terça-feira, 28 de dezembro de 2010

20° Capitulo "Tinha que ser a Miley!"





Demi: (sorri) Joe vamos fazer uma coisa?
Joe: O que?
Demi: Já assistiu aqueles filmes que o menino e a menina vão em uma arvore e escrevem o nome deles?
Joe: Hmmm....nao!
Demi: (Da risada) Vem a gente precisa achar uma arvore!
Joe: Sim senhora!

Nós fomos andando pela praia era uma “reserva” tinha uma floresta e cavernas do outro lado da praia então nós fomos até lá e achamos uma arvore bem grande e linda!

Demi: é essa daqui! (sorri olhando pra arvore)
Joe: é linda!
Demi: Tem alguma coisa pontuda ou sei lá?
Joe: espera ai!

Ele ficou olhando para o chão até que achou uma pedra mais ou menos pontuda e me entregou. Então eu comecei a marcar a arvore eu fiz um coração o mais parecido possível na verdade kkk e escrevi Joe & Demi Forever And Always.

Demi Prontinho! (sorri satisfeita)
Joe: Ficou lindo! (sorri)
Demi: E um dia a gente vai voltar aqui...casados e com filinhos e isso vai estar aqui ainda!
Joe: com certeza! (abraça ela pela cintura)
Demi: Eu te amo!
Joe: Eu te amo mais! (beija ela)
Demi: Mais isso ai de amo mais é mentira!
Joe: Nunca saberemos então...amamos igual?
Demi: (pensando) é tudo bem pode ser! (da risada)
Joe: (da risada e beija ela de novo)

Nos voltamos pra praia e continuamos sentados na areia do mesmo jeito que estávamos antes e ficamos namorando e conversando sobre nós e o que faríamos no futuro e o Joe ficou zuando que a gente ia ter 10 filhos.

Demi: ta louco? Eu não vou ter 10 filhos nunca!
Joe: é verdade né....15 é melhor ai a gente faz uma escadinha!
Demi: Aham ai você vai ficar os 9 meses com uma barriga gigante, vomitando e fazendo força pra colocar eles pra fora ta bom?
Joe: eu não é seu dever! EU faço a minha parte e você a sua! (da risada)
Demi: Há, HÁ eu faço minha parte mais não tendo 15 filhos!
Joe: ta podemos ter mais dois então porque já tem a Yasmim!
Demi: é dois eu sobrevivo! (da risada) OMD!
Joe: O que?
Demi: Eu tinha que ligar pra minha mae!
Joe: Então liga meu anjo!
Demi: eu deixei meu celular em casa!
Joe: Isso significa que a gente vai ter que voltar pra casa né? (faz biquinho)
Demi: Uhum...mais a gente volta amanha!
Joe: Ok vamos! (levanta e ajuda a Demi a levantar)

Fomos pra casa e chegando lá a Yasmim estava brincando de Polly (não gosto de barbie u.u) com a Selena e o...Nick kk no meio da sala.

Joe: tava sabendo que aquela imitação tava muito perfeita! (segura a risada)
Nick: eu so sou um tio moderno ok? E meu bonequinho é homem!
Demi: Que seja...(desconfiada)
Yasmim: Quer brincar?
Demi: um minuto eu vou ligar pra sua avó e dai a gente brinca!

Eu escutei um barulho de porta fechando e olhei era a Miley e o Liam.

Miley: AAAAAAAAAH POLLY! (sai correndo e vai brincar junto)
Liam: Tinha que ser a Miley!
Demi: Tinha mesmo!

Eu subi para o meu quarto e liguei pra minha mae.

*Inicio da chamada

Demi: Mamae?
Dianna: Oi minha anjinha tudo bem?
Demi: Sim, sim e com vocês ai?
Dianna: Tambem o que você quer?
Demi: Mae você o papai e a Madd podiam vir passar o natal aqui em casa ao invés de nos irmos pra não acha?
Dianna: Tudo bem mais porque a mudança?
Demi: Porque agora somos praticamente uma família entende? Eu o Joe a Selena o Nick e a Yasmim e a Miley e o Liam claro e a gente queria ficar aqui em casa!
Dianna: Tudo bem então daqui a dois dias estaremos ai ok?
Demi: Valeu mamãe te amo obrigado e beijos!
Dianna: Beijos até!
Demi: Até!

*Fim da chamada

Joe: E ai?
Demi: Ela vem pra cá daqui a dois dias!
Joe: (sorri)

Do nada eu vi a Yasmim pulando pelo corredor até nosso quarto com um sorriso maravilhoso no rosto.
Demi: Que foi? (desconfiada)
Yasmim: Aqui tem uma...piscina?
Demi: (da risada) tem não sabia?
Joe: nem eu sabia! (faz cara de confuso)
Demi: WOW!
Joe: Logico aqui é tao grande que nem em um século a gente conhece a casa toda!
Demi: é verdade....
Yasmim: A gente pode ir? Diz que sim, diz que sim, por favor! (com carinha de anjo)
Demi: (da risada) e quem resiste a sua carinha de anjo hein?
Yasmim: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! (pulando)
Demi: Vai lá chamar a Sel e o Nick e depois coloca o biquíni ok?
Yasmim: ta bom!

