segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

7° Capitulo "Voce roubou uma coisa muito importante minha"




Selena: Sim diga o que você quer fazer?
Demi: Eu vou mudar de escola!
Selena: Pra qual? A gente estuda na melhor escola de los angels!
Demi: Eu sei e agora eu vou estudar na pior!
Selena: por quê?
Demi: pra ficar perto do Joe e do Nick!
Selena: Aff
Demi: Olha você não entende? Eu amo eles de mais são ótimas pessoas e agora eles devem estar achando que so porque eu voltei pro meu “mundo” eu não vou mais falar com eles então eu vou mudar de escola e nada vai me fazer mudar de idéia!
Selena: Nossa isso foi profundo mana!
Demi: Eu sei!
Selena: eu sou sua Irma e não vou te deixar nessa sozinha então eu vou sair da melhor escola de L.A e vou pra pior com você!
Demi: Ownt serio?
Selena: SUPER SERIO!
Demi: EU TE AMO MENINA! (abraça ela)
Selena: ok mais nos temos que fazer a matricula!
Demi: e compras!
Selena: por quê?
Demi: Fala serio neh Sel. a gente não pode usar as roupas que a gente usa se não a gente volta sem roupa ou ate nem voltamos!
Selena: credo!
Demi: Ah mais uma coisa é Selena GOMEZ OK?
Selena: ok mais por quê?
Demi: porque eles vão ver o Lovato e vai saber o que fazem com a gente!
Selena: Huuum bem pensado!
Demi: vamos pro Shopping agora?
Selena: Sim deixa so eu tomar banho e me arrumar?
Demi: Claro eu tambem vou!

Eu sai do quarto da Selena e fui para o meu maravilhoso e gigante quarto todo rosa e branco tomei meu banho relaxante sai coloquei uma short preto apertadinho uma blusa branca soltinha e uma rasteirinha meu óculos e fui ate o quarto da Sel e ela estava como sempre maravilhosa!

Selena: vamos?
Demi: Concerteza!

Nos fomos para o carro e chegamos rápido ate o shopping mais não e esse que a gente sempre vem na verdade eu NUNCA vim nesse shopping mais tudo bem!

Selena: Que isso?
Demi: Um Shopping?
Selena: A Gente não vem nesse!
Demi: Amor se a gente não pode se vestir que nem nós nos vestimos e obvio que a gente não vai naquele shopping!
Selena: Droga!
Demi: (da risada)

Entramos no shopping olhamos TODAS as lojas e depois começamos a torrar o dinheiro a gente comprou tipo MUITA coisa mesmo.

Selena: Acho que deu neh?
Demi: Aham!
Selena: vamos pro caixa!

Caixa: deu R$ 5.000,00
Demi: Ok
Selena: foi pouco *O*
Caixa: vai dividir? Ou sei La devolver alguma coisa?
Demi: não avista! (entrega as notinhas lindas pra ela)
Caixa: (arregala os olhos) Nossa!
Selena: O que?
Caixa: nada não!
Demi: cadê as sacolas, por favor?
Caixa: Aqui (entrega um milhão de sacolas pra elas)


Semi: Obrigada!

Saímos do shopping colocamos as milhares sacolas no carro e fomos pra minha casa chegando lá eu vi minha outra Irma linda jogada no sofá tomando sorvete e por incrível que pareça ela não estava com o Liam o mundo vai acabar salvem se quem puder!

Miley: DEMETRIA?
Demi: Eu (sorri)
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADE E QUE SUSTO MENINA! (abraça ela)
Demi: Awwn eu tambem estava com saudades sua chata comedora de sorvete!
Miley: e aonde vocês foram? Tem sacolas ate no teto!
Selena: compras vamos mudar de escola!
Miley: vocês estudam na melhor escola que tem!
Demi: E vamos para a pior, alias vamos nos matriculas Sel!
Selena: vamos!
Miley: Tchau meninas!
Semi: Tchau

Eu e a Sel saímos de novo fomos dirigindo até uma sertã parte estacionamos o carro e tivemos que subir o morro dos infernos a pé e pra ajudar estava MUITO calor eu estou virando uma poça e a escola era mais pra cima da casa do Joe ou seja mais morro pra Demizinha subir isso não e legal nos subimos e subimos ate que vimos uma escola velha e pichada ou seja era La mesmo nos entramos mais hoje acho que não tinha aula porque não tinha quase aluno! Fomos direto pra direção e nos matriculamos como Demetria e Selena GOMEZ claro que a Sel teve que subornar ele porque ele disse que não era certo e bla bla bla. Nos saímos da escola e começamos a descer tudo de novo e eu passei na frente da casa do Joe me deu uma vontade de entrar lá e abraçar ele mais deixa pra amanha UHUUL EU VOU VER ELE ME MATA!
nos voltamos pra casa e eu me joguei na minha enorme cama e fiquei mechendo no meu Iphone rosa lindo e maravilhoso que eu sou viciada.

