precisa depender da gente a gente conversou sobre isso....vamoooooos Joezito amorzinho da minha vida vaai! (pendurada no pescoço dele)
Joe: Estou pensando calma!
Selena: meu cunhado gato pensar de mais faz mal sabia você tem que falar assim: ACEITAMOS UHUL! (dando pulinhos)
Joe: não sei...
Demi: eu já venho ta demorando muito!

Eu sai de casa e fui até a casa do Liam que era uma casa depois da nossa e a Miley estava lá eu expliquei o que eu queria e ela deu uma risadinha maléfica e veio comigo até em casa quando entramos ela estava com um taco de base boll na mao com cara de malvada o Nick e o Joe apenas arregalaram os olhos e a Selena morreu de dar risada.

Demi: Se decidiram? (sorri)
Nick: é..é...
Miley: (batendo o taco na mao) é melhor pensar rápido se não um taco vai voar na cara de vocês!
Joe: se eu disser não o que acontece?
Miley: Voce vai ver o taco num lugar obscuro! (sorri)
Nick: TA A GENTE ACEITA MAIS TIRA ESSE TACO DAQUI!
Miley: Ok..tchau meu trabalho aqui acabou! (vai embora)
Selena: (chorando de rir) ai eu amo quando a Miley faz essas coisas!
Demi: eu também...(se toca da resposta dos dois) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Nick/Selena/Joe: O QUE?
Demi: Voces vao morar aqui (fazendo dancinhas) AEEEEEEEEEEEEEEE!
Nick: que eu me lembre falaram que você dançava SUPER BEM! (da risada)
Demi: e eu danço ta! So estou num momento de surto!
Selena: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU VOU PODER SAIR FALANDO PRAS IDIOTAS DAQUI QUE EU MORO COM MEU NAMORADO!
Joe: eu acho que estou começando a mudar de ideia sabe...
Yasmim: O que esta acontecendo? (com o rosto todo amaçado de dormir)
Selena: O tio nick e seu pai vao morar...aqui!
Yasmim: (arregala os olhos) AAAAAAAAAAAAAAAH SERIO?
Demi: Muito serio!
Yasmim: AAAAAAAAAAAH (sai correndo e pula no colo do Joe)
Joe: Pelo visto você também gostou da ideia né?
Yasmim: Muuuuuuuito! (sorri)
Selena: Beleza então amanha a gente vai com vocês pra pegar suas coisas e agora vamos dormir porque eu estou com sono!
Yasmim: Mais eu acabei de acordar! (inconformada)
Demi: Que tal assistirmos TV lá no quarto hein gatinha?
Yasmim: eu gostei!
Joe: então vamos! (sai correndo com a Yasmim no colo)
Nick: Voces todos são loucos!
Demi: como se meu cunhadinho gato não fosse neh! (com a mao no ombro dele)
Nick: HÁ, HÁ!
Demi: Tambem te amo boa noite pra vocês dois! (sobe)

*No Dia seguinte

Por incrível que pareça eu acordei bem cedinho e a Yasmim também o Joe estava dormindo feito um bebe mais eu estava tão ansiosa que acordei ele pra podermos ir na casa dele buscar suas coisas.

Joe: Hmmm. Estou dormindo!
Demi: Gatinho acorda vai! (cutucando ele)
Yasmim: AAAAAAAAAAAA ACOOOOOOOOOOORDA PAI! (pulando na cama)
Joe: (acorda assustado) Calma não precisava de tanta gritaria neh!
Demi: Eu não fiz nada gatinho! Agora vamos se arrumar e tomar café e (fala mais empolgada) pegar suas coisas!

Nos trocamos e por incrível que pareça...de novo eu e a selena nos trocamos super rápido entramos no carro do Joe e fomos pra casa deles entramos lá e pegamos as roupas e essas coisas os moveis deixamos por que não tinha nescecidade enfiamos tudo no carro não me perguntem como coube mais enfiamos \o/ depois fomos até em casa de novo chegando lá pegamos as malas e a Selena levou as coisas do Nick pro quarto dela e as do Joe eu levei para o meu.