A Yasmim saiu correndo do quarto chamou a Selena e o Nick e depois eles colocaram o biquíni e eu e o Joe fizemos o mesmo mais ele demorou então eu fui indo com a Sel e a Yasmim para a piscina chegando lá a Yasmim disse que não sabia nadar.

Selena: Isso significa que precisamos de uma boia...ou você espera os meninos para entrarem com você, porque nós vamos tomar sol!
Yasmim: ta bom, eu fico aqui ate eles virem! (deita do lado da demi na espreguiçadeira)

Demi Off – Joe On...

Eu e o Nick estávamos saindo de casa quando vimos as meninas tomando sol junto com a Yasmim e PELO AMOR DE DEUS que mulher é aquela? (Demi) eu tenho muita sorte mesmo eu tenho que rezar no milho toda noite e agradecer a deus por ter colocado a Demi na minha vida! Em fim depois dos pensamentos e agradecimentos nos fomos pra perto delas.

Demi: Oi meninos! (sorri)
Joe: O...O ..Oie! (babando)
Selena: Quer uma bacia?
Joe: pra que?
Selena: Cair a baba!
Nick: Joe é feio babar!
Joe: vocês dois vao se fu...cagar!
Yasmim: O que é fu..cagar?
Demi: (da risada) nada estrelinha! Agora vai lá que o seu pai te leva na piscina!
yasmim: UHUUUUUUL VAMOS! (pula no colo de Joe)

Eu peguei a Mimzinha no colo e eu ela e o Nick saímos correndo e pulamos na enorme piscina que tinha lá deixando voar agua pra tudo quanto é lado.

Semi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Nick: Calma so foi uma aguinha!
Selena: eu não quero aguinha eu quero ficar pretinha! (sorri)
Nick: (nega com a cabeça) prefiro você branquinha!
Demi: é so ficar menos branquinha seu espertão!
Nick: eu so estava brincando ôh branquela!
Demi: AHAHAHA (sendo irônica) e você é muito preto né?
Nick: Eu sou um moreno gostosão!
Demi: Não você é um...poodle o joe é um moreno gostosao! (da risada)
Selena: não fala assim dele, ele também é gostosao!
Nick: Sou mesmo!
Demi: Mais não é moreno!
Yasmim: O Que significa “gostoão” ?
Demi: Hmmm....quando a pessoa é MUITOOO linda!
Yasmim: Entao você é gostosona? (confusa)
Joe: (rindo histericamente) Aham ela é gostosona!
Selena: eu também sou gostosona droga!
Nick: MINHA GOSTOSONA! (sai da piscina e pega a Sel no colo e pula com ela de volta)
Selena: Nicholas Jerry Jonas....
Nick: Lindo nome pra um favelado! (sorri)
Selena: EU TE MATO SEU POODLE! (pula no pescoço dele)

Depois que o Nick e a Selena pararam de brigar eles ficaram brincando com a Yasmim, e a Demi estava sentada na beira da piscina então eu fui até ela e fiquei no meio da perna dela e ela abraçou meu pescoço.

Nick: (cochicha pra Yasmim) não vai demorar muito pra você ter um irmãozinho!
Selena: Nick! (da uma cotovelada nele)
Yasmim: SERIO? (de boca aberta)
Nick: Pelo jeito não! Olha! (aponta pra Joe e Demi que estavam se beijando)
Yasmim: Ecat! Isso é nojento!
Selena: é nada!

Eu estava abraçado com a Demi a beijando então eu peguei ela no colo e ela prendeu a perna na minha cintura e eu afundei com ela na piscina ainda a beijando depois quando a gente voltou ela me olhou com um olhar mortal parecia que ela ia me matar! O.O

Demi: Joseph Adam Jonas....
Joe: Eu não sei quem é esse!
Demi: Seu sem graça vai acabar com o meu cabelo! (faz biquinho)
Joe: seu cabelo é lindo e maravilhoso e não será uma piscina que vai mudar isso! (sorri)
Demi: Olha lá se estragar eu te mato!
Joe: UII! (da risada)

nos estávamos conversando quando eu olhei lá no fundo do quintal e tinha uma arvore GIGANTE com 3 casinhas também gigantes!

Joe: O que é aquilo? (aponta pra casinha)

**Continuaaaa*

9 comentários:

  1. Amei !
    Own muito fofo os Jemi !
    Ri muito com a Yasmim *--*
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeita essa é a fic q ja li e mais gostei
    Nao vejo a hora do proximo
    posta logo por favor

    ResponderExcluir
  3. ai sua fic é a melhor do mundo!To amando.

    ResponderExcluir
  4. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA LOGOOOOO !!!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS :)

    ResponderExcluir
  5. ai ta lindo feh POSTA LOGO feh te adoro tah bjs

    ResponderExcluir
  6. posta eu acabei com as minhas unhas posta

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vai posta logo, maldade né? posta, posta, posta tá muito engraçado e legal a hisytória, e tb quando eles vão fazer? no natal? pode ser né? ou no ano novo, sei lá!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333