domingo, 5 de dezembro de 2010

6° Capitulo "Voce esta vermelha!"





Joe: (separa o beijo) Demi você esta bêbada?
Demi: não eu estou ciente do que eu estou fazendo ok!
Joe: (olhando pra ela)
Demi: E SERIO!

Ele ficou me encarando por um bom tempo e eu nem liguei e continuei dançando e ainda agarrada nele CLARO! Depois de um tempo começou a chover bem forte e o Joe ia saindo mais eu o puxei de volta e abracei-o pela cintura maravilhosa dele *O*

Joe: ta chovendo!
Demi: Eu não sou cega Ok?
Joe: então porque continua aqui?
Demi: porque está calor e é so uma chuvinha que isso!
Joe: e a sua chapinha (imitando voz de menina)
Demi: (da risada) eu não uso chapinha Ok? Meu cabelo e lindo e maravilhoso natural!
Joe: e você tambem!
Demi: (cora)
Joe: (da risada) você ta vermelha!
Demi: não to não!
Joe: aah ta sim quer um espelho?
Demi: Palhaço! (da um tapinha no braço dele)

Depois de horas e horas dançando bebendo e brincando nos estávamos encharcados e já era uma e meia da manha e detalhe básico a festa esta bonbando ainda *O* mais eu tava cansada.

Demi: Joe a gente pode ir embora?
Joe: Claro vamos!

Nos voltamos a pé pra casa do Joe de novo e quando chegamos o Nick tava assistindo jogo quando a gente chegou completamente molhados ele so ficou olhando a gente dos pés a cabeça.

Joe: O que?
Nick: vocês estão todo molhados!
Demi: não me diga!
Nick: ¬¬’ vai sujar tudo!
Demi: Eu limpo!
Joe: Aff fala serio Nick!
Nick: (começa a rir histericamente) eu so estava brincando! Mais serio vocês vão ficar doentes!
Joe: então papai eu vou tomar banho depois dela vai logo Demi!
Demi: ta! (sobe)

Eu tomei banho rapidinho e o Joe me deu uma blusa dele pra mim eu coloquei e desci e fiquei sentada com o Nick na sala e estava chovendo MUITO e tinha goteiras na casa kkk mais se eles não estavam nem ai eu não vou falar nada neh!

Nick: eu sai com a sua Irma de novo!
Demi: *-* ela deve estar gostando mesmo de você!
Nick: é mais quando eu disse que eu era “pobre” ela ficou meio com cara de “aff não creio”
Demi: (da risada) Fala serio Nick se ela saiu com você mais de uma vez é porque ela gosta de você eu conheço minha Irma mais do que eu vai por mim ela GOSTA MESMO de você!
Nick: Espero!

Eu fiquei um tempo conversando com o Nick quando o Joe desce so de bermuda *O*O* é muita emoção pra uma menina de 17 anos ver aquele deus na sua frente que isso (pra uma de 14 Tb amiga \o/) ele sentou do meu lado e nos três ficamos assistindo TV ate umas duas da manha quando eles falaram que tava na hora de dormir parecem ate minha mãe falando!

Demi: ta chovendo!
Joe: não sabe o que e chuva tambem? (da risada)
Demi: não é que eu tenho medo de trovoes!
Nick: Calma são so trovoes menina!

Nos estávamos discutindo sobre os trovoes quando tudo fica escura eu apenas dei um mega grito e agarrei o pescoço do Joe e do Nick.

Joe/Nick: você ta me enforcando!
Demi: (da uma risadinha) desculpa... CADE A LUZ?
Joe: aqui vive acontecendo isso Ok? So acabou a luz amanha ou daqui apouco volta!
Demi: vocês não têm um gerador ou sei lá?
Nick: não temos vela!
Demi: Ajuda!

O Nick foi e pegou uma vela acendeu e voltou pra sala.

Nick: satisfeita?
Demi: Não!
Joe: O que foi?
Demi: Eu não vou dormir aqui sozinha, vocês podem pegar o colchão de vocês jogar aqui porque se vocês DOIS não dormirem comigo eu vou dar barraco!
Nick: Calma eu vou pegar!


Nick subiu com Joe e pegaram os colchões e jogaram La na sala eu deitei no meio dos dois agarrada no braço deles e a droga dos trovoes não paravam e a chuva tambem não e a luz tambem não tinha voltado aquilo parecia filme de terror credo não sei como eles conseguem dormir.

Demi: gente eu não consigo dormir!
Nick: Voce esta parecendo uma criança de 5 anos!
Demi: Aff
Joe: Já passa! (fazendo carinho no cabelo dela)

Demi Off – Joe On....

Nos ficamos a noite toda ou melhor a madrugada toda falando com a Demi e alisando o cabelo dela e ela quase quebrando nosso braço de tanto apertar até que FINALMENTE ela dormiu e eu fiquei pesando no erro que eu cometi pensando nele eu logo dormi e o Nick tambem no dia seguinte bem cedinho eu acordei e chamei a Demi que não queria acordar de jeito nenhum.