Demi Off – Joe On...

Eu estou aqui na minha casa me arrumando pra ir a escola que eu não vou a um bom tempo o Nick já esta pronto com mal cara de bosta mais eu entendo ele e sinto falta dela tambem...em fim nos arrumamos e subimos um pouco mais pra cima da nossa casa e La estava o meu pesadelo a escola nos entramos e ficamos parados olhando pro portão quando eu vejo o Taylor e o Zac entrando como eles podem se achar tanto assim? DROGA eles estão vindo pra Ca eu vou ter que contar a verdade que a Demi não é minha namorada que droga meu!

Taylor: e ai cara! (da um tapa no braço de Joe e sorri para Nick)
Zac: Beleza?
Joe: Sim
Nick: é...
Taylor: E ai cadê a gostosa da sua namorada?
Joe: hã?
Taylor: A Demi!
Nick: (fica mais triste ainda)
Joe: Olha eu tenho que contar uma coisa!
Taylor/Zac: Fala!
Joe: A Demi não e minha namorada Ok? Ela e minha amiga e so quis me ajudar mais eu não namoro com ela!
Taylor: (fica serio) você ta me contando que mentiu pra mim?
Zac: Se ferou!
Nick: Droga! (fala mais baixo)
Zac: e você pírralho sabia?
Joe: NÃO!
Taylor: Sabe que mentir pra mim não presta neh Joe?
Joe: ......

Eu não disse nada apenas fechei meu olho e logo senti uma dor dos infernos e meu pesadelo voltou o Taylor tava me enchendo de murros.

Joe Off – Demi On...

Eu tava muito empolgada pra chegar La e ver o Nick e o Joe e a Sel tambem pra ver quem era o Joe e ver o amor dela o Nick nos chegamos e eu fiquei olhando pra todos os lados e todo mundo ficou olhando pra gente quando eu vi o Nick o Taylor e Zac e....tava meio que uma rodinha mais eu não estava vendo o Joe eu puxei a Sel e fui correndo gritando Nick.

Selena: OMD ele é lindo!
Demi: NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK! (pula em cima dele)
Nick: Demi?
Taylor/Zac: DEMI?
Joe: (bem baixinho) D..e...m...i?
Demi: Oh meu deus Joe? (se solta do Nick e ajoelha no chão pra ver Joe)

Oh meu deus o que fizeram com o Joe? Ele tava todo roxo e com a boca sangrando e o nariz tambem QUEM FOI O FILHO DA P*** QUE FEZ ISSO?

Taylor: você não e namorada do Joe!
Demi: quem disse?
Taylor: Ele!
Demi: Ahaha é que....a ...a gente brigou ontem mais a gente já esta bem!
Taylor: (pensa: DROGA) aah Ok desculpa ai Joe vamos Zac!
Zac: eu to...(interrompido)
Demi: De olho em vocês agora VAZA DAQUI!
Zac: Idiota!
Demi: RETARDADO SAI DAQUI AGORA! (irritada)
Zac: (sai correndo de medo dela)
Taylor: Gay! (vai atrás dele)
Nick: O que vocês estão fazendo aqui?
Selena: A gente estuda aqui agora!
Joe: Hã?
Demi: vocês não vão se livrar de mim tão fácil eu faço qualquer coisa pra ficar perto de vocês!
Joe: (sorri)
Nick: EU TE AMO DEMIDEMI! (abraça ela)

*Sinal toca

Selena: vamos?
Demi: vão indo que eu vou ajudar o Joe!
Nick: Ok vem Sel. eu te levo ate sua sala!

A Sel e o Nick foram pra Sala e eu ajudei o Joe a levantar e fui com ele ate o bebedor ele sentou num banquinho e eu comecei a rasgar um pedaço da minha blusa.

Joe: O que você ta fazendo?
Demi: Fica quieto e não enche!
Joe: Desculpa ai!

