quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

8° Capitulo "Nós estamos ficando ou namorando?"




Joe: E por quê?
Demi: PORQUE VOCE ROUBOU UMA COISA MINHA E É MUITO IMPORTANTE!
Joe: Nossa agora você vai humilhar? Posso ser pobre posso morar aqui na “favela” mais eu nunca roubaria nada de você!
Demi: (chegando bem perto dele) mais roubou!
Joe: O QUE? (irritado)
Demi: meu coração (coloca a Mao dele no peito dela pra ele sentir o coração dela)
Joe: (so fica olhando)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu consegui eu falei que gosto dele mais e se ele não gostar de mim? Ele ta parado olhando pra mim ainda e eu obviamente estou olhando pra ele aqueles olhos lindos o sorriso perfeito ele é lindo de mais que isso quando eu o percebi estava se aproximando de mim e eu so fechei meus olhos e nós nos beijamos era um beijo intenso e ele beija muito bem e eu estou ficando sem ar.

Demi: (separando o beijo) Joe... Joe eu to sem ar!
Joe: Desculpa-me não devia...
Demi: Fala serio eu acabei de falar que gosto de você e você não pode me beijar?
Joe: Você gosta de mim?? (espantado)

Fala serio agora eu entendi porque ele tira 4,5 nas provas que burrinho!

Demi: Sim e muito...Joe você acha que eu ia deixar você ficar me dando beijos...dançar com você agarrada uma festa toda e esse tipo de coisa? NÃO so se eu gostasse de você o que é meu caso mais se você não gostar de mim eu entendo afinal você deve me achar uma patricinha mimada que so pensa em comprar roupas e viajar pra paris (tagarelando)

Eu comecei a falar um monte e eu não conseguia parar ate que eu sinto os lábios dele, ou seja... ELE ME BEIJOU DE NOVO! \o/

Demi: Aah...
Joe: Eu não te acho uma patricinha metida que so quer viajar Ok? Você é muito mais do que isso e eu tambem gosto MUITO de você! Você mudou minha vida não totalmente mais uma parte dela pra melhor!
Demi: (sorri)

*Com Nelena

Selena: será que a Demi achou ele?
Nick: Provavelmente!
Selena: Eles são tão fofos juntos mesmo não conhecendo ele quando ela chegou em casa ficou toda encantada e com os olhos brilhando quando ela falava “Joe” era engraçado!
Nick: ele gosta da Demi foi por isso que ele fez o que fez e eu ajudei (abaixa a cabeça)
Selena: (segura o queixo dele fazendo ele olhar pra ela) heey....nao foi ruin ok? A Demi gostou ela conheceu um amigo e ganhou um namorado quer melhor seqüestro que esse? Que dão miojo com queijo e sorvete de pistache?
Nick: Do mesmo jeito isso não foi certo!
Selena: Sai disso esquece ok? Viva o presente e deixe o passado lá atrás
Nick: (da um sorrisinho)
Selena: seu sorriso e lindo!
Nick: (fica vermelho)
Selena: desculpa não era pra te deixar envergonhado!
Nick: Sel...voce gosta de alguém?
Selena: Siiiim!
Nick: (meio triste) e eu conheço?
Selena: Conhece!
Nick: Quem?
Selena: Descubra! (sai)
Nick: Nossa como ela é gata! (falando sozinho)

*Com Jemi


Joe: Vamos pra minha casa?
Demi: Claro! (pega na mão de Joe)

Nos fomos andando até a casa dele quando chegamos lá ele perguntou se eu queria comer alguma coisa e eu disse que sim a gente foi pra cozinha e começamos a fazer a comida depois de um tempinho o Nick chegou e a Sel meio emburrada atras...

Jemi: Oii
Nick: To vendo que vocês já pararam de brigar neh!
Joe: Sim a gente está na (interrompido)
Demi: Ficando!
Joe: é...(meio triste)
Selena: hum
Demi: O que foi maninha?
Selena: nada!
Demi: Fala eu sei que você esta mentindo!
Selena: Depois eu te falo em casa!
Demi: Ok
Joe: Vamos comer então!
Nick/Demi/Selena: Sim

Nós comemos e depois bateram na porta de novo mais que coisa hein!

Joe: Eu atendo!

O Joe foi ate a porta e voltou com mal cara de bravo e bufando quando eu vejo quem estava atrás dele agora deu pra entender a cara dele o Taylor estava lá oooh deus viu o que esse ser nada iluminado quer aqui?

Taylor: E aiii povo!
Nick: oi
Selena: tanto faz!
Taylor: Ok eu vim convidar vocês pra irem à festa de novo vocês vão?
Nick: não sei não...
Selena: vamos!
Demi: pode ser!
Joe: se ela vai eu vou!
Taylor: Ok começa as 20h00min Ok?
Todos: Ok

O Taylor saiu de lá e nos ficamos conversando depois eu e a Sel fomos pra casa nos arrumar porque a festa era as oito nos chegamos e a Miley tava assistindo filme com o Liam na sala.