Demi: Bom agora eu tenho que tirar algumas coisinhas do meu closet se não NUNCA vai caber nem uma cueca lá dentro!
Joe: Não precisa eu não quero incomodar pode ficar na mala!
Demi: Gatinho, Gatinho já faz quase dois meses e você ainda fica nessa de timidez e não quero incomodar? Fala serio amor não precisa ficar com vergonha minha casa é sua casa!
Joe: (sorri) Tudo bem....quer ajuda?
Demi: Sim!
Joe: não tem muita coisa ai não né?
Demi: Eu acho que você nunca viu meu closet né?
Joe: Que eu me lembre não! (faz cara de :S)
Demi: Então veja! (abre a porta do closet)

OS: Eu já coloquei uma foto antes então não precisa de novo né?

Joe: Mi...mi....minha nossa tem mais roupa do que em um shopping!
Demi: (da risada) Vem a gente precisa arrumar isso aqui! (puxando Joe lá pra dentro)

Ele ficou o tempo todo de boca aberta com o tanto de roupa, sapato, maquiagem, joias, calcinha tudo que tinha era um quantidade absurda pra ele. Era engraçado!

Joe: (com o olho arregalado) O que é isso demetria? (segurando uma fantasia de enfermeira)
Demi: (vermelha) é...entao não é nada de mais bebe!
Joe: Magina uma fantasia de enfermeira...nada de mais!
Demi: não é isso que você ta pensando ok?
Joe: o que vai dizer que nunca usou isso?
Demi: Usei mais não ....(totalmente vermelha) você entendeu!
Joe: Não entendi não!
Demi: (fala quase não dando pra escutar) eu sou virgem!
Joe: O que?
Demi: EU SOU VIRGEM CARAMBA!
Joe: serio: (sorri)
Demi: é porque ta sorrindo com isso?
Joe: (suspira) eu também não sei!
Demi: (da risada) so acho que não vale apena sair com todo mundo eu so estou esperando o cara....certo que seria você MAIS EU NÃO VOU FAZER ISSO AGORA PORQUE EU NÃO ESTOU PRONTA DEIXANDO MUITO CLARO! (falando super. rápido)
Joe: (da risada) eu não falei nada mulher! E eu vou te esperar!
Demi: Ownt que coisa linda! (da um selinho nele) vem cá não mudando o assuto constrangedor você ainda é....
Joe: Não!
Demi: (fecha a cara) QUEM FOI A DESGRAÇADA?
Joe: A...Taylor....
Demi: Eu retiro o que eu disse ela é feia e sem sal!
Joe: Para eu gostava dela e MUITO! Não mais que você porque com você é totalmente diferente nem se compara meu amor por você com o que eu sentia por ela!
Demi: AAAAAH meu gatinho é tao fofo! (beija ele)
Joe: é mais a gente precisa terminar de arrumar isso aqui porque se não nem ano que vem a gente termina!
Demi: Verdade chega de conversas estranhas! (da risada)
Joe: (da risada também) Chega!

Depois de tirar um monte de roupa que eu não usava ou que era velha de mais FINALMENTE achamos espaço pra todas as roupas do Joe então arrumamos tudo bonitinho lá dentro e de novo eu vi aquele álbum do dia que ele me sequestrou e não deu tempo de eu ver e eu to MUITO curiosa.

Demi: Joe...posso ver?
Joe: O Que?
Demi: Isso! (mostra o álbum pra ela)
Joe: (da um meio sorriso) Pode...
Demi: se te fizer mal eu guardo não tem problema!
Joe: Não ta tudo bem pode ver eu já superei isso!
Demi: Ok! (sorri)

Eu abri o álbum e tinha varias fotos da tal Taylor e ele juntos se beijando, festejando, e tals ela REALMENTE era muito bonita acho muito injusto o jeito que a vida dela acabou assim....tao rápido e do nada! Mais aquilo estava me fazendo mais mal do que ao joe etao eu fechei e guardei na gaveta.