Mal comprei a blusa e já a rasguei que desilusão em fim eu molhei o pedaço da blusa e sentei na frente do Joe e fui passando de levinho no canto da boca dele e no nariz e ele ficava falando “AI” kkk

Joe: ta doendo!
Demi: Joe e so um pano molhado calma!
Joe: Não foi você que levou um monte de murro ta!
Demi: Mais foi por minha culpa! Porque você disse que não era meu namorado?
Joe: porque eu achei que nunca mais ia te ver de novo!
Demi: se ta muito enganado agora você vai me ver todo dia! (Da risada)
Joe: Isso é bom..mais porque ta fazendo tudo isso?
Demi: Eu gosto da sua presença! (ri)
Joe: Heeey essa fala é minha!
Demi: Já era não tinha seu nome!
Joe: magoei!
Demi: (da risada)

Era bom estar lá rindo e brincando com ele de novo *-* eu acho que eu amo ele e agora eu falo agora? Não deixa passar mais tempo ele vai me achar atirada neh! Eu terminei de passar o paninho nele e rasguei o resto da minha blusa e amarrei do lado e ficou tipo um top e a minha barriga linda ficou pra fora mostrando meu pircing e metade da minha tatuagem.

Joe: Nossa você tem um pircing e uma tatuagem?
Demi: Sim por quê?
Joe: nada mais porque um pircing no umbigo e uma tatuagem escrita ... (olhando) You Make me Beautiful (volta a olhar pra Demi) ?
Demi: Porque eu acho fofo pircing no umbigo e porque a tatuagem tem o nome da musa que mudou um pouco minha vida..em fim vamos pra sala?
Joe: ta bom ne! Vamos!


Eu automaticamente dei a mão pra ele e fomos pra sala chegando lá não tinha professor na sala a Selena tava na ultima carteira do fundão conversando e rindo litros com o Nick o Taylor tava falando com o Zac em outro canto e todo mundo tava me olhando dos pés a cabeça eu sei que eu sou linda mais isso incomoda! O Joe sentou na ultima carteira do outro lado da sala e eu fui atrás dele e sentei na carteira do lado que estavam juntas.

Demi: Não tem professor?
Joe: Não aqui é uma droga vive tendo aula vaga pode se acostumando!
Demi: Já acostumei (da risada)

O Nick e a Sel vieram ate a gente

Nick: Demetria...aonde você pensa que vai?
Demi: não sei depende do que você ta falando!
Nelena: Sua roupa?
Demi: Aah (se olha) é que eu rasguei um pedaço pra ajudar o Joe!
Nick: E como isso ajuda o Joe?
Selena: ele vendo a barriguinha de tanquinho dela!
Demi: não idiota eu molhei pra passar aonde tava sangrando!
Joe: Mais a barriga tambem ajudou!
Demi: (bate nele)
Joe: Aii
Demi: Bem feito!

A Gente teve três aulas vagas e depois finalmente um velho gordo e barbudo parecia o papai Noel chegou na sala ele era professor de historia o Joe disse eu odeio historia aff

Prof: Boa tarde alunos eu fiquei sabendo que temos duas alunas novas certo?
Todos: Sim
Prof: As duas ou os dois ou sei lá eu venham aqui na frente se apresentar pra sala!

Legal alem de ele ser velho e chaterrimo! Eu e a Sel nos levantamos e fomos ate a frente da lousa e pelo amor de deus ate o professor e tarado naquele antro de Zé ninguém? Tirando o Joe e o Nick claro!

Prof: então você! (aponta pra Sel) comece se apresentando!
Selena: Aff...meu nome é Selena Marie Lo...Gomez eu tenho 18 anos e sou nova aqui!
Prof: Agora você meu anjo! (pra Demi)
Demi: meu nome é Demetria Devonne Gomez eu tenho 17 anos mais so me chamem de Demi por favor e eu sou nova aqui!
Prof: Ok Selena Sente-se e Demi querida você pode passar a lição na lousa pra mim?
Demi: porque o senhor não passa?
Prof: estou cansado, por favor, passa pra mim?
Demi: Ta bom (encarando ele)
Prof: Aqui esta! (entrega o livro pra ela)

Demi Off – Joe On...

È eu acho que o Professor gostou da Demi e eu não estou gostando disso e não posso falar nada porque ela e mesmo linda mais não e nada minha seria estranho eu falar alguma coisa neh? Se controla Joe! Ela terminou de passar a lição e ia voltar mais o professor chamou ela de novo!

Prof: Faz a Chamada pra mim?
Demi: ¬¬’ faço!