Selena: E ai estão a fim de ir pra uma festa?
Miley: Aonde? (com os olhos brilhando)
Demi: lá aonde o Joe mora!
Miley: Aff é festa de pobre!
Liam: Amor não fala assim!
Demi: é srt Miley é legal as festas de lá vamooos!
Miley: não sei...
Liam: vamos não tem nada pra gente fazer aqui e esse filme esta meio chato!
Miley: ta, ta bom eu vou me arrumar!
Demi: so não vai extravagante coloca uma roupa simples ok?
Selena: A mais simples que vocês tiverem!
Liam: Ok!

Nos subimos cada um para o seu quarto e o Liam para o da Miley e nos arrumamos o mais rápido possível quer dizer eu e a Selena porque no dia que a Miley se arrumar rápido vai chover canivete ela fica uma hora so pra fechar o sutiã se duvidar! Em fim depois de umas horinhas nos estávamos prontas e olha que milagre a Miley tambem e olha outro milagre ela tava com roupa simples!!!

Miley: Como eu estou?
Selena: linda!
Liam: Como sempre! (beija ela)
Miley: Owwn

*Elas estavam assim:


Demi: Ok estamos lindas e maravilhosas o que não é novidade mais agora a gente pode ir?
Miley: Ok eu vou pegar o carro!
Selena: A gente so pode ir com o carro até um pedaço!
Liam: porque?
Demi: Se não você vai ficar sem carro nenhum!
Miley: (de boca aberta) Credo!
Demi: é agora vamos!

Nos entramos no carro e fomos ate um pedaço com o carro depois começamos a subir a linda e gigante subida que tem e a Miley já estava quase fazendo o Liam levar ela no colo.

Miley: eu não devia ter vindo!
Selena: Qual é sai um pouco do nosso mundo!
Miley: Aff
Demi: Aff (imitando a Miley)
Miley: Chata!
Demi: olha quem fala!
Liam: CHEEEEEEEEEEGA!
D&M: Desculpa!

Eu vivo discutindo com a Miley mais eu amo ela afinal irmão que é irmão tem que brigar se não é meio anormal. Depois de subir bastante como sempre nos chegamos na festa e o Joe e o Nick estavam esperando a gente lá na frente e os dois estavam muito lindos *O*

*Nick Joe & liam:



Joe: Oi meu anjo! (selinho)
Demi: Oi (sorri)
Nick: Oi Sel (beija a bochecha dela)
Selena: Oi Nick!
Demi: Aah essa aqui é a Miley minha Irma e esse o Liam namorado dela!
Joe/Nick: Muito prazer!
Liley: Prazer!

A Miley estava meio assim com a festa mais quando viu o povo dançando saiu arrastando o coitado do Liam pra lá o Nick e a Sel foram na roda gigante e eu fiquei com o Joe no banquinho comendo morango coberto com chocolate (AMO)

Demi: Isso é muito bom fala serio eu amo morango!
Joe: não é melhor que você!
Demi: (fica vermelha)
Joe: então senhorita pimentão você quer dançar?
Demi: aham mais porque senhorita pimentão?
Joe: você tinha ficado vermelinha!
Demi: (da risada) Sem graça! (da um tapinha no braço dele)
Joe: NOSSA EU MORRI DE DOR AGORA!
Demi: para Joe seu palhaço!
Joe: foi mal vamos! (puxando a Demi pra dançar)

*Com Nelena

Selena: (com olhar de medo)
Nick: O que foi?
Selena: Eu tenho medo de altura!
Nick: Calma eu estou aqui! (abraça dela)
Selena: (sorri e fica olhando pra ele)
Nick: (beija ela)
Selena: (separa o beijo) O que você esta fazendo?
Nick: (vermelho) Desculpa é..eu não queria me desculpa mesmo não era minha intenção!
Selena: (da risada) tudo bem não precisa ficar vermelho mesmo sendo muito fofo!
Nick: (fica mais vermelho ainda)
Selena: (rindo muito) Nick so foi um beijo calma!
Nick: não foi por isso foi porque você disse que eu sou fofo!
Selena: Eu sou uma menina muito sincera não minto!
Nick: ah então você tambem e muito fofa e linda!
Selena: (sorri bobo)
Nick: (da risada)

*Com Jemi

Demi: eu estou com dor no pé vamos para de dançar um pouco?
Joe: O Que você quiser! (sorri)
Demi: Own!
Joe: vamos lá no “barranco” (da risada)
Demi: vamos um minutinho!