Joe: Acho que foi pior pra você do que pra mim né?
Demi: ta tudo bem você gostava dela o que podemos fazer! (da de ombros)
Joe: Mais o que importa é que a gente esta junto certo?
Demi: certíssimo!
Yasmim: Mamae, Papai vamos a tia Sel ta indo com o Nick comprar as coisas de natal!
Joe: sabe...eu não queria ir pra Paris passar o natal lá não que eu não tenha gostado da sua família mais sei lá....eles podiam vi pra cá né?
Demi: Boa ideia! Eu vou ligar pra minha mae depois!
Joe: (sorri)
Yasmim: Gente bonita vamos! (puxando os dois pela mao)
Demi: Calma estamos indo! (da risada)

Nós descemos e a Selena e o Nick já estavam nos esperando lá na sala pegamos o carro e fomos até o shopping chegando lá a Yasmim surtou com as arvores, enfeites, pisca-pisca e essas coisas ficamos boa parte comprando coisas de natal.

Demi: Gente nós compramos os enfeites mais o mais importante esquecemos!
Nick: O que?
Demi: o que a gente vai usar?
Selena: Minha nossa verdade a gente precisa comprar alguma roupa descente para o natal né!
Yasmim: Isso significa que a gente vai comprar roupas?
Nick: Isso você pode fazer igual a elas e ficar “COMPRAS UHUL” (imitando a Selena e a Demi)
Joe: Imitação perfeita hein! Da até pra suspeitar!
Nick: Vai se ferrar Joe!
Joe: Vai se ferrar vocês!
Selena: meus amores têm uma criança aqui então PAREM DE BRIGAR!
Demi: Isso esqueçam as brigas e vamos as compras!

Nós experimentamos a loja toda praticamente e os meninos também depois de muito escolher olhar e tals eu escolhi 5 vestidos a Selena 4 e a Yasmim 6 essa é minha bebe supera eu nas compras! \o/

Joe: Bom...eu estou com fome vamos comer alguma coisa?
Yasmim: Mc Donalds ai vamos nos?
Demi: AI VAMOS NOS! (Da risada)

Nós fomos ao Mc comemos e depois voltamos totalmente exaustos pra casa.

Yasmim: vamos decorar?
Selena: Mimzinha da titia Sel....a gente ta morrendo pode ser amanha?
Yasmim: (suspira) Ta bom!
Joe: Amanha você acorda a gente bem cedinho ok?
Yasmim: Eba esta bem! (sorri)
Demi: Muito bem agora a senhorita vai tomar banho ta bom?
Yasmim: Mais...(arrumando uma desculpa)
Demi: Mais nada olha que se não amanha a gente não decora nada!
Yasmim: Tchau! (subiu correndo pra tomar banho)
Selena: Nossa você tem o dom!
Demi: do que?
Selena: De ser mae!
Joe: Ainda bem né!
Nick: Pelo menos os filhos de vocês sobreviveram!
Joe: amém! (da risada)
Demi: A Gente vai ter filho? (com os olhos brilhando)
Joe: se você quiser...claro! (sorri)
Demi: Amor meu vamos na praia?
Joe: Claro tudo que você quiser!
Demi: Ok então Sel cuida da Yasmim pra mim?
Selena: Aham!
Demi: VALEU!

Eu coloquei um short jeans mais ou menos claro uma regata branca e uma rasteirinha prendi meu cabelo num coque frouxo e coloquei meus óculos o Joe colocou uma bermuda preta e uma regata azul deixando o braço maravilhoso e musculoso dele a mostra e colocou um chinelo e um óculos e deixou o cabelo bagunçado.

Demi: Vamos gatinho?
Joe: Sim gatinha!

Nós fomos de pé pra praia chegando lá tiramos os chinelos e deixamos na areia e ficamos andando pela areia fofa da praia.