O Professor colocou uma cadeira do lado da dele e mandou ela sentar La e ela ficou com uma cara de tipo “O que você pensa que ta fazendo?” mais se sentou e pegou o diario dele ela ficou olhando por um tempo e olhou pra mim MUITO feio e depois pro Nick tambem e começou a fazer a chamada depois disso ela saiu praticamente correndo da mesa do professor e sentou do meu lado.

Demi: Nossa como você tem nota vermelha!
Joe: e...por isso tava me olhando feio?
Demi: Sim e o Nick tambem tem um monte!
Joe: .....


O Professor começou a entregar as provas e passou na minha mesa e ficou olhando feio pra mim e deu um sorrisinho pra demi e jogou a prova na minha mesa e La vai mais uma nota vermelha eu tirei 4,5 na prova que droga!

Demi: deixa eu ver! (pega a prova e começa a ler) Joe isso aqui tava muito fácil e você so acertou duas?
Joe: EU sou burro!
Demi: apaga tudo isso direitinho sem deixar nenhuma marca! (da a borracha pra ele)
Joe: Porque?
Demi: VAI LOGO!
Joe: Ta ta bom não grita mulher!
Demi: Entao faz o que eu estou mandando!

Eu apaguei tudo direitinho como ela mandou e ela começou a mandar eu responder certo quando eu ia responder ela falava que tava errado meu ela é um gênio *O* ela me ajudou a responder a prova mais mandou eu deixar umas erradas o que ela ta fazendo? Quando eu terminei de responder ela pegou a prova da minha mao e falou “veja e aprenda” e saiu foi ate a mesa do professor e começou a falar com ele com carinha de anjo.

Prof: mais eu tenho certeza de que corrigi certo!
Demi: Não senhor olha a prova dele tem umas que estão certas e você não corrigiu!
Prof: mais eu já coloquei a nota no diário!
Demi: Professor isso não é justo! Ele vai ficar com nota vermelha sendo que era pra ficar com azul?
Prof: mais....
Demi: por favor, (com carinha de anjo senta-se à mesa do professor)
Prof: Tudo bem, toma muda ai pra mim! (da o diário pra Demi)
Demi: AAAAH BRIGADA! (abraça o professor e começa a olhar pro diário e muda todas as notas do Joe e do Nick vermelhas pra pelo menos um 5 e depois devolve pro professor e sai)

Ela voltou e sentou do meu lado de novo com a maior cara de vitoriosa aquilo era engraçado!

Joe: O que você fez?
Demi: pode começar com a minha massagem!
Joe: Hãã?
Demi: Voce e o Nick não tem mais NENHUMA nota vermelha!
Joe: (arregala os olhos) COMO?
Demi: O Prof me deu o diário e eu mudei todas as notas!
Joe: Serio?
Demi: Sim!
Joe: valeu demi! (abraça ela)
Prof: SEM CONTATO FISICO NA SALA!
Jemi: Aff
Prof: Olha o respeito!
Demi: Desculpa! (com carinha de anjo)
Prof: (sorri) so desta vez!
Joe: fala serio você mal chegou e o professor já te ama?
Demi: fazer o que neh! (joga o cabelo)

O Sinal da aula bateu e era intervalo e a próxima não tinha professor mais não deixaram a gente ir embora depois do intervalo eu fui com a Demi lá pra trás da quadra e a gente ficou conversando até que o Nick chegou com a Selena. O Nick chamou a Demi em um canto pra conversar aff fala serio ela deve amar ele porque eu sou tão burro a ponto de não enchergar isso? Eu vou embora!

Selena: Aonde você vai Joe?
Joe: EMBORA!
Selena: como?
Joe: Pulando o muro Tchau!

Eu pulei o muro e comecei a andar pra voltar pra casa.

Joe Off – Demi On...

Nick: se acha mesmo que ela gosta de mim?
Demi: Fala serio e obvio que sim eu já disse Nick se você pedir ela em namoro ela concerteza vai aceitar!

Nick: valeu Demi! (abraça-a)

Eu e Nick voltamos pra perto do Joe e da Sel mais o Joe não estava lá so a Sel que veio ate a gente!

Selena: Problema o Joe ficou com ciúmes de você e do Nick e agora ele acha que você gosta do Nick e foi embora bravo!
Demi: FALA SERIO EU AMO ELE!
Nick: Hã? Eu sabia!
Demi: cala a boca Nicholas...como ele foi embora?
Selena: Pulou o muro!
Demi: então vocês vão me ajudar a pular o muro!
Nick: Duvido que você consiga mais vamos!