Joe: demi acorda!
Demi: não!
Joe: VAMOS JÁ É OUTRO DIA!
Demi: SAI EU QUERO DORMIR! (da um tapa de leve na cara do Joe)
Nick: nossa ela é delicada hein!
Joe: Se você não acordar eu não te levo pra sua casa hoje!
Demi: BOOOOOOOOOOOOOOOM DIA! (pulando do colchão)
Joe: Ate que em fim!
Demi: mais eu ouvi direito... você vai me levar embora?
Joe: vou!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BRIGADA! (pula no pescoço dele)
Joe: de nada (da risada) agora vamos!
Nick: (quase chorando) NAAAAAAAAAAOO VOCE NÃO PODE ME DEIXAR! (agarrado na perna da Demi)
Demi: Que isso homem!
Nick: serio você mudou essa casa a vida de todo mundo você e minha melhor amiga quem sabe um dia cunhada e a mãe que eu tive a 50 anos atrás não vaaai!
Demi: mãe? Cunhada? Que isso Nick fala serio eu venho visitar vocês!
Nick: não é a mesma coisa!
Demi: Nick eu preciso ir!
Nick: EU TE AMO DEMIDEMI! (agarrado nela ainda)
Demi: eu tambem mais me solta!
Nick: (secando as lagrimas) você vem mesmo?
Demi: so se você parar de chorar!
Nick: (para de chorar e sorri)
Demi: Agora sim! (abraça ele)
Joe: Que drama!
Demi: Então não vai sentir minha falta?
Joe: ...
Demi: Então..Joe!
Joe: não é isso so que não precisa desse drama todo e eu vou sentir sua falta!
Demi: bom mesmo!
Joe: Ok agora vamos!
Demi: aham Tchau Nick! (beija a bochecha dele e o abraça)
Nick: (com bico) Tchau DemiDemi! (abraça ela e beija a bochecha)
Demi: (sorri e sai com Joe)

Joe Off-Demi On...

Eu e Joe saímos e fomos a pé pra minha casa que maldade é um morro gigante e demora tipo assim uma hora da casa dele ate a minha em fim depois de morros e mais morros subidas e descidas nos finalmente chegamos a minha linda casa que saudade daqui depois de um mês e meio tambem era pra ficar neh eu to com saudade da Sel e da Miley e por incrível que pareça do Liam kkk Joe parou na frente da minha casa e eu tambem.

Joe: entregue! (da um meio sorriso)
Demi: é...
Joe: Entao...tchau!

Eu simplesmente pulei no pescoço dele e o abracei o mais forte que pude e ele tambem e depois eu comecei a encher ele de beijinhos e ele dava risada.

Demi: MUUUUUUUUUITO Obrigada Joe!
Joe: eu que agradeço por você ter melhorado minha vida pelo menos em um mês!
Demi: (sorri sem graça)
Joe: Entao até algum dia Demi!
Demi: Ate! (beija a bochecha dele e sai correndo)

Eu sai correndo pra dentro de casa fui pulando pelo quintal ate chegar na porta eu abri e não tinha ninguém na sala fui ate o quarto da Miley e ela não estava provavelmente deve estar com o liam fui ate o da Sel e lá estava minha Irma linda dormindo que nem uma princesa mais eu acabei com a graça dela e pulei na cama gritando.

Selena: NÃO PEGA MINHA BOLÇA!
Demi: (da risada) Sel sou eu a Demi e eu não vou pegar sua bolça!
Selena: Demi? Demetria Devonne Lovato? Minha Irma? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Demi: é eu sou! Que saudade!
Selena: Eu tambem como você some por um mês menina?
Demi: não foi porque eu quis!
Selena: Entao foi porque?

Ela sentou na cama e eu deitei na perna dela e ela ficou me escutando eu contei a historia toda pra ela e ela ficou de boca aberta e queria matar o Nick.

Selena: Eu não creio que sai com um bandido!
Demi: não sel eles por incrível que pareça são super legais e o Nick gosta de você muito!
Selena: ELES TE SEQUESTRARAM!
Demi: Mais não pareceu um seqüestro foi legal eu fui pra festa eles me deram sorvete de pistache e miojo com queijo!
Selena: Huuum ok
Demi: Promete que não vai brigar com o Nick?
Selena: ...
Demi: Selena Marie Lovato!
Selena: não!
Demi: então você não vai mais pegar minhas roupas sapatos e nada!
Selena: Saco eu prometo!
Demi: Bom mesmo! (abraça-a)

Eu deitei com a Selena na cama e nos ficamos conversando e depois acabamos dormindo.

Demi Off - Joe On...