Joe: Sabia que eu te amo muito, muito, muito mesmo?
Demi: Não...quer dizer sabia mais não que era muito, muito, muito! (Da risada) e eu também te amo muito!
Joe: você mudou minha vida em tão pouco tempo! (sentando na areia)
Demi: (sorri e senta no meio da perna dele e ele abraça ela pela cintura encaixando a cabeça no pescoço dela) Você também mudou a minha mocinho! Muito também, eu não sou so mais uma patricinha fútil!
Joe: Voce nunca foi fútil demi!
Demi: Era sim! Mesmo não ligando muito pra essa coisa de dinheiro eu so sabia fazer compras, ir no salao de beleza, viajar pra fora do pais e essas coisas e depois do dia que você me “sequestrou” tudo na minha vida mudou e muito!
Joe: Mais mesmo assim você não é fútil senhora Jonas!
Demi: Senhora Jonas?
Joe: é um dia você vai ser a senhora Jonas!
Demi: (abre um mega sorriso) Serio?
Joe: se você quiser!
Demi: é tudo que eu mais quero!
Joe: Eu também meu anjo! (beija o pescoço dela)
Demi: mais então....vamos ver eu faço perguntas e você responde na hora tudo bem?
Joe: Ta mais porque isso?
Demi: Porque a gente meio que já começou a namorar do nada eu não sei TUDO sobre você!
Joe: A claro!
Demi: Uma cor...
Joe: Azul e você?
Demi: Rosa!
Joe: Sabia!
Demi: (da risada) hmm....um lugar?
Joe: Aonde você estiver e você?
Demi: Deixa eu ver...aonde você estiver mais seria lindo eu e você me Paris de novo! Eu amo aquele lugar!
Joe: (da risada) é não seria mal!
Demi: Uma Pessoa?
Joe: meio obvio mais é você!
Demi: Ownt! O mesmo! O que você quer ser quando se formar?
Joe: Quando eu era pequeno queria ser jogador de futebol...mais agora eu adoraria ser medico ! e você?
Demi: Hmmm....ou medica ou estilista!
Joe: Ai você poderia usar sua roupa de enfermeira pra mim! (da risada)
Demi: Joe seu bobo! (da risada)
Joe: Parei!
Demi: Hmm voltando....aonde quer morar?
Joe: Pode ser debaixo da ponte se você estiver lá! E você?
Demi: Aqui mesmo...eu adorava a sua casa! (sorri) eu gosto dessas coisas assim simples mesmo eu morando naquela casa! (da risada)
Joe: Eu amo aquele lugar, mesmo sendo perto daqueles idiotas eu amo lá!
Demi: (sorri) Joe vamos fazer uma coisa?
Joe: O que?



Olha so quem voltou...PAPAI NOEL! U.U #nao (ignorem) descupa nao ter postado esses dias é que eu tava na casa do meu pai! =) e gente sobre a Demi ela so saiu pra passar o natal mesmo =/ ~depreção voltando~  mais pelo menos ela saiu um pouqinho né? \O/


E Bruna aceitamos a parceria sim! *-* eu passo la pra falar se voce nao ver por aqui é que eu sou preguiçosa ushahusahu

E GENTE LEMBRA QUE EU DISSE QUE SO É PRA VOCES MANDAREM AS COISAS PRA MIM DIVULGAR NA SEXTA FEIRA?? ENTAO MANDE NA SEXTA! KKK

E se tiver 8 coments! (to ficando exigente ne?) eu posto outro hoje tudo bem? \o/

 beijoos

12 comentários:

  1. Lindoooo lindooo aaahh porfavor posta logooo!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    Own muito fofo os Jemi *-*
    Ri muito com a Miley ,
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oooooo lindooo, num fica exigente não, posta logo pleaseee

    ResponderExcluir
  4. Amei! Posta logo ta, bjs.

    ResponderExcluir
  5. ah posta por favor
    estou amando
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  6. AAAWN QUE FOFOS *------*
    POSTA O PROX *----*

    ResponderExcluir
  7. awnn ta mtoo fofo posta maais bjoos

    ResponderExcluir
  8. LINDUU !!
    POSTA POSTA POSTA !!
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAH, AMEI ESSE CAPÍTULO! POSTA MAIS! *-* QUE BOM QUE ACEITA AMRR, MUITO GRATA!

    ResponderExcluir
  10. É feh ainda bem que ela saiu pra resopirar um pouquinho neh bjs te adoro!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333