quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

21° Capitulo "BOTA NOSSA NISSO TIO!"






Demi: (segue o olhar dele) Nossa quanto tempo! Aquilo e nossa casinha da arvore! (sorri)
Joe: casinha? Aquilo e do tamanho da minha antiga casa!
Demi: Foi o papai que fez pra gente! Quer ver?
Joe: Aham!


Ela saiu da piscina se enrolou numa toalha e depois jogou uma pra mim, me deu a mão e nos fomos andando até a imensa arvore que era muito linda com flores rosas o que não é novidade porque tudo naquela casa é rosa! No pé da arvore tinha umas “escadas” de madeira cada uma de uma cor (rosa bebe, pink e roxo) nos fomos subindo e a primeira casinha que tinha era uma roxa.

Demi: Essa é a Da Miley!
Joe: percebe-se pelo “Princes Miley” na porta! (da risada)
Demi: é a minha é a lá de cima porque eu sou a mais nova! (revira os olhos)

Nos continuamos subindo pela arvore até chegar na casinha que não era de madeira :S era de tijolo sei lá parecia uma casa de verdade e era toda rosa pink com a porta preta escrito “Angel Demi” ela foi tentar abrir a porta mais estava trancada então ela ficou pensando até que se abaixou no tapetinho que tinha e o levantou e tinha uma chave debaixo ela pegou e abriu a porta.

Demi: eu não venho aqui desde os meus 16 anos!
Joe: Por quê?
Demi: eu também não sei! (da risada)

Ela abriu e nós entramos e WOW acho que lá era mais luxuoso que a casa! Não era uma casa da arvore normal porque tinha cômodos tipo banheiro, quarto e essas coisas nada muito GRANDE mais também não muito pequeno a sala era rosa bebe tinha um monte de pufs pink um tapete bem grande de pelinho rosa uma Tv de 52 polegadas mais ou menos presa a parede radio, dvd e mais um monte de coisa indo um pouquinho pra frente tinha o banheiro que era todo branco, na porta da frente tinha um quarto as paredes eram todas rosas não muito escuro mais não muito claro e apenas na parede onde ficava a cama era preto e estava escrito em prata “Demi Lovato” e um desenho dela MARAVILHOSO saindo do quarto tinha uma pequena cosinha na frente e uma varada aaah e na sala tinha uma mesinha com um notebook em cima.

Joe: NOSSA!
Demi: é linda não é?
Joe: é sim!
Demi: meu pai fez pra mim quando eu tinha 5 anos e eu e Selena eramos mais unidas e a nos vivíamos brigando com a Miley ai meu pai resolveu fazer uma pra cada uma! Eu vinha aqui todo santo dia ficava brincando de boneca, depois ficava pintando as unhas e arrumando o cabelo e depois eu trazia meus namoradinhos aqui (da risada) era ridículo!
Joe: Namoradinhos é?
Demi: Nada de mais eu tinha 14 anos, a gente assistia filme....e dava uns beijinhos!
Joe: Hmmm bom mesmo!
Demi: é e agora eu vou trazer meu namoradinho gatinho aqui!
Joe: Quem seria?
Demi: Zac Enfron! (¬¬’)
Joe: HÁ, HÁ ate parece!
Demi: tudo bem é você, mais eu conheço o Zac Efron e a Vanessa eles são uns amores!
Joe: O QUE?
Demi: Eles estavam hospedados no hotel do meu pai e o quarto deles era perto do meu ai eu vi eles! (sorri)
Joe: Desculpa ai!
Demi: (da risada)

Nos jogamos nos fufs e ficamos vendo TV ate que ouvimos a porta abrindo era a Selena o Nick e a Yasmim.