Eu deixei a Demi na casa dela e depois voltei pra casa e o Nick tava com mal cara de desilusão sentado no sofá olhando para o celular dele.

Joe: ta tudo bem?
Nick: Quero a Demi! (ainda olhando para o celular)
Joe: Nick você sabe que a gente não ia ficar com ela pro resto da vida!
Nick: eu sei mais era tão legal! Olha a única lembrança que eu tenho! (mostra o celular para o Joe)

Tinha essa foto:



Depois que eu vi a foto eu so senti algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto é o Nick tem rasao a única parte da nossa vida que foi legal foi quando ela tava com a gente 

Joe: Já era Nick ela não vai voltar mais!
Nick: Ela disse que ia!
Joe: Fala serio olha a vida dela você acha que ela vai querer voltar pra ...favela?
Nick: (chora)


Joe Off – Demi On...

Umas 1:30 da tarde eu acordei mais fiquei deitada na cama e a Selena ainda estava dormindo eu fiquei pensando por mais que eu esteja feliz aqui eu sinto MUITA falta do Nick fazendo carinho no meu cabelo de eu finjindo que namoro com o Joe e de roubar uns beijinhos dele eu sinto falta da vida que eu tive lá pelo menos eu sai do meu conto de fadas e vi o que é a realidade......AAAAAAAAAAAAAAAH EU TIVE UMA IDEIA!

Demi: SELENA ACORDA EU TIVE UMA IDEIA VAMOS ACOOOOOOOOOOOORDA! (cutucando ela)
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAH QUEM MORREU?
Demi: Ninguém eu so tive uma idéia!
Selena: iiih La vem!
Demi: e boa pelo menos pra mim quer ouvir?
Selena: Sim diga o que você quer fazer?


**Continua**

Entao gente a historia nao esta totalmente igual eu li e so ta igual quando o Joe sequestra a Demi e tals mais eu vou mudando pra nao ficar igual Ok? E desculpa mesmo!

18 comentários:

  1. AAAAAH NAO! o cap parou na melhor parte *-* posta logo, please! a historia melhora a cada cap, ta perfeita! o joe e a demi tem q ficar juntos ♥ bjssss, Ludi

    ResponderExcluir
  2. tá ótimo e eu já disse no outro capítulo num mudaaaa pq essa tá perfeita e a outra por sinal deve tar ruim pq vc tem as melhores histórias que eu já vi e devia era escrever um livro com nomes de personagens diferentes e mandar pra editora com certeza ela ia publicar!!!

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta posta posta posta !!!
    muito bom bjssss !

    ResponderExcluir
  4. esta historia e niley e jemi.

    ResponderExcluir
  5. LINDO!
    MARAVILHOSO!
    PERFEITO!
    EU AMO O JOE!
    POSTA!POSTA!POSTA!

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooore *o*
    Eu recebi um selo de qualidade de fanfic's no meu blog \o
    E o seu é um dos 10 que eu repassei o selo!

    É só você pegar aqui >>> http://jemiamorverdadeiro.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade-o.html
    Ali tem todas as instruções!
    Beijoooos e adoro sua FanFic *-*

    ResponderExcluir
  7. por favor posta logo to louca pra ler por favor !

    ResponderExcluir
  8. To Adorando a nova História.
    Não vejo a hora de ler os próxinos capitulos.
    Muito Bom.

    ResponderExcluir
  9. AHHHHH Posta logo
    ta muito legal a historia

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fêêh tá mó perfeito *-*
    Posta logo menina!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, alguem me fala qual era o site, e passa o link pfv? =( sério, to muito curiosa, td mundo sabe qual eh essa historia que parece tanto com essa, menos eu =( nao vou deixar de ler aqui! prometo! Agora, POR FAVOR ALGUEM PASSA O LINK?


    AMO VCS! S2 =D

    ResponderExcluir
  12. Poxa posta logo ta lindo

    ResponderExcluir
  13. Por favor, posta logo o outro capitulo estou muito ansiosa.

    P.S.: Amei o seu blog e gostaria de fazer parceria.
    O meu blog é esse http://girlslovesz.blogspot.com/ Enfim... se você se interessou entre em contato pelo o blog, por favor mesmo que não tenha se interessado entre em contato pra falar que não quer fazer parceria :)

    ResponderExcluir
  14. Posta logooo!! usahuhsa
    To adorando a historia!! =D

    ResponderExcluir
  15. Alguem passa o link da historia que e parecida com essa, pelos coments, por favooor!! obg

    ResponderExcluir
  16. Amoor, sem querer ser chata, mais vc pode indicar o blog aqui: http://aultimamusicaltdmiley.blogspot.com/ ??

    PS: Posta logo essa historia pelo amor de Deus, eu vou morrer aqui de curiosidade né.. USHAUSHAUS

    --Pri

    ResponderExcluir
  17. muito bom,bom não excelente!!!!!!!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333