Eu tirei minha sandália porque meu pé esta doendo muito e dei pra Selena e voltei correndo pra onde o Joe estava e a gente foi para o “barranco” mesmo sendo um barranco eu gosto de lá eu vejo Los Angeles inteirinha! Nos fomos pra lá e ficamos conversando ate que a miley chega meio bêbada com o Liam

Miley: E AIIIIIIIIIIIIIIIIII
Demi: Ela esta....
Liam: completamente ela bebeu umas 10 batidas!
Joe: WOW!
Liam: é eu to levando ela pra casa ok? E a Selena ta na casa do Nick então tchau pra vocês!
Jemi: Tchau
Miley: ADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! (gritando)
Joe: Eu tenho medo da sua Irma sabia!
Demi: (da risada) por quê?
Joe: Acho que ela não gosta muito de mim pelo fato de eu não ter grana e não ser ao seu nível! (meio triste)
Demi: Não ela é assim mesmo não liga e eu não ligo se você tem dinheiro eu ligo pra o que você e por dentro e eu adimito que por fora tambem! (da risada)
Joe: (da risada tambem e beija ela)

Nos estávamos nos beijando e eu sinto que eu gosto dele e sei que ele ficou meio triste quando eu disse que a gente so estava ficando mais eu não quero apressar as coisas simplesmente deixar elas acontecerem em fim nos estávamos nos beijando até que começou a chover bem forte isso já virou costume toda vez da nisso : CHUVA!

Joe: Vamos pra casa?
Demi: Vamos ta chovendo muito forte! DROGA!
Joe: O que?
Demi: Eu to descalça eu deixei minha sandália com a Sel!
Joe: vêm!
Demi: Hã?

Eu subi nas costas do Joe (?) tipo cavalinho era muito engraçado é que La a estrada é de terra e tava tudo lamaçado (não existe isso) daí bem no meio do caminho tinha uma MEGA poça de lama e o Joe Fez o favor de escorregar bem lá e a gente caiu no meio da lama ninguém merece to com lama ate dentro do ouvido!

Demi: IUUUUUUUUUUUUU
Joe: (imitando ela) IUUUUUUUUUU
Demi: Sem graça!
Joe: vamos minha casa ta ali na frente!
Demi: Não a gente vai pra minha!

A gente levantou da lama e estávamos com lama na roupa todinha descemos o morro e entramos no meu carro e o Joe ficou “aah eu não quero sujar” depois eu mando lavarem chegamos em casa e eu fui pela porta dos fundos e a gente sujou a casa toda de lama o eu dei uma roupa do Liam pro Joe e ele tomou banho e eu tambem depois a gente tava sentado na cama lá no meu quarto vendo filme. Eu acabei adormecendo e acho que ele tambem no dia seguinte eu acordei com ele me chamando.

Joe: Demi...acorda!
Demi: não saii!
Joe: Posso fazer uma pergunta?
Demi: o que? (so com um olho aberto)
Joe: A gente esta ficando ou namorando?

**Continua**

PS: Sorry por nao ter postado ontem é que nao deu mesmo desculpa! E OOOOOOOOMDDDDDDD o blog tem 100 seguidores? e teve 24 coments na outra post? OMD voces sao os melhor serio OBrigada messsmo! eu ia postar mais de um hoje mais minha mae esta mandando eu sair entao eu posto mais de dois amanha se eu conseguir mais mais de um concerteza ok?

21 comentários:

  1. Ameiiiiiii *-*
    e vc vai ter que postar 2 ou 3 amanha sim
    se nao eu te mato via
    I
    N
    T
    E
    R
    N
    E
    T
    (shushushushushusuhsuhshu)

    Amo jemiiiiii
    eles estao namorando ou nao?

    ResponderExcluir
  2. amei...
    posta o mais rapido possivel... :D

    beijo
    Ivete

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITOO LINDUUUU !!
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA LOGOOO !!
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei! POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooo *---------------------* posta logooo por favor

    ResponderExcluir
  6. posta logo por favor fernanda eu adoro suas historias posta logo por favor tah! bjs

    ResponderExcluir
  7. num posta so 1 ñ feh posta 2 por favor !

    ResponderExcluir
  8. parou na MELHOR parte! aaaaaaah, nao vou aguentar esperar! hahahahaha posta logo *-* beijooos

    ResponderExcluir
  9. A-D-O-R-E-I
    Muito perfeitoo!! Jemi4ever!!
    Só quero saber se vai ser Nelena ou Niley!!! Sério tá muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa estou amando muito esta história... por que você tem que parar na melhor parte? - você mata agente de ansiedade, por favor escreve logo o próximo capitulo :D
    História Perfeita *--*

    ResponderExcluir
  11. OMG QUE PERFEITO, COMO VOCE OUSA PARAR ASSIM? KKK
    PRECISO DO PROXIMO *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei :) Posta MAIS, por favor :)

    Divulga o meu blog ??? rs

    Http://andressajonas.blogspot.com/

    Obrigada' Beijos

    ResponderExcluir
  13. adorei posta logo e posta tbm no jemi - tudo pode acontecer pf
    adoro suas historias

    ResponderExcluir
  14. P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    F
    E
    R
    N
    A
    N
    D
    A

    P
    E
    L
    O

    A
    M
    O
    R

    D
    E

    D
    E
    U
    S
    !

    ResponderExcluir
  15. Repassando selo de qualidade http://musicajemi.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  16. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo seu blog.Ta muito lindo!Amo jemi!Posta!

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiiiii posta logoooooooooo
    Mamae dexa ela poostaar a geente amaa os posts deela
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Please amrr!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333