Selena: Awn quanto tempo eu não venho aqui!
Nick: NOSSA!
Yasmim: BOTA NOSSA NISSO TIO! (de boca aberta)
Demi: eu também ai o Joe viu e nos viemos aqui!
Selena: A gente brincava de casinha aqui! (Da risada)
Demi: Eu me lembro disso!
Nick: Gente isso aqui não é uma casa da arvore normal!
Selena: é sim hunf! Eu a da nossa prima dava as 3 casinhas e mais um pouco!
Demi: verdade era um castelo tinha ponte e um monte de coisa....Tiff metida! (resmungando)
Selena: é mais ela e legal coitada!
Demi: eu sei! (da risada)
Yasmim: Posso brincar?
Demi: claro! (sorri)
Yasmim: AEEEEEEEEEEE (sai correndo pra brincar)
Selena: ah, a mamãe ligou!
Demi: O que ela queria?
Selena: Dizer que ela chega aqui amanha ou depois e que era pra gente comprar as coisas da ceia e tals e que ela não ia ajudar a gente que ia fazer!
Demi: AHAHAH eu não sei cozinhar direito!
Selena: é nem eu! (da de ombros)
Demi: AAAAAAAAH eu lembrei de uma coisinha!
Todos: Oque?
Demi: vocês tem algum parente?
Nick: Não....(pensando)
Joe: na verdade tem nosso irmão mais velho!
Nick: AI verdade! Tem o Kevin e a mulher dele!
Demi: e vocês falam com ele?
Joe: faz uns tempos que não ele foi embora para o Brasil disse que não queria a mesma vida que a nossa e sumiu! (meio triste)
Demi: (levantando do puf) então isso vai mudar...voces tem o numer dele?
Nick: Aham! (entrega o numero pra ela) O que você vai fazer?
Selena: Chamar ele pra passar o natal aqui não é?
Demi: isso mesmo! (sorri)
Joe: duvido que ele venha mais seja o que deus quiser! (sorri)

*Inicio da chamada

Kevin: Joe?
Demi: Oi..nao aqui é a Demi namorada do Joe, é o Kevin certo?
Kevin: Sim...mais namorada do Joe? (meio confuso)
Demi: Isso mesmo, então kevin eu queria saber se você não quer vir passar o natal aqui?
Kevin: não sei não....nao quero voltar para aquela casa com aquelas pessoas nada contra mais não vai rolar não!
Demi: Então o Joe e o Nick não moram mais lá naquela casa eles moram aqui comigo....
Kevin: continua no mesmo bairro!
Demi: querido so pra constar eu sou a Demi Lovato!
Kevin: TA ZUANDO NEH?
Demi: não...
Kevin: como conheceu meu irmão?
Demi: hmm digamos que ele me sequestrou!
Kevin: ELE O QUE?
Demi: é mais com o tempo eu comecei a gostar dele e a gente ta namorando a dois meses! (sorri sozinha)
Kevin: Nossa!
Demi: é então você vai vir ou não?
Kevin: nada de bandidos, sequestros?
Demi: nada disso! (da risada)
Kevin: Tudo bem eu vou...mais eu não tenho grana pra pagar a passagem ainda mais minha e da minha mulher!
Demi: Isso é detalhe eu pago!
Kevin: aah sei não....
Demi: to vendo que isso é de família mais serio não e nada so uma passagem meu presente de natal pra vocês que tal?
Kevin: (da risada) tudo bem eu vou!
Demi: Ok quando vocês chegarem liga no celular do Joe que vamos buscar vocês ok?
Kevin: Tudo bem! Foi um prazer falar com você cunhadinha! (da risada)
Demi: (da risada) O prazer foi todo meu cunhado!
Kevin: (ri) Ok tchau!
Demi: Byee!