Nos fomos e o muro era bem alto mais eu não ligo eu preciso falar com o Joe eu subi no pescoço do Nick e me pendurei com as mao no muro mais eu tava pendurada ai a Sel começou a me empurrar pra cima e o Nick tambem so que eles empurraram muito rápido e eu voei pro outro lado e cai de cara no chão no meio do mato pelo menos.

Selena: DESCULPA!
Demi: tudo bem!
Nick: ele deve estar indo pra casa!
Demi: Valeu tchau!
Selena: tchau!

Eu sai correndo que nem louca olhando pra todos os lados pra ver se eu achava ele mais nada até que eu vejo ele andando com a mao no bolço e chutando as pedras fala serio ate bravo comigo ele e lindo!

Demi: JOE JONAS PARA AI!
Joe: Não!
Demi: JOSEPH ADAM JONAS ME ESCUTA DA PRA PARAR?
Joe: vai com o Nick!
Demi: EU NÃO QUERO O NICK!
Joe: e eu não quero você!

Aquelas palavras cortaram meu coração mais ele so ta falando isso porque acha que eu gosto do Nick.

Demi: VOCE TEM QUE PARAR!
Joe: E porque?
Demi: PORQUE VOCE ROUBOU UMA COISA MINHA E É MUITO IMPORTANTE!

**Continua**

24 comentários:

  1. Muitooo linduuuuuu postah loogoog!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito eu to doida para ver o outro capitulo por favor eu te imploro posto hoje pelo a morde deus.aaahhhhh historia perfeita muito linda bjs

    ResponderExcluir
  3. Roubou um CORAÇÃÃÃÃÃÃÃO da demi kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Posta logoo
    Éer.. vai ser Niley ou Nelena??
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito Fêêh! *--*
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Que cara malllll roubou o coração da Demi néé??? Só podia ser ladrão mesmo vai postaaa ai que eu quero ver ela admitir

    ResponderExcluir
  7. aaaaah nao parou na melhor parte *-* morrendo de curiosidade agr! tava otimo o cap, bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Feeh! Indiquei seu blog com o selo de qualidade FANFIC'S. Saba oq tem que fazer: http://anainsubstituivel-jemi.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    Bjs, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  9. Feeh! Você quer fazer parceria comigo?

    ResponderExcluir
  10. Não sei como te avisar da melhor maneira, mas, te indiquei no meu SELO DE QUALIDADE lá no meu blog> jemi-forever.tumblr.com

    ResponderExcluir
  11. OBS: AMEEEEEI ESSE CAPÍTULO!! OJOE ROUBOU O CORAÇÃO DA DEMIIIII!! SO CUTE CUTE

    ResponderExcluir
  12. POSTA,AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A SUA HISTORIA.AI TA MUITO FOFO!

    ResponderExcluir
  13. QUE LINDO O JOE COM CIÚMES!
    POSTA LOGO!
    EU ESTOU MORRENDO AQUI!
    BJS!♥
    MAIS.....

    ResponderExcluir
  14. OLHA ,TA LEGALZINHO MAIS AS SUAS OUTRAS HISTORIAS SAO BEM MELHORES QUE ESSA.
    MINHA OPINIAO
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  15. posta logo eu to trista a dois dia s por que eu so li até o cap 7 posta logo por favor !

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POOOSTA LOOOOGO PFF, PFF PFF! EU NÃÃO VOU CONSEGUIR DORMIR SEM LER O PRÓXIMO CAPÍTULO D:

    ESSA HISTÓRIA É PEEEEEEEEERFEITA *----*

    ResponderExcluir
  17. Vou confessar, ontem eu estava procurando blogs legais e conheci esse, e comecei a ler...
    Nossa viciei, li ate as outras histórias, você escreve muito bem.
    Mais por favor escreve logo o outro capitulo.
    Estou amando a história *--*

    ResponderExcluir
  18. muito perfeita a tua historia...
    viciei...
    posta rapido...
    beijo

    Ivete...

    ResponderExcluir
  19. ela quer matar todo mundo isso sim a conta do hospital vai ficar caro ....
    P
    o
    S
    T
    a

    L
    O
    G
    O

    plis bjos

    ResponderExcluir
  20. Vicieiiii nessa web fics
    eu quelooo maiisss
    MUITO CUTE CUTE os doi que lindo robou o ♥
    a Demizinha!!!!
    me add no msn:miih_leninha17@hotmail.com

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333