*Fim da chamada

Nick/Joe/Selena: e ai?
Demi: Bom.....
Joe: Ele não vem né? (decepcionado)
Demi: Vem sim! (sorri)
Nick: O que? Voce convenceu o Kevin a sair do BRASIL pra vir pra cá so pra passar o natal?
Demi: Aham!
Joe: você é de mais! (abraça ela) Obrigada! (cochicha no ouvido dela)
Demi: Que isso gente!
Selena: Entao...temos mais dois convidados! (\o/)
Nick: 3 porque que eu saiba eles tem uma filinha!
Demi: Awn serio?
Joe: Aham acho que ela tem um aninho! (sorri)
Selena: Ownt que coisa fofa!
Nick: é mais eu nunca vi ela!
Demi: Mais amanha vai ver! \o/
Nick: graças a você! (abraça demi)
Demi: (da risada)
Selena: HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!
Nick: Calma!
Demi: Sem ciúmes selenita eu so quero meu Joe! (sorri)
Selena: Bom mesmo! (Da risada)
Nós ficamos mais um tempo na casa da arvore a Yasmim brincando e nós 4 jogados no puf assistindo tv depois quando ficou escuro saímos e voltamos pra casa tomamos banho e colocamos os pijamas e ficamos na sala fazendo a lista do que comprar pra ceia de natal.

Yasmim: tem que ter sorvete! (sorri)
Nick: Posso saber porque tem que ter sorvete?
Yasmim: Por que é bom!
Nick: (da risada)

A porta abriu com tudo e nos vimos a Miley e o Liam entrando.

Liam: Oi gente!
Miley: O que vocês estão fazendo?
Yasmim: A lista da ceia de natal!
Miley: AAAH coloca ai champanhe! (sorri)
Selena: bem sua cara!
Miley: Há há há não teve graça!
Liam: querem ajuda?
Joe: é sempre bom! (da risada)

Ficamos até tarde fazendo a lista depois assistimos um filme e todos dormiram na sala mesmo. E eu ainda não acredito que ela conseguiu convencer o KEVIN a vir pra cá eu estou com tanta saudade do meu irmão faz uns 3 anos que eu não o vejo e a Demi assim tao rápido convence ele a vir! *O* No dia seguinte eu acordei com a Yasmim gritando em cima da gente.

Yasmim: GEEEEEEEEENTE VAMOS DECORAR VAMOS, VAMOS!!!!!!
Joe: Hmm....to dormindo depois!
Yasmim: Mais vocês prometerem lembram?
Demi: (meio sonolenta) Ok...vai se trocar escovar os dentes que a gente arruma aqui!
Yasmim: ISSOOOOOOOOO! (sai correndo pra se arrumar)
Miley: Nossa que animo que ela tem!
Liam: Isso porque são so 9 da manha!
Selena: Eu to com sono!
Demi: Mais a gente prometeu vamos logo!

Nos trocamos e a yasmim já estava pronta e turbinada pra começar! Pegamos tudo que compramos e começamos pelo lado de fora de casa e depois montamos a arvore...

Selena: Pronto e agora a estrelinha coloca a estrela certo?
Liam: Muito certo! (pega yasmim no colo pra ela poder colocar a estrela na arvore)
Joe: TERMINAMOOOS!
Yasmim: Ownt ficou tao linda! (apreciando a arvore e a casa)

*Ficou assim o lado de fora e o quintal:







Miley: é realmente ficou muito lindo!
Selena: Acho que foi a decoração mais linda que a gente já fez né?
Demi: Concertesa!

meu celular começou a tocar.

*Inicio da chamada

Joe: Quem é?
Kevin: E aiii Joe é o Kevin!
Joe: Kevin? Oh deus! Tudo bem?
Kevin: Sim, sim olha eu acabei de chegar no aeroporto sera que da pra vir meu buscar?
Joe: Claro! Estamos indo agora!
Kevin: beleza!
*fim da chamada

Demi: quem era gatinho?
Joe: O kevin ele acabou de chegar! (sorri)
Nick: AAAAAAAAAAH!
Selena: (Da risada) ai vamos buscar eles?
Demi: Aham Mi, Liam vocês vem?
Liam: AHam não tem nada melhor pra fazer mesmo!

nós pegamos o acarro e fomos para o aeroporto chegando lá ficamos procurando eles até que eu vejo um cara de cabelo enrrolado com uma menininha no colo e uma mulher ao lado PRONTO achamos eles!

Joe: KEVIN!

Ele olhou pra gente e sorriu e veio ate nos!

Kevin: Olha meu irmãozinho pateta cresceu hein! (abraça ele)
Nick: Kevin quanto tempo! (Abraça ele)
Kevin: E ai Nick!
Joe: Ah, essa é a Demi!
Kevin: Hmmm você é a maluca que me convenceu a vir pra cá neh?
Demi: (da risada) sou eu sim! (abraça ele)
Selena: Oi eu sou a Selena namorada do Nick! Essa é a Miley minha irma o namorado dela e a Yasmim....filha do Joe e da demi!
Kevin: Oie! Aah essa é a Danielle minha mulher e a Brenda nossa filinha...FILHA DE QUEM? Como a filha de vocês tem 5 anos se vocês so estão juntos a dois meses? (de olho arregalado)
Demi: (rindo) Calma ela não é nossa filha quer dizer é mais ela e adotada entendeu?
Kevin: (respira fundo) Que susto!
Dani: (da risada) Oii gente eu sou Danielle mais me chama de Dani! E eu não acredito que meus cunhados que eu nunca conheci namoram as irmãs lovato! (De boca aberta)
Semi: (da risada)
Miley: Mais e ai chega de enrolação vamos pra casa?
Selena: A Gente precisa ir ao mercado tudo bem pra vocês?
Kevin: Sem problemas! (sorri)

nos colocamos as malas deles no carro e depois fomos para o mercado compramos tudo e mais um pouco que tinha na lista e depois voltamos pra casa. O Kevin e a Dani gurdaram as coisas deles no quarto de hospedes e depois desceram.



**Continua**

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA POSTAAA! NÃO QUERO CHORAR :/ SERIO POSTA PLEASE <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa posta mais hj? por favor, amanhã é ano novo e vc num posta né? eu acho que não então please posta mais um hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. posta hoje porque eu vou viajer e eu n quero perde vai posta eu to quase tendo um infarto e ainda a minha mae fica me inchendo para eu para de ler porque eu fico so lendo q saco mais eu n vou pra de ler eu juro entao posta vai

    ResponderExcluir
  4. HAAAAA ta lindOo !
    sim sim posta hoje pf. pf. pf.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH TÁ LINDO AMRR! E NEM COLOCOU COISAS PARA FICARMOS SUPER NOS TURTURANDO PRA SABEEEEER! KKKKK EU AMEI, MESMO ASSIM EU QUERO SABER O PRÓXIMO! POSSSSTA! *_* ~MORRI~ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ

    ResponderExcluir
  6. Amei !
    Muito fofo a Yasmim
    Ri muito com a Demi !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. TA SIMPLESMENTE PERFEITO AMEI MT MT MT MAS MESMO MT
    POSTA LOGO
    FELIZ ANO NOVO BJS

    ResponderExcluir
  8. Fofo, sério adorei. Posta! Bjks Rach

    ResponderExcluir
  9. OMD! Como é que vc escreve tão, mas tão perfeitamente, hein? Eu não sei, mas sei que tá MEGA PERFEITO² *-*
    Olha, eu não costumo comentar em blog's, mas o seu merece, ele é de honra. Ele é o nº 1 no meu pódio de Blog's de JEMI! UASHAUSASUH'
    E quanto ao capítulo...
    EU AMEEEEI! *--*
    Olha se vc não postar logo, eu vou morrer aqui de ansiedade, e se eu morrer [espero que não, por que quero terminar de ler sua história] minha alma vai lá no seu quarto quando vc estiver dormindo e vou ler toda a sua história, ok? HaHaHaHa #domal
    Brincadeira.
    Ah linda, vc pode nos dá seu msn pra entrar em contato e posta logo, ok?
    Bjo Bjo :*
    Cristiane
    P.S.: Eu estou postando em anônimo, mas tá aí meu nome, é que eu não possuo nenhum endereço que é preciso pra comentar, tá?
    Bjo, com muuuito glitter. {What? De onde eu tirei isso? UAHSUAHS.}

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333